POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pesquisando no vivalocal encontrei anúncio que me chamou atenção...
Vi fotos , gostei, peguei wathsapp e entrei em contato!
Foi atenciosa respondendo todas perguntas, mandou fotos, passou valores, onde é seu local.
Gostei e marquei.
O local fica no Mote Imperium no Jardim Santa Candida ,proximo a Shopping Dom Pedro, limpo e organizado.
A Luana...rsrs..., é como nas fotos que me enviou pelo wathapp. Branquinha, cabelo com luses longo, idade carinha de nova 22 anos , altura 1,64 e poucos e peso bem distribuido, magra ...diriamos gostosa ...bunda bonita...gostosa de morder, pernas torneadas, seios médios sem ação da gravidade, rosto normal.
Cheguei no Motel me passou o numero da suite, por ela e me encaminhou para o quarto, bem organizado e limpo.Demorou uns 5 min e ela me volta para o quarto de saltão ( depois me falou que adora sapatos), calcinha atolada na bunda e jaleco branco.
Começamos com beijos timidos e fui acariciando seu corpo bejando verificando....rsrs....e...depois de constatar buceta limpa e cheirosa e cu tbm....daí...sim...chupei ela toda com vontade e....daí a mulher se soltou. Ela é bem carinhosa, chupa sem capote, lambe tudo, bate com o pau na cara dela, e depois de um tempo ja bejava com vontade. Deixou brincar na sua porta dos fundos mas...não rolou anal....grana curta rsrsrs....
Ela gosta é de ficar de salto....o que permitiu come- la enfrente ao espelho de pé com sua deliciosa bunda bem empinada.Gozada !
Conversamos um pouco e ela partiu para uma chupada bemmm gostosa. Esfrega aqui....esfrega alí....e a segunda gosada foi na sua barriga e peitos.
Bomm.....valeu a pena indico, recomendo e recomerei!
Foi simpática, atendeu ao combinado, corpo legal, gosta de sexo e faz bem
Essa mulher ai da tem um caldo bom para tirar! .....rsrs! abraço a todos R$200,00 + R$ 60,00 do Motel camisinha usei as minhas ....
http://www.encontregatas.com/perfil/2622/Luana-Almeida
http://lualmeidagp.blogspot.com.br/