Ola Caros, q gastam
Este ta bem fresquim.... Combinei com a Camila, hj por volta do meio dia, deu certo,
Fui pega la, no endereço q ela indica, a garota ta novinha, seios deliciosos para uma
Boa espanhola, corpo de moça, ta toda durinha, bunda redondinha, quando empina de
4, levanta ate difunto... Cabelos, pretos abaixo do ombro, estatura mediana, corpo todo
Proporcional... Vamos la, chegamos no mt, ela foi tomar uma ducha, ja veio me acariciando,
Gemendo baixim... Gosto disso, ficou de costas, se roçando no meu pinto, ja tava se acordando,
E se ajoelhou mamou muito no pelo, olhar de safada, e empinei ela de 4, ela se abriu, q visao,
Dei, uns tapas, meio q fortes ela disse: ai! Bati mais forte, e ela, pediu para eu meter o dedo em seu
Cu, oh moça, so se for agora, falei; passei um gel, meti um, ela rebolando, fui aumentando, a velocidade, e ela, foi ficando relaxada, meti dois dedos, encapei o pinto, e subi na cama, ela, botou as duas maos, na
Bunda, e olhou para mim, e pediu: come ele, ah!, meti bem devagar no cu, tirei, e soquei, na bucta, guloosa, e mais no cu, e bucta, acelerei, muito pau de 4, de lado, na cadeira, ela se arreganhou, comi maiavoltamos para cama, mais pau, ela gritava, come seu porra meu cu, e goza na minha boca, ai nao deu outra, abre a boca Camila, tirei a roupa do pinto, e ela chupou toda gala, foi um anal, de primeira, nao reclama, aguenta bem, sentou e rebolou, e a gp da vez... Indico...
Quisito: nota geral; 10, Camila se garante...
Gastos: 150, dela, 23, motel... Fica proximo dela...
As de 300, chupa....