Meu primeiro TD, então vou tentar ser claro. Encontro ocorreu a 2 semanas atrás.
Contato mantido com a gp, super simpática, educada e gentil. Tirei todas as dúvidas referentes ao programa e a garota respondeu a todas na maior educação. Trabalho viajando Brasil inteiro e moro em recife então, sempre que antecipo uma viagem sobra um tempo para a caça.
Vamos ao encontro:
Como voltei mais cedo, marquei com a mina no shopping tacaruna, coisa boa né? Afinal já economiza no táxi. Chegando no tacaruna informei qual estacionamento e o carro que estava e ela veio ao encontro, qnd a mesma entrou no carro e admirei aquela loirinha, de olhos verdes, baixinha , pernas torneadas, bumbum maravilhoso e super cheirosa, já falei pra mim mesmo, me dei bem. No carro fizemos as apresentações, beijinho no rosto e tals, no caminho do do motel ali na Pe-15, já começamos a pegação. Chegando ao motel que foi o Cocô Motel, muito bom por sinal e com um preço bem atrativo. Entramos no quarto e a fui logo para banho, ao sair do banho a mesma já foi para seu banho, ao sair já estava nu na cama e tocando uma punheta, ela já viu e nem pensou duas 2x, já caiu de boca legal, confrades que boquete sensacional, a mesma chupava com uma maestria q eu fiquei louco e a ponto de bala para da leitinho na boca dela foram uns 15 minutos nessa pressão , então tive que retribuir né?! Comecei a chupar aquela bucetinha maravilhosa, cheirosa e muito deliciosa, ao mesmo tempo q chupava ela deitada, apertava com bastante carinho seus peitos, não demorou muuuito e sentir aquele melzinho escorrendo pela minha boca e ela se contorcia de prazer, fazia pressão na minha cabeça contra sua bucetinha, olhei para ela e perguntei: Tô aprovado? A mesma respondeu: Com toda certeza, uma chupada dessa quero receber todo dia. Qnd a mina falou, minha rola ficou a ponto de bala confrades, duuuuura que só a mulesta, que o chão para ela , era mole. Durante o contato inicial pedir que comprasse aquelas camisinhas extra fina, sou me dou bem com essas. Ela pegou a camisinha colocou com q boca e falou: Me come gostoso e me faz gozar novamente. Confrades fiquei louco, e perguntei a ela como ela queria e ela me respondeu: PAPAI E MAMÃE, QUERO GOZAR OLHANDO PRA VC. Essas palavras me levaram céu, e aí comecei a comer ela como ela pediu, depois pediu para calvagar na minha rola , a cena era linda, enquanto a mesma calvagava ia passando o dedinho no cuzinho dela, fiquei fissurado , tava quase gozando e a mesma pediu para eu gozar no ppmm olhando para ela , só deu tempo de colocar e da umas 3 estocadas, pronto gozeiiiiii feito menino, qnd eu tava gozando a perva deu uma apertada com aquela bucetinha linda, que fui a loucura. 1° round terminado, tomei banho novamente e voltei pra cama, a mesma foi tomar banho, ficamos agarrados na cama que parecíamos namorados , trocamos beijos e amasso, sarros qnd eu vi a mesma já estava novamente no boquete delicioso que a mesma sabe fazer, o clima entre a gente tava tão gostoso que acabei cancelando todos meus compromissos para aproveitar ainda mais o tempo com a mina, tava com muito tesão nela e acredito que ela tbm tava em mim. Iniciamos o segundo round, qnd pedir para chupar o seu cuzinho e comer bem gostoso, ela prontamente disse: Ele é todo seu, fode ele gostoso. Comecei a chupar ele, que cu maravilhoso, bunda linda, chupava e metia o um dedo, chupava e metia outro, até que ela falou: Mete nele, ele tá todo molhadinho. Coloquei a camisinha, coloquei ela de ponta da cama, e comir aquele cuzinho ali mesmo, ela gemia que tava uma delicia ouvir, só ouvia ela falar: Arregaça esse cuzinho vai, tá muito gostoso, enquanto comia o cuzinho dela, ela se tocava, ficamos assim um tempo e logo deu vontade de gozar, ela pediu para eu segurar, porque tava quase gozando, confrades tava difícil pra mim o gozo tava na porta, qnd olho as pernas dela começa a tremer e ela caiu na cama, e pediu para gozar no buraquinho daquele cuzinho maravilhoso, já tava na porta tirei a camisinha e jorrei mais leite naquele cuzinho. Programa terminado, paguei o acertado e deixei ela no T.I de XAMBÁ.
Realizado em :
VALOR: 200 POR 2 HORAS.
GAROTA : 10
HIGIENE:10
PEITOS: 10 ( gosto do estilo do peito dela )
Buceta: 10 , cheirosa e depilada.
Bumbum: 10, bem limpo, cheiroso e depilado.
Hotel: Pelo preço, foi ótimo. Hotel super agradável.
Foi meu primeiro TD, VALEU CONFRADES.