POSITIVONome da Garota:Laura
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Liguei pra casa e me falaram que o horário de funcionamento é de 2ª a 6ª das 10:00h as 20:00h e aos sábados fecha mais cedo.
Há 6 quartos para atendimentos e haviam 08 garotas, mas normalmente são 10 a 12.
Escolhi a Laura
Loira, uns 30 anos, 1,67 altura, cabelos na altura dos ombros, peitos siliconados, rosto agradável, pela branca, olhos marcantes, barriga chapada, gostosa demais e uma bunda empinada muito malhada... ela chama a atenção!
Fui de banho tomado e cheiroso então começamos os amassos e ela já caiu de boca no cacete no pêlo...
Uh... que boca mais gulosa... lambia o saco, socava tudo na boca, garganta profunda, babado... sabe chupar um cacete muito gostoso...
15 minutos depois falei pra parar senão iria inundar a garganta dela!
Falei que era a minha vez de sulga-la todinha...
Chupei a xaninha dela por uns 10 minutos, que contorcia de prazer até começar a tremer e gozar...
Falou que poucos homens sabem chupar uma xaninha e que iria me recompensar...
Ela colocou a camisinha no meu cacete que tava super duro e educadamente ofereceu a bunda empinada... pediu pra ir com calma... passou gel na camisinha e fui introduzindo lentamente... entrou tudo e ela começou a rebolar... soquei de vagar até ela começar a acostumar com a rola atolada até no fundo e aí... meti com força e comecei a acariciar a xaninha...
Gozei como nunca gozei numa bunda gostosa e ela se molhou toda novamente!
Nunca vi uma putinha gozar tão gostosa assim e duas vezes, em tão pouco tempo!
Acho que ela tava na seca... e tb deu liga demais entre a gente!
Banho, começamos o segundo round... fiquei só no boquete até gozar na boquinha mais gulosa e gostosa que me boquetou esse ano.
Fui embora muito satisfeito!
Notas:
Rosto.................. 8,0 (bonita)
Corpo..................9,0 (estilo malhada, gostosa)
Seios...................8,5 (silicone)
Bumbum...............10,0 (empinado e malhado)
Simpatia............... 10,0 (ótimo papo)
Higiene.................10,0 (sem odor e lisinha)
Beijo......................7,0 (beijou sem língua)
Oral.......................10,0 (sem camisinha e finaliza - só em clientes higiênicos)
Vaginal...................?,0 (não fiz)
Anal...................... 10,00 (a melhor bunda que já devorei)
Presentinho............150,00 (01 hora)
Local: Clínica Elite
Recomendo: Sim
Repeteco: Sim, certeza absoluta!