POSITIVONome da Garota:Lisa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Falae pessoal, fui sábado passado na Clínica da Raíssa, fazia uns 2 meses q não passava lá, chegando lá a Lisa foi quem abriu a porta e chamou as garotas pra apresentação, se apresentaram Iara, Natalia, Bruna e Mari. a Priscila tmb tava mas se eu num me engano ela tava agendada, perguntei pra Lisa se ela tava livre ou ia ficar na recepção e ela falou q ia atender normal, pensei em subir com a Mari q é uma morena meio cavala mas não arrisquei e escolhi pra mais um repeteco com a Lisa... q é escolha certa, subimos ao quarto principal, a Lisa tava toda de preto com calça e uma blusa lembrava uma executiva. chegando no quarto um papinho pra colocar a conversa em dia, fui tomar uma ducha, depois a vez dela, ela voltou e começou a massagem de costume só que com o aquecedor como nas últimas vezes, de costas com um pouco mais de pressão, depois de frente até chegar no meu pau e massageá-lo bem com uma punheta e deixa-lo a ponto de bala e ela foi beijando meu corpo do peito pra baixo e já abocanhou meu pau e iniciou o ótimo oral dela e ficou um bom tempo alternando de vez em qdo pra minhas bolas tmb, ela aumentava bem a pressão, passava a linguinha, olhava com cara de safada pra mim e perguntava se tava bom, manteve o ritmo bem babado, me segurei pra não queimar a largada, chupei os seios dela q gosta, fui acariciando o corpo dela, me deitei e ela continuou com maestria o oral, pedi pra ela colocar a camisinha e vir por cima e ela já veio cavalgando bem e provocando, depois ela ainda por cima se deitou em mim e cavalgou com ótima pressão comigo segurando a bunda dela, segurei o bundão dela e dei umas bombadas até encher a borracha, depois uma higienização rápida e ficamos deitados e batemos um papo e qdo vi já tava estourando o tempo e foi o tempo pra eu tomar uma ducha ela em seguida, mais um papinho, nos trocamos, ela terminou de arrumar o quarto, descemos, nos despedimos, acertei os valores com a Raíssa e fui embora, mais um td pra lista com a Lisa acho q já até perdi as contas, mais um bom td com ela. é isso ae pessoal, até ó próximo post. o plantel tmb acho q podia melhorar um pouco, Lisa e Priscila parecem continuar sendo as melhores opções e os posts aqui comprovam isso...
Esqueci de anotar a milhagem no td passado com a Lisa também, então esse é o segundo td da milhagem.
Milhagem:
01, 02, 03, 04, 05 (Lisa, Lisa)