Há uma turma aquI que se posiciona como críticos do comportamento dos outros membros.
É o papel que muitos gostam de fazer por trás dos nicks e a avatares.
Consegui tempo ocioso para enviar essa mensagem do smartphone.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tô ligado Sheen!Lobo Solitário escreveu:Luiz o guto é do grupo dos esnoba puta e putanheiros.
Há uma turma aquI que se posiciona como críticos do comportamento dos outros membros.
Consegui tempo ocioso para enviar essa mensagem do smartphone.
Talvez você tenha acertado em cheio, Sheen. Mas, não é exatamente sobre isso que versa AG? Sobre comportamento?Lobo Solitário escreveu:Luiz o guto é do grupo dos esnoba puta e putanheiros.
Eu não tenho q esclarecer nada guto , pra mim já tá tudo resolvido e discurso vazio é o seu querendo falar sobre o q desconhece .oGuto escreveu:Não é o tema do tópico, mas isso só vai se resolver se o Luiz esclarecer se realmente acredita em puta de alto nível. Ou faz isso ou é discurso vazio.
Quanto ao resto, novidade nenhuma. Sabe quantas vezes já usaram desses mesmos argumentos comigo, Luiz? Pois é. E a maioria dos indignados nem frequenta mais o fórum. Um, inclusive, de tão confiável, foi banido. Se tiver interesse, dá uma pesquisada para achar a resposta que eu dei para os outros. Vale a mesma para você.
Tá ok head ..!head banger escreveu:Como foi dito, umas respostas atrás, o interessante do AG é variedade de digamos perfis de putanheiros e isso gera boas discussões. E é inegável, a maioria dos mais antigos falam da putaria como ela é msm. Algumas lorotas q surgem as vezes já perdem a sustentação logo duas respostas abaixo.
Agora Luiz06, esse tipo de ataque referente a condição econômica ou ao intelecto do outros se esse é seu perfil tranquilo. Agora, na boa evita esses "humildes pedidos de desculpa". Primeiro pq vc nem os sustenta e segundo pq é extremamente constrangedor, verdadeira vergonha alheia.
é verdade as discussões estão sempre relacionadas a comportamento...Lobo Solitário escreveu:Atualmente parece que sim, não é? Fora os tópicos idiotas que sempre caíram aos borbotões aqui nesse espaço, os que estão fazendo sucesso referem-se a tópicos de comportamentos. Comportamentos estes adstritos a relacionamento entre homem e mulher: namorar, flertar, algumas vezes sobre questões de casamento... E quando envolve namoro com puta, então vira página atrás de página, pois que tem figuras que chacoalham os ossos com o tema.
Política, economia, assuntos sociológicos, andam perdendo espaço. E é o máximo que a AG já conseguiu chegar nesse Universo de conhecimento, nesses assuntos ordinários de política, economia, etc. Ordinários, mas que tem lá sua abrangência.
É igual ao que amigo falou lá em cima, essa porra de GPGUIA é igual à mesa de bar de bêbedo. E em uma mesa de bar de bêbado, há os bêbados mais lúcidos e os menos lúcidos. Mas todos estão bêbedos, e falando muita merda.
Igual não, porque nada substitui a realidade viva. Uma mesa de bar de bêbado é muito mais divertida.
mas fazer o que...venga escreveu:Além de não aceitar muito bem a tiração de sarro do pessoal, o Luiz adora comentar sobre a sua capacidade financeira e como ela lhe permite frequentar lugares e comer putas de "alto nível" que outros foristas nem sonham em chegar perto.
Já temos o florestal com sua paranóia anti-religiosa, o Fodedor Municipal pagando de solteirão bem resolvido, e agora pelo visto mais um forista que vai emplacar um bordão. Essas figuras monotemáticas são uma comédia.
Como eu já disse , tem uma parcela nas casas tops q eu nunca vi em nenhuma outra casa mais barata e nem em sites . Não sei dizer o por quê, acho q talvez elas já ganhem muito bem .head banger escreveu:Bom Luiz06, não sei mto bem se essa "pirâmide" q estabelece putas no topo e outras da base e tão rígida assim.
Agora é algo q é necessário admitir por mais q não se queira, tem mto pé de chinelo comendo caviar de graça, viu meu caro. Mas fazer o q? É a vida.
Eae Rodrigão ..!Rodrigão escreveu:
agora o Luiz ... pelo que andei lendo nos textos que ele escreve ele tem assim um perfil meio ' amandinho ' quem é da antiga talvez se lembre desse figura que zanzou por aqui no passado...
Rodrigão.