Gang dos EP - Engorda Puta

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Gang dos EP - Engorda Puta

#61 Mensagem por oGuto » 08 Nov 2016, 11:51

DUDUKXORRAO escreveu:
Prime escreveu:Único grupo que eu gosto é dos fode puta.

Pra isso estamos aqui.

8)
Grupo bom!
Fode não começa com "e".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#62 Mensagem por kuarashí » 08 Nov 2016, 14:20

Estatisticamente a única coisa que concordo sobre casas caras é que lá, sim, temos uma proporção maior de beldades, mas só isso.
Quanto a qualidade do sexo cada vez fico mais convicto que se trata,sempre, de uma caixinha de surpresas tanto na putaria paga como na vida civil (sexo não pago?).
-
Ou talvez eu tenha má sorte, pois os melhores tds que tive não foram com as gps mais caras.
Tendo sido uma simples garimpagem, ou sorteio do destino, encontrar ótimos tds. E nunca uma certeza. Esse foi o um dos motivos por eu transitar em todos os níveis.
Outra coisa que aprendi é que além de ótimos tds perdidos por aí, também há beldades perdidas por aí. Quem se lembra da Gisele Bundchen dos pobres da C.Cancioneiro, que além de muito bonita era super carinhosa?
Outra coisa, muito da beleza 10 do salão se desfaz no quarto em nota 8,7,6.., e que também há outras que eram menos belas fora do quarto, mas que entre quatro paredes revelam um corpo nota 10 que no fim importa muito mais do que um rosto perfeito num corpo meio sem graça.
-
Para complementar...
A menina mais linda que vi, não foi nem no café, nem no 222, e nem na scandalo, foi na imperium em SBC.
Na 222 certa vez fiquei com uma que não tinha um dos dedos da mão, que só fui ver quando ela apoiou a mão na cama (Pô! Pagando um baita pila por uma sem dedo! A seleção do 222 não viu isso?). No café também fiquei com uma que tinha embaixo da roupa uma tremenda cicatriz pelo ombro e peito, chato isso não é mesmo? Inclusive pelos valores envolvidos.)
Quanto a menina linda fazer bico em outras casas, e não somente as mais ou menos, sim isso acontece, e com excelente desempenho. Tinha um modelete do café que ia seguido no casarão, fiquei duas vezes com ela de boa, serviço ótimo (pelo menos comigo). Ela gostava do ambiente do casarão e ainda faturava algum.
E nem vamos falar das gps lindas que pousavam no fim de noite do Love. Não sei como anda pois não vou mais lá.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#63 Mensagem por MALEVO » 08 Nov 2016, 15:00

Não to acreditando que vocês estão dando papo pra um cara que se acha melhor do que os outros porque paga mais caro.

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#64 Mensagem por Luiz06 » 08 Nov 2016, 15:55

oGuto escreveu:
Você é um sujeito bem de vida?
Ok, você acredita em puta de alto nível. A maioria aqui parece que não. Talvez porque você esteja confundindo .
Eu não sou bem de vida , eu trabalho pra caráleo ..!

Não querendo ofender e nem é ofensa , mas a maioria não acredita em puta de alto nível , pelo menos os q tão escrevendo aqui , pelo simples fato de q a maioria nem tem acesso a elas ..! assim como vc .

oGuto escreveu:
Vai ver somos vizinhos, moramos no mesmo bairro, na mesma rua, quem sabe até no mesmo prédio.

A minha dica, então, é que você reveja o que está sendo discutido para, primeiro, parar de boiar no assunto. Do jeito que está, vai acabar se afogando.
Eu moro fora do Brasil..........

(Depois eu quem tô boiando .....aff..!)

Vc me ataca do nada e sou eu quem tem q rever algo ???!

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por Luiz06 » 08 Nov 2016, 16:18

kuarashí escreveu:Estatisticamente a única coisa que concordo sobre casas caras é que lá, sim, temos uma proporção maior de beldades, mas só isso.
Quanto a qualidade do sexo cada vez fico mais convicto que se trata,sempre, de uma caixinha de surpresas tanto na putaria paga como na vida civil (sexo não pago?).
-
Ou talvez eu tenha má sorte, pois os melhores tds que tive não foram com as gps mais caras.
Tendo sido uma simples garimpagem, ou sorteio do destino, encontrar ótimos tds. E nunca uma certeza. Esse foi o um dos motivos por eu transitar em todos os níveis.
Outra coisa que aprendi é que além de ótimos tds perdidos por aí, também há beldades perdidas por aí. Quem se lembra da Gisele Bundchen dos pobres da C.Cancioneiro, que além de muito bonita era super carinhosa?
Outra coisa, muito da beleza 10 do salão se desfaz no quarto em nota 8,7,6.., e que também há outras que eram menos belas fora do quarto, mas que entre quatro paredes revelam um corpo nota 10 que no fim importa muito mais do que um rosto perfeito num corpo meio sem graça.
-
Para complementar...
A menina mais linda que vi, não foi nem no café, nem no 222, e nem na scandalo, foi na imperium em SBC.
Na 222 certa vez fiquei com uma que não tinha um dos dedos da mão, que só fui ver quando ela apoiou a mão na cama (Pô! Pagando um baita pila por uma sem dedo! A seleção do 222 não viu isso?). No café também fiquei com uma que tinha embaixo da roupa uma tremenda cicatriz pelo ombro e peito, chato isso não é mesmo? Inclusive pelos valores envolvidos.)
Quanto a menina linda fazer bico em outras casas, e não somente as mais ou menos, sim isso acontece, e com excelente desempenho. Tinha um modelete do café que ia seguido no casarão, fiquei duas vezes com ela de boa, serviço ótimo (pelo menos comigo). Ela gostava do ambiente do casarão e ainda faturava algum.
E nem vamos falar das gps lindas que pousavam no fim de noite do Love. Não sei como anda pois não vou mais lá.
Quantas vezes vc fez TDs com GPs de casas tops ??!
Pelo q vc escreveu aí parece q foram várias vezes né ??! Vc até fez comparações de modo a sugerir pontos negativos e assim embasar seu ponto de vista com o puro objetivo de desdenhar as casas mais caras .
Sendo assim , por que vc não postou esses TDs aqui ??! Seriam de grande utilidade ....
Dei uma olhada nos seus TDs , foram 17 no total e TODOS de clínicas de 100 a 150 reais ....
Impressão minha ou essas suas visitas ao 222 ou Scândalo, foram apenas um sonho de uma noite de verão ...... :shock:

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#66 Mensagem por venga » 08 Nov 2016, 16:28

Não percam tempo, o Luiz quer porque quer acreditar que é um cara especial porque come putas idem. E ponto.

E vocês, bando de putanheiros pés rapados, ao invés de aplaudiram e tocarem a banda pro putanheiro de alto nível, ficam aí tirando sarro e dizendo que não é bem por aí. É claro que o cara vai ficar nervoso.

Conversa mais besta essa. Vou ali comer uma puta de 30 mangos e volto depois.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#67 Mensagem por Prime » 08 Nov 2016, 16:51

oGuto escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:
Prime escreveu:Único grupo que eu gosto é dos fode puta.

Pra isso estamos aqui.

8)
Grupo bom!
Fode não começa com "e".

Tem que ser com "E"?

Não sabia.

Pode ser "Enraba Puta", então.

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#68 Mensagem por kuarashí » 08 Nov 2016, 17:16

"Quantas vezes vc fez TDs com GPs de casas tops ??!
Pelo q vc escreveu aí parece q foram várias vezes né ??! Vc até fez comparações de modo a sugerir pontos negativos e assim embasar seu ponto de vista com o puro objetivo de desdenhar as casas mais caras .
Sendo assim , por que vc não postou esses TDs aqui ??! Seriam de grande utilidade ....
Dei uma olhada nos seus TDs , foram 17 no total e TODOS de clínicas de 100 a 150 reais ....
Impressão minha ou essas suas visitas ao 222 ou Scândalo, foram apenas um sonho de uma noite de verão ...... :shock:"
Bem, coisa que não tenho é tempo para ir ler o histórico dos colegas. Me atenho apenas ao bom senso dos seus comentários que estão em pauta.
Mas o histórico de qualquer um não se resume aos tds, tem também seua vários comentários.
No meu caso, deixo muito da minha experiência, inclusive antiga, registrada já em mais de 1 centena de comentários, mesmo estando a pouco tempo aqui registrado.
Portanto para uma tentativa de se achar que se faz uma boa ideia de quem são os colegas aqui, no mínimo deveria-se levar em consideração toda a sua publicação. Não tendo esse maior cuidado, o analista classificador e qualificador de colegas (O Sr, Luiz) mostra ser muito precipitado e errôneo em suas diversas análises, o que vem a provar também que toda sua crítica sobre putanharia de alto padrão também é fraca e carregada de erros.
Luiz vc não serve para observador e comentador de putaria, simples assim. ::basta::
-
Caro colega... tem de tudo em todos os lugares. E se sexo bom fosse apenas questão de dinheiro a pagá-lo não teríamos milhões de homens com dinheiro saindo pela carteira ao lado de um pau carente. Para de falar asneiras, ou vc deve ser mesmo cabaço e deslumbrado com as mulheres caras e um sorrisinho que vc recebe delas ](*,) . ::basta::

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#69 Mensagem por Fodedor Municipal » 08 Nov 2016, 17:42

Luiz06 escreveu:
oGuto escreveu:
Você é um sujeito bem de vida?
Ok, você acredita em puta de alto nível. A maioria aqui parece que não. Talvez porque você esteja confundindo .
Eu não sou bem de vida , eu trabalho pra caráleo ..!

Não querendo ofender e nem é ofensa , mas a maioria não acredita em puta de alto nível , pelo menos os q tão escrevendo aqui , pelo simples fato de q a maioria nem tem acesso a elas ..! assim como vc .
Modéstia à parte, não me falta grana para comer putas de 700 reais... Só que eu tenho uma coisa que eu dou muito valor: bom senso. E, meu bom senso me faz entender que, mulher nenhuma, vale 700 reais por 1 ou 2 horas de foda... Pode ser da beleza que for, não topo pagar. Não por falta de dinheiro mas, por simplesmente, achar que mulher nenhuma vale isso...

Fora que tô cansado de sair com mulher super gostosa, que se acha a última bolachinha do pacote, quer cobrar mais caro que todo mundo e, na hora do "vamo ver", é horrorosa, cheia de "não-me-toques", não faz isso, não faz aquilo, blá, blá, blá...

E, utilizando o 700 reais de exemplo aqui, já fiz algumas pernoites (programas com mais de 6h de duração), com puta novinha, gostosa, com direito a anal, beijo na boca e boquete sem capote... Pq, mesmo eu tendo essa grana, vou pagar 700 paus por 1 hora só, para uma "top" de corpo, mas com atendimento de merda?

É por causa de inocentes que acreditam que, na putaria, o mais caro é necessariamente o melhor, que essas putas folgadas continuam existindo...

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Luiz06 » 08 Nov 2016, 18:02

Modestia parte não me falta grana pra comprar a Microsoft , só q tem uma coisa q eu dou muito valor : a vergonha na cara !

Porque é lógico q isso é mentira , se fosse verdade q eu tenho essa grana alguém acha q eu não compraria ??!

Cada uma viu ....... :lol:

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#71 Mensagem por Fodedor Municipal » 08 Nov 2016, 18:13

Luiz06 escreveu:Modestia parte não me falta grana pra comprar a Microsoft , só q tem uma coisa q eu dou muito valor : a vergonha na cara !

Porque é lógico q isso é mentira , se fosse verdade q eu tenho essa grana alguém acha q eu não compraria ??!

Cada uma viu ....... :lol:
Não entendi a ironia...

Se vc acha que pq paga mais, necessariamente tem um atendimento melhor, no mundo da putaria, me desculpe meu caro, mas vc é no mínimo ingênuo...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por MALEVO » 08 Nov 2016, 18:18

Eu pago sete putas de cem pilas, mas não pago uma de 700. Porque estou sabendo que a puta de 700 dá por 100 para este ou aquele. E não serei eu o otário (inclusive na visão dela) que irá pagar mais caro. Se você não tem tempo nem disposição para o garimpo e acha que 700 contos é justo, sem problemas. Cada um sabe o que faz com o seu dinheiro. Agora, alguma coisa eu perdi nisso tudo, pois não consigo enxergar em que o sujeito que paga caro é mais malandro ou mais qualquer outra coisa, do que o que paga barato. É um tipo de discussão que nem deveria existir, pois vai na direção oposta de tudo o que há dentro da ciência da economia.

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por Luiz06 » 08 Nov 2016, 18:24

kuarashí escreveu: Bem, coisa que não tenho é tempo para ir ler o histórico dos colegas. Me atenho apenas ao bom senso dos seus comentários que estão em pauta.Foi exatamente bom senso q faltou no seu comentário e por isso citei a ausência dos TDs q vc afirmou ter feito ,mas q seu histórico mostrava justamente o contrário
Mas o histórico de qualquer um não se resume aos tds, tem também seua vários comentários.Mas q o tornam duvidosos já q comentando qualquer um pode afirmar qualquer coisa sem comprovação
No meu caso, deixo muito da minha experiência, inclusive antiga, registrada já em mais de 1 centena de comentários, mesmo estando a pouco tempo aqui registrado.Por que não postar essas experiências?!
Portanto para uma tentativa de se achar que se faz uma boa ideia de quem são os colegas aqui, no mínimo deveria-se levar em consideração toda a sua publicação. Não tendo esse maior cuidado, o analista classificador e qualificador de colegas (O Sr, Luiz) mostra ser muito precipitado e errôneo em suas diversas análises, o que vem a provar também que toda sua crítica sobre putanharia de alto padrão também é fraca e carregada de erros.Discordo , acho bastante válida minha colaboração , basta ver meus relatos bastante ricos de informação e erro por erro , o seu é maior ao SONEGAR TDs p/ os companheirismos
Luiz vc não serve para observador e comentador de putaria, simples assim. ::basta::
-Vc sonegando TDs serve muito né .....(ou mentindo sobre eles).
Caro colega... tem de tudo em todos os lugares. E se sexo bom fosse apenas questão de dinheiro a pagá-lo não teríamos milhões de homens com dinheiro saindo pela carteira ao lado de um pau carente. Não entendi nada do q vc quis dizer , vc quis fazer uma negativa e depois afirmou o q queria contradizer ... :?: Para de falar asneiras, ou vc deve ser mesmo cabaço e deslumbrado com as mulheres caras e um sorrisinho que vc recebe delas ](*,) . ::basta:: Eu falando asneiras ???Olha o que vc escreveu aí encima! Parece q bebeu! Ué ,sorrisinho de uma gata eu adoro mesmo , quem não gosta ?! Eu vou gostar do quê? Do seu sorriso q não é né ....

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Luiz06 » 08 Nov 2016, 18:40

O maximo q já paguei por uma GP , foi 500 reais .....
Certa vez no Casarão, junto com um amigo meu , avistei uma GP q comi no Scândalo por 500 reais , oral fodastico , anal sensacional , bucetal foda , super simpática e foram quase 2 horas de metelança !! Foi um dos melhores TDs q tive na vida !
Ela não me viu ali , meu amigo rapidamente subiu com ela por 200 reais . Decepção ...... a mina não beijou na boca , não rolou anal e ela ainda apressou o cara . Ficaram só meia hora .

Ou seja , putaria não é matemática amigos , não é ciência da economia ..... uma foda boa de 500 reais , não necessariamente 5 de 100 reais serão 5 boas fodas ....

Muitas meninas pensam com cabeça de comerciante , meu melhor cliente vou tratar melhor do q os esporádicos q me pagam menos , pensam muitas delas ....
Já fiz bons TDs baratos tbm , mas pegar GP q trabalha em local top , em um local barato , tbm não é garantia de q ela vai atender do mesmo jeito !!! Principalmente cara q NUNCA foi em local top querer afirmar q GP tá atendendo do mesmo modo q quando tá trabalhando no local top .

Meu Deus ..! Não sei porque estou explicando isso , isso é coisa óbvia ....!

Depois ainda sou chamado de cabaço , heheheh !! deixa pra lá , a vida é assim mesmo ....

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por MALEVO » 08 Nov 2016, 18:57

Sim, é óbvio. Explica-se o tratamento diferenciado porque dinheiro compra tesão. Realmente é algo que não se discute. O gordo careca que paga dois mil reais certamente vai receber uma foda muito melhor do que o garotão malhado que pagou cenzão.

Link:
🔗

Responder