Gang dos EP - Engorda Puta

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luiz06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Gang dos EP - Engorda Puta

#106 Mensagem por Luiz06 » 09 Nov 2016, 11:37

Pütz ...eu até argumentaria , mas quando a gente vê q o outro não tem a mínima condição , até desanima .....rss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#107 Mensagem por Rodrigão » 09 Nov 2016, 11:38

oGuto escreveu:
Luiz06 escreveu:Que moral alguém q só tem 5 TDs (na verdade só 3) , todos de chupeta mal feita dentro do carro , por 50 reais , de madrugada , num beco escuro e numa área trash , de criticar alguém ???!

Tem hora q da vontade de desistir de tudo viu .....
Não desista, Luiz, argumente.

Mas, com um mínimo de fundamento. Ou não tem capacidade para isso?
longe de fazer alguma defesa a ninguém...
mas Luiz...o que vc procura ?
notoriedade em um site de putaria ?

ai não né...
não força...né...
a gente aqui só come putas, discute temas...muitos dos temas são comportamentais e verdade...
temas esses que em alguns casos ajuda, tira dúvida, ensina, outras vezes não coisas escritas são apenas zueiras de internet....

Rodrigão.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#108 Mensagem por oGuto » 09 Nov 2016, 11:44

Luiz06 escreveu:
oGuto escreveu:
Luiz06 escreveu:Que moral alguém q só tem 5 TDs (na verdade só 3) , todos de chupeta mal feita dentro do carro , por 50 reais , de madrugada , num beco escuro e numa área trash , de criticar alguém ???!

Tem hora q da vontade de desistir de tudo viu .....
Não desista, Luiz, argumente.

Mas, com um mínimo de fundamento. Ou não tem capacidade para isso?
Há pessoas tão abaixo da crítica, que não são dignas nem da minha maledicência.
Legal, Luiz. Todo mundo aqui já percebeu que o seu problema é outro.

Quando quiser debater, estamos aí.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#109 Mensagem por venga » 09 Nov 2016, 11:52

Luiz06 escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:Sem querer ser chato, cada caso é um caso, em regra quando se paga mais a chance de se dar bem é maior, isto é inegável mas isto nao significa que pagando pouco vc vai se fuder sempre, tudo tem excessao, pra mim o grande diferencial é o feeling que o Putanheiro desenvolve.
Exatamente o q acho Dudu !

O venga é um cara inteligente e sabe disso , mas na vontade de querer validar a tese q ele escreveu aí , ele conscientemente omitiu e passou por cima desse detalhe .
Caros, concordo que pagar um pouco mais contribui para as chances de uma boa foda. Afinal, uma quantia maior compra algumas coisas como mais tempo, um ambiente melhor, uma carne mais bem tratada e até uma certa dose de boa vontade por parte da puta .

A minha crítica é pra quem acha que o preço é fator determinantenessa história. Porque não é. Preço é secundário. Não é irrelevante, mas é secundário.

Determinante pra se ter uma foda memorável é, como bem o Dudu falou, uma questão de feeling. De saber esolher e saber lidar com a puta que você escolheu. Quem ignora isso e acha que tudo se resume a quanto sai da sua carteira, além de estar sendo pueril, está perdendo o melhor da festa.

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#110 Mensagem por kuarashí » 09 Nov 2016, 13:45

DUDUKXORRAO escreveu:
venga escreveu:
Luiz06 escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:Sem querer ser chato, cada caso é um caso, em regra quando se paga mais a chance de se dar bem é maior, isto é inegável mas isto nao significa que pagando pouco vc vai se fuder sempre, tudo tem excessao, pra mim o grande diferencial é o feeling que o Putanheiro desenvolve.
Exatamente o q acho Dudu !

O venga é um cara inteligente e sabe disso , mas na vontade de querer validar a tese q ele escreveu aí , ele conscientemente omitiu e passou por cima desse detalhe .
Caros, concordo que pagar um pouco mais contribui para as chances de uma boa foda. Afinal, uma quantia maior compra algumas coisas como mais tempo, um ambiente melhor, uma carne mais bem tratada e até uma certa dose de boa vontade por parte da puta .

A minha crítica é pra quem acha que o preço é fator determinantenessa história. Porque não é. Preço é secundário. Não é irrelevante, mas é secundário.

Determinante pra se ter uma foda memorável é, como bem o Dudu falou, uma questão de feeling. De saber esolher e saber lidar com a puta que você escolheu. Quem ignora isso e acha que tudo se resume a quanto sai da sua carteira, além de estar sendo pueril, está perdendo o melhor da festa.
Vc precisa gerar uma empatia pra quebrar o gelo e a simpatia pra ter aquela sinergia, nao se esquecer que uma puta é uma mulher, a trate como tal. Mais fácil vc se dar bem tratando uma civil na cama como puta do que uma puta.
-
Acrescentaria também (além do feeling etc), para uma melhor performance da cascavel: coisas que faço :arrow: coloco um bom perfume, mantenho pelos apenas nas pernas e na cabeça (nariz, orelhas, rosto, genital - nadica de nada), unhas curtíssimas, mãos limpas e sem calosidades, dentes e boca bem limpas, estou quase em forma com uma leve barriguinha apenas, procuro não ser sedentário, não uso drogas, e sempre faço bastante ppc (papo de cliente) pois mulher se solta mais quando o homem lhe aporrinha as idéias (ou seja não deixo ficar um clima chato no quarto - mesmo quando a gp não era aquilo que esperava).
Mas de tudo isso acredito que duas coisas muito importantes são a higiene pessoal e a falação em cima dos ouvidos delas (assuntos suaves e interessantes: "nossa esse seu cabelo lhe cai muito bem, quais cores vc já pintou ele?" "Suas colegas são muito simpáticas, mas vc também tem sorriso demais da conta, claro que era vc que escolheria" etc), muita mentirada óbvio.
Resumindo... meus tds são uma grande interação com a gp, e com respeito para com ela, mesmo estando pagando, ela é um ser humano que precisa de certa atenção. Quem considera que biscate é só lagosta acaba recebendo de volta apenas uma morta-viva.
-
Tempo atrás, na tatuapé, tinha um cliente na recepção de sandálias, com umas unhas grandes nojentas. Duvido muito que a gp que ele fez td (td na tatuapé que não é puteirinho trash) tenha tido alguma grande performance com esse dito cujo de beira de estrada. Mas vai saber né?
Pelo menos as gps, com que converso, todas dizem preferir clientes jeitosos, cheirosos e limpinhos. Aí o cidadão aparece todo mulambento vai esperar o quê? acertar na loteria, com uma gatinha, só por que está pagando?

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por venga » 09 Nov 2016, 13:57

kuarashí, voltando ao assunto do tópico, pintou numa loja aqui perto do trampo Kit Kat russo por R$ 1,29. Pra engordar as putas a preço de custo. Testado e aprovado, há dois dias dei um pra puta e hoje ela continua viva.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por oGuto » 09 Nov 2016, 14:16

O kuarashí cada hora tá num grupo, cheio das amizades o rapaz. O principal é dos engabela puta.

Banho tomado, depilação em dia, papinho mole... quando a puta percebe, já era. Não precisa nem kit kat.

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#113 Mensagem por kuarashí » 09 Nov 2016, 14:29

venga escreveu:kuarashí, voltando ao assunto do tópico, pintou numa loja aqui perto do trampo Kit Kat russo por R$ 1,29. Pra engordar as putas a preço de custo. Testado e aprovado, há dois dias dei um pra puta e hoje ela continua viva.
-
Kitkat importado e barato, óia só!! Bom saber.
E ainda já testado e aprovado... As cascaveis são bem tolerantes a veneno. ::mau:: ::mau:: ::mau::
Se juntar no presentinho uma garrafa pet de refri Taubacana, aí não tem jeito, a biscate xona ::apaixonada:: . :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#114 Mensagem por Rodrigão » 09 Nov 2016, 14:36

oGuto escreveu:O kuarashí cada hora tá num grupo, cheio das amizades o rapaz. O principal é dos engabela puta.

Banho tomado, depilação em dia, papinho mole... quando a puta percebe, já era. Não precisa nem kit kat.
olha...que daqui a pouco o assunto parte para o lado metrosexual...

hehehhee

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Rodrigão.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por oGuto » 09 Nov 2016, 15:05

DUDUKXORRAO escreveu:
Rodrigão escreveu:
oGuto escreveu:O kuarashí cada hora tá num grupo, cheio das amizades o rapaz. O principal é dos engabela puta.

olha...que daqui a pouco o assunto parte para o lado metrosexual...

hehehhee

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Rodrigão.
Só pra avisar, eu sou Kilometrossexual!
Essa onda de metrosexual serviu para trazer os homens para a normalidade da coisa. Alguns ainda são pontos fora da curva, acima ou abaixo.

A verdade é que qualquer mulher, inclusive puta, faz o check list do cara em segundos. E sem ele perceber.

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por Luiz06 » 09 Nov 2016, 16:13

venga escreveu:
A minha crítica é pra quem acha que o preço é fator determinantenessa história. Porque não é. Preço é secundário. Não é irrelevante, mas é.

Luiz06 escreveu:Vou repetir pela milionésima vez ......

Eu nunca disse q TD caro é parâmetro pra TD bom , inclusive disse q já fiz vários TDs baratos , até de rua já fiz !

O q eu disse tbm , é q indo em TDs caros e mais baratos , CONSTATEI , q a MÉDIA de TDs positivos foram maiores nos mais caros , ou seja , a probabilidade de melhores TDs foram maiores nos locais mais tops .
[/quote]

Onde eu disse q preço é fator determinante nessa história?????
Vc leu o post q escrevi ???
Não sei o por quê vc bate nessa mesma tecla toda vez , se tenho certeza q vc leu a minha resposta .

Já ressaltei várias vezes q fiz ótimos TDs baratos e até de rua , na época q a Augusta era lotada de GPs de rua .

VOU REPETIR PELA MILIONÉSIMA PRIMEIRA VEZ , EU NUNCA DISSE Q PREÇO É FATOR DETERMINANTE PRA BOM TD .

Abs venga !

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por venga » 09 Nov 2016, 16:36

Eu nunca disse q TD caro é parâmetro pra TD bom , inclusive disse q já fiz vários TDs baratos , até de rua já fiz !

O q eu disse tbm , é q indo em TDs caros e mais baratos , CONSTATEI , q a MÉDIA de TDs positivos foram maiores nos mais caros , ou seja , a probabilidade de melhores TDs foram maiores nos locais mais tops .

Não sei o por quê vc bate nessa mesma tecla toda vez , se tenho certeza q vc leu a minha resposta .

Já ressaltei várias vezes q fiz ótimos TDs baratos e até de rua , na época q a Augusta era lotada de GPs de rua .

VOU REPETIR PELA MILIONÉSIMA PRIMEIRA VEZ , EU NUNCA DISSE Q PREÇO É FATOR DETERMINANTE PRA BOM TD .

Abs venga !
Fiz uns comentários genéricos expondo minha opinião. Não sei daonde você tirou que eu estava falando de você ou para você. Quando eu o quiser farei claramente, assim como já o fiz.

Continua se estressando a troco de nada, Luiz.

Cuidado ao achar que estão te perseguindo ou implicando com você. Homem crescido se fazendo de vítima é uma coisa muito feia.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por oGuto » 09 Nov 2016, 16:40

DUDUKXORRAO escreveu:
venga escreveu:kuarashí, voltando ao assunto do tópico, pintou numa loja aqui perto do trampo Kit Kat russo por R$ 1,29. Pra engordar as putas a preço de custo. Testado e aprovado, há dois dias dei um pra puta e hoje ela continua viva.
~Melhor iir de trufa da Cacau Show
Tem muito fura-olho que chega com um Lindt todo derretido?

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por Luiz06 » 09 Nov 2016, 17:37

venga escreveu:

Abs venga !
Fiz uns comentários genéricos expondo minha opinião. Não sei daonde você tirou que eu estava falando de você ou para você. Quando eu o quiser farei claramente, assim como já o fiz.

Continua se estressando a troco de nada, Luiz.

Cuidado ao achar que estão te perseguindo ou implicando com você. Homem crescido se fazendo de vítima é uma coisa muito feia.
Ok ! Entendi !
Desculpas !

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#120 Mensagem por Fodedor Municipal » 09 Nov 2016, 18:41

MALEVO escreveu:Sim, é óbvio. Explica-se o tratamento diferenciado porque dinheiro compra tesão. Realmente é algo que não se discute. O gordo careca que paga dois mil reais certamente vai receber uma foda muito melhor do que o garotão malhado que pagou cenzão.
Apesar desse pensamento ter lá sua coerência, não podemos esquecer que as mulheres que são putas, estão nessa, pelo menos a maioria, para fazer dinheiro, e não para ter tesão. Lógico que, unir o útil ao agradável é sempre o ideal mas, nesse mercado, na maioria das vezes, não é possível. E, na hora de ter que optar, a puta sempre vai dar preferência ao dinheiro. Então, se um velhão gordo e careca lhe oferece 2 mil mas o garotão malhado também oferece o mesmo, não há discussão por qual vai optar. Agora, puta que é puta, não vai trocar 2 mil de um tiozão feio em troca de 100 de garotão malhado... Até pq, se ela for uma puta gostosa, pode catar os garotões malhados na balada depois, inclusive torrando o dinheiro que ganhou do velho banhudo...

Também tem o fato que, na teoria, o garotão malhado, se não todos a grande maioria, não saem com putas. No geral, acreditam que não precisam pagar, pq todas as mulheres gatas topam dar para ele (ou pelo menos acreditam nisso) e, consequentemente, não tem necessidade e interesse em pagar por aquilo que, supõe-se, tem de graça...

O que eu acho é que, quem paga por sexo, tem que se preocupar com o seu prazer, e não com o da mulher. Orgasmo para a puta é bônus. Ela tá ali para receber o cachê. Tesão e orgasmo ela tem depois, com o marido corno, namorado corno, ou, então, com algum homem que ela considere interessante e encontre nas baladas por aí...

Link:
🔗

Responder