Av. Marquês de São Vicente e redondezas - Barra Funda
R$ 200,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 229 Negativos: 30 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 74Não 362
Oral Sem:Sim 85Não 380
Beija:Sim 70Não 373
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fixx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Av. Marquês de São Vicente e redondezas - Barra Funda

#271 Mensagem por Fixx » 20 Out 2016, 10:38

gabrielzinhog escreveu:
Fixx escreveu:Pra quem perguntou sobre a mineira, sai com ela na segunda feira, vai ficar por aqui essa semana, como estava meio com pressa, acabei não pegando o tel dela.

Ela estava no lado oposto do Assai.

A mulher é simpática, te trata bem e conversa bastante.
Tiramos a roupa no carro, comecei chupando os belos e naturais seios dela, capote e boca nele, sentou em cima e cavalgou até gozar, normalmente gosto de pegar ela de quatro, bem safada e gosta da coisa.

Recomendo.

R$50,00 do programa e R$10,00 do estacionamento.
Ainda não consegui acha-la, nem o contato dela.

Se alguém sair com ela e puder mandar o contato agradecemos!!!!
Ela vêm para SP de 15 em 15 dias, esses dias não a vi por lá... quando eu ver pego o tel e vejo se ela autoriza postar.

As mulheres ficam entre o estacionamento (uma entrada grande ao lado do carro de lanches), e esquina do posto, mas há travecos nesse meio, só ficar esperto e dar algumas voltas antes de parar.
Essa semana passei por lá e quase cai em uma cilada, parei para uma morena grande, peituda e vestida, achei que era mulher, mas ao perguntar ela veio com papo estranho, que era mulher, cobrou mais barato que as meninas e ainda não aceitou ir no estacionamento, só o drive pq precisava pegar a bolsa com a amiga na outra rua... cuidado, cilada de travesti...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Faiscasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#272 Mensagem por Faiscasp » 20 Out 2016, 16:58

Fala galera.....

N terça dia 18/10, passei pela barra funda umas 18:20hs, e parei para conversar com uma gata que fica na esquina oposta do estacionamento do assai,. Bom o nome dela é Yasmim, educada, cheirosa, gosta de conversar e dar risadas, combinamos o programa e fomos pro estacionamento, meu a mina é uma delicia, tirou toda a roupa, chupou bem gostosa por bastante tempo, disse que eu era o primeiro cliente então ia caprichar, caras me chupou deliciosamente por uns 15 minutos com aquele corpão a mostra, não aguentei, pedi logo pra sentar na minha cara e ela topou, fizemos um 69 delicioso e ela gemia que era uma beleza ai pediu para sentar de na vara e sentou gostoso, cavalga que é uma beleza, coloquei ela de 4 ente os bancos e bombei até ela se contorcer de tzão e dizer que estava gozando, ai não me aguentei e falei que queria o anal e ele falou que só pq fui carinhoso deixaria eu fazer e que teria que gozar...rsrsrs meu ele é um furacão tem uma tatuagem inacabada nas costas ela é bem cavala...super recomendo,,,

vlw pelo espaço galera....

vou voltar pra conferir outras gatas se alguém puder indicar alguma agradeço.....

Link:
🔗

bunitu2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#273 Mensagem por bunitu2010 » 20 Out 2016, 18:00

Buenas!!!

Quem tiver o telefone dela passa por MP ou posta no forum!

Abs e boas fodas!
Fixx escreveu:
gabrielzinhog escreveu:
Fixx escreveu:Pra quem perguntou sobre a mineira, sai com ela na segunda feira, vai ficar por aqui essa semana, como estava meio com pressa, acabei não pegando o tel dela.

Ela estava no lado oposto do Assai.

A mulher é simpática, te trata bem e conversa bastante.
Tiramos a roupa no carro, comecei chupando os belos e naturais seios dela, capote e boca nele, sentou em cima e cavalgou até gozar, normalmente gosto de pegar ela de quatro, bem safada e gosta da coisa.

Recomendo.

R$50,00 do programa e R$10,00 do estacionamento.
Ainda não consegui acha-la, nem o contato dela.

Se alguém sair com ela e puder mandar o contato agradecemos!!!!
Ela vêm para SP de 15 em 15 dias, esses dias não a vi por lá... quando eu ver pego o tel e vejo se ela autoriza postar.

As mulheres ficam entre o estacionamento (uma entrada grande ao lado do carro de lanches), e esquina do posto, mas há travecos nesse meio, só ficar esperto e dar algumas voltas antes de parar.
Essa semana passei por lá e quase cai em uma cilada, parei para uma morena grande, peituda e vestida, achei que era mulher, mas ao perguntar ela veio com papo estranho, que era mulher, cobrou mais barato que as meninas e ainda não aceitou ir no estacionamento, só o drive pq precisava pegar a bolsa com a amiga na outra rua... cuidado, cilada de travesti...

Link:
🔗

Fixx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#274 Mensagem por Fixx » 28 Out 2016, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Andréia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado na quarta feira, por volta das 21h..

Estava rodando pela região um pouco depois da chuva, as 19h, o movimento estava fraco, fui resolver algumas coisas e voltei para o recinto, para minha surpresa, encontrei a Andréia, uma morena, tem por volta de 1,60m de altura, uma baixinha gostosa, normalmente está na frente do estacionamento ou um pouco pra frente dele, é fácil de reconhecer, normalmente está com a barriguinha de fora (ela é magra, apenas para constar) e com fones de ouvido ouvindo música no celular.
Parei ao lado dela, questionei sobre o valor e rumamos para o estacionamento.

Batendo um papo enquanto tiramos a roupa, ela é bem tranquila e conversa sobre coisas do dia a dia, etc... é um pouco tímida no começo, como já é a 3° vez que saiu com ela, se soltou um pouco mais.

Depois de nus, pegou o meninão, brincou um pouco, deu uns beijos e camisola nele, chupou bastante, o que não é mto o forte dela, masss ai veio a melhor parte, sentou e começou a cavalgar na sequência, rapaz, ela tem belos seios, grandes, naturais, cavalgando com eles na minha cara, não houve como resistir, borracha cheia.

Nos vestimos e bora de lá, esse lugar está 100 vezes melhor que o jockey e redondezas, que só tem travestis e mulheres balzaquianas a preços de privê.

Recomendo.

Programa R$50,00 + estacionamento R$10,00.

Link:
🔗

AxelFoley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#275 Mensagem por AxelFoley » 05 Nov 2016, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Lidia

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Semana passada dando umas voltas pela região encontrei a Lídia mulata.
Fazia um tempo que não saia com ela, fomos para o estacionamento, atendimento ótimo de sempre, bom oral, deixa mamar os peitos siliconados, não enrolei muito coloquei ela de quatro e foi assim até gozar, R$ 50,00 reais dela e R$ 10,00

Link:
🔗

AxelFoley
Forista
Forista
---
Ver TD's

#276 Mensagem por AxelFoley » 05 Nov 2016, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:8
Quando deixei a Lídia em seu ponto depois do estacionamento do Assai, fui até o ipiranga da av marques abastecer e lavar o carro... na volta pra casa, passo na rua de novo e vejo uma gp de cabelo azul que me chamou atenção, se apresentou como Bruna, baixinha, branca, malhada, bumbum grande, seios pequenos, deve ter seus 21 anos... Nao resisti fui até o 24h do ASSAI, quando voltei ela ainda estava lá

De volta para o estacionamento... mais $10,00 pra firma e R$ 50 da garota, menina tranquila, bem gostosa, tem algumas tatuagens e um piercing no mamilo, oral com capa, começou cavalgando por cima, depois de frente, e de 4, como tinha acabado de gozar, parei e ela finalizou na mão...

Dessa vez fui direto pra casa, com R$ 120,00 reais mais pobre.

Abs

Link:
🔗

SDVP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#277 Mensagem por SDVP » 09 Nov 2016, 10:34

Eia Galera
passo todos os dias neste lugar é caminho para casa, sempre vejo varias gatas nesta região este estacionamento é seguro para levar as GPs e onde fica é próximo ao posto de gasolina ?

Link:
🔗

Patolino abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#278 Mensagem por Patolino abc » 10 Nov 2016, 21:47

Aos frequentadores desse antro queria saber se na sexta depois das 20h o local ainda é bom ou é melhor ir antes ??

Link:
🔗

Patolino abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#279 Mensagem por Patolino abc » 15 Nov 2016, 19:33

Depois de trabalhar no feriado resolvi dá uma passada para conhecer, poucos garotas, provavelmente devido à data, uma me chamou muito a atenção, baixa de pele clara, nem gorda nem magra, usava um short branco destacando as coxas grossas, não deu pra abordá-la pois um outro carro já parou e ela entrou.

::basta:: As outras ruas e tudo cilada só traveco e um tiozinho viado fazendo ponto lá também, eu em esse mundo tá e perdido. ::basta::

Link:
🔗

AxelFoley
Forista
Forista
---
Ver TD's

#280 Mensagem por AxelFoley » 18 Nov 2016, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Julia

Nota:9
Ontem passando por essas bandas vi uma ninfeta gostosa de shortinhos, não a reconheci pois estava com o cabelo diferente meio avermelhado, só quando perguntei o nome e respondeu Ana Julia que lembrei dela, já tinha saído com ela e foi bem meia boca, mas como a cabeça de baixo falou mais alto resolvi arriscar

Pra minha sorte ela estava bem mais animada dessa vez, falante e simpática (vai entender), deu umas lambidas e uns beijos sem camisinha no meu pau, depois encapou e começou um oral muito bom chupando e massageando as bolas, quase finalizei ali mesmo...

Perguntou como queria e pedi de quatro, enquanto eu socava naquela bunda gostosa, ela ficava olhando pra mim e jogando o cabelo pra trás com aquela cara de safada pedindo pra socar mais forte (que bela diferença de alguns meses atrás), depois de um bom tempo bombando pedi pra ela vir por cima e foi assim, ela cavalgando e eu chupando seus seios de ninfeta até gozar...

Disse que mora em Bertioga e não tem vindo muito pra cá, é isso, R$ 50,00 pra danada R$ 10,00 do estacionamento

Abs.

Link:
🔗

AxelFoley
Forista
Forista
---
Ver TD's

#281 Mensagem por AxelFoley » 22 Nov 2016, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Nota:8
Samira, garota bbw, pele morena, cabelos lisos com luzes, seios enormes saltando para fora do espartilho.

Já fazia uns dias que estava atrás de uma bbw, sai da Av marques entrei na rua lateral do ASSAI e já dei de cara com ela mais pra frente...

Fomos pro estacionamento, garota legal, só a chupeta que teve muita dentada, no mais chupou as bolas e esfregou aqueles peitos na minha cara enquanto mamava, na hora da foda a mina começou a gemer e gritar alto enquanto rebolava muito de 4 no meu pau, depois fomos de frente onde fiquei até gozar metendo e chupando aqueles peitões..

R$ 50,00 dela, R$+10,00 do estacionamento, ela estava do lado de uma morena bunduda interessante, disse ser sua amiga, essa vai ficar pra proxima

Abs

Link:
🔗

Fixx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#282 Mensagem por Fixx » 23 Nov 2016, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Andréia

Nota:6
Fixx escreveu:TD realizado na quarta feira, por volta das 21h..

Estava rodando pela região um pouco depois da chuva, as 19h, o movimento estava fraco, fui resolver algumas coisas e voltei para o recinto, para minha surpresa, encontrei a Andréia, uma morena, tem por volta de 1,60m de altura, uma baixinha gostosa, normalmente está na frente do estacionamento ou um pouco pra frente dele, é fácil de reconhecer, normalmente está com a barriguinha de fora (ela é magra, apenas para constar) e com fones de ouvido ouvindo música no celular.
Parei ao lado dela, questionei sobre o valor e rumamos para o estacionamento.

Batendo um papo enquanto tiramos a roupa, ela é bem tranquila e conversa sobre coisas do dia a dia, etc... é um pouco tímida no começo, como já é a 3° vez que saiu com ela, se soltou um pouco mais.

Depois de nus, pegou o meninão, brincou um pouco, deu uns beijos e camisola nele, chupou bastante, o que não é mto o forte dela, masss ai veio a melhor parte, sentou e começou a cavalgar na sequência, rapaz, ela tem belos seios, grandes, naturais, cavalgando com eles na minha cara, não houve como resistir, borracha cheia.

Nos vestimos e bora de lá, esse lugar está 100 vezes melhor que o jockey e redondezas, que só tem travestis e mulheres balzaquianas a preços de privê.

Recomendo.

Programa R$50,00 + estacionamento R$10,00.
Pra variar, ontem passeando por essas bandas, encontrei a Andréia, passei antes na Zarah Massagens, na Av. Pompeia, mas estacionamento cheio, logo desisti de entrar..

Parei ao lado da Andreia, perto do Motel da esquina, abri o vidro, ela me reconheceu, já entrou no carro pegando e rumamos para o estacionamento, programa gostoso como sempre, quem gosta de mulher de bunda firme e peitos grandes, nessa é sem arrependimento.

Link:
🔗

usjt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#283 Mensagem por usjt » 24 Nov 2016, 09:57

Pessoal

onde fica este estacionamento que vocês costumam ir?

Link:
🔗

AxelFoley
Forista
Forista
---
Ver TD's

#284 Mensagem por AxelFoley » 27 Nov 2016, 23:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Não Sei

Nota:4
Domingo passei 16h30 por lá , dei várias voltas e não vi ninguém, havia apenas uma coroa sentada no ponto de táxi da esquina do Bradesco.
Achei que estava ali esperando o ônibus, então passei devagar com o vidro aberto olhando para ela, quando ela acenou com a mão voltei e parei...

Ela encostou no carro já falando:

"Chupeta na rua é R$20,00 no estacionamento R$30,00, o programa R$40,00 e com anal R$50,00, vai querer qual?"

A coroa é branca cabelos de chapinha, castanhos avermelhdados, peitos grandes mas caídos bunda grande e barriga saliente... Como não queria voltar pra casa de saco cheio falei que queria o completo por R$50,00

Achei a proposta boa, mas senti que me dei mal assim que ela entrou no carro, não parou de falar no caminho para o estacionamento, sem deixar eu perguntar nada falou que era casada, que o marido não sabia o que ela fazia, que tem outro emprego e só vai ali aos domingos, que ficava no ponto de táxi pois ali podiam passar conhecidos... Etc.. Etc..Começou a tirar a roupa ainda na rua, quando parei o carro la dentro já estava pelada...

Tirei a roupa ela já veio por a camisinha no meu pau mole, disse que não entendia por que não estava conseguindo... A única coisa que consegui falar sem ela interromper foi Deixa que eu coloco a camisinha, já estava arrependido, bati uma dando umas mamadas no peito dela, o menino deu uma subida e consegui colocar, ela veio chupar e até que fez uma chupeta boa garganta profunda, enfiava o pau todo na boca e depois babava muito, massageando as bolas, mas não ficou muito tempo do nada ela parou e falou:

"Vou te cobrar só 40 não vou fazer anal pq seu pau é grosso vai arregaçar meu cu e meu marido pode perceber..."

Na foda ela veio por cima, não estava conseguindo enfiar meu pau na buceta então saiu de cima deu uma catarrada na camisinha depois cuspiu na mão enfiou na xota e voltou por cima, sentou ficou mexendo só o tronco repetindo "tá me arrombando... " o pau começou a amolecer, falei pra ela virar de quatro, eu colocava o pau e ela ia pra frente fugindo, a cada três bombadas ela olhava pra trás perguntava "gozou amor?"

Desisti, pedi pra ela voltar para o boquete, ela disse que aquela era sua última camisinha que iria chupar sem...achei melhor não então pedi pra bater uma então, e foi assim... Gozei forçadamente e fui embora, na saída o cenário da rua era outro, haviam mais três garotas, a Júlia Loira, uma outra loira peituda de cabelo chanel e um magrinha morena... E quando cheguei no ponto de táxi a Joyce loira também havia acabado de chegar... resumindo Me fodi, mas fazer o que acontece, ela falou falou e falou mas esqueceu de falar seu nome e também não perguntei

Abs

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#285 Mensagem por lordão_oldschool » 28 Nov 2016, 07:52