Ray
R$ 250,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 11Não 19
Oral Sem:Sim 20Não 8
Beija:Sim 23Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
juniorplay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ray Ninfetinha-95706788.

#16 Mensagem por juniorplay » 12 Nov 2015, 23:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Já tinha visto bons relatos sobre a garota, mas só tive a oportunidade de conhecer a ninfeta através da indicação gostosa da Bruna Reis, fiz contato com a Ray via WhatsApp e fui respondido algumas horas depois, marcamos para o dia seguinte o que aumentou ainda mais minha expectativa pra saber se ela é tudo isso que falam por aí.. Cheguei no motel e esperei menos de 5 min pela gata, ponto pra ela é pontual. Realmente muito bonita de rosto, pequenininha, realmente uma ninfeta. Foi tomar banho, muito higiênica, voltou cheirosa e com uma roupinha safadinha, já comecei a gostar.
Aparentemente tímida, não botei muita fé, mas a menina é um furacão na cama, fode muito, tem uma chupada nota 10 e é do tipo que sabe dá o cú.. Totalmente sem frescura e atenciosa, não controlou o tempo nem as minhas investidas, fudi três vezes e sai muito satisfeito com o programa.

Beleza: 10
Corpo: 9
Bunda: delícia, redonda e firme 9
Higiene: 10
Simpatia: 10
Oral: 10
Anal: 9

O Encontro foi no Eros Afogados, passamos cerca de duas horas, custo de cerca de r$ 180,00 + 250,00 da gp já com o táxi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlao_3030
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#17 Mensagem por carlao_3030 » 17 Nov 2015, 11:51

Alguém sabe dizer onde tem fotos ou anuncio dessa garota, pois estou interessado agradeço ao amigos do gp guia.

Link:
🔗

carlao_3030
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#18 Mensagem por carlao_3030 » 01 Dez 2015, 13:36

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fui a recife liguei para gata só que não tive sorte, ela só atende pela manhã e tarde, marquei para o dia seguinte pela manhã mais já estava compromissada. ficou para uma próxima viagem a recife, não vou desistir.

E QUAL A RAZÃO DO RELATO ????

É UM TD ??

PQ NEUTRO ?????

LIMPEZA EM 24H

Ah!Muleke

Link:
🔗

tony-metedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#19 Mensagem por tony-metedor » 20 Dez 2015, 09:27

Oculto para usuários:
Fui o primeiro a desbravar e lança-lá na putaria, mas não tive a oportunidade de reencontrar essa delícia.. Semana passada, marquei uma orgia com uns amigos, nossa confraternização kkkk, chamei a Bruna Reis, Isis Ferraz e claro a Ray e posso afirmar a menina só melhorou, chegaram lindas como sempre, animadíssima esse é o ponto forte desse trio, não tem tempo ruim! Começamos a brincadeira e quis logo matar a saudade da Ray safada, boca gostosa engoliu logo meu pau, fiquei doido, mas minha intensão mesmo era o cuzinho, não provei da primeira vez.. Fomos pro reservado e a safadinha sentou gostoso, deliciaaa mete muito! E aguenta pau no cuzinho, anal delicioso gosta do que faz a safada.. Gozei satisfeito!

As meninas são top!
Safadas demais, recomendo as três, a festinha foi foda literalmente kkk!

Pagamos 500,00 pra cada por três horas com trocas, todo mundo se pegou. Sexo livre!
Nota 1000 sem dúvidas!

Link:
🔗

ricardobrocador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por ricardobrocador » 27 Jan 2016, 19:37

Alow galera!
Alguém tem outro telefone de contato da Ray, não consigo no telefone do link. ?

Link:
🔗

tony-metedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por tony-metedor » 07 Mar 2016, 16:18

Continua o mesmo parceiro, falei com ela semana passada. ??

Link:
🔗

Danadong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#22 Mensagem por Danadong » 22 Mar 2016, 18:41

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, senhores.

Este TD foi realizado no dia 15 de Fevereiro, por volta das 18:00h, no Motel Praia Norte.

Peço desculpa aos confrades pela demora no relato.

Lembro que conversei com o nosso amigo MANOVEIOCOMEDOR e comentei que tinha saído com a garota em questão e que precisava relatar minha aventura com esta danadinha. Mas que devido a problemas, estava difícil de escrever.

Pois bem, com os impasses resolvidos, aqui estou para novamente colaborar com os verdadeiros foristas.

Vamos ao TD.

Final de semana, bati aquela pelada que é de lei e no local de jogo mesmo, já fui à caça de uma gatinha para fazer aquele sexo gostoso. Sempre procuro entrar em contato com as minhas duas safadas preferidas. A Allana e a Carla Paes. Não obtive êxito com nenhuma das duas.

Quando cheguei em casa, tomei aquele velho banho e vim fazer aquela dar uma peneirada aqui no GPguia. O intuito primeiramente era de comer uma gata que ainda não provei. Fucei para lá e para cá e não encontrei nenhuma safada que me despertasse interesse. Pensei na última foda com a Isis Ferraz, que por sinal, foi um sexo muito gostoso. Rolou uma química massa!
Tentei fazer contato com a Isis e nossos horários para aquele FDS não batiam. Foi triste para mim. Lembro que ainda tentei cerca de umas 3 ou 4 gatinhas e nada de positivo.

Continuei fuçando e eis que me deparo com o nome da RAY NINFETINHA. Como eu havia comido a Isis Ferraz e tinha curtido um corpinho mignon, dei uma analisada em seu histórico e vi que a garota manda bem no babado.
Adicionei seu contato e vi que ela tem whatsapp. Essa ferramenta é um adiante tremendo para as negociações.
Fiz contato e ela não me respondeu. Daí, notei que o sexo que estava querendo fazer no sábado já tinha ido para o espaço, pois a hora já se encontrava avançada para meu objetivo. Fui descansar e curtir outras coisas.

No Domingo pela manhã, assim que liguei o sinal wifi, recebi o retorno da Ray. Ela estava online e começamos a conversar. Lembro que conversamos bastante e no meio da conversa fiz as perguntas básicas para mim. Se beija, se faz anal e valor da aventura. Ela me respondeu tudo direitinho e dentro dos meus padrões de atendimento. Perguntei se ela atendia no domingo e a mesma me respondeu que não estava em Recife, mas que durante a semana iria adorar me conhecer. Eheheh...
Perguntei se ela poderia me atender na segunda-feira, dia 15 e ela disse que sim. Pediu para que entrasse em contato com a mesma por volta das 13:00h para acertarmos os detalhes. E assim fiz.

No outro dia liguei para a danadinha no horário antes combinado e fechamos tudo. Local, horário e valor.

Ao se aproximar a hora da diversão, segui para o Praia Norte. Chegando lá, informei o número da suíte e fui tomar meu banho. Ela me disse que estava a caminho. Não sei os senhores, mas confesso que quando vou conhecer uma nova menina, fico com aquele friozinho gostoso na barriga. Aquela expectativa. Eheheheh...

O telefone toca. A recepcionista informa a sua chegada e autorizo a sua entrada. Essa sensação de expectativa é muito boa. Eu gosto! Assim que ela bate a porta, abro e me deparo com uma gatinha de mais ou menos uns 1,60m e cerca de 55kg. Loirinha de cabelo curto, olhos claros, de um sorriso tímido e muuuito cheirosa. Realmente lembra aquelas estudantes colegiais novinhas com cara de safada. Gostei do que vi.

Ela adentra ao local de sexo e começamos a conversar. Foi bom para quebrar o gelo. Senti que ela foi se soltando. -Eu mal sabia o que estaria por vir em vê-la totalmente solta, desinibida. - Ray foi se banhar e eu fui procurar algo para ver na TV. Estava passando um show de pagode e eu particularmente não curto. Fui mexendo e encontrei um show de forró. Deixei o som rolando e fui bisbilhotar aquele corpinho tomando banho.
Meus amigos, a maguinha é mignon mas é muito gostosinha. Peitinhos pequeninhos, bicudinhos e rosinhas. Bundinha pequenininha e durinha. Bocetinha pequenininha com um grelinho aparente, lisinha e com um modesto vestígio de pêlos. Pensei comigo mesmo... ME DEI MUITO BEM!

Aguardei o termino do seu asseio na cama e voltamos a conversar. Ela saiu do banho SUPER, MEGA HIPER, ULTRA perfumada e eu já comecei a ficar louco a parti daí. Eu tinha comprado uns preservativos da marca DUREX - por sinal, muito bons - que vieram com uns dados para jogos sacanas. Em meio à conversa eu peguei os dados e a chamei para jogar. Ela deitou na cama e começamos a brincadeira :twisted: .

Caros foristas, a brincadeira foi pegando fogo, o negócio começou ficar bom e o bicho começou a pegar. Minha pica já estava envernizada há décadas e depois que o babado esquentou é que o peru ficou parecendo um concreto de vez. Beijos quentes, um sarro tremendamente gostoso e ficamos nessa por um bom tempo. Comecei a chupar seus lindos e pequeninos peitinhos com bicos rosinha e ao pôr a mão em sua pequenina e suculenta bocetinha, vi que ela já estava pingando. Não me fiz de rogado e parti para chupar seu pipiu delicioso. Chupei muuuito e ela dava uns gemidos baixinhos que eram totalmente quentes e enlouquecedores. Tirei a minha cueca e ela atacou minha pica cabeçuda de uma forma que pensei que ela iria levar o meu peru para casa. Pensem numa boquinha aveludada, quente e nervosa.

Ela me mamou muito gostoso. Estava bom demais! Eu pedi para fazermos um 69 e confesso que foi um dos melhores que já fiz. Bocetinha rosinha, greludinha e cheirosa! Que delícia! Ficamos por ali por muito tempo. Os gemidinhos dela eram alucinantes. Ela gozou na minha boca e continuei a chupar a boceta dela. Ela deitou-se sobre mim e ficou sobre meu corpo recebendo minha chupada. Momento delicioso. Com ela molinha peguei o capote, vesti o peru cabeçudo, puxei-a para ponta da cama e fui introduzindo o peru do cabeção naquele pipiu, rosinha, quente e suculento.

Que maravilha! Ela estava tooooda molhada. Foi bom demais! Que delícia de boceta aquela menina tem.

Fui empurrando devagarzinho e aos poucos aumentando o ritmo até ficar frenético e depois de um tempo vê-la gozar umas duas vezes. Foi pisa de pica cabeçuda naquela boceta quente e gostosa. Ela passou de gemidinhos baixos a dar uns urros super excitantes. Fiquei no frango assado por um bom tempo. Lembro que fizemos um torno picante. Ela quicava de uma maneira que era coisa de louco.
Eu queria gozar naquela boceta quente. Pedi para se deitar de costas para mim e fui para a posição do carrinho de mão. Enterrei sem pena o peru nela. Soquei com toda força. Eu queria sentir o prazer daquela gozada de uma foda insana. Soquei até não aguentar mais e gozar feito um adolescente. Gozei Muuuito. Que gozada do caralho!

Ficamos deitados por um tempo e a minha pica ainda não tinha baixado. Ela tirou a camisinha ensopada de gala e começou a me punhetar! Ela me perguntou se minha pica não ia baixar. Eu disse que acreditava que não. Que ia molhar o corpo e que ia voltar para dar outra trepada melhor que a que tínhamos dado momentos antes. Não deixei a mesma nem tomar banho. Fui ao banheiro, lavei o peru e começamos outra foda animal.

Começamos a segunda foda na cama, mas entre beijos e metelanças fomos parar no banheiro. Coloquei a Ray sentada na pia do banheiro e metemos de tudo quanto foi jeito. Ela sentada na pia, em pé e de costas para mim. Fomos para o motosex, depois para cama novamente. Pedi para foder ela na escada e fomos para a escada. A menina é uma loucura! PQP! Da escada, voltamos para a cama. Foi onde vi que o tempo da brincadeira já estava acabando. Coloquei-a na posição de frango assado, enterrei o peru sem dó nela e fiquei admirando a minha rola entrar e sair da bocetinha dela.
Soquei muuuito e ela dava cada gemido que só de lembrar a pitoca já fica pingando de tesão. Continuei num vai e vem pegado, forçado. Senti que o gozo estava chegando. Aumentei mais o ritmo e quando não aguentei mais segurar, tirei a pica de dentro do pipiu e gozei muito em cima da barriguinha dela. Caí do lado dela destruído, mas MUUUUUUITO SATISFEITO!

Eu acredito que se tivesse mais um tempinho, tinha rolado a 3º foda sem miséria.

Tomamos banho juntos e ainda namoramos um pouquinho dentro do banheiro. Ahahahahah

Nos arrumamos, pedimos a conta, paguei os honorários da Ray e partimos rumos distintos.

VALOR DA BRINCADEIRA: R$ 250,00 com o TX incluso.

VAMOS AS NOTAS:

Cabelo: 8 – Loiro, curto, bem tratado e cheiroso.
Rosto: 8 – Rosto angelical. Olhos lindos e sorriso com aparelho.
Beijo: 10 – Beija com vontade!
Oral: 10 – Boca de veludo. Mama que é uma beleza. Faltouejacular na boca dela
Peitos: 7 – Bicudinhos, pequeninos e rosados. São deliciosos mas se fosse maiores, seriam 10!
Barriga: 7 – Normal. Não é sarada, mas não compromete.
Pernas: 8 – Normais. Durinhas e lisas. Se fossem mais grossinhas era 10 na certa!
Boceta: 10 – Do jeito que eu adoro! Pequena, asseada e greludinha. Muito bem tratada.
Bunda: 9 – Linda! Sem manchas, dura e lisa.
Anal: Faz, mas a foda foi tão insana que não lembrei de comer. Na próxima irei arregaçar aquele cuzinho rosa. Rsrsrsrs...

RESUMO DA ÓPERA: A garota gosta de trepar! É gente boa, educada e sabe realizar o babado na medida certa! Já entrou para a minha lista das preferidas.

Se vai ter repeteco? Claro! Preciso comer aquela bundinha rosa e gozar naquela boca linda. Ahahahahahahah... :D

É isso aí, confrades!

Até a próxima! :D

Link:
🔗

Papa Ninfeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#23 Mensagem por Papa Ninfeta » 23 Mar 2016, 13:42

Loira?

Ela é ou era moreninha.

Será que ela pintou o cabelo?

Alguém sabe?

Link:
🔗

Danadong
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Danadong » 23 Mar 2016, 19:15

Pintou, Papa Ninfeta!

;)

Link:
🔗

ricardobrocador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por ricardobrocador » 05 Jul 2016, 10:47

Oculto para usuários:
A ninfeta me falou que está se despedindo do ramo, vai nos abandonar !
:evil: :evil: :evil:
Os putanheiros que quiserem uma despedida é melhor se apressarem kkkk

POMBO CORREIO DE PUTA.

SUPRIMIDO.

Ah!Muleke

Link:
🔗

Danadong
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Danadong » 11 Jul 2016, 17:46

Boa tarde, confrades.

De antemão gostaria de me desculpar devido à demora em postar esse TD realizado com a Ray Ninfetinha, no dia 15/06/16.
Passei um tempo longe da sacanagem devido a algumas situações. Mas graças a Deus estão sendo resolvidas e estou de volta na quebrada.
Porém, sempre que podia, eu dava uma bisbilhotada no fórum e notei que pintaram novas gatinhas no pedaço.
Como estou de volta à prática da putaria, irei degustar algumas dessas novas safadas em breve.

Vamos ao TD

Completo ano em meados de Junho e como já tem um tempo que comemoro dessa forma, eu não poderia deixar minha data passar em branco. Fui curtir meu aniversário comendo uma safadinha. Eheheheh...
Segui o fluxo de sempre. Entrar em contato com as gatinhas que mais curto, mas não obtive êxito. Uma estava fora, a outra não atendia o telefone, outra lá disse pelo whatsapp que queria muito trepar, mas o corno estava com ela no exato momento em que estávamos conversando e não ia rolar.

Como minha última trepada com uma gatinha do babado foi com a Ray Ninfetinha e tinha sido uma foda SHOOOOOOW DE BOLA, decidi entrar em contato com a pequenina notável. Já adianto aos senhores que esse TD foi um dos melhores que já realizei até o momento. PUUUUUTA QUE PARIU!

Eu curto mulheres morenas e baixinhas, mas sem sombra de dúvida que abro uma exceção para essa branquinha. A danada é gaaaaatinha e GOOOOOSTOSA!

Contato realizado. Marcamos horário e acertamos valores. Em seguida me dirigi para o antro de perdição. Assim que cheguei ao quarto, liguei informando o número da suíte e fui me higienizar. Lembro que ela não demorou muito para chegar e assim que chegou, mostrou para quê veio. Estava cheirosa de matar!

Como já nos conhecíamos, a demora foi somente ela se higienizar. Assim que ela saiu do banheiro nos atracamos em beijos e abraços. QUÍÍÍÍÍÍMICA DO CARALHO! Que sarro delicioso! Ficamos dessa maneira por um bom tempo. Fui tirando seu sutiã e relembrando daqueles peitinhos pequeninos, bicudinhos e rosinhas. Como mamei naqueles peitinhos lindos. Chupei muuuuito. Enquanto isso brincava com o pipiu dela e a danadinha me punhetava. Até a punheta daquela menina é gostosa!
Noooossa! :D

Fui explorando aquele corpinho deeeeeeelicioso e percebendo que ela estava ficando cada vez mais molhada. Não me fiz de rogado e caí de boca naquela xoxotinha cheirosa e rosinha. Chupeeeeei muuuuuuuito. Que menininha gostosa de chupar. Arregacei a bocetinha dela com os dedos indicador e polegar e meti o linguão para cima, sempre concentrando as lambidas naquele grelinho pequenino, delicioso e delicado. Fui aumentando o ritmo e notando que ela estava cada vez mais ofegante até que não demorou muito e deu um gemido alto, porém, delicado e gostoso de ouvir. Acredito que tenha gozado.
Eheheheheheh... :D

Esperei ela se recompor e assim que ela curtiu a gozada, pedi para ela me chupar onde fui prontamente atendido. Chupou a minha piroca cabeçuda com bastante volúpia! Ficou mamando por um bom tempo. Ela está danadinha no oral. Lembro que ficava chupando somente a cabeça. Depois alternava a mamada com umas cuspidas, linguadinhas nas bolas, punheta e depois voltava a chupar somente a cabeça. De uma hora para outra engolia o peru cabeçudo fazendo garganta profunda de uma maneira que se o camarada não estivesse bem das pernas, gozaria fácil, fácil.
Minha piroca já estava latejando de tesão. Peguei o capote, vesti o peru cabeçudo e a puxei para a ponta da cama. Abri bem suas pernocas e na posição do galeto dei umas lambidas e mordinhas de leve naquele grelinho lindo e gostoso. Em seguida fui introduzindo minha pitoca cabeçuda naquela xaninha rosa, quente e apertada. PQP! Que delícia foi aquela foda! Comecei lentamente e ela curtindo a parada. Foi muito gostoso!

Fiquei naquele vai e vem cadenciado por um bom tempo e depois a virei de ladinho, encaixei o peru cabeçudo e fui aumentando o ritmo. Aí ela começou a se soltar. Começou a me pedir por pica e que estava gostoso. “Ai, ai, ai...” “Vai, vai, vai...” “Não para que está gostoso” até que ela deu outro gemido delicioso. Gozou. Chega deu para sentir a bocetinha dela latejando. Caraaaaalho, foi muuuito foda!
Dessa vez eu não esperei ela se recompor. Pedi imediatamente para ela ficar de quatro, pincelei a piroca do cabeção naquela xoxotinha encharcada e fui colocando o pau pra dentro, devagarzinho, e ela foi dando uns gemidos que puta que pariu... Aqueles gemidos foram enlouquecedores. Vão ficar marcados na minha memória.

Com a pitoca já toda dentro dela, fui cadenciando o ritmo e aproveitando o momento. Fui socando, socando, socando e aumentando o ritmo. Segurei a Ray com bastante firmeza pela cintura e comecei a enterra a pica nela com todo gás que me restava naquele 1º round. Fiquei nessa pegada por alguns minutos até que não resisti e dei uma das melhores gozadas da minha vida até o momento. Porra... Foi deliciosa! Deitei ao lado dela destruído. Lembro que o ar condicionado estava gelando pra caramba e eu estava laaaaavado de suor. Putz... foi delicioso aquele momento. A camisinha ficou pesada de tanta porra. Huahuahua...

Descansamos um pouco. Fomos tomar banho juntos e em seguida, pedimos algo para comer.

Assim que terminamos de comer, começamos o 2º round rapidinho, pois minha pica já estava de pé parecendo uma viga de concreto armado.
A pegação do 2º tempo foi semelhante à primeira foda. Lembro que o que diferenciou foi que a chupação entre nós começou no 69 e que gozei com ela quicando na minha pica na posição do coqueirinho.

Tomei banho e a pica ainda estava de pé. Ela brincou comigo dizendo que tinha que ter duas Ray Ninfetinhas para dar conta do capoeira aqui. Huahuahuahuauha...

Olhei o relógio e vi que nosso tempo já tinha se esgotado. Foi uma pena, pois tenho certeza de que se tivesse restado mais um tempinho, tinha rolado a 3º pitocada de boa.

Ela tomou banho, se arrumou, paguei seus honorários e seguiu seu destino.

VAMOS AS NOTAS: Não altero nada das notas do TD anterior. Só faço uma ressalva para as pernocas da gatinha que estão mais grossas e o seu cabelo que está pintado numa tonalidade mais escura. Ou seja, CONTINUA LINDA!

RESUMO DA OPÉRA: A garota é uma ótima pedida! Gosta de trepar. Continua gente fina e saber conduzir o momento de uma ótima maneira. Vai continuar na minha lista de prediletas. Huahuahuahuahuahua... :D

Se vai ter repeteco? Claro! E dessa vez, o cuzinho dela não vai me escapar. Hueahueahueahueahuea

É isso aí, senhores!

Link:
🔗

Danadong
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Danadong » 11 Jul 2016, 17:54

POSITIVO
Boa tarde, confrades.

De antemão gostaria de me desculpar devido à demora em postar esse TD realizado com a Ray Ninfetinha, no dia 15/06/16.
Passei um tempo longe da sacanagem devido a algumas situações. Mas graças a Deus estão sendo resolvidas e estou de volta na quebrada.
Porém, sempre que podia, eu dava uma bisbilhotada no fórum e notei que pintaram novas gatinhas no pedaço.
Como estou de volta à prática da putaria, irei degustar algumas dessas novas safadas em breve.

Vamos ao TD

Completo ano em meados de Junho e como já tem um tempo que comemoro dessa forma, eu não poderia deixar minha data passar em branco. Fui curtir meu aniversário comendo uma safadinha. Eheheheh...
Segui o fluxo de sempre. Entrar em contato com as gatinhas que mais curto, mas não obtive êxito. Uma estava fora, a outra não atendia o telefone, outra lá disse pelo whatsapp que queria muito trepar, mas o corno estava com ela no exato momento em que estávamos conversando e não ia rolar.

Como minha última trepada com uma gatinha do babado foi com a Ray Ninfetinha e tinha sido uma foda SHOOOOOOW DE BOLA, decidi entrar em contato com a pequenina notável. Já adianto aos senhores que esse TD foi um dos melhores que já realizei até o momento. PUUUUUTA QUE PARIU!

Eu curto mulheres morenas e baixinhas, mas sem sombra de dúvida que abro uma exceção para essa branquinha. A danada é gaaaaatinha e GOOOOOSTOSA!

Contato realizado. Marcamos horário e acertamos valores. Em seguida me dirigi para o antro de perdição. Assim que cheguei ao quarto, liguei informando o número da suíte e fui me higienizar. Lembro que ela não demorou muito para chegar e assim que chegou, mostrou para quê veio. Estava cheirosa de matar!

Como já nos conhecíamos, a demora foi somente ela se higienizar. Assim que ela saiu do banheiro nos atracamos em beijos e abraços. QUÍÍÍÍÍÍMICA DO CARALHO! Que sarro delicioso! Ficamos dessa maneira por um bom tempo. Fui tirando seu sutiã e relembrando daqueles peitinhos pequeninos, bicudinhos e rosinhas. Como mamei naqueles peitinhos lindos. Chupei muuuuito. Enquanto isso brincava com o pipiu dela e a danadinha me punhetava. Até a punheta daquela menina é gostosa!
Noooossa! :D

Fui explorando aquele corpinho deeeeeeelicioso e percebendo que ela estava ficando cada vez mais molhada. Não me fiz de rogado e caí de boca naquela xoxotinha cheirosa e rosinha. Chupeeeeei muuuuuuuito. Que menininha gostosa de chupar. Arregacei a bocetinha dela com os dedos indicador e polegar e meti o linguão para cima, sempre concentrando as lambidas naquele grelinho pequenino, delicioso e delicado. Fui aumentando o ritmo e notando que ela estava cada vez mais ofegante até que não demorou muito e deu um gemido alto, porém, delicado e gostoso de ouvir. Acredito que tenha gozado.
Eheheheheheh... :D

Esperei ela se recompor e assim que ela curtiu a gozada, pedi para ela me chupar onde fui prontamente atendido. Chupou a minha piroca cabeçuda com bastante volúpia! Ficou mamando por um bom tempo. Ela está danadinha no oral. Lembro que ficava chupando somente a cabeça. Depois alternava a mamada com umas cuspidas, linguadinhas nas bolas, punheta e depois voltava a chupar somente a cabeça. De uma hora para outra engolia o peru cabeçudo fazendo garganta profunda de uma maneira que se o camarada não estivesse bem das pernas, gozaria fácil, fácil.
Minha piroca já estava latejando de tesão. Peguei o capote, vesti o peru cabeçudo e a puxei para a ponta da cama. Abri bem suas pernocas e na posição do galeto dei umas lambidas e mordinhas de leve naquele grelinho lindo e gostoso. Em seguida fui introduzindo minha pitoca cabeçuda naquela xaninha rosa, quente e apertada. PQP! Que delícia foi aquela foda! Comecei lentamente e ela curtindo a parada. Foi muito gostoso!

Fiquei naquele vai e vem cadenciado por um bom tempo e depois a virei de ladinho, encaixei o peru cabeçudo e fui aumentando o ritmo. Aí ela começou a se soltar. Começou a me pedir por pica e que estava gostoso. “Ai, ai, ai...” “Vai, vai, vai...” “Não para que está gostoso” até que ela deu outro gemido delicioso. Gozou. Chega deu para sentir a bocetinha dela latejando. Caraaaaalho, foi muuuito foda!
Dessa vez eu não esperei ela se recompor. Pedi imediatamente para ela ficar de quatro, pincelei a piroca do cabeção naquela xoxotinha encharcada e fui colocando o pau pra dentro, devagarzinho, e ela foi dando uns gemidos que puta que pariu... Aqueles gemidos foram enlouquecedores. Vão ficar marcados na minha memória.

Com a pitoca já toda dentro dela, fui cadenciando o ritmo e aproveitando o momento. Fui socando, socando, socando e aumentando o ritmo. Segurei a Ray com bastante firmeza pela cintura e comecei a enterra a pica nela com todo gás que me restava naquele 1º round. Fiquei nessa pegada por alguns minutos até que não resisti e dei uma das melhores gozadas da minha vida até o momento. Porra... Foi deliciosa! Deitei ao lado dela destruído. Lembro que o ar condicionado estava gelando pra caramba e eu estava laaaaavado de suor. Putz... foi delicioso aquele momento. A camisinha ficou pesada de tanta porra. Huahuahua...

Descansamos um pouco. Fomos tomar banho juntos e em seguida, pedimos algo para comer.

Assim que terminamos de comer, começamos o 2º round rapidinho, pois minha pica já estava de pé parecendo uma viga de concreto armado.
A pegação do 2º tempo foi semelhante à primeira foda. Lembro que o que diferenciou foi que a chupação entre nós começou no 69 e que gozei com ela quicando na minha pica na posição do coqueirinho.

Tomei banho e a pica ainda estava de pé. Ela brincou comigo dizendo que tinha que ter duas Ray Ninfetinhas para dar conta do capoeira aqui. Huahuahuahuauha...

Olhei o relógio e vi que nosso tempo já tinha se esgotado. Foi uma pena, pois tenho certeza de que se tivesse restado mais um tempinho, tinha rolado a 3º pitocada de boa.

Ela tomou banho, se arrumou, paguei seus honorários e seguiu seu destino.

VAMOS AS NOTAS: Não altero nada das notas do TD anterior. Só faço uma ressalva para as pernocas da gatinha que estão mais grossas e o seu cabelo que está pintado numa tonalidade mais escura. Ou seja, CONTINUA LINDA!

RESUMO DA OPÉRA: A garota é uma ótima pedida! Gosta de trepar. Continua gente fina e saber conduzir o momento de uma ótima maneira. Vai continuar na minha lista de prediletas. Huahuahuahuahuahua... :D

Se vai ter repeteco? Claro! E dessa vez, o cuzinho dela não vai me escapar. Hueahueahueahueahuea

É isso aí, senhores!

Link:
🔗

recife1997
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#28 Mensagem por recife1997 » 08 Ago 2016, 15:46

POSITIVO
Nota:9
Ainda não tinha saido com a ray.

Estava na lista devido aos comentários.

Ela entra pra lista de repeteco, ainda mais até o valor de R$300,00

Ray é bonita, falsa magra, peitinho lindo, tem bunda, baixinha, conversa bem.

Sai com a Ray semana retrasada, após o almoço, marcamos na cidade universitária.

Ela tava de jeans e blusa normal, devia estar trabalhando, tomou uma ducha, e ficamos conversando um pouco.

Esfregação total, e aqueles peitinhos na cara.

Oral dela é show, buceta apertadinha.

Cabelo: 10 - cabelo liso escuro, curto na altura do ombro.
Rosto: 8 – rosto bonito, menina que da pra sair.
Beijo: 10
Oral: 10 – Boquete sem ressalvas.
Peitos: 10 - Pra mim nota máxima, pequenos, durinhos e rosados.
Barriga: 7 – Normal.
Pernas: 8 – normal
Boceta: 10 –
Bunda: 10 - pequena e durinha.
Anal: Não sei, mas deixou brincar.

R$ 250,00 + 100,00 motel (a recepçao colocou algo do taxi, nem olhei).

Terá repeteco, e se ela tiver alguma amiga feito ela é festa garantida.

Link:
🔗

tony-metedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por tony-metedor » 23 Nov 2016, 15:00

POSITIVO
Nota:10
Parceiros da putaria :twisted: :twisted:
Já tinha saído com a ninfeta antes , mas ela tava sumida, fiquei sabendo por um brother que ela tinha voltado pro babado e logo me animei para matar a saudade, tenho uma amiga de trabalho Safada querendo experimentar uma bucetinha e a ninfetinha é perfeita pra isso.
Marcamos com ela ontem no eros , e foi uma loucura, tava na tara de ver elas duas na pegação e meus amigos yo de pau duro só de lembrar.
A Ray é muito sem frescura, chupou e lambeu minha amiga dos pes a cabeça ela ficou louca, gemeu como uma puta, fiquei doido e comi a ninfeta por trás enquanto ela fazia a minha amiga delirar, seu que ela chupa muito gostoso, tem uma língua fora do normal, loucura. O que tem de pequena tem de Safada.. depois que gozei fiquei só na punheta curtindo a cena das duas fudendo loucamente, foi sucesso parceiro.
Ao todo foram quase 3h de foda.
Valeu muito a pena quero repetir logo!

R$ 300 pra fuder cmg e minha amiga + 200 do motel

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Ray

#30 Mensagem por Capitao » 24 Nov 2016, 02:21

Solicito que a GP deste tópico efetue cadastro no GPguia e faça contato com este COAdm via MP (mensagem privada) até lá contato suprimido e tópico trancado.

Capitao
COAdm do GPguia

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”