caros floristas,conheci a Gabi na festa de despedida de um amigo!
Tenho o enorme prazer de apresentar essa ninfeta gostosa a vocês, como estava só dando uma passadinha na festinha, e não provei da garota. Troquei telefone e papo vai papo vem, marcamos no fórum porque ela morra em boa viagem, chegou em 15min.
Ela chegou toda tímida mas linda arrumada e cheirosa, foi no banheiro e voltou já abocanhando meu pau, logo meu cacete ficou a ponto de explodir, ela e novinha gostosa, cabelos pretos e tem uma marquinha de biquíni que deixa qualquer cacete em ponto de bala.
Ai ela foi tirar a calcinha, deitei ela na quina da cama e chupei gostoso a buceta da novinha, ela gemia tando que meu pau latejava de vontade de meter nela

pausa para o descanso, tomei uma refri com ela, ela é universitária, simpática e gentil.

Foi tomar banho e voltou com uma calcinha toda transparente, fiquei de olho na sua bundinha doido para comer, ai ela senta de calcinha na minha pica e começa a rebolar, meu guerreiro de sinal e ela ficou de quatro na frente do espelho me chamando, vem colocar na minha buceta vem... meti com força na danada e coloquei de, frente meti na boca dela, chupei seus seios lindos com a quela marquinha de bronze e ela já gemendo gostoso disse, deixa eu sentar na sua boca, eu adorei me deitei e fiquei esperando ela esfregar a buceta na minha cara, a safada gemia e esfregava na minha língua que gozou aí coloquei ela de quatro e pincelei o cuzinho dela, mais ela não aguentou a grossura do meu cacete, rapidamente enfiei na buceta apertadinha toda gozada e soqui ate meu pau ficar todo meladinho da biceta dela ai, retirei e dei gagau na boquinha....
notas:
Rosto: 10
Corpo: Não e magrinha e gostosa
Peito: médios
Bunda: bonita média
beijo: 10
oral: 10
Paguei 250,00 com TX incluso, motel Fórum, bem perto da casa da perva.
( Recomendo, e vou comer mais para chegar nesse cuzinho com jeito)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
81 99697-3795
(81) 9969-73795
(81) 9969-73795
GP CADASTRADA.
TOPICO LIBERADO
Hérculles