POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi os TDs da Emily aqui, as fotos do gsexy e não tive dúvidas: bora testar !
Contato super fácil no whats, de boa, simpática, explica o q faz, tempo, cache, etc, foi super atenciosa.
Ponto positivo já no contato !
Fica hospedada no VIP, combinamos o quarto e bora pro fight. Atrasou um pouco mas quando entrou no quarto era do jeitinho que eu imaginava e queria. É 100% fiel as fotos do gsexy, não tenham dúvidas.
É baixinha, magrinha, mas nem por isso deixa de ser gostosa, pelo contrário, uma delicinha !
Já chegou beijando, deu uma apertada, puxei pra perto do corpo e fiquei la de namorico, ela entra no clima, super agradável e super cheirosa
Bora pra cama e fight,
Os peitos são demais de gostosos, ficam durinhos, da pra chupar tranquilo,
Buceta lisa, cheirosinha, como não pode ficar de fora, fiquei chupando la um tempinho até deixar tudo bem preparado, de novo aqui ela entra no clima, geme e o escambal, uma delicia !
Foi pro boquete, uma delicia tb, chupou tudo, pressão certa e tudo mais, tive q pedir pra parar pra nao queimar largada, não que nao quisesse gozar naquela boa deliciosa, mas queria ver o resto pô
PPMM, fui socando, socando, socando, ela aguenta bem, se envolve. Fiquei sentindo aquelas pernas quentes dela em mim enquanto ficava socando.
Depois de 4, bundinha na medida certa pro corpo dela, cabe na mão, entao deu pra meter super gostoso de 4, bombando e segurando pela cintura e bunda.
Pedi pra ela cavalgar, ai ela fez o serviço perfeito, cavalgou até eu encher o latex.
Eu achei um tesão desgraçado meter nela !
Não fez anal, mas nao senti falta, porém já avisei que da próxima, vai ter q ter ! pq o rabo dela, é pqp, q delicia.
Entao é isso,
Achei ela linda de rosto,
simpatica
gostosa ! ( de novo, baixinha e magrinha, mas todas as curvas proporcionais )
mete bem !
Custo 300 + motel,
vale ? Ahhh vale !
Repeteco ? Ahhh sim ( passa o final do ano fora de Campinas depois volta, palavras dela e assim espero que aconteça )