Av. Marquês de São Vicente e redondezas - Barra Funda
R$ 200,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 229 Negativos: 30 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 74Não 362
Oral Sem:Sim 85Não 380
Beija:Sim 70Não 373
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dastan_987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Av. Marquês de São Vicente e redondezas - Barra Funda

#286 Mensagem por Dastan_987 » 29 Nov 2016, 17:00

https://www.google.com/maps/place/R.+Dr ... 46.6706322" -"-

se o forum permitir, vai sair a localização

é quase na esquina, do lado oposto ao Assai, indo contra a Marques de São Vicente
é um lugar podre, nojento fedorento

proxima vez que eu fizer a besteira de ir comer alguma puta ali, levo pro drive in ou pro motel
pelo menos a foda vai ser melhorzinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biguligo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#287 Mensagem por biguligo » 30 Nov 2016, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Voltando para casa na semana passada e sem muita vontade de fazer programas, resolvi passar por lá para ver se eu encontrava uma garota de beleza no mínimo razoável para fazer uma chupetinha. Dei a primeira volta no quarteirão e vi uma única que daria para encarar. Nunca vi um local onde tem tanto dragões reunidos. Uma mais feia que a outra, sem contar que quase todas são muito barrigudas.
Voltei na única "encarável" e perguntei sobre o boquete e ela me disse que erá 30 no estacionamento. Rumamos para o estacionamente que é um lixo e partiimos para a chupeta encapada. Notei que ela tinha um corpinho bonitinho, ofereci mais 10 para ela ficar pelada. Ela tirou tudo e realmete tinha um corpo bonito, seios médios e uma bunda redondinha. Caprichou no oral, fez com vontade e na pressão correta. Poderia ter comido, mas não estava a fim de comer garotas desse local, sei lá, não me parece uma boa idéa. O nome dela é Juliana. Vai um positivo pelo boquete bem feito e pela surpresa de ter um corpo legal.

Link:
🔗

Dastan_987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#288 Mensagem por Dastan_987 » 15 Dez 2016, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

salve

estive na semana passada com a Samara
sou meio gamado nela, tem uma bundinha muito deliciosa, empinadinha e talz

passei por la, ela estava de bom humor ate, levei pro drive in ali perto e meti gostoso

programa padrao, chupou com capote, mas chupou gostoso
depois peguei ela de pé e bombei ate gozar

proxima investida nela sera no motel, sem duvidas rsrs

50,00 pra ela e 20,00 pro local
melhor que no estacionamento....

fui

Link:
🔗

AxelFoley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#289 Mensagem por AxelFoley » 15 Dez 2016, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Nota:8
Segunda feira, passei la e havia várias gps diferentes no local... fim de ano sempre tem umas novidades bonitas, mas estavam tentando inflacionar o preço do local, parei pra falar com 3 e queriam R$ 60,00 e uma outra até R$ 70,00...

Encontrei a Maria, gp loira cabelo encaracolado, bem rabuda, porém, barriguinha saliente, está sempre de shorts branco, já havia parado para falar com ela outras duas vezes, mas não tinha saído, como estava procurando uma bunduda dessa vez a levei pro estacionamento...

Sem enrolação, começou a chupeta com capa e logo pedi pra ficar de 4, fiquei bombando e dando uns tapas naquele rabo enorme lindo até gozar... R$ 50 dela, R$ 10 do estacionamento

Abs

Link:
🔗

roquito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#290 Mensagem por roquito » 15 Dez 2016, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Nao Lembro

Estou a passeio em Sao Paulo depois de muitos anos longe e resolvi passar ali pra "desestressar" um pouco. Nao sabia que tinham tantos travecos naquela regiao, mas na rua principal ficam as mulheres, como eu ja nao sabia mais acabei falando com varios travecos pra mapear a regiao ate eu identificar o ponto da mulherada e partir pra investigacao.

Ate que tinham varias gostosas na rua, curti uma morena super gostosa mas qdo dei a volta pra pega-la ja tinha ido com outro. Depois de algumas voltas optei por uma mulata que fica quase de esquina com o motel onde comecam a ficar os travestis. Por ela ser grandona ate pensei em ser traveco, mas nao era.

Quando estavamos no carro conversamos sobre os travecos, ela disse que muitos a confundem e ate me mostrou a buceta pra comprovar que nao era.

Bonita, grande, gostosa. Eu soh queria uma chupeta e ficamos nisso. Com camisinha, deixava dar uns tapas na bunda e umas dedadas na buceta enqto chupava.. Bom voltar aos velhos tempos.

Link:
🔗

AxelFoley
Forista
Forista
---
Ver TD's

#291 Mensagem por AxelFoley » 27 Dez 2016, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Lidia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Encontrei a Lidia por lá , adoro transar com ela, dessa vez fomos pro motel
Meti de tudo quanto era jeito, coroa insaciável... gozei e descansamos, no segundo tempo foi só no cu, finalizei gozando nos peitos dela...
Ficamos aproximadamente 2h, R$ 100,00 dela, motel não lembro passei no cartão

Abs

Link:
🔗

moving
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#292 Mensagem por moving » 05 Jan 2017, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Passo com certa frequência na região e sempre vejo as meninas, mas uma delas me chamou atenção e dia desses parei e perguntei como era o serviço. Disse se chamar Mel e ter 21 anos.
Essa é uma morena magra e alta que fica perto da esquina do motel. Rumamos para o estacionamento mas o cara não tinha troco e nos dispensou. Ela disse que tinha uma rua sem saída com lugar bacana pra fazer o TD. Fomos pra lá e realmente era sussa. Começou fazendo um boquete no pêlo, a menin faz uma chupeta com maestria, sem dente, molhado e faz com vontade, além de deixar pegar nos peitinhos de ninfeta e dar umas dedadas. Acabei não fudendo porque meu tamanho não me permite trepar no carro, fica para uma próxima no motel.

Link:
🔗

closesecloses
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#293 Mensagem por closesecloses » 07 Jan 2017, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:não lembro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:6
De vez em quando passo por lá e pego uma branquela alta, com os dentes tortos, que usa óculos...
A última foi antes do natal.
Ela tem seios médios meio que sofrendo a ação da gravidade, bunda média rasoável, uma barriguinha com marcas de estria e pele bem macia.
Oral bom no pêlo, boquinha bem macia.
E pra meter dentro do carro as opções são limitadas.
Mas ela se envolve bem e tem uma buceta quente e macia.
Não lembro o nome dela, mas é muito gente boa e simpática.
Fica sempre naquela rua do banco, depois da praça, do lado direito ( antes dos travecos )
Cobra 40 estalecas e mais 10 do estacionamento...

Link:
🔗

Fixx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#294 Mensagem por Fixx » 30 Jan 2017, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Não Lembro

Companheiros de putaria,

Semana passada resolvi fazer uma investida no local, já que não passava há alguns dias, o movimento estava fraco por ser quinta, depois de umas 2 voltas, me deparei com uma mineira que já havia saído, na calçada oposta ao Assaí, ela sempre está vestida de forma discreta, calça e blusa, com aquelas blusinhas que cobrem o ombro, sempre esqueço o nome, enfim ... Parei, perguntei sobre o programa como de praxe, ela me reconheceu e rumamos para o estacionamento.

Chegando lá, como estava claro nesse dia, pude ver melhor o corpo dela e amigos, na região acredito que seja a melhor, ela malha e ñ tem marcas no corpo, pernas durinhas, grossas (na medida certa), bumbum durinho e tudo uniforme com o corpo dela, zero barriga e peitinhos médios para pequenos, mas gostosos de mamar... ela é um pouco difícil de se entrosar, mas chupa sem os dentes, faz a posição que quiser e dá umas gemidinhas que parecem ser reais, lembrava que era uma boa e foi bom o repeteco, recomendo.

Obs. encontrei ela ali em torno das 19h, normalmente fica até as 22h no máximo, segundo ela.
Valor 50 temers e 10 do estacionamento.

Link:
🔗

biguligo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#295 Mensagem por biguligo » 12 Fev 2017, 16:04

NEUTRO
Nome da Garota:Não perguntei

Fez Anal:SIM
Domingão em casa sem fazer nada. Estava indo bater um punheta e pensei em terceiriza. Coloquei o endereço da Marques de São Vicente no Wase e estava dando só 10 minutinhos. Pensei uma chupetinha por trintão cairia melhor que uma punheta. Rumei para lá, dei a volta to quateirão e na rua debaixo estava cheio de travecos, muito nojento. Na rua dos motéis tinha duas garotas, uma era um dragão (espécie que não está em extinção na região) e a outra era mais ou menos. Baixinha, um corpinho de saia bonitinho, rosto nota. Nem perguntei o nome. Fui no estacionamento, ela tirou a roupa (não esperava que ela tirasse) e mamou bem gostoso. Pergunte do rabinho e ela me disse que me daria ali no carro por mais 50, mas como eu tava quase gozando, deixei só na chupeta mesmo.

Link:
🔗

AxelFoley
Forista
Forista
---
Ver TD's

#296 Mensagem por AxelFoley » 13 Fev 2017, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Samira BBW

Sexta após um período longe da putaria fui para a Barra Funda
Logo de cara vi a Samira, estava afim de uma peituda nem olhei o resto, Bbw, seios enormes, esta de cabelo preto agora, sem muita enrolação, fomos pro estacionamento, chupou apenas pra por a camisinha e já quis meter, de 4, por cima com os peitões batendo na minha cara e depois de frente mamando eles, senti ela gozar...começou a me arranhar tive que pedir pra parar

Estacionamento R$ 10,00 (cheio quase nao tinha lugar para parar) e R$ 50,00 da garota.

abs

Link:
🔗

AxelFoley
Forista
Forista
---
Ver TD's

#297 Mensagem por AxelFoley » 13 Fev 2017, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Julia

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sai mais cedo do trabalho e rumei pra Barra Funda, após duas voltas encontrei a Ana Julia
Sempre que saio com ela, não acredito que era a mesma garota do primeiro programa... que diferença

Nninfeta deliciosa, primeiro ela por cima e eu chupando seus seios pequenos e perfeitos enquanto ela cavalgava, depois pediu de 4 ai foi só bombando por um bom tempo com força naquela bundinha linda até gozar, me cobrou leva-la para o motel na próxima, disse que se quiser chama uma amiga dela =D

R$ 50,00 pra ela R$ 10,00 do estacionamento, dessa vez vazio, por causa do horario (17h30)
Abs.

Link:
🔗

AxelFoley
Forista
Forista
---
Ver TD's

#298 Mensagem por AxelFoley » 17 Fev 2017, 23:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:4
Hoje sai com outra Juliana, morena jambo, cabelo liso preto abaixo do ombro, peitão e bundão, coxas grossas.. Disse ter 21 anos..Já havia visto ela por ali outras vezes, mas sempre alguém parava na frente...
Entrevista básica e fomos pro estacionamento..
Olha pra ser um TD neutro ela teria que se esforçar, não chupou, só punhetou, nem a camisinha colocou, deu na minha mão pra abrir e pra eu colocar... Nessa hora já percebi que me foi já nem queria subir direito, o pior que ela é bem gostosa, mas fria, resumindo, de frente foi quase parando depois de quatro a visao daquela bundona com o cabelo preto deu uma animada, mas umas 10 bombadas depois virou e perguntou se não ia gozar...
Parei e terminei sozinho na mão mesmo!
R$ 60 reais mal investidos (50 dela 10 do estacionamento) acontece...

Espero que os colegas aqui tenham mais sorte

Abs

Link:
🔗

V.I.P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#299 Mensagem por V.I.P » 18 Fev 2017, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Fala galera, então, ontem 17.02 fui atrás de diversão e emoção rs pois catar gp na rua é sempre uma emoção (polícia, assalto, risco de catar traveco huahua) mas, enfim, fui a primeira vez lá e estava cheio de gps e mais ainda de travecos, todo cuidado é pouco. Negociei com a Samara que fechou em 40,00 o programa e fomos para o estacionamento que cobra 10,00. Ela tem um corpo legal e já foi tirando a roupa e foi para o banco de trás do carro, fez um oral com camisa e em seguida veio por cima, estocadas na garota e pedi para mudar a posição e logo em seguida gozei. Devolvi no mesmo lugar que a peguei e vazei. Saco esvaziado e feliz.
That's all fellows

Link:
🔗

gabrielzinhog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#300 Mensagem por gabrielzinhog » 20 Fev 2017, 07:23

V.I.P escreveu:Fala galera, então, ontem 17.02 fui atrás de diversão e emoção rs pois catar gp na rua é sempre uma emoção (polícia, assalto, risco de catar traveco huahua) mas, enfim, fui a primeira vez lá e estava cheio de gps e mais ainda de travecos, todo cuidado é pouco. Negociei com a Samara que fechou em 40,00 o programa e fomos para o estacionamento que cobra 10,00. Ela tem um corpo legal e já foi tirando a roupa e foi para o banco de trás do carro, fez um oral com camisa e em seguida veio por cima, estocadas na garota e pedi para mudar a posição e logo em seguida gozei. Devolvi no mesmo lugar que a peguei e vazei. Saco esvaziado e feliz.
That's all fellows
Tem o whats dela para passar?

Link:
🔗

Responder