Estava querendo desbravar uma menina do VivaLocal, mas de última hora não houve confirmação. Depois ela me mandou mensagem, dizendo que tinha sido escalada para uma coisa lá e não podia comparecer. Bem, estava a fim de foder e fui na minha lista. Cheguei na Mary e ela estava desocupada.
Tudo combinado, chego no Eros uns 20 minutos antes dela. A menina entra, me dá um beijo e partimos para higienização. O primeiro fight foi bem romântico. Começamos nos beijando. Brinquei um pouco com aqueles peitões siliconados dela, lambendo e chupando. Depois do sarro ela me dá uma masturbada legal, chupa um pouco e em seguida coloco o capote. Ela por cima, movimento ritmado, e eu por baixo, contemplando aquelas tetonas na minha cara. Não demora muito e tome leite no saco.
Pausa para recuperar as forças. Tinha pedido almoço e durante a primeira foda o prato havia chegado. Enquanto comia, ela falava um pouco como tinha virado GP. Começamos a ensaiar o segundo hound.
Na última saída com Mary, ela tinha realizado meu fetiche de soft-bondage. Repeti novamente com ela desta vez, agora caprichando um pouco nas preliminares.
Ela estava na frente do espelho lateral do lado da cama, rebolando um pouco. Sentei por trás e comecei a acariciar seu corpo, enquanto ela estava de pé, de costas pra mim, se olhando. Enquanto passava a mão no seu corpo firme, estiquei a mão e peguei uma venda. Coloquei nela, que continuou rebolando. Em seguida a deitei, fiquei por cima beijando, enquanto ela me masturbava. Peguei um braço e amarrei numa faixa que tinha preparado antes dela chegar. Peguei o outro e amarrei também. Quando estava dominada, peguei um óleo (tinha pedido pra ela trazer) e derramei nela. Fiquei passando no corpo dela inteiro, enquanto a menina gemia e se remexia. Eu já estava em ponto de bala, com o cacete vibrando acima dela, quando ela pediu pica. Eu não atendi, e continuei alisando e beijando ela. Somente depois de pedir mais duas vezes que penetrei.
Eu estava muito excitado e terminei gozando antes dela ficar satisfeita (infelizmente). Terminado o serviço, pagamento efetuado, cada um pra seu lado.
NOTAS:
As mesmas de sempre. Destacam-se as marcas de bronzeado, o corpo malhado, durinho, envolvimento 10 e peitões 9.
OBS: durante a foda, o celular dela não estava no silencioso e chamou algumas vezes. No final ela pediu muitas desculpas por isso ter acontecido.
Investimento: R$ 250 + tx por 2h. Mary não regula horário. R$ 150 do motel.