Manuela - garotas floripa
R$ 350,00 - 55 Min - Telefone: (48) 9969-06137

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Taradonasnovinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Manuela - garotas floripa

#1 Mensagem por Taradonasnovinhas » 25 Nov 2016, 14:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
AEEEEEE bando de porta guampa

Finalmente "si" dei bem nessa terra de mulher bonita e puta fake...bora proziá.

Eis que estava eu ontem de bobeira, nega véia com cara de cú (pra variar), semana dusinferno, saco na lua e precisando urgentemente de afagos femimulherísticos. Como ainda sou meique novo no pedaço ainda não escolhi a minha "namorada" (foda-se...opção minha, não gosto de ficar trocando) então resolvi me arriscar nas internetes da vida.

Achei o tar do site Garotas Floripa. Um bando de mulher bonita, até bonitas demais...o cara desconfia...e tal e coisa, liguei para uma meia dúzia as quais não fui muito com os cornos até que me deparei com a Manuela ( http://garotasfloripa.com/nossas-acompa ... as/manuela" -"- ), fotos bonitas, sensuais e bora discar para a dita.

Atendimento por telefone bem bacana, educada, simpática, humorada e já pensei "Ói, será???"...Buenas, resolvi desbravar já que aqui puto nenhum postou nada a respeito dela.

Embate marcado no Milenium (até que legalzinho). Cheguei primeiro e ela chegou logo em seguida em seu próprio veículo automotor. Véio, quando abri a porta já fui procurando onde estavam as câmeras do Pegadinha do Faustão ou Teste de Fidelidade. PUTA QUE O PARIU que gata, 1.60m (por aí, sou péssimo com medidas), PEITÃO TRIÂNGULO (um dos mais bonitos que já vi..e olha que o véio aqui gosta de teta :) ), barriga zero e uma bunda empinada que dá pro caboclo quebrar tijolo alí de tão dura. Juro que quando olhei aquela bunda pensei que as maravilhas do mundo são 8 e não 7.

Buenas, não vou ficar enrolando. Vamos aos fatos:

- papo bem bacana
- boquete dos deuses
- não sei se beija, não pude apreciar aquela boquinha porque o cabaço aqui quebrou os beiço semana passada
- não tem frescura com posições
- massagem BEM boa
- muito gata
- não faz anal. Na verdade ainda bem que não faz senão tinha pedido ela em casamento.

O único senão foi não sei porque raios as mulé tem mania de pedir "leitinho"....cacete, é PORRA...leitinho é Toddy e eu odeio Toddy. Mas aí tb foi culpa minha, era só eu ter dito...mas não consegui, eu só ficava olhando aquela bunda :) )

estrago aos cofres:
- R$ 350 / 1 h da moça
- R$ 128 da suite

Era isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LouisLitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Manuela - garotas floripa

#2 Mensagem por LouisLitt » 19 Dez 2016, 12:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Rapaziada!

Domingão de bobeira passo um watts para Manu. Prontamente atendido no hotel, sem taxa de deslocamento (mina tem carro próprio)l!
Contato fácil e rápido!

Como disse o amigo Taradonasnovinhas, a mina é gata e GOSTOSA! Tudo durinho e no lugar! Uma cinturinha e uma bunda que é um exxxxxxpetáculo!

Foda espetacular, primeiro e segundo round mina de fino trato e bom papo!
Beija na boca e que beijo...
O oral é dos deuses...
Não regula posições...

Resumo:
R$350,00 – da foda
Repeteco de certeza!

Link:
🔗

Patrick Rafter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Patrick Rafter » 28 Jun 2017, 09:14

POSITIVO
Nota:10
Segue TD que fiz ontem no Millenium.
Estes são os anúncios da garota, estão no site Garotas Floripa como Amanda Alcântara e Nicoli Bahls.
https://garotasfloripa.com/acompanhante ... nuela.html" -"-
https://garotasfloripa.com/acompanhante ... ntara.html" -"-
https://garotasfloripa.com/acompanhante ... bahls.html" -"-
Nas fotos a moça parece uma potranca, mas ela é do tipo mais magrinha, super sarada, tipo magrinha durinha da academia. Corpo embora de pequeno porte, bem bonito (douradinho de leve bronzeado e marquinha de biquíni), com uma tatto sexy bem perto da sua ppk (que é um tesão, limpa, cheirosa e greluda). Rosto razoável (não é uma modelo, mas esperava algo a mais, relatos dos confrades bastante exagerados). A diferença desta GP é no sexo, atende muito bem, é uma pegada hard, oral devorador sem capa (um dos melhores que já recebi), exceto o anal que não faz, a garota é um furacão na cama, do tipo que te joga no colchão e fode muito sem parar, beijando na boca de língua te devorando, e interage dizendo sacanagens, bem safada. Todas as posições em dois rounds, com direito a finalização na boquinha no segundo round.
.+) bonita de corpo, razoável de rosto, fode gostoso e com pegada, é um vulcão na cama, não pára, falante com sacanagens porém não é tagarela.
.-) não faz anal, e regula tempo (saiu faltava uns minutos, se bem que 55 minutos com ela se equivale e umas duas horas com outras, pois ela é intensa).
Após a transa com ela, ao tomar banho em casa, vi que o meu p estava todo esfolado e vermelho (doendo até pra urinar), ou seja, foi uma transa forte mesmo, kkkkkkk, valeu a pena.
Recomendo a moça, pra quem gosta de magrinha fodedora que não pára.
Custo de 350/h e sem local.
Qualquer dúvida só me mandar mensagem privada.
Abraço e boa sorte aos amigos confrades com as GP!!!

Link:
🔗

Daniel L
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por Daniel L » 28 Jun 2017, 17:39

Não atende o celular...

Link:
🔗

perdidosilveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#5 Mensagem por perdidosilveira » 29 Jun 2017, 19:18

NEUTRO
Nota:7
Marquei com ela essa semana no ape dela(atende poucos lá). Cheguei no local, me atende uma baixinha, porem bem gostosa e com corpo em dia, de rosto é bonita, mas não é aquela princesa toda como dizem aqui.

Sou recebido com um selinho e logo ela vai tirando a roupa(não lembro se me perguntou se eu queria um banho, já que tinha saído de casa e estava limpinho) começo uns amassos, com um beijo de ''lingua'' aquele típico beijo de GP bem maquiado(pela minha experiência, são poucas que se entregam nessa área), logo em seguida ela pede pra mim deitar na cama e começa um boquete no pelo bem porcaria e mal feito, fez aquele boquete meio que não querendo fazer(olha que eu estava limpo, tinha saído de casa de banho tomado e lavado bem o menino, coisa que sempre faço por higiene diária). Boquete na minha opinião foi uma porcaria, pra uma GP que cobra 300 reais + olha....

Na transa foi mecânica, bem estilo fast foda, sem quase nenhuma interação e parecia estar querendo apreçar as coisas(isso notei, deis do momento que cheguei lá), cavalgou de frente e costas e já começou com o ''leitinho amor, me da leitinho'' não sabe a puta raiva que tenho de ouvir isso, ainda mais preço que ela cobra. peguei de 4 soquei, tirei capote e gozei na boquinha dela(ao menos isso, nesse programa bem ruim).

Obs: Pro preço que cobra, achei serviço bem ruim, muito apreçada, acelerada etc...
Obs2: Negócio é voltar nas meninas que já conheço, esse negócio de desbravar ou ir na onda dos outros, só está me colocando em furadas. Vou dar neutro pra ela, pela simpática e gozada na cara, pq foi únicas coisas boas naquela programa. Hora dela custa 350, como não iria conseguir ficar 1h completa, ela fez ai 30/40 minutos por 300,00.

R$ 300 Temers meia hora.

Link:
🔗

Mark Philipoussis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Mark Philipoussis » 17 Set 2017, 23:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Atualizando TDS de agosto, moça que marquei no Milenium, Manuela, este é o anúncio:
https://garotasfloripa.com/acompanhante ... nuela.html" -"-

Gostei das fotos e marquei, mas ao vivo não é isso tudo não, rosto não é bonito, cara meio masculina e meio magrelona também.
O atendimento foi bom, foram duas transas bem feitas, ela é bem agitada, faz academia, se movimenta bastante, interage bastante na foda e tem grande pique. Literalmente me deu um chá, fiquei com o p doendo. Menina é baiinha para média, magra, bem sarada, seios de silicone perfeitos médios, bunda durinha e perfeita, ppk perfeita em bem cuidada. Oral dela ótimo.

O que gostei da Manuela: bonita de corpo, oral perfeito com finalização na boquinha, muito gás nas penetrações.

O que não gostei da Manuela: rosto não é bonito ao meu ver (patroa dá de 10 a zero, me arrependi quando eu vi), não faz anal, apressou muito pra gozar na segunda transa.

Recomendo para transar, mas caro pelo rosto que ela tem (fotos sem rosto é risco, roleta russa, vai da sorte mesmo, pode ser feia ou bonita), na segunda transa ficou acelerando (goza, goza, coloca leitinho, etc etc), logo se vestiu, saiu com 55 minutos por aí, parecia ter compromisso, não curti isto. Jamais vou repetir pois é feia de rosto e acelera no final, para o valor que cobra acho fora de propósito.
Abç a todos.

Link:
🔗

Responder