Caro amigo Lover tom,
Basta ver meus comentários, não sou de reclamar dos preços das minas e tão pouco desvalorizar o trabalho das prestadoras, comentei sobre o valor do hotel também não achei caro, só falei que não foi avisado, eu geralmente já vou com a grana da mina e mais nada, até porque hoje em dia usamos mais cartão do que espécie devido malandragem. Sei que fazer sexo com um pião que não conheça é complicado, nem todos são higiênicos, mas em fim, já viu desde quando sou membro? Acho que não. Só um exemplo abaixo do caro Galaodoidao. O companheiro foi não gostou também, essa zorra aqui para avaliar os atendimentos ou colocar a carreira das minas lá em cima? Tamo junto Rodiziodecarne.
____________________________________________________________________________________
Galaodoidao:
TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 2 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): NS Repetiria? (Sim/Não): Não
Como já disse em outros TD estou tentando manter minha tabela em 200 pilas. Mas me dispus a abrir uma exceção como um presente de Natal para um atendimento completo com direito ao asterisco e gozada na boca com uma mulher razoável. Porém, fim de ano, acabei de chegar de BH com a patroa e estava difícil conseguir um alvará. Achei essa fora do plano e, já estava em Taguá, resolvi arriscar. Pena que não li o Gpguia antes. Não confio em positivos de membros com 1 ou 2 TD como é o caso aqui.
Consegui negociar por 300 tudo, cu e gozada na boca.
O lugar já foi descrito. 30 reais pelo quarto eu acho até razoável. Motel sairia mais caro.
Fisicamente a mulher é toda artificial. A bunda parece que foi posta alí. Os peitos bonitos mas duros igual bola de futsal. Não dá para entusiasmar. Foi um problema chupar sem capa. Quase brochei. O brioco foi taxativamente negado.
Joguei dinheiro fora pela segunda vez este mês (acho que vou parar a putaria até janeiro).
Não recomendo de jeito nenhum.