POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com a Bia Ferraz (há uma semana atrás)
http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm" -"-
Há alguns meses eu havia entrado em contato com Bia Ferraz, por sugestão da Manuela Fendi. Me inteirei dos valores, mas não pude sair no momento. Agora, com tempo e $$$ consegui agendar. Confesso que ver as fotos dela no coelhinhas me abriu o apetite. Apesar de ler os relatos negativos dos demais coelgas, eu decidi seguir e arriscar no palpite da Manuela.
O contato foi todo pelo zap. Ela respondeu prontamente, bem direta (assim como eu). Marcamos no Fórum Piedade, por ser mais próximo dela.
Chegou um pouco depois de mim. Fiquei satisfeito com o visual. Em termos de corpo, é igual ao que tá no site (pelo menos em relação ao seios, que são minha tara). Ela é alta (aparenta ter quase 1,70m), grande e proporcional, tipo uma panicat, mas não malhada. Cabelos loiros e olhos claros. Já chegou tascando um selinho. Começamos um papo bem descontraído. Tem uma conversa agradável e isso me deixou mais relaxado.
Nos despimos e nos deitamos. Ela investiu primeiro, com um beijo bem envolvente, quase de namorados. Respondi à altura, e ficamos um bom tempo nesse lance. Acariciei e mamei um pouco naqueles peitões, até o mamilo ficar mais saliente, e alisei seu corpo. Ponto positivo, que ela é bem lisinha, agradável de passar a mão. Ela ainda deu uma valorosa mamada no amigo. Depois de estar no calibre, coloquei o capote e pedi para ela montar. Controlei o ritmo, ela falou algumas safadezas e depois gozei.
Pausa para recomposição. Conversamos mais. Falamos de banalidades.
No segundo round, lhe falei sobre meu fetiche: bondage. Expliquei detalhadamente, e ela ficou um pouco hesitante, mas decidiu aceitar. Pedi que relaxasse para aproveitar. Vendei seus olhos e comecei a brincar com ela. Senti seu corpo arrepiando a cada toque, beijo e carinho que eu fazia. A deitei, continuei beijando até que amarrei cada um de seus braços, delicadamente. Com ela imobilizada, comecei a acariciar seu corpo, me concentrando naqueles seios redondos e convidativos. Prestei atenção nos seus gemidos e me dediquei aos toques que a deixavam excitada. Já estava com o pau latejando quando ela pediu pica. Coloquei o capote e meti. Ela gritava e pedia mais, até que eu não consegui segurar e lancei tudo.
Disse ter gostado da experiência. Bom pra mim.
Notas:
Rosto: 10 (é realmente bonita)
Barriga: não prestei muita atenção, mas daria entre 8 e 9.
Pernas: grossas, daria um 8
Bunda: também um 8
Seios: 9,5. Redondos e firmes, siliconados, com pequeno decaimento. Sem marcas de biquíni, mas para quem gosta de um belo par de peitos para mamar e alisar, cabem bem na mão. Só não dou 10 porque adoro aqueles peitões duros e redondos (tipo os da Hellen Mel). Mas Recomendo.
Anal: Eu não perguntei, mas na conversa ela falou que não faz.
Custos: R$ 300 por duas horas. O hotel ficou com uns R$ 150. Achei um bom custo-benefício.