POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde Senhores,
essa foi para fechar 2016 com chave de ouro!!
Já namorava as fotos da Amália a algum tempo, não sei vocês, mas eu sou apaixonado pelo seios dela, são lindos naturais,
bicos pequenos perfeitos.
Mandei um whatts me respondeu na hora, contato facil se vc quer agendar de verdade e não apenas encher a paciencia das gurias.
Aproveitando garota com local próprio e promoção eu tinha que me dar este presente de natal.
Cheguei em seu apartamento, quando ela abriu a porta o coração ja disparou, com um vestidinho com a parte da frente toda aberta
sem sutiã, me beijou e levou até seu quarto, fui tomar uma ducha, ao voltar ela deitada de bruços só de calcinha e salto alto...
começamos com um pequeno esfrega esfrega naquele bumbum gostoso dela, e matei minha vontade de chupar aqueles seios,
deixei aqueles biquinhos durinhos, ela sem perder tempo já tirou a cueca e veio sedenta, salivando me chupar!!!
E que boquinha safada ela tem, o menino é grande mas ela é guerreira tentava enfiar ele todo na boca, bem molhado, eu ali
em pé na beira da cama ela de 4, chupando com vontade, não resisti e retribui naquela bucetinha apertada, fiz ela se contorcer na cama
gemia, tremia, me prendia com suas pernas para que eu não parasse!!! momentos intensos!
Coloquei a camisinha e comecei bem devagar no PPMM, e como é apertada, ela passou um pouquinho de gel para tentar ajudar,
mas com calma e paciencia e jeito tudo se encaixa rsrs, e fui aumentando o ritmo ao poucos e colocando um pouco mais, ela pedia
para não colocar tudo mas me dava uma chave de perna e me puxava e entrava mais e mais rsrs, fiquei nessa posição com as pernas
dela em minha cintura e nos beijando, estava tão bom que gozei assim mesmo!!!
Depois ficamos na cama exaustos se recuperando e jogando papo fora, pude conhecer um pouco mais dela e tivemos muitos
assuntos em comum, nem vi o tempo passar com aquela delicia na cama.
Deu até para fazer um "filminho" nosso que ela publicou no seu Twitter:
https://twitter.com/amalialimagp/status ... 2867696640" -"-
Para mais informações tem o site dela:
http://www.amalialima.com/" -"-
Resumindo, uma excelente pessoa, linda, lindos seios, lindo bumbum, uma bucetinha muito apertada e um oral de te fazer viajar...
aproveitem a promoção de 250,00 1h30, vai até o dia 30/12
Agora me despeço de 2016 e que 2017 continue sempre me surpreendendo com essas garotas!!
Só me arrependo de uma coisa, Não ter conhecido a Amália a mais tempo rsrs
em breve repeteco com ela!!!
Abraços