Privê Filial Cemitério dos Azuleijos
R$ 300,00 - 1 Min - Telefone: (41) 3274-9222 - (41) 3274-4362

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 225 Negativos: 20 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 21Não 315
Oral Sem:Sim 260Não 76
Beija:Sim 220Não 116
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pauludao
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Dez 2011, 22:55
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#76 Mensagem por Pauludao » 01 Out 2016, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, novamente repeteco com a Alana - http://www.curitibaacompanhantes.com/alana.htm" -"- . Acho que dispensa comentários, afinal essa garota já minha amante quase oficial :lol: a garota é gostosinha e simpática como sempre.
Começo pegando a no PPMM e que bucetinha macia e quente :D escutando os gemidos baixos ficava ainda melhor, variamos para D4 e finalizo com ela por cima. Após ducha minha e depois dela, conversamos e partimos para o segundo ROUND, Dlado, FA e finalizo com ela D4. O único ponto negativo da garota é o excesso de KY q utiliza.
Mais uma vez deixo minha reclamação, a casa continua com o costume de interfonar entre 15 e 10min antes, sacanagem no auge do rala-rola aquele aparelho incomodando.
O preço continua o super inflacionado 210,00 no dinheiro.

_____________________
6 TD, 03 pra mesma. Já deu.

Prime

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor54
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Out 2016, 02:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#77 Mensagem por comedor54 » 02 Out 2016, 03:03

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Noite amigos!

Td realizado a alguns dias atras agendei um horario com a moça Aline, chegando no local sou recepcionado pela bela secretaria que me pediu para aguardar a moça que havia saido para comprar um lanche. Ok logo depois a Aline me recebeu, não parece muito com as fotos mas é super atenciosa e simpática.
A garota tem um oral espetacular, o sexo é super profissional porem gostoso.
Não aguentei muito tempo pois a garota esta na profissão certa
Conversamos bastante e aproveitei para perguntar algumas curiosidades sobre este meio, a gp muito atenciosa me contou casos muito excitantes,como por exemplo que transava com o dono da agencia,trabalha com inversão.faz sexo com mulhres ,que trabalha laa 3 anos. isso me deixou maluco de tesão.Perguntei sobre a recepcionista porque seria um sonho uma transa com aquela maravilha mas parece que ela e mulher do dono, Ualll isso me deixou com mais excitacão
Peguei a loirinha de quatro e pedi que fingisse que eu era o seu cafetão e e que ia come la bem gostoso, peguei a loirinha de todas as posicões, ela manja do assunto, depois brincamos que ela era a recepcionista nada a haver com a mulher do chefe mas tentei imaginar.
Me levou ao delirio.... gozei 3 vezes na brincadeira
Me prometeu da proxima vez usar um macacao preto e algemas... estou ansioso para voltar.
Menina nota 1,000
Para quem gosta de fantasiar coisas na hora do sexo super indico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manager_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Mar 2011, 16:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#78 Mensagem por Manager_cwb » 07 Dez 2016, 00:47

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite pessoal, eu acho que nessa casa aqui, tem muito cara sonegando, pois fui la umas 2 vezes pra pegar umas meninas novinhas que passaram por lá, e sempre estavam ocupadas, e tinha festinha rolando por lá neste dia, tipo despedida de solteiro, bora ajudar os Brothers de putaria galera, mas enfim

A menina da vez foi a Juliana, era um dos primeiros programas delas na casa, tentei beijar, mas a menina não se soltava, ai gerou tipo um clima meio chato e não consegui evoluir muito na transa.

O que valeu é que a menina é bem bonita, e tem um olhão foda, quando te chupa te olha e tenta agradar.

Se volto, acho que tem bastante coisa nova por ai.
Defino como neutro pois foi um dos primeiros programas dela, não foi ruim, mas deixou a desejar

Notas:

Rosto: 9
Corpo: 8
Bunda: 9
Peitos: 7 Pequenos
Simpatia: 7


Valor pago: 210 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manager_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Mar 2011, 16:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#79 Mensagem por Manager_cwb » 07 Dez 2016, 00:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia Prado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
A menina da vez foi a Julia Prado, este td tem uns 3 meses já;

Segue as fotos da mesma
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... ulia-Prado


A moça pelas fotos já da pra ver a delicia que é, e é praticamente igual as fotos, mas nem tudo é flores. Ela se esquiva muito durante quase todo td. Faz um programa pela metade.

No meio do td a menina vai pro banheiro e escova os dentes por uns 5 minutos, isso que chupou com camisinha, como se ela fosse de ouro e sua boquinha de veludo a coisa mais importante do mundo. Mas enfim, pode ser a delicia que for, o seu atendimento não é bom e não é nem questão de simpatia, mas por ficar se fazendo. Entrou na chuva, tem que se molhar. Ou terminar logo a porra da faculdade e abre um escritório.

Se volto, mas nem que me dessem um programa com ela.

Notas:

Corpo: 9
Bunda: 9,5
Peitos: 9 (Silicone)
Simpatia: 7
Rosto: 9 (a menina é bem bonita)

valor pago 200 reais,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Coruja
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Jun 2016, 20:46
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#80 Mensagem por O Coruja » 07 Dez 2016, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Membros, confrades, foristas, usuários, leitores, sonegadores, senhores, senhoritas e interessados.

Boa noite.

O ocorrido foi hoje, um dia atípico, pois querendo esvaziar o saco tive duas pisadas na bola antes de conseguir um TD satisfatório.
Este é o TD.
Com a tarde livre, alvará e 13º na mão, após todo o ocorrido no http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=5 ... 5#p2290014" -"-, me dirigi ao local.

Eis que era um horário bom, bastante meninas na casa disponíveis.
Destaque para Sofia (não vi link), Juliana, Julia, Mariane (links no modelovip), mas foi escolhida a Suellen: http://www.curitibaacompanhantes.com/suellen.htm" -"- - fiel às fotos, belo corpo, não possui tatuagens ou cicatrizes visíveis, apenas um piercing na lingua. Diz trabalhar na casa a poucos meses.

Acertado detalhes do atendimento, subimos para o quarto. Infra estrutura boa, com toalhas e local higienizado.
Tomado ducha, depois ela, e se preparou para mim, do jeito que pedi, e devagar a primeira foi, começado com um oral bem dado da parte dela que quis retribuir no 69. PPMM e FA até ... leite
Ducha para esfriar o corpo e mal tivemos tempo de respirar antes dela querer novamente me erguer no oral. Oral sem frescura, em pouco tempo já estava de pé.
A segunda só foi diferente pois finalizei D4, ela interage muito bem e está de parabéns. Pago com ela na saída do quarto R$210 e se eu tinha algum stress de fim de ano, posso dizer que ela fez sumir.
Ela fez uma piada na saída que ali era o 'shopping dos homens' :lol: :badgrin:

O único ponto negativo é não finalizar no oral. Ela beija bastante, se envolve, é ótima na cama, mas se finalizasse no oral seria o meu melhor TD até então. Ela diz também não fazer anal.
O fato de passar de R$200 fica aquela sensação de pegadinha, os meus 10zão do troco da semana também se foram.

Mesmo assim, a nota geral é 9,0. Pela qualidade do atendimento, volto.

Mais informações, via MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

akrapovic
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 25 Nov 2011, 21:03
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#81 Mensagem por akrapovic » 12 Dez 2016, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA PRADO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sexta feira 09/12 fui conhecer a Julia Prado.
Como tinha visto alguns comentários negativos já fui preparado em relação que ela não se envolvia etc.Não criei expectativa alias fotos de sites não crio mais.

Fui por causa dos peitos que segundo informações eram o ponto forte da moça em questão.
Chegando no ótimo local que é muito bom, fui muito bem recepcionado e logo chega a Julia.
Que gata, estava de mini saia muito gostosa, ela é linda...Amei a moça...

Subimos para o quarto e me deliciei nos peitos da dama, muita chupação e espanhola. A moça é gostosa. Para minha surpresa chupou muito gostoso sem. Ela é linda tem cara no novinha, uma delicia o Td.

Passei a lingua no seu rabo ela se torcia mas não aceitou negociar o rabo em hipotese alguma e olha que queria comer.

A mulher é gostosa meteu do jeito que pedi, de quatro, por cima, de frente de costas, daqui a pouco comecou a gemer e sinto a bucetinha dela latejando no meu pau, mas muito mesmo e ela paradinha em cima do pau latejando... Ela gozou? kkk

Finalizei nos peitos nota 10 da moça..
Voltei para Joinville Feliz

Notas
Peitos 10 os mais lindos que ja vi casava com eles
Oral 8
Bunda 10
Rabo 10 pena que nao deixou eu comer
Recomendo com certeza


Estou com ela na cabeça até agora..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Coruja
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Jun 2016, 20:46
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#82 Mensagem por O Coruja » 20 Dez 2016, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Membros, confrades, foristas, usuários, leitores, sonegadores, senhores, senhoritas e interessados.

Boa tarde.

Esperando que teria um bom fim de ano, fui novamente à casa agendado com a Alana na data de ontem, pois na apresentação anterior ela entrou na lista. Precisava conhecê-la - http://www.curitibaacompanhantes.com/alana-.htm" -"- , as fotos omitem a tatuagem, mas as curvas são estas mesmas.
Aguardo por uns 5 min quando a dama vem, bem arrumada, realmente muito bonita. Me leva até o quarto, toma uma ducha, depois eu. Tudo arrumado e começamos os trabalhos bem ao estilho tímida e namoradinha. Foi muito bom.
Oral bem caprichado resolvendo em um 69 padrão. tatuagem nas costas com corpão malhado e a xana ok.
Gp simpática, esquentou ainda mais o clima quando peguei no PPMM. Uma pena o grande uso de gel. Beijos só de selinho. Mas como queria uma lora de olhos claros dando e sorrindo, serviu bem. Bem gostosa a pegada e leite na borracha cedo.
Ducha rápida para esfriar o corpo, e ela já se mostrou pronta pro round 2. Bom.
A segunda teve o oral ok, mas comecei a sentir que a dama estava se cansando. Mesmo assim, veio por cima, cavalgou bem e terminamos finalizando de 4 em uma belíssima pegada enquanto ela pra dar aquela ajudada foi atriz no gozo. Até belisquei ela de tanto apertar na hora de jorrar leite dentro, hehehe.
Ela não parecia estar se envolvendo tanto, acho que percebeu que não gostei daquele gel, não sei direito. Sabendo que poderíamos dar uma terceira, pois ela realmente é gata e me animei, me apressei para recuperar energias.
Assim que finalizamos, nova ducha mas já percebi que ela não queria mais nada. Refugou aproximações, até pra abraçar ela ficou difícil. No meio da conversa, falou que apesar da cara de interior do sul dela, realmente é de Curitiba, e mostrou daí toda aquela simpatia que as meninas desta cidade tem.
Relaxei mesmo assim, resolvi papear um pouco (o papo foi meio baixo astral), o interfone tocou com 50 minutos, nos arrumamos e rua.
Visto que não faz anal, mas interage com outras mulheres caso seja o desejo do cliente uma festinha.

Pagos R$210 mais a taxa do cartão.
A casa é boa, nada muito a acrescentar. O plantel também é ok, talvez eu volte, estou com uma sensação que fui demais já. TDs assim que começam empolgantes e terminam bem mornos não justificariam meu dinheiro, sorte que ela é gostosa.
Já adiantando que a casa entrará em uma folga de fim de ano... acho que a dama falou que volta dia 08, mas sempre é bom ligar antes.

A Alana leva um 7,8 - positivo mas, raspando na média.
Lados positivos é que uma polacona com jeito de princesa. Lado negativo é o lado frio que vem com as profissionais do ramo. Além do uso de muito gel.

Mais informações, via MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bob_foto
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Ago 2011, 15:35
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#83 Mensagem por bob_foto » 28 Dez 2016, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas galera de putaria!

Cidade monótona eis que resolvo dar uma passada na referida casa para observar o plantel. Tinha um monte de carros na frente, a verdade é que tem muita gente sonegando!!!!! :evil: :evil:

Após o desfile, fiquei em dúvida entre a Sofia (não encontrei o link com fotos) e a Suelen (http://www.curitibaacompanhantes.com/suellen.htm" -"-), e acabei escolhendo a Suelen. É bem fiel às fotos: bunda média e durinha, peitos pequenos, magra, rosto bonito ao meu gosto, aproximadamente 1,65 de altura e uns 23 anos. Na recepção atendeu com simpatia e isso se estendeu durante todo o TD, sem regular posições nem nada. A única coisa que ela mencionou é que não deixa gozar na boca.

Já no quarto, tomo o meu banho e em seguida a dama vai também. Deitei na cama e começou a pegação, ela se envolve bastante com beijos e abraços, estilo namoradinha. Em seguida, começou um boquete no couro bem cadenciado com direito a lambida nas bolas e boa pressão (nunca tinha tido a experiência de um oral com piercing na lingua, gostei! :) ). Depois pedi pra ela encapar o bicho e cavalgar de costas pra mim, nossa que visão maravilhosa daquela bunda deliciosa sentando na minha rola. Confesso que foi difícil aguentar e peite na borracha.

Um intervalo para um breve bate-papo e já começamos novamente, alías a moça tem um papo agradável e não fica querendo enrolar pra passar o tempo logo. Mais uns beijinhos e já desceu pra mais uma chupeta, semelhante à primeira. Aí encapou o JR novamente e pedi pra ficar D4 e FA, aguentou bem as estocadas forte até que mais uma vez eu ensaquei o leite.

Aí foi banho, pagar e vazar. Vamos às notas:

Rosto: 9,0 (pro meu gosto bonita)
Peitos: 8,0 (pequenos. Pra quem é viciado em peitos deixa um pouco a desejar)
Bunda: 9,5 (média, bem durinha e boa de apertar)
Buceta: 9,5 (apertada, sem odores)
Fight: 10,0 (se envolve bem, não regula posições)
Atendimento: 10,0 (simpática e faz questão de agradar)

Valor: 210,00 Temers 1h

Mais informações via MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

le monde
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 30 Jul 2004, 17:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#84 Mensagem por le monde » 29 Dez 2016, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Procurando um lugar para esvaziar o saco neste final de ano resolvo passar na casa. Para mim é um pouco contra mão esse lugar, mas como a cidade tá sem trânsito, lá fui.
Boa recepção, desfile das GPs, um bom plantel. Acomodações boas, banheiro e toalha limpos.
GP com pouco ppp, tomou banho, voltou de toalha e foi para o oral no couro direto. Beijos e fight nas posições básicas - ppmm, cavalgada de frente e de costas, d4 em pé. Desviou um pouco a boca na hora da finalização.
GP pele branquinha, macia e bem cuidada, cabelos escuros e lisos, rostinho bonito (aspecto subjetivo), gostosinha, bundinha na medida, magrinha, peitinho pequeno, deliciosa.
Notas
Oral 9
Fight 8,5
Acomodações 9,5
Empatia 9
Td positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferormonio
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 01 Dez 2006, 18:00
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#85 Mensagem por Ferormonio » 29 Dez 2016, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:karol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei e agendei um horário, semana tranquila e consegui entrar numa das vagas da garagem.

Local fica na rua cel airton plaisant ( prox euroimport da Artur Bernardes)

A secretaria Fernanda me recepciona e apresenta as garotas. Escolho a Karol que faz meu tipo, cabelo liso castanho, cheirosa, ninfeta magrinha, bonita de rosto e sorriso colgate. Subimos p/ suíte, tomo uma ducha e depois ela tbem. Na cama iniciou um oral sem capote muito bom, ritmo alternado, pressão boa, garganta profunda e ficou pelo tempo desejado. Coloco camisinha e pego ela D4 ( que visão...marca do biquíni, cuzinho piscando), de bruços socando e sentindo bater na bunda firme dela, ela veio por cima e cavalgou, levei p/ beira da cama ( alta) e no FA soquei, segurava e chupava os peitos dela, e gozei legal. Rolou uma química e gostei.

rosto 9,5
peitos 9
bunda 9
corpo em forma 9
oral 9,5
atendimento 9 tenta agradar cliente, e não regulou posição
local 9 discreto e aparentemente higiênico

http://www.curitibaacompanhantes.com/karol-.htm" -"- 3274-4362

investimento 210 por 1 h

repeteco sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DURCWB
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 29 Ago 2013, 17:43
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#86 Mensagem por DURCWB » 16 Jan 2017, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
http://www.curitibaacompanhantes.com/aline.htm" -"-

Primeira vez na casa. Rua tranquila e de fácil localização.
Já de cara ganhei uma água mineral.
Escolhida a GP....quarto para os trabalhos.

Banhos e higiene em dia...começamos com beijos
Que me excitaram.
Depois resolvi beijar aquele corpo , suguei e lambi muito aqueles peitinhos de mocinha. Parti então fazer um oral na buço tinha da GP que por sinal estava limpa e sem odores. Caprichei a fim de receber retribuição a altura.
Logo foi a vez da garota engolir meu pau. Fiquei feliz com.com a xupeta caprichada da putinha.
Soquei muito na buceta dela que aguentou o tranco. Lubrificação natural. Foi de 4....ppmm..cavalgou... pena que não quis deixar sem epi. Seria uma delícia maior.
Pedi o brioco que a GP disse estar a disposição do caboclo mediante uma gratificação de 100 reais.
Como a cabeça de baixo manda...aceitei. Foi maravilhoso penetrar aquele cuzinho apertado. Depois resolvi judiar...e judiciais muito mesmo. Com.força e frenético , a GP gemia e quanto mais fazia isso quase rasgando os lençóis eu mais metia. Não aguentei por mais de 10 min ali e gozei.

Nota: as fotos batem com a mercadoria. Sem photoshop.

Realmente muito bonita. E bate a idade divulgada.

Higiene 9.9
Beijos 10
Peitinhos 8.5
Buceta 8
Cuzinho 10.000 mil
Corpo geral 9


Abaixo do esperado
Dentro do esperado
Acima do esperado x
Muito além do esperado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

le monde
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 30 Jul 2004, 17:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#87 Mensagem por le monde » 22 Jan 2017, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,
TD realizado com Alice
Fui recebido pela eficiente (e gata) gerente da casa. Não havia feito reserva e fui conduzido a uma sala de espera. Após o desfile escolhi uma ruivinha muito gata de uns 20 e baixo. Na hora de subir para o quarto, notei certa pressa da GP.
A GP é novinha, rosto bonito (aspecto subjetivo), pele branquinha, macia, molinha, sem barriga, toda natural, enfim, deliciosa. Pra quem procura ruivas, um prato cheio.
Fez um oral no couro bem executado (pressão e duração), transou mecanicamente mas fez um bom serviço sem regular posições. O PPP não denotou má vontade ou que queria que eu vazasse rápido do local. Cumpriu com profissionalismo seu ofício, nada a reclamar, mas não cogito repetir.
Talvez apenas os santos não bateram, por isso fiquei com a sensação de TD a baixo do esperado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurai Lover40
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 19 Nov 2004, 12:51
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#88 Mensagem por Samurai Lover40 » 01 Fev 2017, 13:35

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui sem marcar, aguardei o desfile e escolhi a http://www.curitibaacompanhantes.com/alice-.htm" -"-

Aspectos físicos já detalhados pelos colegas e as quais confirmo, mas acho que comigo não deu "liga", apesar dela ter sido atenciosa.

Papinho prá quebrar o gelo, ducha minha, depois ela, no quarto uns amassos prá começar e veio prá abocanhar o Jr. mas encapou antes ? e ficou um tempo e depois eu também degustei aquela bucetinha rosinha, 69, sentou no Jr., PPMM, FA, Coqueirinho, D4 e pedi prá finalizar no boquinha, no que disse que faria por mais 150, então finalizei D4 mesmo vendo aquela bundinha. Uns minutos prá recuperar o fôlego do velho, banho, pagamento e zarpei sem tentativa de uma 2ª que vi que não ia rolar.

Rosto: 8 (bonita)
Cabelo: 9 (ruivo e bem cuidado)
Corpo: 9 (tudo no lugar e durinho)
Peitos: 8 (pequenos mas bons prá chupar)
Bunda: 9 (boa visão D4)
Beijo: 6 (até q foram com vontade, mas ela fuma e naquele momento o cheiro tava bravo)
Anal: disse que não faz
Finalização na boquinha: zero (só por mais 150 ?)

TD final neutro

SL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElDibrador
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jun 2015, 16:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#89 Mensagem por ElDibrador » 08 Fev 2017, 01:50

NEUTRO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Prezados foristas, como este é meu primeiro TD postado, peço que relevem qualquer erro cometido no relato. Programa realizado há cerca de duas semanas.

Garota: Alana - http://www.acompanhantescuritiba.org/alana3.html" -"-

Tipo físico: loirinha de olhos azuis esverdeados de aproximadamente 1,65m. Estilo mignon, peitos médios naturais gostosos e macios, bunda média lisinha boa de pegar. Bem bonita de rosto (sou exigente), daquelas que dá pra andar de mãos dadas por aí tranquilamente.

Atendimento: no quatro a menina se mostra um tanto quanto reservada, sendo necessário tomar a iniciativa para quebrar o gelo. Ela não beija de língua, mas faz um boquete gostoso no couro. Na meteção ela não interage muito e é possível perceber que a gata não se entrega totalmente ao momento. Não refugou a segunda, se mostrando disposta ao serviço. Caso se soltasse mais e fosse menos "profissional" com certeza ganharia um positivo, mas considerando que é um pouco mecânica, fica com neutro. Em relação ao tempo é bem tranquila, sendo o procedimento padrão da casa interfonar minutos antes do término do programa. Não pedi para finalizar na boca, então não sei se faz. Também não faz anal, o que é uma grande pena.

Considerações finais: a garota é linda e deliciosa, porém peca no distanciamento durante a transa. Para quem gosta de namoradinha como eu, não é uma boa ideia. Para quem não se importa com isso é um prato cheio.

Valor: R$ 210,00 por uma hora

Se repetiria: não, ainda há muitas a provar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Cu
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Nov 2016, 16:36
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#90 Mensagem por Zé Cu » 06 Mar 2017, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas moçada

Estive no recinto uns 30 dias atrás. Qdo parei o carro um tiozinho entrou na minha frente, dei um tempo e entrei depois. Ao entrar já me levaram pra um quarto pq a salinha tava ocupada.
A casa não tem o que falar, é top como todos falaram, tudo limpo organizado, musica ambiente.
Fui pensando em pegar a Alice pelas fotos, mas confesso que não achei tão bonita pessoalmente (gosto). Quando vi a Barbara foi amor a primeira vista http://www.curitibaacompanhantes.com/barbara.htm" -"-.
Enquanto ela não vinha adiantei a operação lava jato. Qdo chegou já se pegamos um pouco com muito beijo na boca, dai pediu um tempo pra tomar banho. Foi e se fechou no banheiro e demorou.. teve ter largado um barro... rsrs
No fight faz mais o estilo namoradinha mesmo, não é mto de tomar a iniciativa, mas tudo bem.
Chupou super bem sem capa, chupei a bucetinha depiladinha dela tambem. A bucetinha tem os pequenos labios mais salientes.
Fizemos tudo que manda o script, ppmm, FA, D4, etc, uma vez só mas bem dada.
COnversamos um pouco sobre amenidades e sobre o trampo anterior dela, banho e fim de papo.
Curti bastante.

Rosto: 10 (pessoal) piercing de argola no nariz e tal, show
Corpo: 9,5
Buceta: 9,0
Cú: dá por mais 100 pila. Disse que goza fácil por traz. Quem sabe me arrisco numa proxima.


É isso. Voltaria com ctza, mas a lista é grande antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”