Seguindo o conselho do "the_dada" resolvi postar aqui o meu pedido aos companheiros de putaria e fudelança para me enviarem DICAS para PUTÁRIA GAUDÉRIA.
Li no fórum relatos sobre a Rafaela (ex-star Porto Alegre) e imaginei que vocês possam me indicar pervas bem gostosas de Porto Alegre. Vi que o consenso geral indica a Rafaela (51)9889-6441 como um TD maravilhoso. Só que a caixa postal desse celular tem recado de um homem-->Não Entendi Nada! Irei estar em Setembro em Porto Alegre e resolvi pedir a ajuda de vocês companheiros de putaria. Tenho preferência por loiras (ou castanho claro) saradas com bunda durinha e arrebitada, com peitos médios durinhos, que goste de beijar, seja bonita de rosto e de preferência de olhos claros como dizem ter a Rafaela. E que também goste de muita sacagem e foda muuuito sem frescuras (descrição de fodas feitas por foristas com a Rafaela). Agradeço caso vocês possam ajudar um companheiro de putaria me arranjando tels ou sites de algumas GPs com características como as que descrevi. Vou passar uns 4 finais de semana aí em Porto Alegre e gostaria de aproveitar da melhor forma--> muito sexo com uma deusa como a Rafaela ou similar.
Valeu! Espero que vocês possam me ajudar nessa empreitada de fudelança e me arranjar alguns contatos de pervas gostosas de Porto Alegre.
Agradeceria muito se puderem me enviar fotos da Rafaela, pois de tantos comentários fiquei afinzaço de conhecer e fuder essa perva. Obrigado a todos! E que esse grupo continue cada vez mais desfrutando de mais pervas gostosas....