Bruninha Lima
R$ 350,00 - 90 Min - Telefone: (19) 9967-80823

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 73
Oral Sem:Sim 58Não 15
Beija:Sim 61Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dbueno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bruninha Lima

#46 Mensagem por Dbueno » 28 Jul 2016, 22:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite!!! Incrível realmente incrível, esta é a palavra usada para me expressar... Segunda vez que tenho o privilégio de sair com esta garota (Bruninha) só elogios.Ficamos juntos esta tarde por mais ou menos duas horas, que delicia de tarde... começamos com um papo pra quebrar o gelo, partimos para uma bela massagem e em seguida beijos... muitos beijos. Fantástica me deixou daquele jeito... Como já disse em outro comentário, pra quem quer excelência em atendimento esta é a garota certa. Perfeita um rosto lindo olhos azuis, um corpo deslumbrante (Maravilhosa). Recomendo a todos... nota 1000.
Oculto para usuários:
TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Repetiria? (Sim/Não): nao Contato por Whatsapp? (Sim/Não): nao Finaliza no Oral? (Sim/Não): nao
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexjapa1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#47 Mensagem por alexjapa1970 » 14 Ago 2016, 22:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeira vez que posto meus TDs.
Estive duas vezes com a Bruna na semana passada.
Menina linda, muito acima da media.

Rosto 9 (olhos azuis)
Corpo 9 (destaque para a bunda)
Oral 7 (ela olhando para mim foi fantastico) - pena que nao finaliza
Sexo 8

Anal - nao faz

R$300,00 1,5hs

Link:
🔗

zeelias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#48 Mensagem por zeelias » 16 Set 2016, 17:01

NEUTRO
Nota:5
Vou chover no molhado: uma das mais gostosas de Campinas. Corpo perfeito. Malhado, mas no ponto. Nada a acrescentar. Sobre o rosto, não é a beleza que eu mais gosto. Mas é bonita. O conjunto é nota 9,5. Mas é mecânica. Se envolve pouco. Deixa claro que só quer dinheiro. Só isso mesmo. Não que eu não daiba disso. Mas podia fingir melhor. Chupou gostoso sem capa. Beijou pouco. Meteu sem empolgaçào. Meti ppmm, de lado, por cima e de quatro. Afundei a rola até as bolas. Quase rasguei aquele buceta. Mas queria o cu. É lindo. De quatro, não tem visão melhor. Ela me disse que até pensa em liberar, mas vai aumentar bastante o preço. Ainda está considerando. Não foi desta vez. Repetimos o mesmo roteiro e finalizei de quatro. Se passar a liberar o cu eu volto. Do jeito que está agora, não vale repeteco.

Link:
🔗

ALE_2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#49 Mensagem por ALE_2016 » 19 Set 2016, 21:59

POSITIVO
Oculto para usuários:
Repeteco com A Bruninha Lima , no Coliseu ..continua linda e gostosa, malhada com marquinhas de biquini , delicia.., esta bem bronzeada e cabelos pretos e longos , um grande contraste com seus belos olhos azuis....bunda deliciosa e perfeita , malha bastante os gluetos :shock: barriga chapada,, os seios siliconados mas bem feitos.
Atendimento profissional mas nada robótica,sempre bem vestida, tem uma conversa agradável , puxa assuntos, tem um rosto angelical , beija bem, chupa com pressão e adora ser chupada, como eu gosto de chupar caio de boca na chaninha pequena e depilada,, a tatuagem é um destaque também. Como da outra vez, não fez anal ,ela disse que não curte ,então acho dificil rolar...uma pena :cry:
Em campinas esta entre as top com certeza.
Na cama é normal, chupa sem camisinha , rola 69 , beija na boca ,de quatro, todas as posições , não reclama de nada , só não gosta que cutuca o cuzinho :badgrin: e não deixa finalizar na boquinha.
Apenas controla o horário que combinou .....Como combinei uma hora e meia fechamos 350,00

Rosto 9: continua linda , olhos azuis ...demais
Corpo 10 : esta no ponto e de maquinhas
sexo 7 : Não se envolve muito, mas não deixa nada a desejar faz tudo o combinado
oral 8 : Com pressão da vontade de gozar kkk

Observação : Ela esta morena de cabelos longos , no ensaio esta loira , mas disse que em breve fara um ensaio novo.
Repeteco com certeza
(19) 99678-0823

Link:
🔗

lancelot25h
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#50 Mensagem por lancelot25h » 13 Out 2016, 02:08

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Depois de algumas tentativas frustradas consegui marcar com a Bruninha pelo zap-zap pro mesmo dia. Dei sorte de estar com o dia tranquilo. Infelizmente ela atrasou meia-hora além do combinado, Complicado pra quem tem o horário apertado.

Quando chegou percebi que tinha escurecido os cabelos mas que era bonita de rosto. Chegou ja tirando a roupa, e como ja comentado, ela é realmente gostosa, peitos grandes siliconados, cintura fina, bunda grande e gostosa.
Não é muito de conversar e nao se envolve muito. Ela não é novinha mas nao chega a ser velha, ja trabalhou bastante tempo no fazendinha. Foi tomar um banho e logo começamos.

Chupou bem sem camisinha, muito bom. Passamos para um 69 onde pude me deliciar com aquele rabão na minha cara, Depois comi no P&M, montada chupando aqueles peitões, D4 (tentei comer o cuzinho mas não deixou) e pedi pra gozar em seus peitos. (ela não deixa finalizar na boca).

Como o tempo ficou curto, acabei ficando nessa.

300/1.5h

Link:
🔗

M28b
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#51 Mensagem por M28b » 25 Out 2016, 12:49

POSITIVO
:D Resolvi sair com a Bruninha lima, chamei ela no whats me respondeu na hora.
a principio achei ela meio grossa no whats :roll: mas entendo que deve ter muita gente só enchendo ela e não querendo marcar nada.
me passou o valor e como funciona seu atendimento, ela estava com a agenda lotada mas acabei conseguindo um ultimo horário do dia com ela e marquei no motel com ela por volta das 22:30. :o

Cheguei no motel avisei para ela o quarto em torno de 15 min ela chegou.
Abri a porta e ja vi que ela era realmente a pessoa das fotos ate melhor! :D ela chegou e foi direto tomar um banho tirou a roupa e ja percebi que era muito sarada,barriga chapada,bunda grande, peitos perfeitos e um rosto lindo. ja percebi que tinha feito a melhor escolha entre as gps.
esperei ela na cama, ela se deitou comigo e começamos a conversar um pouco para descontrair, muito educada,culta uma mulher de verdade sabia por que estava ali e realmente o que queria.
Papo vai papo vem começamos a nos beijar muito e beija muito bem, uma língua bem gostosa por sinal, tirei a roupa e começou a me chupar de 4 bem gostoso, podendo ver ela toda pelo espelho ao mesmo tempo ela batia uma pra ela.
começou a ficar bem excitada e me chupando muito gostoso, perguntou se eu gostava de chupar e fui direto chupar ela, que delicia de buceta a mais gostosa concerteza, vi que ela estava adorando me apertando todo, fazendo cara de safada e em pouco tempo ela gozou gostoso, voltei a beijar ela e em minutos coloquei a camisinha e ela subiu por cima de mim, que visão do espelho que delicia,rebola gostoso sabe cavalgar como ninguém e beija muito depois de muito rebolar acabei gozando, tomamos uma ducha, deitamos um pouco conversamos ela ficou abraçada estilo namorada perfeita, não tem igual mais uns minutos e voltamos a nos pegar denovo. fizemos varias posições mas realmente ela de 4 não tem visão melhor que bunda,que corpo,
mudamos de posição e não cansava de olhar aquela barriga chapada e seus peitos não tinha como não olhar para ela, realmente chama atenção e faz com vontade.
A melhor Gp que sem duvidas,não controla muito o horário,faz com vontade é gostosa,linda,cheirosa,namoradinha,safada! não tem erro se eu repetiria? obvio!!!!
não olharia nem mais nenhum site. não vejo a hora de poder marcar denovo.
Recomendo Bruninha lima sem duvidas a melhor de todas. 8)

Link:
🔗

Dada maravilha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#52 Mensagem por Dada maravilha » 25 Out 2016, 17:10

POSITIVO
Sai com a Bruninha semana passada, sábado de manhã!
O contato foi fácil (via Wattsaap).ela estava disponível, marcamos de nos encontrar no motel VIP.

Tocou o interfone e a recepcionista avisou que ela tinha chegado. Sempre bate uma expectativa, pois vai que o santo não bate...fotos falsas, o caraio a 4...
Por fim abri a porta e ela me recebeu com um sorriso bonito. Vi que tinha me dado bem.
Entrou, conversamos um pouco para quebrar o gelo, ela tem os cabelos pretos como nas fotos e pele branca, toda sarada de academia.
Muito simpática e atenciosa, perguntei se dava o cu disse que não hehehe...

Ela tomou banho, e eu fiquei esperando com o pau duro, com aquela bunda deliciosa,

Quando voltou iniciou um belo boquete, fiquei ali por uns 15 minutos, quando pensei em gozar, virei ela de quatro e meti muito naquela buceta, ela adorou.
Depois meti de pé na frente do espelho e gozei como louco.
Dei uma só...
a idade chegando...

Cobrou 300,00 por 1 hora.

Vou repetir.

Gostei!

Link:
🔗

Kanikao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#53 Mensagem por Kanikao » 07 Dez 2016, 16:23

POSITIVO
Nota:8
Repeteco com ela. Cabelos um pouco mais claro quando sai desde a última vez. Não atrasou e isso ganha ponto. Continua gostosa, parece que está com o corpo maior. Deve ser a academia. Desta vez se envolveu mais, principalmente quando aos beijos. Sessões de chupada e logo depois ela estava sentando em cima. Gozei assim na primeira vez. Depois de descanso e higiene feitas começamos o oral mútuo (mais conhecido como 69). Cavalgou novamente, PPMM e a segunda gozada foi com ela de quatro. Aguenta bem meu pau sem reclamar. Já está na hora de liberar o cuzinho. Deixa sempre brincar um pouco, mas fica só nisso.

Link:
🔗

Italiano091982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#54 Mensagem por Italiano091982 » 08 Jan 2017, 09:01

POSITIVO
Nota:9
Colocando em dia.

Me interessei pelas fotos e agendei pelo whatsapp, Contato fácil rápido e bem prático, marcamos pro mesmo dia, no período da tarde.

Cheguei no motel e ela não demorou nem 10 minutos. Estava com um vestido curtinho que deixava uma parte da bunda de fora, já fiquei tarado só de ver. Ela realmente é bonita e muito gostosa. Conversamos um pouco, mas não estava ali pra isso. Pedi pra ela tirar a roupa e fui prontamente atendido: coxona, bunda deliciosa, peitão e sem barriga...é uma bela visão.

Beijei um pouco e comecei a mamar nas tetas dela, fui descendo e chupei a bucetinha inteirinha depilada por um bom tempo. Ela ficava se contorcendo e cada vez mais molhadinha. Depois foi a vez dela chupar, mandou uma chupeta de responsa, sem pressa e muito babada.

Coloquei a camisinha e comecei a meter de tudo quanto era jeito. Fiz o que quis e ela interagiu muito bem. Cavalgou com muita disposição e finalmente coloquei de 4...uma visão sensacional e depois de umas bombadas bem fortes, gozei na bucetinha dela.

Banho tomado, papinho básico e pedi um novo boquete. Ela mais uma vez chupou gostoso, mas não deixou finalizar, então camisinha de novo, coloquei de quatro e meti bem fundo até gozar.

Nos despedimos e saí com vontade de comer de novo.

Avaliação positiva da puta.Uma baixinha muito gostosa e sarada, que manja da profissão. A única restrição é o anal, que ela não faz.

Resumindo:

Rosto -> 9
Chupeta -> 8,5
Vaginal -> 9
Seios -> 9
Pernas -> 9
Barriga -> 9,5
Bunda -> 9,5
Cú -> 0
Simpatia -> 8
Geral -> 9

Investimento de R$ 300,00, mais motel, pra uma hora e meia de TD.

Link:
🔗

yoiyasa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#55 Mensagem por yoiyasa » 02 Mar 2017, 22:02

POSITIVO
boa noite senhores

TD realizado na segunda semana de fevereiro no Twister que alias me surpreendeu gratamente (achei que seria igual de ruim que o VIP mas até q foi bom, toalha boa e lacrada e ar condicionado funcionando corretamente e silencioso)

deve ser quinta vez saindo com ela e já estava na hora de comentar

A Bruninha, garota muito bonita, um rosto lindo e corpo no ponto, barriga zerada e peito siliconado que é uma obra de arte
Bem educada e simpática, uma ótima companhia pra trocar ideia e melhor ainda pra uma transa gostosa

não regula posição e faz oral sem (não é um destaque nela, mas ela olhando pra vc enquanto chupa é d+). Das vezes q saí com ela, sempre se envolveu na transa, sem controlar tempo e sempre agradando o cliente.

Antes achava o valor salgado, mas agora conhecendo mais outras meninas da concorrência na profissão mais antiga, que pede cache igual e que não chega nem perto das qualidades de beleza e atendimento da Bruninha, não tenho mais que afirmar que ela é uma ótima opção no momento.

rosto: 9
corpo: 9
oral sem: 8
beijos: 10
vaginal: 9
anal: não faz
atitude/simpatia: 9

geral: 9

Ela tinha dado uma pausa no final do ano passado, mas agora voltou e está anunciando no elitte.

Recomendo, até agora a melhor das GP que já conheci em Campinas.
Pra quem estiver na duvida com qual GP sair, daquelas que pedem (300R$ x 1h) que são quase todas no momento (coisa n muito boa pra nós), ela é sem duvida uma das pouquíssimas que justifica o valor.

Link:
🔗

Kanikao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Kanikao » 28 Abr 2017, 15:41

POSITIVO
Nota:8
Fui rever a Bruninha, minha Kattie Perry favorita (que olhos). Demos vários beijos, chupei a bucetinha e depois ela engoliu meu caralho com tanta vontade que tive que pedir para parar. Deu aquela tradicional cavalgada e gozei. Na segunda vez repetimos tudo novamente e acabei gozando metendo nela de quatro. O diferencial é que desta vez paguei o mesmo valor (350,00) e ficamos mais tempo (uma hora e meia).

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#57 Mensagem por Betinni » 30 Mai 2017, 14:27

POSITIVO
Humungada...

Há muito tempo eu queria sair com essa garota, embora uma vez não gostei de uma postura dela
em um blog que tinha, mas confesso que foi uma das melhores experiências da putaria em Campinas!!!

Marquei via whatsapp e ela foi super atenciosa e depois liguei e combinei certinho!!!

Cheguei e peguei a suíte e esperei a gatinha chegar, ela demorou uns 5 minutos e na
hora que abriu a porta, que garota linda! Simplesmente amei!!! Hors Concours!!!!

Adentrou o quarto e conversamos, depois de um banho partimos para os trabalhos...

Ela chupou meu pau me olhando e ver aqueles olhos lindos te encarar é coisa de louco.
depois encapou e transamos em diversas posições com um grande envolvimento dela,
que dava mais tesão ainda... terminei metendo e socando nela D4 e segurando na cintura dela!!!

Pausa para conversar e ela me contou um pouco da sua história, muito educada e bacana a gatinha!!

Depois de muitos beijos, partimos pro segundo round que foi a repetição do primeiro, outra vez
gozei gostoso com ela, mas dessa vez com ela cavalgando!!!

Garota paranaense maravilhosa, cheirosa e com corpo e rosto lindos! Destoa das garotas de Campinas e por isso tem a agenda lotada!

R$ 300,00 por 1 hora!!!

Link:
🔗

leocampinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#58 Mensagem por leocampinas » 13 Jun 2017, 19:01

POSITIVO
Eu pensei muito se eu iria ou não postar este TD. Vai ser um festival de elogios tão grande que eu nem sei se ele será de alguma valia para os confrades mas, vamos aos fatos.

Semana passada minha agenda desocupou abruptamente e já pensei em dar uma relaxada, após uma semana mágica em termos de negócios.
A Bruninha estava na minha wish list há bastante tempo, mas a agenda dela é muito lotada e marcar em cima da hora é quase impossível. Até tentamos algumas vezes. Uma vez ela respondeu só no dia seguinte, uma vez ela podia e eu me enrolei, outra vez ela foi meio brava comigo.. enfim, deixei de lado, pois vi que ía ser bem complicado marcar com ela.
Mandei mensagem para ela só por desencargo de consciencia e eis que em uns 5min ela me responde que estava livre. Combinamos tudo rapidamente por WhatsApp e marcamos para nos encontrar 40min depois.
Mal sabia eu que minha semana terminaria da melhor forma possível.

Fui para o VIP's e ela chegou 30min depois. Bixo, quando eu abri a porta da garagem eu quase peguei minhas paradas e fui embora. A Bruninha é sensacional. Ela é um tesão de mulher. Puta que pariu, que corpo é aquele. Eu fiquei maluco com ela.
Começamos a bater papo e foi fluindo fácil... ela contou uma história que tinha rolado com ela e eu fiquei hipnotizado apreciando a beleza dela, fazendo um carinho na perna dela e isso foi criando um clima maneirissimo com ela. Continuamos conversando, eu alisando ela, ela comecou a passar a mao no meu pau e resolveu ir tomar banho. Voltou, deitou na cama comigo e começamos um amasso animal. Ficamos de ladinho, com ela rebolando no meu pau e isso foi me dando um tesao maluco. Ela virou para chupar meu pau e eu fiquei brincando com o dedo na buceta dela, apertando a bunda gostosa que ela tem e fazendo um carinho na cabeça dela. Fui ficando com muito tesão e para não queimar a largada pedi para ela parar e fui fazer um oral nela. Que bucetinha deliciosa. Toda cheirosa, um grelinho delicioso de chupar... um espetáculo. Chupei o grelinho dela um bom tempo brincando com o dedo na bucetinha.
Fiquei em pé na beirada da cama, ela me chupou mais um pouco, colocou a camisinha em mim e virou aquela bunda de quatro para mim. Quase que eu gozo antes de meter! Mano, NUNCA, nunca na minha vida eu vi uma mulher tão gostosa de quatro.
Peguei ela de quatro e fui empurrando o pau na bucetinha dela... peguei ela pela cinturinha (que delicia) e comecei a bombar. Tirava e botava, bombava rapido, bombava devagar e ela se masturbando... gozei um litro! Perna bamba.
Higiene feita, ficamos na cama batendo papo de novo. Ela é muito divertida. Geniosa, mas muito divertida. Mais um tempão batendo papo, amassinhos, beijos (muitos beijos) e ela comecou a massagear meu pau de novo. Olha para mim e pergunta: Posso te chupar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Eu juro que eu queria comer ela de novo, mas eu estava com tanto tesão e a chupeta estava tão deliciosa que fiquei por ali mesmo. Ela me chupou e quando eu estava quase gozando ela me punhetou até eu gozar nos peitos dela.
Foi a melhor foda que eu dei na minha vida. Virei fã! Ela é diferente de tudo que eu já vi.

ROSTO 10 - Morena, olhos azuis, cabelos longos e gata.
SEIOS 9 - Silicone, com biquinhos deliciosos de chupar.
BUNDA 10 - Sarada, grande, lisinha, um cuzinho espetacular, adornada por uma cinturinha de outro planeta
ANAL 0 - Não faz. Minhas faculdades mentais agradecem. Se essa mulher fizesse anal eu faria de tudo para casar com ela.
VAGINAL 10 - Ela é gostosa, tem uma buceta gostosa, um grelinho gostoso e adora ser chupada.
ORAL 10 - Sem camisinha, chupa com vontade... sem enrolar! Mamou até eu gozar, mas não finaliza.
BEIJO 10 - Boca deliciosa e beijo delicioso. Saudades!
SIMPATIA 10 - Geniosa... mas é lindo ver aquela delicia bravinha. Adorei o bate papo com ela!
CELULAR 10 - Nem sei se estava com ela.
TEMPO 10 - Passamos do tempo by far! Dei a opção de não darmos a segunda, mas ela nem considerou. MARAVILHOSA!

Como diria o narrador da ESPN: Bruninha, você é RI-DÍ-CU-LA! Melhor foda da minha vida!!!!

Bruninha: 350,00 1h
VIP's: 92,00 periodo

Link:
🔗

Kanikao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Kanikao » 28 Jun 2017, 15:37

Fui rever a Bruninha, estava com saudades dos olhos (kkkk). Sempre simpática e de alto astral. Conversadeira. Muitos beijos e chupadas (um no outro). A bucetinha e pequenina que parecer que não vai aguentar. Mas aguenta e bem. Caminha colocada e ela sentou em cima com o cuzinho virado para mim. Umas dedadinhas (é o que ela deixou fazer) e lá se foi a primeira. Banho, descanso, conversa e ela ela já veio reanimando o coitadinho. PPMM e de quatro vendo aquela tatuagem colorida não tem jeito. Pagamento feito e hora de voltar a realidade. 350,00 e ficamos perto de uma hora e meia.

Link:
🔗

ehnoizes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#60 Mensagem por ehnoizes » 11 Jul 2017, 20:40

POSITIVO
TD realizado no mês passado.

Depois de algumas tentativas sem sucesso porque a nossa agenda não coincidia, consegui marcar um horário com a Bruninha. Normalmente não insistiria tanto, mas devido ao grande número de relatos resolvi insistir...

Ao chegar no motel e informar a suíte, ela chegou no horário combinado. Fiquei impressionado com a beleza da garota: baixinha (cerca de 1,60m), corpo esculpido em academia, barriga trincada, morena de pele branquinha, turbinada e olhos claros.

Fiquei com receio que o TD seria uma coisa mecânica, visto alguns depoimentos de outros confrades, mas começamos a conversar de assuntos do cotidiano e amenidades da vida. Ficamos um bom tempo batendo papo até que engatou o namorinho... beijinhos tímidos no início, mas depois a coisa foi rolando melhor. Beijinho ali, aqui, até que parti para o oral. Fiquei um tempinho lá até que ela me puxou pelo cabelo e perguntou se ela podia chupar... Nossa! Oral sensacional! A ver chupando e aqueles lindos olhos te encarando... é pedir para o velho queimar a largada!!!

Pedi para vestir o EPI, visto que não aguentaria muito deste jeito, e notei que troquei 6 por meia dúzia: ela ficou D4 e que vista maravilhosa!!! Foi dar umas bombadas e encher a borracha. Gozei tão forte que fiquei imprestável.

Mais um papinho abraçadinho, ela insinuou um segundo round, mas não dei conta...

350 – 1h e um pouquinho....
85 - motel

Link:
🔗

Responder