Gisele Pontes/Rafaela Dumont/ Yasmim Botelho/Juliana Machado
R$ 200,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 99822-8873

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 18Não 44
Oral Sem:Sim 34Não 29
Beija:Sim 26Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
picagg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Gisele Pontes/Rafaela Dumont/ Yasmim Botelho/Juliana Machado

#46 Mensagem por picagg » 08 Dez 2015, 22:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ontem, liguei novamente para esta delícia e uma das minhas garotas preferidas e como sempre bem reservada, muito pontual e rápida. Sempre muito bem vestida e muito cheirosa. :D

Ando muito aborrecido com o meu trabalho e ontem estava muito afim de ter uma foda bem gostosa e, como nas outras vezes, me deixou SUPER REALIZADO.

Tão linda e tão gostosa que costumo dizer que precisa se valorizar mais... :razz:

Dessa vez caprichou ainda mais no visual e fiquei de pau duro assim que a vi. Muito tesão, bicho! ::gostosa::

Tenho que confessar que essa foi a nossa melhor transa, e paguei um pouco mais pois ela sim sabe ser uma verdadeira puta profissional na cama. Não vejo a hora de marcarmos de novo.

NOTA GERAL: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brocadorstr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#47 Mensagem por brocadorstr » 09 Dez 2015, 06:31

Moderação, essa propaganda ia ta foda, o cara já tem bem uns 6 TD desse perva, todo mundo dando relato negativo e ele exaltando a moça.

Link:
🔗

bauc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#48 Mensagem por bauc » 10 Dez 2015, 13:24

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Impressionante a cara de pau agora.

A garota cobrava 250 reais e de um TD para o outro houve um ágio de 60%, elevando o preço para 400 reais. Pior de tudo, o cara ao invés de barganhar, paga a mais pela mulher! Nesses tempos de crise, as putas têm mais é que dar descontos para angariar programas e não aumentar seus valores. Claro que esse meu comentário vale apenas se o cara fez essa burrada mesmo, pois está mais com cara de fake, isso sim.

Link:
🔗

papangu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#49 Mensagem por papangu » 10 Dez 2015, 17:22

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Não vale nem a pena comentar uma puta dessa que só faz explorar os pobres coitados que ainda insistem em marcar com essa ignorante porque ela trabalha nessa profissão e atende mal desse jeito imagine se fosse atendente de telemarketing Fica a dica. Já tentei marcar pelo menos umas 3 vezes com essa criatura é completa perda de tempo e você preza pelo seu dinheiro não Invista nela Pois não vale a pena

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#50 Mensagem por FUNDER » 14 Dez 2015, 11:08

Diante da gravidade do fato, este tópico está suspenso por 15 dias de 14/12/2015 a 29/12/2015.

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Coordenação / Moderação do GPGuia
FUNDER - Dezembro de 2015

Link:
🔗

comedor1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Gisele Pontes/Rafaela Dumont/ Yasmim Botelho/Juliana Machado + Helem Mel

#51 Mensagem por comedor1234 » 20 Jan 2016, 10:38

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Prezados Floristas, bom dia!

Vim relatas meu TD desse domingo 17/01/2016.

Liguei para a Yasmin Botelho e falei que queria sair com duas meninas, a mesma me indicou a Helem Mel uma loirinha malhada super gostosa.

Vamos ao embate:
Cheguei ao motel Eros por volta das 14:30 as meninas não demoraram 5 minutos pra chegar, quando chegam na suíte nossa que delicia as duas, pensei logo me dei de bem. Tomaram um banho ficaram bem deliciosas pra mim e começaram me chupando as duas, que delicia as duas chupando meu pau “putz” fiquei louco de tesão, comecei comendo a Helem que veio cavalgando no meu pau, papai mamãe, depois de 4 e ai as duas vieram pedindo leitinho na boquinha, que delicia, gozei no rosto das duas, pense numa delicia.

2º Round
Começou novamente as duas me chupando bem gostoso, depois veio a Yasmin cavalgar no meu pau, pense numa delicia, toda bronzeada, papai mamãe, franguinho assado, de 4 e ai gozei bem gostoso novamente.

Obs.: As duas meninas são muito bonitas, tanto de rosto quanto de corpo, não regulam posição, não tem frescuras, chupam gostoso sem capote, acho que até rola um anal, mais não fiz, super indico pra quem gosta de uma boa putaria.

Avaliação das duas:
Rosto: 9 (pessoal, mais são bonitas)
Bunda: 10 (tamanho normal, sem estrias bem lisinhas)
Buceta: 10 (Uma delícia, super gostosas)
Oral: 10 (chupam até o talo, com pressão e sem capote)
Vaginal: 10 (se envolvem e não regulam posição)
Anal: Sem nota (Não fiz, mais acho que fazem)

Total do investimento: 200 pra cada = R$ 400,00 + TX

Link:
🔗

anjogrande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#52 Mensagem por anjogrande » 08 Set 2016, 15:08

POSITIVO
Nota:9
Fala Rapaziada!
Boa tarde !

Conheci a Yasmim através da indicação da Hellen mel , pedimos para ela que levasse outra menina ela passou as fotos da Yasmim e gostamos do que vimos.

Após informar a chegada na suíte , depois de 25 minutos as duas chegaram ... Já tinha dado minha primeira peada com a Hellem quando rolou a troca das garotas Helem foi para o outro quarto e a Yasmim veio para o meu. Vamos ao TD com ela...

Ela chegou só de tolha e deixou cair sem querer só para eu conferir o material rsrsrsrs , pense num mulherão toda grandona peitão,bundão,bucetão ... Também achei ela melhor do que as fotos ,ela foi se banhar novamente e fiquei só observando quando ela saiu do banheiro eu fui para a cama e ela começou com um oral bom , quando fui da uma chupadinha nela de lei rsrsrs , percebi que ela não estava bem depilada desisti na hora . dei umas boas chupadas nos peitões siliconados e coloquei a camisinha e Pêa ... fudi ela de todas as formas de quanto, torno , ladinho ... ela não regula posição , na hora de gozar tirei a camisinha e coloquei ela para chupar mais um pouco e leitinho na boquinha . Foi muito bom ... Ela é meio agitada mas foi muito bom , conversamos um pouco e fui embora.

Recomendo a todos .

Custo 200 com táxi incluso com direito a troca com meu amigo.

Link:
🔗

Sambora90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#53 Mensagem por Sambora90 » 30 Dez 2016, 18:35

POSITIVO
Procurando algo diferente para encerrar o ano, falei com Hellem Mel (que já sou cliente) e marquei com ela e Juliana, hoje no começo da tarde, as duas chegaram acho que uns 15 minutos depois que eu entrei no suíte, Hellem já conheço e na minha opinião é nota 10 em tudo (rosto, corpo, atendimento, carisma) sou BOP mesmo :P , Juliana foi uma bela surpresa, corpo é como nas fotos que Hellem me mostrou, malhada, bem cuidada, tatuagens bem feitas, alta, muito bonita de rosto (assim como Hellem chegou com uma make leve), as duas foram tomar banho, eu tomei um pouco antes delas chegarem, Yasmim começou primeiro nas caricias, e chupar, logo depois Hellem também chegou e as duas ficaram revezando uma no pau outra nas bolas, prazer fora do comum isso, depois Yasmim começou montando no “garoto” por cima, soube manter um ritmo bacana começando devagar e depois foi aumentado a velocidade e pressão, depois peguei Hellem ela deitada e eu por cima, depois Juliana de quatro, e finalizamos com ás duas chupando e punhetando, rolou um round bem caprichado mesmo.

Notas (Juliana):
Rosto: 9,0(bonita, chegou com make leve)
Corpo: 9,0 (alta, malhada, bem cuidado com umas tatuagens bem feitas)
Vaginal: 10 (bem cuidada, raspadinha, cheirosa)
Anal: ??? (não perguntei se faz)
Oral: 10 (realmente mostra que gosta do que faz, deixa o cliente bem à vontade, e sabe fazer na pressão)
Bunda: 10 (ótima vista comendo a buceta dela de quatro)
Atendimento: 10

Obs.: Com Juliana foi minha primeira saída, com Hellem já tenho mais intimidade e Juliana se mostrou com atenção em todo momento, mesmo quando estava na penetração com Hellem, ela ficava se masturbando e me olhando ou fazendo carinhos do meu lado, ou seja nota 10 no atendimento também, ótimo papo durante e pós também.

Hellem Mel (sou BOP total e merece 10 em tudo :P)

Valores: R$350 (táxi incluso) + R$66,90 do motel.
Tempo: 1h30min.

Link:
🔗

Sambora90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#54 Mensagem por Sambora90 » 30 Dez 2016, 22:23

Moderadores por favor, mudem o celular para 81-9-9822-8873.

Link:
🔗

mangueiraodolavajato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Yasmin ou Juliana 99822.8873

#55 Mensagem por mangueiraodolavajato » 11 Jan 2017, 16:46

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Depois que o camarada Sambora atualizou o fone aí finalmente consegui sair com ela, tinha visto aqui os depoimentos mas nunca conseguia marcar.
Ela é desconfiada pq já levou bolo de muito cliente, mas quando vc vai levando o papo é tranquilo e dá tudo certo.

Eu já tinha visto as fotos no deliciastropical anteriormente, então ela bate perfeito com as imagens, então sem surpresas, pq ela é gostosa, e é bonita de rosto tb.
Com jeitinho vc vence a timidez dela e vai beijando e começa a pegação gostoso.

É sempre assim ela começa devagar depois vai se soltando, foi na chupada, quando vc vê já está quase gozando na boca dela, e depois eu pedi o cuzinho.
Aí tem que ir com jeitinho pq ela diz que tá fazendo pouco anal por aí... enfim fui no dedinho, depois gelzinho e pau pra dentro em várias posições, pq depois que acostuma lá dentro da pra socar gostoso e ela curte. Nem aguentei muito dessa vez dei duas gozadas rápidas no cuzinho pra compensar.

Vale muito a pena, gastei 250 por 1h completo

Link:
🔗

morenosafado7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#56 Mensagem por morenosafado7 » 23 Mai 2017, 18:07

Boa Tarde rapaziada, entrei em contato com Juliana Machado e ela prontamente foi super educada e simpatica pelo whatsapp, responde tudo na hora e é bem tranquila. Contato feito, negociação tranquila e partimos para o Rhodes.
Cheguei primeiro e logo em seguida ela chegou(Super pontual), quando a vi tive a sensação melhor possivel, ela é muito gata, com um sorriso belissimo no rosto, cabelo longo, preto e um corpo delicioso, estatura mediana.
Nos apresentamos e fomos para o abate, ela veio com tudo pra cima de mim, tirou minha toalha e fez um boquete magistral(ponto forte dela), logo em seguida abrir as pernas dela e chupei a buceta dela loucamente, ela se contorcia, empurrava minha cabeça e gemia. Em seguida, colocamos a camisinha e comecamos no papai e mamãe, depois ela veio pra cima cavalgar gostoso e nao aguentei, gozei com ela em cima.
Intervalo, descansamos, conversamos bastante, ela é super inteligente, gente boa, conversa sobre tudo, bastante comunicativa.
2° round - Voltamos, e fizemos um 69 bem gostoso, colocamos a camisinha e foi de lado, de 4, ela por cima, papai e mamãe e leite no saco.
Nao tive tempo mais, ia ter o 3° round. Juliana é muito disposta, faz tudo para agradar o cliente.
Notas:
Seios - 10 Duros e grandes do jeito que gosto.
Bunda - 9 Mediana
Rosto - 10 Linda
Perna - 9 Definidas

Vale muito a pena, quando tiver com $$ irei novamente.
Contato - 99822-8873

Link:
🔗

Kaculo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#57 Mensagem por Kaculo » 21 Jun 2017, 16:32

POSITIVO
Nota:8
TD realizado com Juliana Machado no meio de maio.
Inicialmente, venho confirmar o telefone informado pelos confrades morenosafado7 e sambora90. Ela está atendendo por ele.

Já tinha saído com ela em parceria com Hellen Mel (não virou TD), há muito tempo. Resolvi tentar novamente.
Me atendeu no zap com simpatia. Disse ter me reconhecido e lembrado de nossa última saída. Agendamos no Eros CDU.
Chega um pouco depois de mim. Ela tem um corpo bonito, bem proporcional, aparentando ser maior do que é. Cabelos bem pretos e muito, muito longos. Algumas tatuagens. Um rosto de adolescente, um pouco dentuça. Nada que estrague ou comprometa o atendimento.

Conversamos um pouco, falamos de banalidades. Tira a roupa e deita só de calcinha, ao meu lado. Começamos uns carinhos, e eu me concentro em seus seios siliconados. Ela é meio elétrica. Gosto de preliminares mais demoradas, com um toque de sedução, algo mais relaxado. Demorou um pouco para ela entrar no meu clima. Fiquei acariciando seu corpo e beijando até que ela começasse a reduzir o ritmo. Depois ela fez um oral generoso, botei o capote e ela cavalgou. Foi bom, porque estava controlando a transa enquanto enchia a boca com aqueles peitões na minha cara. Gozei em seguida.

Pausa para higienização e uma nova conversa. Ela é uma moça bem simples, e a conversa é condizente. Parece papo de escola.
No segundo round, fui para o bondage. Na saída com a Hellen, tínhamos feito isso antes. Ela se lembrou, e falei que repetiria o fetiche. Ela concordou, sem problemas.

Me sentei atrás dela e vendei seus olhos. Deslizei minhas mãos para seus seios e alisei delicadamente seus mamilos salientes, enquanto ela suspirava. Fui beijando e acariciando seu corpo, até sentir que ela estava relaxada. Saí de trás e inclinei ela na cama. Ficamos nos beijando assim até que eu peguei e amarrei cada um dos braços nas laterais da cama. Imobilizada, derramei um pouco de óleo no seu corpo e fiquei massageando seus seios. Como ela é hiperativa, provavelmente ficar imobilizada não é sua rotina. Ora e meia ela tentava se mexer, mas ficava limitada pelas amarras. Foi excitante para mim ver ela se contorcer. Explorei bastante esse momento, estimulando-a até ela gemer e ofegar. Já com o pau latejando, coloquei a camisinha e meti. Não demorei muito pra gozar e ver ela gozando juntamente comigo, gemendo alto. Disse que, se pudesse, faria assim mais vezes. Sorri.

Notas
Barriga: 10. É bonita. Tem aquela “covinha” no meio, até o umbigo. Não é definida como eu gosto, mas é sequinha e combina com o conjunto.
Pernas: 9. Grossas e longas
Rosto: 8. É bonita, parece uma mocinha.
Cabelo: 10. Vale salientar que são bem negros e muito longos.
Bunda: 9. É grande e bem redonda.
Anal: não sei se faz e não perguntei.
Seios: 9. Os mamilos são naturalmente saltados, então eles são salientes antes dela se excitar. Bons de chupar. O silicone é grande, com um ligeiro decaimento. Não são exatamente redondos, mas são um pouco empinados, pontudos.

Custo: R$ 200 + táxi. O motel ficou com uns 120. O atendimento é bom e o custo é justo, no meu entender.

Link:
🔗

Le maderiton Reloaded
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#58 Mensagem por Le maderiton Reloaded » 17 Dez 2017, 08:50

POSITIVO
Senhores moderadores perdi meu Nickname original (Le maderiton) portanto tive que criar esse novo ( não sou fake e sou das antigas só pesquisar os TDs de Le maderiton).

Bem Senhores Putanheiros,

Td atrasado mas jamais sonegado. Conheço a Juiana/Yasmin de anos atras e passando por Recife resolvi entrar em contato novamente para ter um flashback com garantia de felicidade.

Com relação a descrição dela garota muito linda de rosto( namoraria facilmente com ela), com uma altura em torno de 1,65 e uma corpo delicioso de Panicat ( pernas longas e grossas, bunda bem redondinha e dura, seis turbinados e deliciosos, barriguinha chapada, enfim tudo bem proporcional e feminina). Os cabelos são negros, lisos e longos o que lhe concede um charme a parte.

Vamos ao TD:

Chegou pontualmente no hotel Ibis onde estava e começamos a conversar e tomar um vinhozinho com queijo para entrar num clima gostoso. Naturalmente fomos nos aproximando e nos beijando carinhosamente ( ela beija como se fosse a paixão de sua vida). E começamos a nos despir, e tomei a iniciativa de colocá-la deitada na cama para poder dar uma banho de lingua nela...começando pela boca, descendo pelo pescoço, os seios maravilhosos, barriguinha e finalmente começar a chupar aquela bicetinha cheiroza e bem depilada....ouvir os gemidinhos dela de prazer, comecei a escorregar o dedinho no cuzinho dela para aumentar o tesão e ela prontamente se contorceu e gemeu demonstrando mais prazer ainda....meu pau quase explodindo de tesão quando levando os olhos para ver a expressão dela vejo aquela deusa passando a lingua nos lábios, o quadril na minha mão que estava com o dedão massageando o clitóris e o indicador no cuzinho dela....noooosssa que tesão. Voltei a chupar ela até gozar na minha boca enquanto massageava carinhosamente o cuzinho dela. O clima tava quente e ela com muito tesão então ela logo veio para retribuir a chupada....e amigos putanheiros...que chupada....engolia meu pau todo, deixava todo babado, acariciava minhas bolas, lambia, chupava as bolas, voltava para a cabeca do pau com uma sucção que parecia que ia arrancar....me concentrei muito para não gozar ali...Tive que pedir para parar e colocar a camisinha. Começamos o fight e fizemos várias posições, ela não regula nada e entra no clima de forma maravilhosa. Coloquei ela de ladinho, papai mamae, na ponta da cama, tesourinha aberta ( posição preferida minha que apresentei a ela) e gozamos juntos intensamente.

Negocio foi tão bem trabalhado ( ficamos mais ou menos 1:30 entre chupação e metelancia )que acabou não tendo o segundo round.

Ficamos apenas nos acariciando e massageando como dois namoradinhos nos ultimos 30 minutos.

Resumidamente considero a Juliana/Yasmin uma das melhores de Recife. Sem frescura, linda e gostosa.

Resumo da Ópera:

Rosto: Lindo nota 9 ( não dou 10 porque prefiria quando era mais bochechudinha mas continua linda)
Barriga: 10 Chapada e feminina
Bunda: 10 redondinha e durinha ( mas não fiz anal)
Pernas: 10 Grossas, longas e bem torneadas
Xaninha: 10 molhadinha e cheirozinha
Simpatia: 10
Valor: 200 reais por 2 horas e ainda Aceita cartão de crédito!!!! QUE MARAVILHA!!
Celular: Nem toca durante o atendimento

Recomento e repetirei em breve!!!

Link:
🔗

Le maderiton Reloaded
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#59 Mensagem por Le maderiton Reloaded » 19 Dez 2017, 05:27

POSITIVO
Le maderiton Reloaded escreveu:Senhores moderadores perdi meu Nickname original (Le maderiton) portanto tive que criar esse novo ( não sou fake e sou das antigas só pesquisar os TDs de Le maderiton).

Bem Senhores Putanheiros,

Td atrasado mas jamais sonegado. Conheço a Juiana/Yasmin de anos atras e passando por Recife resolvi entrar em contato novamente para ter um flashback com garantia de felicidade.

Com relação a descrição dela garota muito linda de rosto( namoraria facilmente com ela), com uma altura em torno de 1,65 e uma corpo delicioso de Panicat ( pernas longas e grossas, bunda bem redondinha e dura, seis turbinados e deliciosos, barriguinha chapada, enfim tudo bem proporcional e feminina). Os cabelos são negros, lisos e longos o que lhe concede um charme a parte.

Vamos ao TD:

Chegou pontualmente no hotel Ibis onde estava e começamos a conversar e tomar um vinhozinho com queijo para entrar num clima gostoso. Naturalmente fomos nos aproximando e nos beijando carinhosamente ( ela beija como se fosse a paixão de sua vida). E começamos a nos despir, e tomei a iniciativa de colocá-la deitada na cama para poder dar uma banho de lingua nela...começando pela boca, descendo pelo pescoço, os seios maravilhosos, barriguinha e finalmente começar a chupar aquela bicetinha cheiroza e bem depilada....ouvir os gemidinhos dela de prazer, comecei a escorregar o dedinho no cuzinho dela para aumentar o tesão e ela prontamente se contorceu e gemeu demonstrando mais prazer ainda....meu pau quase explodindo de tesão quando levando os olhos para ver a expressão dela vejo aquela deusa passando a lingua nos lábios, o quadril na minha mão que estava com o dedão massageando o clitóris e o indicador no cuzinho dela....noooosssa que tesão. Voltei a chupar ela até gozar na minha boca enquanto massageava carinhosamente o cuzinho dela. O clima tava quente e ela com muito tesão então ela logo veio para retribuir a chupada....e amigos putanheiros...que chupada....engolia meu pau todo, deixava todo babado, acariciava minhas bolas, lambia, chupava as bolas, voltava para a cabeca do pau com uma sucção que parecia que ia arrancar....me concentrei muito para não gozar ali...Tive que pedir para parar e colocar a camisinha. Começamos o fight e fizemos várias posições, ela não regula nada e entra no clima de forma maravilhosa. Coloquei ela de ladinho, papai mamae, na ponta da cama, tesourinha aberta ( posição preferida minha que apresentei a ela) e gozamos juntos intensamente.

Negocio foi tão bem trabalhado ( ficamos mais ou menos 1:30 entre chupação e metelancia )que acabou não tendo o segundo round.

Ficamos apenas nos acariciando e massageando como dois namoradinhos nos ultimos 30 minutos.

Resumidamente considero a Juliana/Yasmin uma das melhores de Recife. Sem frescura, linda e gostosa.

Resumo da Ópera:

Rosto: Lindo nota 9 ( não dou 10 porque prefiria quando era mais bochechudinha mas continua linda)
Barriga: 10 Chapada e feminina
Bunda: 10 redondinha e durinha ( mas não fiz anal)
Pernas: 10 Grossas, longas e bem torneadas
Xaninha: 10 molhadinha e cheirozinha
Simpatia: 10
Valor: 200 reais por 2 horas e ainda Aceita cartão de crédito!!!! QUE MARAVILHA!!
Celular: Nem toca durante o atendimento

Moderacao atualizar fone no post por favor
9982 28873

Recomento e repetirei em breve!!!

Link:
🔗

Ronny13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#60 Mensagem por Ronny13 » 28 Mar 2018, 09:52

Eu vou com muita frequência ao Recife, e sempre saio com a Yasmin. É uma garota que vale a pena investir, pois além de simpática, é muito gostosa! Vou contar um pouco do último encontro. Marcamos de nos encontrar no motel e como sempre pontual! Além dela ser gostosa, sabe valorizar o seu corpo, pois vestia uma roupa muito sensual e decotada, com isso, meu pau ficou bem alegre! Fomos pras preliminares, muitos beijos, aí depois ela começou a chupar meu pau, que aliás, ela faz com maestria, bem babado! Depois fui mamar nos seios dela, que alias é a parte do corpo dela que mais gosto, perfeitos! Daí partimos para as penetrações, e como fode bem essa Yasmin, e em todas as posições! Eu particularmente adoro quando ela cavalga no meu pau e pego ela de quatro, quando vejo que bundão que ela tem, me dando muito tesão e mais vontade de meter naquela buceta deliciosa! Geralmente eu gozo pegando ela de quatro, por isso deixo essa posição sempre por último para fechar com chave de ouro. O 2º round ela sempre faz aquele boquete matador dela até eu gozar na boquinha dela, ah danada! Enfim, sempre vale a pena sair com a Yasmin, preço ótimo e garantia de boa companhia e transa!
Oral sem preservativo: SIM!
Beijo na boca: SIM!
Nota: 1000!
Finaliza no oral: SIM!
Repetiria: Concerteza!

QUANTO PAGOU ?
POR QUANTO TEMPO ?

Hérculles

Link:
🔗

Trancado