O site vamonessa estará presente no evento. compareçam. vai ser legal!
pela divulgação,
equipe vamonessa.com.br
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Rover, o site pretende cobrir outros eventos e levar garotas à eles.Rover escreveu:Eu furei, mas nos próximos dá um toque com mais antecedência que eu me arrumo. Estava na última de motovelocidade no autódromo e eu me amarro!!
Vi as fotos! Vocês estão interagindo bem mesmo! Super legal e parabéns!
Vi umas fotos do evento em um site, www.vtrvideo.com e tem umas fotos de um camarada em uma Omega Suprema com uma gata vestida como essa perva do site vamonessa, seria o Irmão Opala250s, se for tá bem acompanhado em!!!!!!!!!!!ClienTÃO, o cliente PUTÃO escreveu:Prezado(a) Representante do Site Vamonessa,
A garota que aparece nas fotos do evento de arrancadas, que está com uma roupa preta colada, ela é gp com anúncio no seu site?
Se poder responder, ficaria imensamente agradecido. A mina parece ser uma máquina!!!!!![]()
Um abraço...
crespo_df escreveu:Vi umas fotos do evento em um site, www.vtrvideo.com e tem umas fotos de um camarada em uma Omega Suprema com uma gata vestida como essa perva do site vamonessa, seria o Irmão Opala250s, se for tá bem acompanhado em!!!!!!!!!!!ClienTÃO, o cliente PUTÃO escreveu:Prezado(a) Representante do Site Vamonessa,
A garota que aparece nas fotos do evento de arrancadas, que está com uma roupa preta colada, ela é gp com anúncio no seu site?
Se poder responder, ficaria imensamente agradecido. A mina parece ser uma máquina!!!!!![]()
Um abraço...
Valeu.
Caro Clientão,ClienTÃO, o cliente PUTÃO escreveu:Prezado(a) Representante do Site Vamonessa,
Um abraço...