POSITIVONome da Garota:Leidiane
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui a umas 4 semanas atras no Atenas(setembro).
Na quinta feira fui na boate, tinha bastante garotas novas bonitas mas tudo mala e chata, não fazia nada no programa(anal, bj, etc), sai de la puto com as meninas, fiquei umas 3horas na casa...aff
Voltei no domingo da mesma semana, p ver se melhorava e dava sorte de encontrar alguma garota interessante, cheguei cedo umas 20h30, onde tinha bastante garotas e poucos homens.
Peguei uma bebida e fiquei olhando o movimento, colou uma grandona morena em mim, cuzao grande, pena estar um pouco acima do peso, simpatica mas não fazia anal e chupeta fazia com camisinha, dispensei na hora...
As porra das putas ficavam todas sentadas na cadeira/sofa, parecia q não qriam trabalhar...maior raiva...
Colou mais duas minas em mim, mas não faziam nada tbm no atendimento.
Já Tava puto q fui na quinta maior merda as mina tudo programa padrão (não bj, não da cu, oral com camisinha) e no domingo mesma coisa, fora que pareciam q estavam grudadas na cadeira e no sofa, vão p pqp!!!
Eu ja bebado e puto, quase 00h (to igual a cinderela, depois da 00h em vez de virar abobora viro cozido de abobora, a mulher passa a peixeira...kkk) e nada de arrumar uma puta p comer, tava ja pensando em ir embora, quando chegou um segurança maior gente boa q conheço a um tempão e veio trocar ideia comigo. Ficamos trocando ideia e ele viu q eu tava puto com as mina, ai ele virou e disse:
Tem uma mina aqui q é cavala do jeito q vc gosta e safada!!! Olhei p ele e perguntei qm era, ele mostrou, era uma mina no sofa q desde q entrei no salão cedo não levantou a bunda do sofa, ele chamou ela e ela levantou, meus olhos arregalaram,
a mina era grandona e gostosa, ai ele trouxe ela p conversar comigo.
Ela disse se chamar Leidiane, leidinha(algo assim), ela é morena 1,75m, nova 19 anos, morena clara, cabelos pretos meio enrolado ate o ombro, rosto bonito, usa aparelho, bunda grande, pernas grossas, e peitos grandes. Disse ser da praia grande e nova na casa.
Conversando com ela, a mina bem simpatica, perguntei o q ela fazia, ela disse q anal não fazia, oral depende e bj não, pensei fudeu q merda, falei p ela q gostei dela fisicamente, mas ir p quarto assim não ia não, não pago p garota ir p o quarto fazer nada, ela ficou me olhando, e continuamos a conversar, fiquei dando umas dedadas nela, encoxando o cuzão dela, ela virou e disse: vamos p quarto, eu faço o q vc quer menos anal, ai pensei e falei bora já!!!
Peguei 1 hora com ela
No quarto, tiramos a roupa, q mina gostosa, destaque são os peitos naturais grandes com aureolas grandes, tomamos banho juntos, qdo fomos p cama começou a putaria, a mina bj gostoso, chupei demais os peitões dela, se atracamos cada vez mais, peguei ela ppmm, colocando bem devagar na bucetinha, tava meladinha, tentei aumentar o ritmo, mas ela disse p ir mais devagar com carinho(porra eu queria socar bem forte nela), mas tava tão gostoso aquela buceta q ficamos como namoradinhos, virei ela de quatro q bundão e bombei gostoso naquele bucetão, depois ela veio por cima a bucetinha dela sugava meu pau, ela cansou e peguei ela de frango assado ate dar o horario(merda!!!). Mina tem uma bucetinha gostosa, q peitos naturais deliciosos, pena q ela não da rodela(cu).
Tomei banho e vazei...
Resumo: Mina grandona bonita, destaque são os peitos grandes lindos, bucetinha gostosa, trepa como uma namoradinha, pena q não curte um sexo mais hard. Recomendo p quem gosta de mina grandona estilo namoradinha e curte um peito natural grande...pena q ela não da cu...
A mina salvou minha noite, pq tava uma merda, as puta com maior má vontade, parece que não qriam trabalhar e da a porra da buceta, os donos da casa e gerentes tem q se ligar sobre isso, tinha umas mulheres bonitas, mas tudo sentada e sem vontade de trabalhar, fora q não qriam fazer nada no atendimento!!! Desse jeito vai ficar igual a bosta do Imperium ou sedução!!!
Q saco, ja deixei de frequentar outras casas por causa das putas q não fazem nada no quarto, fora outros absurdos q ja aconteceram q ja relatei nesse forum,,,
Tinha uma mina maior gatinha de rosto no salão, magra falsa, branca, novinha, 1,75m olhos verdes, bundinha redondinha pequena ,conversando com ela a puta virou e se achando disse q trabalhava no fazendinha(campinas) e outras boates caras de sp, falei ok, a porra da mina não dava o cu, não bjava e não chupava sem camisinha, Não aguentei e falei p ela, conheço muito bem essas casas que vc trabalha (frequentei bastante anos atras mas devido a crise e lei seca so fico no abc), e nessas casa top so da gata tipo paniquete, vc pode ser bonita aqui e se destacar, mas nessas casas caras vc é como uma patinha feia, fora q não faz nada no quarto, os homens q frequentam esse tipo de casa não aceitam mulheres assim ja que o custo é elevado!!!! A mina começou a gaguejar, ficar vermelha, virei as costas e sai andando, a va tomar na tarraqueta, mina não consegue trabalhar nessas casas imagina nas mais caras(se bem q tem cara q paga p comer essas minas q não fazem nada no quarto)...aff
Desculpem meu desabafo...
Gastos: R$200,00 da mina 1h / R$35,00 entrada direito 5 latas
Abraço
MCpinto!!!