Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Boate Athenas Night Club - Av. Peri Ronchetti, 110 - Centro - SBC
R$ 209,00 - 60 Min - Telefone: (11) 4337-2025

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 174 Negativos: 19 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 209
Anal:Sim 74Não 142
Oral Sem:Sim 123Não 107
Beija:Sim 165Não 76
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MCPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

Re: Boate Athenas Night Club - Av. Peri Ronchetti, 110 - Centro - São Bernardo do Campo

#241 Mensagem por MCPinto » 30 Dez 2016, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Kessie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui essa semana no Atenas, depois de ter ido no prive casa vermelha 308 de sbc e não ter me dado bem, fui aproveitar, já que andava um pouco sumido da putaria...rs

Cheguei cedo la, umas 18h30...

Tinha 3 clientes la dentro, ate q tinha umas 10 minas la. Fui no balcão e pedi minha breja, onde fiquei olhando o movimento.
Tinha umas minas novas na casa e algumas antigas, onde conversei com as antigas, mas nenhuma me interessou...
Avistei uma grandona morena, cavalona, chamei ela p conversar mas infelizmente ela disse que chupeta so com camisinha e anal a parte(+80 pila), bj so selinho dispensei......

Fiquei tomando minhas brejas e vi uma outra grandona, do jeito q eu gosto, alta, branca(gosto de preta tbm), peito pequeno, bundão e pernão mas a puta não parava no salão, ficou mais tempo dentro da casa do que no salão(se bem q acho q era horario de janta das meninas acho, pq vi uma comentando que tava com fome e ia jantar).

Ja na quarta cerveja e bêbado (fazia tempo q não bebia rs subiu rapidinho p cabeça), conversando com uma negra que não fazia anal e nem oral sem, tava me preparando p ir embora qdo de repente vejo uma morena de cabelão comprido com uma baita bundona no salão!!! O pau ja deu aquela estilingada, qdo a mina vira de frente, p minha surpresa era uma conhecida de guerra, a Kessie.

Kessie: morena branca, cabelos compridos pretos e olhos castanhos, uns 1,65m +- , bundão, peitão(silicone), pernas grossas, bem simpatica...

Conversamos um pouco no salão, onde fiquei apalpando aquele cuzão dela, e resolvi subir...

No quarto tiramos a roupa e fomos tomar banho, onde fomos p cama e ficamos no rala e rola, peguei ela de frente, depois de 4(que visão gostosa de ver aquelo rabo grande mexendo ser penetrada a bucetinha dela e aquele tatoo de um laço) , depois ppmm ate dar o tempo. Dessa vez não comi o cuzinho dela(devido tempo)... Mas foi novamente bom o programa com ela...

Resumo: Mina gostosa, se envolve na transa. Recomendo...
Custos: entrada R$30 bebida vinho p muie R$30 Programa meia hora R$145

Quero voltar p pegar a grandona branca q paguei um pau... mas agora vai demorar...rs

Abraço e Feliz Ano NOVO p todos!!!

MCpinto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Boate Athenas Night Club - Av. Peri Ronchetti, 110 - Centro - São Bernardo do Campo

#242 Mensagem por MCPinto » 13 Jan 2017, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Bom Dia a todos putanheiros!!!

Fui no Atenas nesse fds, no domingo, seco p tentar comer a morena grandona q tinha visto da ultima vez...

Cheguei cedo no Atenas, era umas 20h30.
Não tava muito cheio, mas tinha algumas garotas sentadas no sofazinho...

Fui no bar, peguei minha cerveja, fiquei analisando o movimento, onde devia ter umas 10 meninas +- e uns 6 caras no salão...
No meu cantinho no balcão, fiquei vendo as minas, onde fiz amizade com um cara do lado q tava bebendo q tava bebaço mas o cara era engraçado kkk.
Uma morena baixa, rosto bonito ate p casa, cabelo curto, de pernas bem torneadas e cu bem gostoso, disse q ja tinha trabalhado no atenas antes, veio conversar comigo, disse q era de Cuiabá, mina bem simpática. Começamos a negociação mas não vingou, pois ela não bj, oral só com borracha e anal não fazia; um desperdício, pois a mina é deliciosa, apalpava gostoso o cu e pernas delas, meu pinto ficava duro como uma estaca mas infelizmente ela não fazia o básico de uma puta... dispensei...

Depois vieram uma loira grandona e uma morena meio gordelicia conversar comigo e o cara bebado engraçado, ficamos encochando elas onde estavamos pensando em fazer uma suruba com as duas mas foi qdo avistei uma mina no salão do jeito q gosto:
Morena alta, branquinha, peitos pequenos, pernas bonitas, bunda media, olhos castanhos, cabelão preto liso até a bunda, nova uns 21 anos, chamei ela p conversar, ela falou o nome dela mas tava meio chapadão acho q era Jade ou algo parecido, disse ser nova na casa e na putaria...

A Jade foi páreo duro na negociação, pois não fazia oral sem, não bj, não dava o cu, tava dificil mas fiquei um bom tempo conversando com ela e amaciando a pele gostosa da bunda dela, as coxas, mas ela pegou e foi dar uma volta, onde fiquei tomando mais as minhas brejas e mais lokão da cerveja rs

Fiquei na duvida em comer a loira grandona de olhos azuis(rosto bonito paranaenese, pernonas gostosas cuzão mas tinha uma barriga saliente) ou comer a morena alta branquinha...
Dei uma volta no salão e intimei a Jade(morena alta branquinha) p subir p o quarto mas ela tinha q fazer o q eu qria( bj, ela dar o cuzinho, oral sem), ela ficou pensativa e comecei a instiga-la encoxando ela, bj o pescoço dela ate q ela cedeu e me olhou e disse ok vamos!!!!

Fui com ela meia hora, onde no quarto tomamos banho e fomos p cama, começou a pegação, bjs gostosos, ralação, ela é uma delicinha, bem branquinha, peitinhos gostosos, chupei gostoso os peitinhos, ela veio e fez um boquete gostoso, ja com o jr trincando peguei ela ppmm e coloquei gostoso na bucetinha dela, ela virou e peguei ela de 4 onde ficamos ate dar o horario (porra passou muito rápido o tempo!!! merda...rs)

Resumo: Jade(?), mina alta, corpo bonito, bj gostoso, uma transa boa, mas falta se entregar um pouco mais na transa, talvez por ser novata na noite... mas recomendo

Gastos: R$32,00 entrada(5 cervejas) Programa meia hora R$145,00

Abraços
MCpinto

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#243 Mensagem por MCPinto » 03 Abr 2017, 18:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa Tarde a Todos!!!
Colocando meus tds em dia...

Fui No Atenas no mês passado(março), começo do mês, onde cheguei por volta das 20h30...
Tinha umas 10 meninas, onde fui p o bar pegar minhas breja...
Fiquei tomando minhas latinhas, onde conversei com umas umas 3 meninas mas nenhuma me interessou...

Por volta de umas 22h, na minha ultima lata(5 cerveja), eis que vem na minha direção uma morena com corpo malhado bem gostoso. Me cumprimentou e já veio se esfregando em mim, onde falou ate meu nome e q ja tinha saido comigo...
Não reconheci a mina no primeiro momento, pois da vez q sai com ela estava com o cabelo curtinho chanel, mas agora ta com cabelão comprido nas costas(aplique) e bem malhada.
*Leia TD anterior com ela...

Erica :morena meio mulata alta, uns 1,75m, cinturinha, bunda media a grande, peitos pequenos, cabelos comprido preto (aplique), olhos pretos, rosto meio baianinha, corpo malhado, cu redondinho(delicia), no salão bem simpática.

Fiquei dando umas dedadas nela, onde ela me deixou com tesão, perguntei como seria o atendimento dela dessa vez pois no anterior ela pisou na bola e fiquei muito puto com ela anteriormente. Ela disse q ia fazer tudo diferente e o que eu quisesse!!! Fiquei meio desconfiado mas com a cachaça na cabeça não resisti e a cabeça de baixo pensou primeiro...
Resolvi subir meia hora com ela, paguei uma bebida p ela(ela ja estava meio bêbada) e bora p quarto:

No quarto veio a decepção:
Fui tomar banho e ela ja acendeu a porra do cigarro(ok não falei nada), sai do banho a mina com roupa ainda veio na minha direção, olhou p mim e disse: vamos lavar de novo com o meu sabonete liquido pq não gosto do cheiro desse sabonete da boate(pensei porra pq não deu essa merda desse sabonete liquido no começo então!!!)
Lavado a Rola e corpo novamente, fui p cama, onde só ai ela tirou a roupa, apagou o cigarro e foi tomar banho!!!
Demorou no banho e veio p cama, onde veio e já queria por a camisinha p fazer sexo oral, ai não aguentei e falei Ta LOUCA MINA!!! Falou que ia chupar sem la em baixo, que ia fazer o que eu quisesse e agora ta com essa palhaçada!!!
Falei um monte p ela no quarto, q ela tinha feito a mesma palhaçada da outra fez, promete um monte de coisa no salão e depois fica enrolando o cliente p passar a hora mais rápido e não fazer nada do prometido no quarto!!!
Depois q fiz o barraco a mina se transformou, ficou super doce comigo, q não qria q eu pensasse isso dela e ia cumprir com o combinado.
Na hora fiquei muito puto, onde não sabia se ia embora e perdia o $$$ ou metia com força nela p tirar a raiva, onde escolhi a segunda opção e soquei com força nela, p tirar a raiva( confesso q foi ate bom dar uma bombadas com força nela, com raiva, p descontar toda raiva q eu estava sentindo). Pior q a mina é gostosa(peitos pequenos) mas coxa (tem uma tatoo) e uma bunda bem bonita...

Nisso deu a hora, tomei um banho e desci...

Resumo: Não recomendo essa mina pq vejo q isso ja faz parte dela, promete de tudo no salão depois no quarto não faz nada do prometido e fica enrolando no quarto. Uma pena pq é bem gostosa, mas achar q o cliente é trouxa é imperdoável!!!

Programa meia hora R$145,00 + bebida + entrada R$32 (5 latas de cerveja inclusas)

Abraço
MCpinto

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#244 Mensagem por MCPinto » 03 Abr 2017, 19:02

NEUTRO
Nome da Garota:Pretinha

Fez Anal:SIM
Voltei no Atenas no meio de março, numa quarta feira de noite(cheguei cedo umas 19h).

Tava vazio ainda, poucas mulheres.
Colei no balcão e pedi minha cervejinha básica p animar os olhos e a mente( tinha acabado de sair do Liberal de tarde onde não comi nenhuma mina... :x )

Fiquei conversando com uma mina no sofa(nova uns 25 anos, magrinha falsa, branca, baixa, cabelos comprido, tem uma pequena deficiência em um dos olhos, mina antiga na casa), mas eu tava meio desaminado p subir, onde ela chamou uma amiga nova na casa p fazer uma suruba( Ela falou o nome dela mas não lembro pq tava meio chapado ainda do Liberal), a amiga: uma negra rosto normal, uns 28 anos , cabelo curto preto,olhos pretos, baixa 1,55m, ela tava com uma roupa preta com meia calça de bota, peitos médios, parecia ter o corpo legal, nem gorda nem magra... Ficaram as duas me instigando e e fiquei dedilhando elas, mas ainda meio sem vontade p subir com as duas, qdo a mina q eu tava conversando primeiro saiu e foi atender outro cliente, fiquei com a neguinha conversando, onde perguntei como era o atendimento dela, ela disse q era completo. Ai me animei um pouco e fiquei sarrando o dedo nela e resolvi subir p experimentar meia hora...

No quarto a mina tirou a roupa meu tesão q não estava tão alto deu uma caída drástica...hehehe
A mina tinha uma barriga saliente e umas dobrinhas, peito pequeno p médio meio murcho, bunda meio de gaveta , pensei fudeu!!! rs
fui tomar banho e fui p cama, onde a mina foi tomar banho e veio p cama. Começamos o rala e rola, meu pau meio mole meio duro, a mina chupou sem camisola ate q ele deu sinal de vida e enrijeceu(so pensando na gostosa do Liberal q não comi), ai consegui meter com ela frango assado e depois de 4 no cuzinho. Fiquei uns 15min com ela e não consegui mais meter...A mina se esforçou no atendimento mas eu não tava legal... Ai resolvi tomar um banho e desci p o Salão...

Resumo: neguinha simpatica, se esforça p fazer o q o cliente quer, mas corpinho um pouco judiado, devido a roupa dela não consegui identificar os detalhes, e como eu não estava 100%, eu dou um neutro p ela pela simpatia e esforço dela...

Abraço
MCpinto

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#245 Mensagem por MCPinto » 26 Mai 2017, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sara morena

Boa Tarde a Todos.

Fui no Atenas agora começo de maio numa sexta feira, cheguei cedo como de praxe umas 20h...

Tinha ate bastante gente e meninas no salão. Peguei minha breja p começar a me distrair e fiquei olhando o movimento.
Veio uma morena grandona conversar comigo, ja tinha visto ela outras vezes mas nunca conversei com ela. Sentamos no sofa e começamos a conversar, mina simpatica, morena alta 1.75m, pele bem bronzeada, cabelos pretos abaixo do ombro, bundinha gostosa mas tem uma barriguinha(Nome não lembro).
Como tinha acabado de chegar na boate e ela disse no começo que não bj e oral com borracha (mas anal fazia) e depois q atendimento dependia depois de conversar, fiquei na duvida e sai educadamente a procura de outras...

Fiquei bebendo as brejas e analisando as meninas. qdo foi mais tarde chegaram varias minas bonitas e gostosas, cacetada fazia tempo q não via tanto mulher bonita e gostosa la, fiquei com uma raiva da porra pq nesse dia tava meio duro com pouco $$$ só p um programa, por isso fiquei escolhendo bem as meninas pq não podia torrar o $$$ a toa numa foda ruim...

Como conheço muita gente la, pedi recomendações p os garçons e seguranças, e eis q o segurança q conheço conversando com ele me traz uma morena branca altona p conversar comigo. Disse se chamar Sara.
Ja tava de olho nessa mina no salão: Sara, morena branca, alta 1.75m, rosto gata, cabelos pretos compridos, peitos médios gostosos, bundona (parece um coração), pernão, nova 20 anos +-, ela estava de shorts jeans. Menina uma delicia. No salão estava com cara de brava. Disse q trabalha em santos e tava de passagem por aqui em SP/ Abc

Conversando com a Sara ela disse q não bj, oral só com camisinha e anal não fazia (Puta q pariu, pensei q merda, desperdício da porra), mas como sou guerreiro e não desisto nunca e a mina era muito gatinha e gostosinha resolvi insistir nela. Depois de muita conversa e ximbação a mina começou a se abrir e ficar mais propensa as minhas investidas e disse q ia fazer o q eu qria menos anal. Cacetada tudo o q eu qria ouvir!!!! Fui p o quarto experimentar a novinha.

No quarto ja começou a pegação, tirou a roupa q gostosa a mina, bunda deliciosa!!! fomos p o banho depois cama. Nossa a mina bj muito!!! cacetada, meu pau trincava, varios bjs, pegação da porra, chupei a bucetinha rosadinha dela, ela fez um boquete gostoso, nao aguentando mais ja peguei ela ppmm, bombava com força apertando os peitos dela e bjando a boca gostosa dela, ela apertava meu pinto com a buceta, cacetada, mina apertadinha, delirei, virei ela de quatro e comecei a bombar com força, como um cavalo no cio, apertando o bundão dela. Troquei ela de posição e ficamos ppmm, bjando gostoso ela e enfiando minha pica na bucetinha meladinha. Ai deu o horario (MERDA), tomei banho e descemos p o salão.

Na hora q desci tava lotado, vi varias gostosas e grandonas no salão( vi no minimo umas 5 padrão liberal: uma morena cavala branquinha, uma outra negra grandona deliciosa com um cuzao gostosa demais dançando ate o chão e uma outra loirona super alta 1.80m p mais so q a cara não ajudava muito parecia um traveco !!! mas era gostosa p cacete kkk, tinha duas baixinhas delicias demais, duas eram do liberal com certeza pois ja as vi la......).
Deve ser a crise, as gostosas migrando p casas com preço mais acessível, mas não adianta vir p essas casas e não qrer fazer nada no programa e ficar se achando, pq vejo varias em casas caras q se acham o ultimo pacotinho da bolacha e não faz muito programa la p depois encontra-las em casas mais baratas pq não conseguem ganhar $$ nas caras e nas casas mais acessiveis não conseguem ganhar $$$ tbm pq não qrem fazer nada no atendimento(não serve p ser puta)...

Fiquei com muita raiva nesse dia por não ter mais $$$, pq fiquei louco pela negrona alta cavala, cuzão gostoso, rosto bonito, delicia de preta dançando, fora as outras gostosas!!! mas é sempre assim essa porra, qdo to cheio do cascalho $$$ a casa ta uma merda de meninas ou as minas tudo chata q não qr fazer nada no quarto...
Confesso q fazia tempo q não via o Atenas com tanta mulher bonita, se mantiver esse nivel, volta a ser o Atenas de antigamente com belas mulheres...

Resumo: Sara, mina gostosa e bonita, novinha, mete gostoso demais, apertadinha, pena q não faz anal. Recomendo.
Repeteco com certeza...

Gastei R$220,00 tudo (programa 1/2 hora + entrada +bebida)
Abraços.

MCPinto!!!

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#246 Mensagem por MCPinto » 26 Mai 2017, 14:42

Cacetada, só eu daqui posto os td do Atenas???? rs

Tem cara q bate ponto la tbm e fica quietinho!!! Rs

Na outra casa q frequento tbm vejo varias figurinhas repetidas la, depois não vejo postarem nada???

To frequentando essas duas casas pq antigamente nas outras do abc so tava passando raiva com as putas e essas duas são as q geralmente me dou bem mais vezes...

Se alguem tiver recomendações pode me mandar msg...

OBS: Gosto de ir em boates pq vou desde dos meus 18 anos, agora prives e clinicas fui pouco e tive experiencias meio ruins mas ja faz um tempão q não vou...

Abraço...

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Boate Athenas Night Club - Av. Peri Ronchetti, 110 - Centro - SBC

#247 Mensagem por MCPinto » 21 Ago 2017, 10:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Mary

Boa tarde a todos!!!

Fui no Atenas em junho, no começo do mes.

Fui numa sexta-feira, onde cheguei cedo umas 20h30, tinha poucas minas interessantes.
Peguei minha breja e fiquei observando as minas, mas poucas me interessaram, onde fui dar uma mijada, depois fui no fundo do Atenas na parte da churraqueira, onde veio uma morena uns 1,60m de altura, cabelo preto liso comprido, branca, uns 30anos, ela tava de macacão preto colado(parecia vinil latex o material sei la..rs), aparentemente parecia gostosa, bundão pernão, peitos medios. Ficamos conversando onde disse ser do Amazonas, onde estava de passagem la, perguntei o que ela fazia ela disse q fazia tudo menos anal (fiquei meio assim, pq o sexto sentido de putanheiro surgiu), mas como ela ficou se esfregando e dei umas dedadas nela resolvi experimentar.

Subi meia hora com ela, no quarto tomamos banho separados, ela sem roupa é uma gordelicia( esperava ser uma mina com uns quilinhos a menos, a roupa disfarçou bem, os peitos eram murchos, barriga um pouco saliente,mas ate´q tinha um bundão.
Na cama fui bj-la ja desviou (fiquei puto,pois tinha dito q beijava no salão), fui chupar os peitos murchos ja ficou meio q afastando com as maos dizendo q estava sensivel, mandei ela chupar fez uma chupeta bem meia boca, ruim mesmo, perdi totalmente o tesão, o pau ficava meio molão, sem clima, fui tentar meter com ela,parecia uma morta-viva na cama, bombava nela a mulher não tinha reação, ai broxei de vez... sem chance.
Levantei e fui tomar banho,me troquei e vazei...

Mina muito ruim na cama, tudo bem ser um pouco gordinha(ja comi umas gordelicias q era o cão na cama, metiam demais) mas essa mina muito ruim de sexo, sem vontade nenhuma de meter, não deveria nem ser puta. Prometeu varias coisas não cumpriu nenhuma. Essa tem vida curta na casa. Não recomendo, fujam!!!!!

Fiquei muito puto com essa vadia, vontade era de esganar a puta, mas me contive e voltei p o salão...
Encontrei uma outra garota no salão, uma loira grandona, onde vou descrever no outro post...

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#248 Mensagem por MCPinto » 21 Ago 2017, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Continuando a saga, na mesma sexta de junho q o post anterior, q peguei a MAry do Amazonas(mina muito ruim, pessima), depois de comer ela avistei uma loira grandona, deve ter mais de 1,80m de salto, pele um pouco bronzeada,cabelo loiro tingido meio comprido, pernas bonitas, bunda bonita, peitos pequenos p medio, branca, uns 27anos, rosto não muito bonito(tem um nariz feio, comprido mas de corpo é gostosinha, meio magra falsa).
Conversando com ela foi bem simpatica, disse que fazia tudo menos anal, disse se chamar Sabrina.

Resolvi arriscar e marquei meia hora com ela.
No quarto a mina tirou a roupa,tem pernas e bunda uma delicia, parece mina surfista(perna bem bronzeada e durinha, bunda meio media redondinha), os peitos dela são medios (tem uma cicatriz horrivel nos peitos acredito q devido ao silicone, tem q bater no medico q fez a cirurgia q ficou feia a cicatriz, percebi q ela fica meio assim qdo olhava p os peitos dela e não fiquei olhando muito p não constrange-la). Ficamos nos bjando e fomos tomar banho. Na cama voltamos a nos bj e ai a coisa começou a pegar fogo, chupei os peitos dela, ela veio e fez um boquetão gostoso no pelo, virei ela de quatro e comecei a chupar aquele capo de fusca, tava meladinha, ela veio e começou a me bjr mais intensamente, o pau trincando peguei ela de ppmm, depois de quatro (delicia de 4, capo de fusca delirei), bombava bem gostoso nela enquanto ela gemia, q tesão, depois ela veio de por cima invertido de costas, via a buceta dela meladinha e meu pau trincando entrando e saindo daquele vulcão quente, ate q deu o horario(tocou a porra do interfone). Tomamos banho e fui p o salão.

Resumo: Loira alta, pernas e bundas bonita, apesar de ser grandona não me negou nada, bj gostoso e mete gostoso como namoradinha, pontos negativos são os peitos (a cicatriz) e talvez o rosto que muitos podem não gostar( se ela fizesse uma cirurgia no nariz ia ficar bem melhor!!! mas recomendo a mina, simpatica e mete gostoso como uma namoradinha..

Gastei mais ou menos uns R$350 no dia( fiz 2 programas de meia hora e resto entrada consumação...

Abraço
MCpinto.

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#249 Mensagem por MCPinto » 21 Ago 2017, 13:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Marie negra

No final de junho, no ultimo domingo do mês consegui uma folguinha da esposa e fui no Atenas, cheguei cedo umas 19h.
Tinha umas 8 garotas, 3 q gostei de so de olhar.

Fui p o bar, pedi minha cerva geladinha e fiquei sentado, o salão tava meio vazio ainda(bom q tinha pouco cueca), fiquei batendo papo com o barmem pedindo umas indicações das garotas, eis q chega uma morena branca, cabelo preto chanel, bunda media, peitos medios, delicinha a mina, disse ser carioca (me animei q curto carioca tudo safadona), mas conversando com a mina ela disse q não dava o cu e não chupava sem, ai desanimei, pior q a mina era gostosinha fiquei dedilhando ela, mas não rolou...

Bebendo minhas brejas vejo uma neguinha bunduda de saia dançando, chamei ela p conversar onde disse se chamar Marie, negra 1,65m, bundinha arrebitada, cabelo alisado abaixo dos ombros, uns 22anos, peitos pequenos, rosto normal, meio falsa magra. Ficamos conversando onde ela ficou se esfregando e desci o dedo nela, onde ela disse que era completa..

Subi meia hora com ela. No quarto, ela tirou a roupa tem um corpinho bonito, bundinha bonita empinada, peitos pequenos, pernas bonitas, meio falsa magra. Tomamos banho separados, deu apenas selinho (no salão ela disse que beijava), boquete fez bem rapido não curti, comecei a meter com ela, uma foda bem ruim, mecânica, forçada, foi uma metida bem sem sal, fui tentar comer o cuzinho dela ela refugou, ai fiquei bravo, pq ela disse que era completa(não beijou e não deu o cu). Me levantei e fui tomar banho, me troquei e vazei...

Resumo: Marie, neguinha falsa magra, corpo legal, mas a foda foi totalmente mecanica, sem graça, promete o ceu no salão quando sobe p o quarto entrega o inferno, não cumpre com o combinado, puta rampeira picareta. NÂO recomendo!!!!!

Gastei uns R180,00 com a foda de meia hora mais a entrada.

Abraço
MCpinto

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#250 Mensagem por MCPinto » 05 Out 2017, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Leidiane

Fui a umas 4 semanas atras no Atenas(setembro).
Na quinta feira fui na boate, tinha bastante garotas novas bonitas mas tudo mala e chata, não fazia nada no programa(anal, bj, etc), sai de la puto com as meninas, fiquei umas 3horas na casa...aff

Voltei no domingo da mesma semana, p ver se melhorava e dava sorte de encontrar alguma garota interessante, cheguei cedo umas 20h30, onde tinha bastante garotas e poucos homens.
Peguei uma bebida e fiquei olhando o movimento, colou uma grandona morena em mim, cuzao grande, pena estar um pouco acima do peso, simpatica mas não fazia anal e chupeta fazia com camisinha, dispensei na hora...

As porra das putas ficavam todas sentadas na cadeira/sofa, parecia q não qriam trabalhar...maior raiva...
Colou mais duas minas em mim, mas não faziam nada tbm no atendimento.
Já Tava puto q fui na quinta maior merda as mina tudo programa padrão (não bj, não da cu, oral com camisinha) e no domingo mesma coisa, fora que pareciam q estavam grudadas na cadeira e no sofa, vão p pqp!!!

Eu ja bebado e puto, quase 00h (to igual a cinderela, depois da 00h em vez de virar abobora viro cozido de abobora, a mulher passa a peixeira...kkk) e nada de arrumar uma puta p comer, tava ja pensando em ir embora, quando chegou um segurança maior gente boa q conheço a um tempão e veio trocar ideia comigo. Ficamos trocando ideia e ele viu q eu tava puto com as mina, ai ele virou e disse:
Tem uma mina aqui q é cavala do jeito q vc gosta e safada!!! Olhei p ele e perguntei qm era, ele mostrou, era uma mina no sofa q desde q entrei no salão cedo não levantou a bunda do sofa, ele chamou ela e ela levantou, meus olhos arregalaram,
a mina era grandona e gostosa, ai ele trouxe ela p conversar comigo.

Ela disse se chamar Leidiane, leidinha(algo assim), ela é morena 1,75m, nova 19 anos, morena clara, cabelos pretos meio enrolado ate o ombro, rosto bonito, usa aparelho, bunda grande, pernas grossas, e peitos grandes. Disse ser da praia grande e nova na casa.

Conversando com ela, a mina bem simpatica, perguntei o q ela fazia, ela disse q anal não fazia, oral depende e bj não, pensei fudeu q merda, falei p ela q gostei dela fisicamente, mas ir p quarto assim não ia não, não pago p garota ir p o quarto fazer nada, ela ficou me olhando, e continuamos a conversar, fiquei dando umas dedadas nela, encoxando o cuzão dela, ela virou e disse: vamos p quarto, eu faço o q vc quer menos anal, ai pensei e falei bora já!!!
Peguei 1 hora com ela

No quarto, tiramos a roupa, q mina gostosa, destaque são os peitos naturais grandes com aureolas grandes, tomamos banho juntos, qdo fomos p cama começou a putaria, a mina bj gostoso, chupei demais os peitões dela, se atracamos cada vez mais, peguei ela ppmm, colocando bem devagar na bucetinha, tava meladinha, tentei aumentar o ritmo, mas ela disse p ir mais devagar com carinho(porra eu queria socar bem forte nela), mas tava tão gostoso aquela buceta q ficamos como namoradinhos, virei ela de quatro q bundão e bombei gostoso naquele bucetão, depois ela veio por cima a bucetinha dela sugava meu pau, ela cansou e peguei ela de frango assado ate dar o horario(merda!!!). Mina tem uma bucetinha gostosa, q peitos naturais deliciosos, pena q ela não da rodela(cu).
Tomei banho e vazei...

Resumo: Mina grandona bonita, destaque são os peitos grandes lindos, bucetinha gostosa, trepa como uma namoradinha, pena q não curte um sexo mais hard. Recomendo p quem gosta de mina grandona estilo namoradinha e curte um peito natural grande...pena q ela não da cu...

A mina salvou minha noite, pq tava uma merda, as puta com maior má vontade, parece que não qriam trabalhar e da a porra da buceta, os donos da casa e gerentes tem q se ligar sobre isso, tinha umas mulheres bonitas, mas tudo sentada e sem vontade de trabalhar, fora q não qriam fazer nada no atendimento!!! Desse jeito vai ficar igual a bosta do Imperium ou sedução!!!
Q saco, ja deixei de frequentar outras casas por causa das putas q não fazem nada no quarto, fora outros absurdos q ja aconteceram q ja relatei nesse forum,,,

Tinha uma mina maior gatinha de rosto no salão, magra falsa, branca, novinha, 1,75m olhos verdes, bundinha redondinha pequena ,conversando com ela a puta virou e se achando disse q trabalhava no fazendinha(campinas) e outras boates caras de sp, falei ok, a porra da mina não dava o cu, não bjava e não chupava sem camisinha, Não aguentei e falei p ela, conheço muito bem essas casas que vc trabalha (frequentei bastante anos atras mas devido a crise e lei seca so fico no abc), e nessas casa top so da gata tipo paniquete, vc pode ser bonita aqui e se destacar, mas nessas casas caras vc é como uma patinha feia, fora q não faz nada no quarto, os homens q frequentam esse tipo de casa não aceitam mulheres assim ja que o custo é elevado!!!! A mina começou a gaguejar, ficar vermelha, virei as costas e sai andando, a va tomar na tarraqueta, mina não consegue trabalhar nessas casas imagina nas mais caras(se bem q tem cara q paga p comer essas minas q não fazem nada no quarto)...aff
Desculpem meu desabafo...

Gastos: R$200,00 da mina 1h / R$35,00 entrada direito 5 latas

Abraço
MCpinto!!!

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#251 Mensagem por MCPinto » 04 Nov 2017, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian mulata

Fui a umas 3 semanas atras no Atenas, numa quinta-feira.
Como sempre cheguei cedo na casa,por volta das 21h. O salão ja tava cheio de cueca (ate q tinha bastante meninas).

Fui p o bar pegar minhas brejas, uma mina novinha q tava sentada no bar começou a trocar ideia comigo, onde ela tinha uns peitoes, bundão, mina bem simpatica, me acelerou lá p subir na hora, ela lambia minha orelha meu pescoço, dizia q ia engolir toda minha porra, chupar minhas bolas, confesso q fiquei com tesão na hora mas qdo fui passar a mao nela ela tirava minha mão, como tinha acabado de chegar e fiquei na duvida com mina, pois ela disse q fazia tudo menos anal, mas na hora q eu ia conferir o produto ela tirava minha mão das pernas dela, da bunda e bucetinha, percebi q ela tinha uma barriga saliente, ai desisti de vez dela.
Dispensei ela e fiquei olhando o movimento das minas, mas não tava tão bom de mulheres(tinha poucas minas q me chamaram a atenção e todas ficavam sentadas ou nem olhava na sua cara... afff).

Fui na churrasqueira na parte de tras e comi umas carne de gato la q estavam dando, onde fiquei la bebendo e trocando ideia com uns conhecidos e algumas outras minas, mas nenhuma mina bateu aquele tesão p subir.

Voltei novamente p o salão novamente, onde consegui sentar na cadeira, onde fiquei vendo as meninas, onde avistei uma morena bunduda de calça branca. Ela me viu e sentou do meu lado, onde começamos a conversar.
Disse se chamar Vivian, q era do rio, nova na casa.
A Vivian é meio mulata, 1,75m, bunduda, pernas grossas, peitos pequenos, cabelo preto comprido chapinha, rosto bonito, novinha uns 23 anos. Conversando com ela disse q era completa, fiquei apertando o cuzão dela no salão, onde não aguentei mais e resolvi ir p o quarto com ela. Peguei meia hora com ela.

No quarto tirei a roupa e fui tomar um banho. Quando sai do banho ela disse q ja tinha tomado banho, se queria q ela tomasse banho(fiquei meio assim, ja q ela disse né q tomou bora pau na gata então!!! rs). Tirei a roupa dela, joguei ela na cama de quatro, tirei a calcinha dela ( q Bucetão!!!!), ela virou e ficou de frente p mim, começamos a nos beijar intensamente, chupei os peitos dela(são pequenos mas gostei), ela ficava me apertando cada vez mais, uma ralação danada, não aguentando mais bexiga no jr e pau p dentro daquele bucetão preto gostoso, posição ppmm bombava cada vez mais forte nela, ela jogou as pernas no meu ombro e gritava soca fundo nessa buceta, cacetada, eu enfiava cada vez mais forte nela, ela gemia gostoso, onde sem do eu tirei e coloquei o pinto no cu dela e fiquei socando!!! Ela gemendo cada vez mais e eu ficando com mais tesão!!!
Pedi p ela vir por cima, nossa na hora que ela sentou de costas p mim, meu pau latejou com aquela visão, ela sentando no pau bem gostoso, eu pegava o cabelo dela e puxava com força com uma mão enquanto a outra ficava na cintura dela fazendo ela sentar bem forte no meu pau!!!! Taquipariu!!!!! rs
A mina cansou e pediu p trocar de posição, ai ela veio de quatro, puta q pariu q rabeta grande e linda q essa mina tem!!!!
Qdo vi ela de quatro sentei o pau com tanta força no bucetão dela q minhas maos apertavam a bunda dela com força deixando marcas, dei uns tapão naquela rabetona, qdo ela pegou e ficou apertando meu pau com a buceta dela enquanto eu socava nela o pinto, ai não aguentei: gozei p cacete!!!!! Puta q pariu q gozada gostosa q eu dei...hahaha

Fomos tomar banho o interfone tocou.
Desci e vazei p rua por causa do horário, quase 1h da manha...

Resumo: Vivian mulata (não tão negra a pele), tem um bundão e mete demais a mina. Disse ser carioca. Não me negou nada no quarto. REcomendo p quem gosta de mulata grandona.

Gastos: Entrada: R$35,00 / Quarto meia hora + garota: R$149,00

Abraço
MCpinto

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#252 Mensagem por MCPinto » 04 Dez 2017, 19:14

MANCADA
Nome da Garota:Kely

Boa Noite a Todos.

Depois de tentar e não conseguir agendar com as putas de site/internet o dia inteiro (não adianta, desisto não dou sorte rs)
fui no Atenas de noite no final do mes de novembro, meio da semana,

Cheguei cedo, umas 20h. A casa tava meio vazia. Poucas meninas. Qdo cheguei vi apenas uma menina q me interessei, uma morena grandona com cabelão e bundão, mas a mina tinha acabado de subir p o quarto..
Fiquei olhando o movimento, as minas só ficam sentadas aff, esse dia tava muito ruim de mulher...

Estava terminando de tomar minha breja e me preparando p ir embora por causa do horario, qdo chegou uma loira em mim e começamos a conversar.
Disse se chamar Kely: loira, cabelo comprido, olhos castanhos, alta, uns 1,75m, peitos medios, bunda pequena, pernas bonitas, meio falsa magra, rosto acima do normal, uns 27 anos, mina é nova na casa nunca tinha visto ela na casa.

Ela estava com copo de bebida na mão e conversando comigo, ela estava um pouco alta por causa da bebida mas conversava bem e entendia respondia tudo q eu falava, onde perguntei varias vezes e ela confirmou q ia fazer tudo no quarto, serviço completo.
Onde uma hora a bebida do copo dela respingou na minha camisa (acho q era vinho), ja fiquei puto. Mas como a mina era até mais ou menos bonita, me acalmei pq ia subir p o quarto com ela, onde ela disse que fazia tudo no quarto sem restrições(bj, cu, buceta, etc) , q podia ir com ela q eu ia passar bem. Mero engano...
puts, acho q a bebida na camisa e ela um pouco alta da cachaça era um aviso p eu não subir com ela, mas como pensei com a cabeça de baixo resolvi experimentar a mina.

No quarto tomamos banho separados, fui tomar banho primeiro depois ela, onde ela demorou no banho. Na cama fui beijar a mina ela ja ficou se esquivando e virou a face, ja fiquei puto, ia passar a mão no corpo dela ela tirava minha mão e ficava toda cheia de frescura, meu sangue ja começou a ferver ai, meu pau ainda totalmente mole ela vem e quer colocar a camisinha, nem p pelo menos bater uma punheta ou chupar o pau p subir, p depois colocar a camisinha, a mina não fez e nem se esforçou p isso.
Nossa ai subiu o meu sangue, fiquei muito puto na hora, dei um pulo na cama, peguei a mão dela e a pontei o dedo na cara dela, comecei a gritar com a mina, xingar a vadia de tudo q é nome. Falei p ela q ela não servia p ser puta, muito menos mulher, farçante, puta rampeira, enganadora.
Depois de eu xingar ela, p piorar ela virou p mim na cama e ainda me disse: eu gostei tanto de vc, fiquei com maior tesão de dar minha bucetinha p vc, q vc faz meu tipo, vem ca vamos tentar novamente . Puta q pariu, ai o sangue explodiu, falei então pq vc ta com essa frescura então sua vadia, vai da essa porra da sua buceta e o cu ou não? Ela ficou me olhando com cara de cu, fui tentar novamente, ver se conseguia comer ela então ja q ela disse q qria meter, mas a mina ainda continuou com frescura (sem beijar, não podia passar a mão...), ai explodi de vez e mandei ela enfiar o $$$ no rabo dela, me segurei ao máximo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
p não dar uma porrada na cara da mina, eu não gosto de bater em mulher mas essa merecia um soco bem dado p quebrar os dentes dela p ela nunca mais enganar os clientes
.
A biscate promete no salão q faz tudo e chega no quarto não faz nada. Eu geralmente sou calmo, mas essa mina me tirou do serio,
Oculto para usuários:
só não arrebentei ela na porrada pq conheço muita gente la dentro e ia dar merda qdo os seguranças chegassem, fora q eu ia perder a razão, pois
deveria ter cancelado o programa e pedido meu $$$$ de volta.

O pior ainda foi chegar em casa puto de raiva e sem comer ninguem, com a camisa manchada de vinho e ainda ter q explicar p patroa a mancha de vinho na camisa sendo q eu tava trabalhando... ai a merda fedeu de vez.
Um dia p esquecer de vez!!!

Não recomendo essa mina Kely, puta rampeira enganadora.
Tomem cuidado com essa rampeira.

Se tem uma coisa q eu mais odeio em puteiro é puta q promete as coisas e não cumpre, se não vai fazer ou não pode então não prometa no salão p não dar merda no quarto atendimento, simples assim, nem as putas e nem os clientes perdem tempo assim...

*Obs: Por favor, não confundir essa Kely loira pilantra q é nova na casa com uma outra Kely morena q atendia antigamente na casa(essa sim era puta de verdade e não tinha frescuras e nem reclamação).

Abraço a Todos

Oculto para usuários:
Garota: Kely TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): Duração do atendimento:

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#253 Mensagem por MCPinto » 27 Dez 2017, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian mulata

Repeteco com a Vivian no começo do mes de dezembro.

Fiz meia hora com ela.
No quarto, ja começamos a nos bjr intensamente, tirei a roupa dela, virei ela de quatro, tirei a calcinha dela e dei umas lambidas nervosas no bucetão dela, ela se virou e ficou de frente e começamos a se atracar como namoradinhos, ela me beijando, me lambendo inteiro, me chupou gostoso, não aguentando mais peguei ela ppmm, bombava com força no bucetão dela, meladinha, como é gostoso socar com força nessa buceta preta!!! arreganhei o bucetão dela com as pernas dela p o ar e soquei soquei cada vez mais forte!!! nossa tava no cio....rs
ela pediu p eu ficar sentado na beira da cama e veio por cima, rebolando a buceta no meu pau e sentando forte, nossa meu pau estalou!!!!
Depois ela virou de quatro e disse: me come assim. Nossa qdo vi aquele bucetão cuzao de 4 endoidei, coloquei na buceta e soquei bem forte, onde ela gemia gostoso engolindo meu pau com a buceta, nao aguentei e gozei p cacete!!!!!!

Dessa vez não consegui comer o cu dela pelo pouco tempo (q raiva ... rs)

Fomos tomar banho deu o horario(merda...rs)

Recomendo a mina, bem safadona e gostosa...

Abraços
MCpinto

Oculto para usuários:
Garota: Vivian mulata TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): Duração do atendimento:

Link:
🔗

misterblonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#254 Mensagem por misterblonde » 06 Fev 2018, 04:30

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Nota:10
TD fresquinho
Estava eu nessa segunda fria e chuvosa entediado decidí fazer uma visita ao Athenas
sempre da pra garimpar coisa boa
Conversei com 2 garotas bonitas e com corpo legal mas as 2 disseram não fazer anal e nem oral sem capa, fui na dica de um funcionário da casa e arrisquei a Débora
Meus amigos, fodão
a garota gosta do que faz, oral babado e na pressão certa, bocetinha cheirosa,lubrificação natural ,adora receber oral, senta na vara com maestria, não regula posição e aguenta bem vara no rabinho.
A primeira foi na cavalgada,ela fica molhadinha fácil,
senta na vara como uma louca, enchi a borracha. Descansei um pouco e judiei da bocetinha dela, chupei até ela gozar. Segundo round finalizei na boquinha dela. Ela pediu um terceiro round, fiz um esforço e bombei forte no cuzinho da safada que aparentemente gozou, fodão.
Repeteco com certeza.
Rosto bem bonita, sorriso encantador
Corpo, mignonzinha
Aparenta ter uns 27 anos.
Nota : 10

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#255 Mensagem por MCPinto » 13 Mar 2018, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Laisa negra

Fui no meio de janeiro no Atenas, numa quinta feira, onde sai com uma negra chamada Laisa, 1,65m, peitos medios p pequenos, bundão, cabelo encaracolado, pernas grossas, simpatica, rosto "normal".
Disse ser nova na casa. Conversando com ela disse que fazia tudo mediante caixinha extra $$$.
Resolvi experimentar a neguinha...

Fui meia hora com ela. No quarto tomamos banho separados, onde na cama ja começamos a pegação, a mina bj com vontade, uma danação danada, ela veio e fez uma chupetinha no pelo bem gostoso, onde virei ela e chupei o capozao de fusca dela, não aguentando mais peguei ela ppmm, soquei forte no bucetão dela, depois ela veio por cima, fiz ela sentar bem forte no meu pau, ela gemia tão gostoso que só faltei arrancar o cabelo dela, dando varias estocadas forte na buceta dela, virei ela de quatro e enfiei a pica no cuzão dela, ela ficou rebolando no meu pau não aguentei e gozei!!!!

Quando ia tentar dar a segunda tocou o interfone (merda!!!), tomei um banho rapido e desci p o salão...

Desci p o salão e fiquei bebendo...

Custos: R$35 entrada / R$149 metida + quarto

Resumo: Laisa: negra gostosa, bunduda, faz tudo mediante $$$ caixinha, valeu a pena, mina cumpriu com o combinado...Recomendo.

Link:
🔗

Responder