Jamile

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 9 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 6Não 13
Oral Sem:Sim 12Não 12
Beija:Sim 2Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jackzjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jamile

#16 Mensagem por jackzjr » 08 Jan 2015, 17:12

Pessoal, Compareci ao local indicado pelos colegas esta semana por volta do meio dia, mais não havia ninguém no local, também não consigo contato por telefone. fechou?? :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

susukinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#17 Mensagem por susukinho » 09 Fev 2015, 23:50

Pois é meu caro jack, esta semana passei lá no referido local e estavam desarmando aquelas estruturas que tinham lá (os boxes e divisórias dos ''quartos'') , fiquei um tanto surpreso até porque queria muito fuder naquele dia :lol: :lol: , do lado do predio na janela do privê bem como na porta dava pra ler uma placa de ''aluga-se'' , não sei o qeu aconteceu se fechou, se não deu mais certo, ou se é só temporário para o carnaval.. Se algum confrade tiver alguma novidade por favor avise. Esse era um privê razoavelmente bom.

Link:
🔗

jackzjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por jackzjr » 12 Fev 2015, 16:08

susukinho escreveu:Pois é meu caro jack, esta semana passei lá no referido local e estavam desarmando aquelas estruturas que tinham lá (os boxes e divisórias dos ''quartos'') , fiquei um tanto surpreso até porque queria muito fuder naquele dia :lol: :lol: , do lado do predio na janela do privê bem como na porta dava pra ler uma placa de ''aluga-se'' , não sei o qeu aconteceu se fechou, se não deu mais certo, ou se é só temporário para o carnaval.. Se algum confrade tiver alguma novidade por favor avise. Esse era um privê razoavelmente bom.
Cara, teve um dia que eu liguei pro número, informaram que estão em outro lugar agora, não lembro bem onde é. ainda há esperança. :badgrin:

Link:
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#19 Mensagem por DYNKILLER » 26 Dez 2016, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Cavalheiros...

Dando uma passada pelo centro, dei uma olhadinha para o lado e vi que a porta estava aberta, então me perguntei.. Será que voltou?
Mas para a minha surpresa, sim! Mais um brega ressurge, o brega Jamile. Então como porta aberta cachorro entra :lol: entrei no puteiro mas só tinha 2 meninas, uma morena gostosa e uma com jeito de barraqueira.
Fui na gostosa, não perguntei o nome mas não tem como errar. Ela tem seios médios e firmes, boca carnuda. Chamei ela pro fight,

Banho tomado, ela foi se lavar, voltando toda cheirosa, agachou e foi encapotando o garoto, perguntei se fazia sem, ela disse que sim mas com mais 10. Foi muito bom o bola-gato, berços carnudos no meu pau, então elogiei o boquete, ela então demorou mais ainda.

Circuito basico, ppmm,ladinho, depois de quatro, e gozei com ela mamando gostoso derramando tudo em uma espanhola.

Bom saber que bons bregas estão voltando.

Valor 30+10 do sem capa.

Até +

Link:
🔗

sirnoturno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por sirnoturno » 08 Jan 2017, 16:01

DYNKILLER escreveu:Cavalheiros...

Dando uma passada pelo centro, dei uma olhadinha para o lado e vi que a porta estava aberta, então me perguntei.. Será que voltou?
Mas para a minha surpresa, sim! Mais um brega ressurge, o brega Jamile. Então como porta aberta cachorro entra :lol: entrei no puteiro mas só tinha 2 meninas, uma morena gostosa e uma com jeito de barraqueira.
Fui na gostosa, não perguntei o nome mas não tem como errar. Ela tem seios médios e firmes, boca carnuda. Chamei ela pro fight,

Banho tomado, ela foi se lavar, voltando toda cheirosa, agachou e foi encapotando o garoto, perguntei se fazia sem, ela disse que sim mas com mais 10. Foi muito bom o bola-gato, berços carnudos no meu pau, então elogiei o boquete, ela então demorou mais ainda.

Circuito basico, ppmm,ladinho, depois de quatro, e gozei com ela mamando gostoso derramando tudo em uma espanhola.

Bom saber que bons bregas estão voltando.

Valor 30+10 do sem capa.

Até +

Onde. E este lugar estive naquela região. Ninguém sabia onde tinha material de construção. por ali so ao lado do Motel. Capri .. Alguém poe uma foto ? ou numero da Casa

Link:
🔗

susukinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por susukinho » 09 Jan 2017, 03:37

[ external image ]
http://ap.imagensbrasil.org/image/EBdoIv

No intuito de ajudar o confrade Sirnoturno e outros mais que se arriscam nas empreitadas da vida, a procura das bbb (buceta boa e barata) :lol: :lol: , estou enviado indexado a localização do privá (abrir o link), (sim é subindo aquela escadinha e sim, é foda na cara da rua, mas era um privê com um bom custo benefício, ainda não fui conferir depois que soube que reabriu, mas espero que mais companheiros desbravem e relatem, não soneguem por favor. Assim que for lá eu posto aqui. Abrços.

Link:
🔗

sirnoturno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por sirnoturno » 09 Jan 2017, 11:06

susukinho escreveu:[ external image ]
http://ap.imagensbrasil.org/image/EBdoIv

No intuito de ajudar o confrade Sirnoturno e outros mais que se arriscam nas empreitadas da vida, a procura das bbb (buceta boa e barata) :lol: :lol: , estou enviado indexado a localização do privá (abrir o link), (sim é subindo aquela escadinha e sim, é foda na cara da rua, mas era um privê com um bom custo benefício, ainda não fui conferir depois que soube que reabriu, mas espero que mais companheiros desbravem e relatem, não soneguem por favor. Assim que for lá eu posto aqui. Abrços.

Vlw Cara vou lá. Agora se eu gostar posto aqui.. Vou no Procon .. E aproveitar e ir lá hoje

Link:
🔗

susukinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por susukinho » 13 Jan 2017, 04:25

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:3
Primeiramente gostaria de saudar o companheiro SirNoturno, :lol: :lol: , disposição hein cabra ??
Como também havia prometido, compareci a referida casa de tolerância esperançoso por um passado prospero onde já comi putas comíveis pelos míseros trintão, mas dessa vez não fui muito feliz.

Seguinte o local voltou a funcionar tem uns 07 meses, fui na terça e quando cheguei só haviam três atendendo, a dona uma coroa, uma negra boa de corpo mas com certos quilos, e uma de olhos claros magrinha, fui nesta última, aparentava ter seus 38/39, a bunda da gp era pequena e redonda, mas tinha a barriga de chop e dada as condições do local não dava pra arriscar nem chupar os peitos, foi so boquete e meteção mesmo, como relatado, o lugar é uma sala com divisórias de tapume mas ta pior que antes, o banheiro tem um cano que cai água, que tinha um baldo com pano não havia sabão e a toalha é usada, não confio. O quarto é um colchão no chão e o fight é lá mesmo. A garota não se indispôs comigo então não digo que foi ruim, dado o custo do serviço, mas também não foi bom, assim sendo, estou neutralizando. Pra mim já foi um bom custo benefício no passado mas atualmente não curti. Como esses puteiros tem um rotação alta talvez tente em um futuro remoto, talvez tente um desbravamento no privê da Claudinha no futuro, é isso pessoal. Espero ter ajudado

Link:
🔗

NaquelePique
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por NaquelePique » 13 Jan 2017, 12:55

Boa tarde galera , o numero é o mesmo ainda que esta no tópico ?

Passei por lá hoje e olhei de relance e o portão não estava aberto e tinha uns 2 cadeados , fica assim mesmo ou realmente poderia estar fechado ?
Ou quando ta aberto o portão fica aberto também ?
E abre a partir de que horas ?

Link:
🔗

ejaculador precoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#25 Mensagem por ejaculador precoce » 13 Jan 2017, 17:35

Passei pela frente do local agora a tarde, a porta estava escancarada e deu pra ouvir um diálogo de uma das putas com um cara - provavelmente deve ser algum cliente. Conversavam bem alto, até parecia uma discussão. Não tive coragem de subir a escada. Talvez vá outro dia.

Link:
🔗

NaquelePique
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por NaquelePique » 13 Jan 2017, 19:22

A porta da casa que estava escancarada ou o portão de entrada ?

Link:
🔗

ejaculador precoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#27 Mensagem por ejaculador precoce » 13 Jan 2017, 21:48

NaquelePique escreveu:A porta da casa que estava escancarada ou o portão de entrada ?
Os dois estavam abertos. Mas o portão estava até a metade e a porta estava toda escancarada. Olhei pra cima mas não deu pra ver ninguém, só deu pra ouvir as vozes de um cara e uma das putas conversando num tom bem alto.
Editado pela última vez por ejaculador precoce em 13 Jan 2017, 22:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sirnoturno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por sirnoturno » 13 Jan 2017, 22:22

[quote="susukinho"]Primeiramente gostaria de saudar o companheiro SirNoturno, :lol: :lol: , disposição hein cabra ??

Para mim é normal antes morava em Camaçari uns anos atras la tem 7 casas Prives em uma rua só já cansei de pegar 7 minas na mesma rua num dia só 3 é Normal .. parei uns tempo pq casei mas como agora to livre to de volta .. kk + )

Link:
🔗

paulao_tripe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#29 Mensagem por paulao_tripe » 17 Jan 2017, 13:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:5
Estive ontem neste brega, a entrada é simplesmente horripilante, imagine uma multidão de pessoas em volta e você invadindo um puteiro, imaginou?? Lá é assim.
Tinham 2 "meninas", uma estava atendendo e só me restou a dona do prostíbulo, lembrei que já tinha feito um programa com ela no Edf. Santa Rita e foi muito bom, então resolvi repetir.
A idade chega pra todo mundo e com ela foi bastante malvada, ela nem de longe está com a mesma forma física, barriga flácida, bunda flácida e a buceta está folgada, folote, folote.. Me deixou esperando um bom tempo, quando veio me chamou de picão e fez boquete sem graça, botei no frango assado e meti, vixiiii, fazia tempo que não metia em uma buceta tão folgada, pensei comigo, vou meter os 30 minutos e o leitinho não vai sair, não demorou muito e ela reclamou que eu estava fazendo peso no corpo dela :doubt: Beleza.... Mandei ela vir no coqueirinho, disse que não podia, estava com dor de ouvido :doubt: Botei de 4, comecei a estocar e a folote tava correndo do pau, vê se pode?? Concentrei, pensei que estava metendo em uma ex bem gostoso que tive, gozei e fui embora.
Na saída acho que fui passado para traz... Dei 50 mireis e ela só me veio com 10 conto de troco, aumentou para 40 reais?

Link:
🔗

sirnoturno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por sirnoturno » 17 Jan 2017, 14:01

paulao_tripe escreveu:Estive ontem neste brega, a entrada é simplesmente horripilante, imagine uma multidão de pessoas em volta e você invadindo um puteiro, imaginou?? Lá é assim.
Tinham 2 "meninas", uma estava atendendo e só me restou a dona do prostíbulo, lembrei que já tinha feito um programa com ela no Edf. Santa Rita e foi muito bom, então resolvi repetir.
A idade chega pra todo mundo e com ela foi bastante malvada, ela nem de longe está com a mesma forma física, barriga flácida, bunda flácida e a buceta está folgada, folote, folote.. Me deixou esperando um bom tempo, quando veio me chamou de picão e fez boquete sem graça, botei no frango assado e meti, vixiiii, fazia tempo que não metia em uma buceta tão folgada, pensei comigo, vou meter os 30 minutos e o leitinho não vai sair, não demorou muito e ela reclamou que eu estava fazendo peso no corpo dela :doubt: Beleza.... Mandei ela vir no coqueirinho, disse que não podia, estava com dor de ouvido :doubt: Botei de 4, comecei a estocar e a folote tava correndo do pau, vê se pode?? Concentrei, pensei que estava metendo em uma ex bem gostoso que tive, gozei e fui embora.
Na saída acho que fui passado para traz... Kj Dei 50 mireis e ela só me veio com 10 conto de troco, aumentou para 40 reais?

20 minutos R$ 30,00 e 30 minutos / R$ 40,00 .. . Nesses tipo de lugar o ideal é pagar. O mínimo porquê elas trabalham por gozada so pagar mais se ela fizer algo mais .. Kkk ☺. A LEI DA TROCA EQUIVALENTE .!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”