Um dia deu a louca de mandar um whats para uma louca dessa de massagem Nuru que anuncia no viva e perguntar como funcionava a massagem e se rolava putaria (sexo) no final, ela disse que não, que não fazia essas coisas e me mandou varias fotos do corpo dela sem aparecer o rosto,o dai uma coisa me ficou martelando na cabeça, se a mina não faz programa porque tem vergonha de mostrar o seu rosto, fiz esta pergunta e ela não me respondeu no whats e ainda me bloqueou no aplicativo. Refaço estas pergunta aos putanheiros tarimbados que são os senhores, porque grande maioria das massagistas fazem isto?
PORQUE AS MASSAGISTAS DE PUNHETA ESCONDEM SEUS ROSTOS NAS FOTOS SE ELAS DIZEM QUE NÃO FAZEM SEXO?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Re: PORQUE AS MASSAGISTAS DE PUNHETA ESCONDEM SEUS ROSTOS NAS FOTOS SE ELAS DIZEM QUE NÃO FAZEM SEXO?
A respostas é óbvia. Você nunca leu tópicos em que as "massagistas" fodem com determinados clientes e com outros não? Se você fosse puta e alguém lhe pagasse o preço de uma foda só para você passar a mão nele e bater uma punhetinha, você faria o que? Respondo por você: Passaria a mão e tocava punheta, mas foderia quando estivesse com tesão ou quando ficasse com vontade de dar para um cliente que fosse mais atraente.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Re: PORQUE AS MASSAGISTAS DE PUNHETA ESCONDEM SEUS ROSTOS NAS FOTOS SE ELAS DIZEM QUE NÃO FAZEM SEXO?
Tá explicado Malévolo! Valeu.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-