Primeira Postagem
TD realizado em Abril desse ano. Desbravamento e vou contribuir.
Na epoca não achei referências da Aline aqui, mas foi um atendimento de casal com uma namoradinha minha e ela quem escolheu a Aline, não me opus (nao sou doido) e arrisquei desbravar.
Cobrou 1400 no atendimento pro casal (30% adiantado de sinal) + o uber. Elas dobrou o valor, o atendimento pra 1 pessoa é 700 1 hora, vou colocar o valor normal no tópico.
A ruiva chegou no horário marcado no nosso local, fiel as fotos. Rosto lindo, novinha e corpo todo natural exalando colageno.
Nós ja estavamos de banho tomado e roupão. Ela...
Última mensagem
Estava prestes a sonegar, mas depois que vi o comentário negativo do colega acima, resolvi deixar meu relato por ter tido uma experiencia completamente oposta a dele. Vai parecer exagero, mas a Aline é uma das mulheres mais bonitas que ja vi na vida, e um dos melhores programas que ja fiz, e olha que tenho certa experiencia no assunto.
Estive no flat dela ha uns 2 meses, ali perto do Shopping Ibirapuera. Ela me recebeu no horario combinado, estava de roupao branco. Como falado acima, pediu sinal pra agendar e pagamento na chegada. Tomei um banho e começamos os trabalhos.
A menina: 10/10....