Amanda Sampaio / Maiara Mulata
R$ 150,00 - 2 Min - Telefone: (19)99497-6298 - (19)99444-0729

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 4
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ksaado2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Amanda Sampaio / Maiara Mulata

#1 Mensagem por ksaado2008 » 29 Set 2016, 18:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá companheiros, ops putanheiros

TD novo saído do forno;

Amanda Sampaio, meu primeiro bom-bom;

A primeira a gente nunca esquece, só a marca da camisinha;

Estuda, programa somente após as 13, no meu caso complicado;

Munido com minha batcamisinha SKYN;

Logo encaminho-me ao VIP, preferência da moça,

Pouco tempo depois o sorriso mais branco que já vi na vida, lábios carnudos, olhos lindos, rosto lindo!

De salto alto uma globeleza, quando tira fica no tamanho certo, falsa magra, bons contornos e bombom, ops bumbum perfeito;

Uma das melhores peles que peguei, lisinha, veludinho, e poucas marquinhas;

Depois de um pouco de nhe nhe nhe, consegui umas bitocas e mão para lá, mão para cá, esquentando, abriu um pouquinho mais e de repente línguas Oh! Delicia!

Aprendi novo truque no Dr. Google, bala, chiclete, cheiro de canela! Isso faz muito bem para as fêmeas e consequentemente para nós;

Beijos, muitos, ainda no hallzinho de entrada, ainda não descobri porque uma foda com beijo é melhor que sem?

Aperta, aperta aí vem logo "cacete grosso", reparem bem "grosso";

Eu já estava de roupão, aliás mesmo que não tenha hidro dá para pedir roupão na cara dura, e o cacete crescendo ela bolinando, já fui tentando tirara a roupa, epa!

Não é que a garota falou não! ai fiquei de orelha em pé, cacete já mais ou menos;

A garota falou "eu brinco", aí inverteu-se orelha baixa e cacete em pé,

Mocinha começou a tirar a roupa, vestidinho preto, foi subindo pelo corpo devagarinho, pernas torneadas, calcinha micro, barriguinha zeradinha, piercingzinho no umbigo pequeno tapa seios, ainda bem que foi rapidinho não curto streep;

Me mandou deitar, amigos ela tomou conta de tudo e fez bem, gosta, sente tesão em mandar;

A bom-bom veio esfregando o corpo no meu desde baixo, quando passou pela piroca de pedra novamente "que grosso", lambidinha de nada, e foi subindo os seios totalmente arrepiados só encostando os biquinhos, caracas que tesão;

Na altura da boca ela colocava e tirava, na ora que ia chupar, duas, três vezes, quando percebeu que eu ia agarrar levantou-se, de pé;

Devagarinho ia agachando com a xotinha no meu rosto e com aquele sorriso branco perguntando se eu gostava, e eu "não tira essa porra daí", vai te catar é obvio;

Pois bem, umas três abaixadas e eu vendo aquela bucetinha, daquela cor e rosinha por dentro, saca aquele chocolate de creme de morango por dentro, confrades era quase;

Aquilo quase encostando em mim, grudei na cintura e puxei para baixo com força, veio direto meti-lhe a língua, a doida segura minha cabeça e falou deixa a língua e não se mexe;

Ajoelhou e esfregou de lado, de frente, rebolou pode contar uns vinte minutos para cima, quando eu me afogava, de verdade mesmo, eu levantava ela um pouquinho, e ela apertava;

Parou! Virou de costas sem tirar a xana da minha cara e caiu de boca do "grosso", cara, mais era muito louco, babava, engolia até o talo, sabe aquele eehg, assim;

E ainda rebolando na minha cara, minha língua tava ficando bem ralada e aí senti o molhadinho cara na hora não deu nem tempo de avisar foi porra para tudo quanto é lado, Carol Dias que sabe bem, a bom-bom, não curtiu muito não, mas levou na esportiva, porra tava me arrebentando!

Banheirinho, lavadinha cara e corpitcho, eu muito suado ducha fria, cama rola papinho e daí eu começo,

O de sempre, "dis costas", bundinha para cima, banho de gato dos pés a nuca, com direito a sarrinho enquanto beijava, só apertando o pau na bundinha;

Aí vira de barriguinha para cima pernas abertas delicia de visão, mas não perdi tempo ali não, o que dava já tinha dado, gastei um bom tempo nos seios deliciosos, beijos, mais sarrinho, ai vem por cima;

Dessa vez mudei um pouco ao invés de gozar com ela grudada no corpo, fiquei "dis costas" naquele encosto terrível do VIP, pois é as festas no Coliseum ainda vão demorar, peitos todinhos na boca chupando muito, durinhos, durinhos e buceta no cacete mas puxando forte mesmo, para valer até a gata suou;

Na ora que vi que ia arrebentar a borracha, virei, me acalmei uns dois minutinhos e aí coloquei a moça de pé com as mãos na cama e meti muito, a garota bom-bom, não refugou, pelo contrário, ela gosta, enquanto eu ia para frente ela vinha para traz e vai que vai;

Deu uma quebradinha porque ofereceu o fiofó, mais dim dim, não curto então continuei metendo firme e novamente porra;

Cai empurrando a gata na cama e com o pau dentro senti o gostosíssimo vibrar, e a camisinha é tão fina que quase saiu;

Assim passaram-se hora e meia, sem telefone, sem ver hora, papo bom sem enganação, senti um pouco falta de uns gemidinhos mais soltos, mas também gosto de gozar com o corpo colado e rosto no meu ouvido então não foi desta vez;

Sinceramente curti a "moça comandando massa, do não tão velho palhaço" e dando um "bom alô para o não tão velho guerreiro";

Primeira gata Negra e não por racismo, pois queria muito!

Valeu cada garoupa e experiência nova de ser comandado!

Amanda Sampaio, repeteco sem dúvida, mesmo com novidades!

http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... a-sampaio/

Moça das fotos, com pequeno fotoshop corrigindo besteira, não precisava!

Cel: (19)99497-6298

Avante!

Maiara Mulata
(19)99444-0729

Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksaado2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Maiara Mulata

#2 Mensagem por ksaado2008 » 19 Jan 2017, 16:26

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Prezados companheiros, ops! putanheiros;

Depois dos dois tombos seguidos by Elitte e Caras donzelas;

Resolvi garimpar como velhos companheiros;

Ultimamente tenho apreciado o fator afro descendente;

Essas representantes têm me dado grande satisfação;

Velejando pelo Viva local encontro Maiara Mulata;

Zap, Zap atende explica tudo direitinho com paciência e ainda finaliza com "o combinado não sai caro" a garota é negociante!

Bom como o sistema é fast food, economizarei palavras, mesmo porque estou meio cansado e muito chateado com os acontecimentos recentes, "xá pra lá";

O que importa agora é a morena, negra, em questão, um dos corpos mais lindos que beijei de mulher normal, ela se cuida, falsa magra, pernas maravilhosas, esquias, coxas durinhas de quem anda de bicicleta, bum bum felomenal, barriguinha que arrepia com carinhos, seios próprios com perfeita anatomia bucal, e dona de um rosto e sorriso lindos!

Gosta de ser chupada então amigos me aproveitei, programa entre 40 a 60 min, gozou vazou, gastei meu tempo na xotinha rosinha, como é bom aquilo, acho que vou até me repetir, mas isso não é hábito hein, kkk;

Sabe aquele chocolate com cremosinho de morango dentro, a visão é mais ou menos aquela e com gosto muito bom,

Chupei, lambi, retorce daqui, retorce dali, trava coxas e mão na minha cabeça e vai e foi!

"Agora quero seu pau", já tinha curtido muito então recebi um a chupeta de matar que pedi capa, virei de 4 para ver um pouco "dis costas" segura peão, umas cinco estocadas e quase;

Rolei para baixo, subiu em mim colei o corpo dela no meu e aí a gozada que gosto com direito a gemidinho no ouvido, apertei forte o corpo e mandei piroca dentro o máximo que deu e aquela delicia de gozada os gemidinho matam a pau;

Beijos muito difícil, no grudadinho rolou uns dois, pau vira pedra.

É isso! gozou vazou, aproveitei "precheca" num belo banho de gato!

Selinhos, "se volta né?" volto com certeza!

Recomendo, vai nessa que é bom a beça,

Na Barreto Leme, ela passa o número

O sistema aqui é bruto!

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /142505215
(19)99444-0729
________________________________________________________________________________
Inserido fone em 21/01/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Maiara Mulata

#3 Mensagem por TACA LE PAU » 21 Jan 2017, 10:18

ksaado2008 escreveu:Caríssimos companheiros ops! Putanheiros!
A garota entrou em contato informando novo telefone e zap zap,
(19) 99497-6298,
O sistema aqui é bruto!
TACA LE PAU, Não sei como trocar no título pode fazê-lo!
Unificarei com o tópico já aberto pelo nobre forista com a mesma GP usando outro nome:
Amanda Sampaio / R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (19) 99497-6298
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=134&t=173944

Link:
🔗

zeluis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Amanda Sampaio / Maiara Mulata

#4 Mensagem por zeluis » 18 Fev 2017, 09:36

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De mulata não tem nada. É negra. Um corpo todo duro e malhado, peitos pequenos que ficam diminutos no corpo malhado, ancas de negra, e pernas forte, boca carnuda, que só pensa em chupar, chupar.
Fiquei duas horas e a negra quase acabou comigo, a buceta pulsa, e se lambuza, ela te chupa inteiro, pinto, bola, pescoço. Agora eu sei porque os portugueses ficaram loucos. Duas metidas longas e muito prazeirosa. Bom papo. Repito assim que puder.
300 paus muito bem gastos. No VIP.

Link:
🔗

morot123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por morot123 » 28 Fev 2017, 05:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Confiei nas fotos e nos TDs e fiz um dos piores programas da minha vida. Ela não tem nada a ver com as fotos. Eu estava esperando uma magrinha com abunda empinada, cheguei lá era meio gorda e muito, mas muito muito feia de cara. Até tentei comer mas brochei na hora. Falei que gozei só pra sair correndo de lá... Péssima!

Link:
🔗

Cardinals
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#6 Mensagem por Cardinals » 09 Jul 2017, 17:19

Putz!
Aconteceu a mesma coisa comigo. Cheguei lá não gostei do que vi e pedi pra sair...
Não rolou.
Abraços

Link:
🔗

Casado82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por Casado82 » 02 Nov 2019, 14:52

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Hoje atende como raika, encontro marcado a garota é pontual como sol, que mulata linda corpo malhado é para deixar qualquer um doido, ela já veio chupando meu pau as bolas tudo, depois pedir um 69 ela ñ nega foi muito bom, ela falou na para q estou gozando, q maravilhoso é sentir ela gozar na minha boca, na metesao mete muito ñ regula posições, é maravilhosa mesmo, sabe aquela mulata globeleza só para vc, além de tudo é inteligente e tem um bom papo, recomendo a todos!!
Repeteco com certeza!!

Link:
🔗

Responder