Ano novo, relatos novos.
Navegando pelos sites achei essa menina aqui
https://www.photoacompanhantes.com/gauc ... a-id-5rbc7
Achei interessante, pois faz meu perfil, magrinha, rosto bonito, mas fiquei meio assim, afinal esse site não está bem conceituado.
Conversando com ela pelo whats, confesso que fiquei um pouco mais receoso. Disse que cobrava R$250,00 completo, por uma hora, e que atendia em um hotel portanto não precisava pagar motel. Fiquei um pouco receoso pois não é comum esse tipo de atendimento por aqui, mas como ela foi muito atenciosa e sempre respondia minhas perguntas com paciência, resolvi arriscar, e me dei bem.
O hotel é realmente muito bem localizado, bem acima da média, quarto bonito, cama boa, agradável e limpo. Tem estacionamento (pago) e você pode subir direto no elevador sem falar com ninguém. Ela me recepcionou com um selinho e procurou me deixar bem a vontade, oferecendo água, essas coisas. Ela o tempo todo quer agradar, e parece ser bem genuíno.
Meu segundo receio ficou bem tranquilo quando abriu a porta, realmente é a menina das fotos. Alta, magrinha, belo sorriso. Começamos com beijos, mas só selinho, ela fica só nisso. Os seios dela são naturais, bem durinhos, e ela é toda branquinha e rosada. Gostou muito de ser chupada. O oral dela é gostoso, babado, com boa cadência. Fez sem camisinha mas depende da higiene, segundo ela.
Na transa se entrega legal, gemidos contidos mas verdadeiro. Fala algumas besteirinhas mas nada exagerado. Parece uma menina discreta e tímida que se transforma um pouco na transa, mas ainda continua bem comedida.
Ela é super tranquila, pode gozar quantas vezes quiser dentro do seu tempo, tá sempre disposta a fazer o que você quiser, inclusive anal. Por R$250,00, sem pagar motel, com uma menina lindinha dessa, realmente é um achado. Ela não deve ficar por muito tempo na cidade então sugiro que tentem marcar o quanto antes.
Recomendo sem ressalvas.
backup: http://nonono.is/SaRMn" -"-
(92) 99178-1106