TD dia 18/01.
A menina é uma morena linda, chegou no quarto com um vestidinho colado, óculos (que ar sexy), toda gostosa, eu já tinha tomado meu banho e ela foi tomar o dela.
Puxei assunto para quebrar o gelo, e ela sai, coloca a calcinha a meu pedido e vem pra cama.
Vi que de início não é muito de beijar, mas a gente reverte esse jogo, dava o pescoço pra eu acariciar e fazia o mesmo comigo, beijo até aquele momento era só selinho.
Ela bem carinhosa, depois de carícias no meu pescoço enquanto punhetava meu pau, foi descendo pelo meus peitos, mordidinha nos meus peitos (delícia) e foi descendo até chegar na piroca.
Chupa muito bem, boquete muito bom. Resolvi colocar ela D4 e fui acariciar aquele cuzinho, umas lambidas gostosas, ela meio indecisa se ia dar, enquanto isso eu enfiava minha língua dentro do buraquinho dela.
Coloquei ela de frente e dei um trato naquela xota..., uns 15 minutos chupando até ela se contorcer, berrar, apertar minha cabeça com as pernas e vir me dá um beijo já com a língua de fora (acho que retribuição pelo gozo).
Tive uma boa Camila antes da gozada e uma excelente Camila após a gozada; uma chupada no grelo muda muita coisa.
Ela já veio me beijando, pegando a camisinha pedindo pra eu enfiar a piroca toda nela, colocou a camisa e se deitou pra eu pegá-la no ppxmm. Se eu tô com tempo, e ficasse um tempo ali, acho que saía mais um gozo, mas eu queria outras posições, soquei bastante assim, ela gemia e gritava com ar de prazer. E aquela encarada que ela dá na gente, é desconsertante, aquele olhar de: Mete, come sua puta.
Saí do ppxmm e coloquei no frango assado, olhava minha piroca entrando e saindo lentamente daquela xota gostosa, ela me encarando e vindo de encontro com a minha boca.
Pedi pra ela sentar em cima, veio de frente e depois de costas.
Fomos D4, posição fatal. Que bunda macia de socar, que cintura gostosa de pegar. A agarrei pela cintura e soquei firme.
Ela no início tava me olhando pelo espelho, me dando aquela encarada fulminante, conforme eu fui aumentando o ritmo ela arriou a cabeça e começou a gemer, curtindo a socada.
Fiquei uns 5 minutos bombando, até encher a camisinha de muito leite.
Batemos um belo papo e rua. Repeteco em breve.