POSITIVONome da Garota:Michelle
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passado hoje, segundo dia seguido...rs
Andréia no comando, sempre linda e simpática, nos deixa à vontade.
Hoje fui para ficar com a famosa Michelle, que tinha acabado de entrar em atendimento, então esperei, pois não queria terminar o ano sem conhecer esta gata...
Loira dos seus 30 e poucos anos, corpo delicioso, peitos naturais, rosto bonito e muito, mas muito simpática mesmo.
Entrei no quarto antes dela terminar o atendimento, tomei um banho e fiquei esperando, chegou e foi tomar um banho, na volta me abraçou e já se colocou de cócoras e iniciou o oral, pqp, que oral gostoso...
Pedi um 69, onde interagiu muito, chupou mais de 20 minutos, capote colocado, algumas posições e gozada com ela de quatro rebolando, mesmo após ter gozado...muito bom mesmo.
Pausa para o banho e um ótimo bate papo, que garota agradável, foram vários assuntos, compartilhamos nosso amor pelos cachorros até que ela disse: Vamos trabalhar? rs
Começou um oral maravilhoso de novo, mas não deu tempo para encerrar, pois demoro muito para gozar na segunda vez...
Parece que já nos conhecíamos há muito tempo, tal o envolvimento na conversa e é claro, no sexo perfeito.
Com certeza foi um dos melhores atendimentos que tive nos últimos tempos, falou que ia me dar mangas tiradas do pé, do interior de SP...rs é ou não é um espetáculo de mulher?
Agora sim, na saída, despedi-me da Andréia e das meninas e desejei boas festas.
100 reais para forista postador, melhor custo benefício impossível...