POSITIVO Nome da Garota:Manuela COrtez
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dia 27/12/16, saí com a Manuela Cortez (16) 98147-6415, notei que ela sempre está em Osvaldo C., dei uma pesquisada no Gpguia, vi que tinha um td positivo dela em P Prudente, entrei em contato pelo zap, foi atenciosa e respondeu a todas as perguntas. Horário combinado parti pro motel Status, liguei pra ela, rapidinho estava no meu quarto, uma boa surpresa achei ela gatinha, chegou com vestidinho branco indefectível como diria Samuel Rosa, contornava as belas curvas da moça, o rostinho é de menininha, mas tem algumas marcas femininas totalmente irrelevantes, pouquíssimas celulites, notadas apenas para ser relatadas aqui, achei o corpo maravilhoso, beijou na boca, demos um pegas, mamei os seios naturais, depois ela já foi pro boquete, antes perguntou se eu preferia sem ou com preservativo, lógico que fiquei com a primeira opção, ela pediu somente pra não gozar nela, eu concordei. Rapaz que chupeta gostosa, deu um belo trato no garoto, dedicou atenção aos gêmeos tbm, chupou com gosto, foi sofrido pra eu cumprir o acordo
, qdo ia pedir pra ela parar, acho q ela percebeu, então pegou a camisinha, deu outra mamada boa e já preparou a bucetinha, e disse que ia começar de costas pra eu ver a bundinha dela, mto bom vê-la subindo e descendo, depois ficou de frente e logo leite na borracha. Pausa pra me levar, qdo voltei ele me ofereceu uma massagem, boa por sinal, depois pediu pra eu ficar de frente, massageou mhas pernas e notou que o garoto já tava se animando novamente, outro boquete pegado, babado e com vontade, peguei a camisinha e comecei a segunda no ppmm, olhando no olha ela dizendo aquelas frases, que nós homens curtimos ouvir: "fode gostoso mha bucetinha, ai que delícia,...". Daí pedi pra ela ficar de 4, enquanto enfiava ela se masturbava, me deu mais tesão, ela tem uma cinturinha inacreditável, vendo aquela bunda, veio a memória a ilustre frase de Viníciu de Moraes " O Homem veio do macaco, mas a mulher foi Deus quem criou". Logo mais leite na borracha. achei tdo mto bom, ela é linda cheirosinha, mete bem, mais uma boa opção qdo voltar.
Rosto: achei linda (10)
Corpo: algumas celulites na bunda, mas pra mim não afetaram em nada a vontade (9)
Buceta: 10 (depiladinha sem odores)
Peitos: 9
Oral: 10
Transa: 10
Repeteco: sim
Valor: R$ 200,00
Atendimento: mto bom celular no silencioso, cumpriu o combinado