Marjorie Bueno
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98157-0777

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 8Não 389
Oral Sem:Sim 402Não 9
Beija:Sim 431Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Holy Diver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Marjorie Bueno

#391 Mensagem por Holy Diver » 30 Out 2016, 21:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Após algumas semanas, deixo o relato de minha primeira saída com a Marjorie:

Marcamos no Metropolis no intervalo de algumas reuniões de trabalho. Muito bom desestressar assim.

A garota me recebeu com um belo oral onde fui quase até gozar. Ela me encapou e começou a comelança pela xota dela. A garota parecia excitada e estava bem molhadinha alí.

Gozei duas vezes naquela xota. Infelizmente tive que abortar mais cedo para voltar ao escritório.

Adorei o corpo da Marjorie e pretendo voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Logan Mars
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#392 Mensagem por Logan Mars » 23 Nov 2016, 09:30

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
TD realizado semana passada
Já saio com ela faz um tempo, tem uns 22 anos, 1,60m e uns 52kg
Corpinho de ninfeta.
Rola uma química muito boa com ela, sempre marcamos no Metrópolis porque fica bom pros dois.
Marcamos pra hora do almoço e ela como sempre foi pontual
Nos cumprimentamos, rolaram uns beijos, banho e fight
Beijei muito, recebi chupeta, chupei aquela xana cheirosa até ela gozar
Aí encapei e peguei ela no PPMM e de quatro
Nao demorou muito e já enchi a borracha
Pedimos a comida
Novo banho e partimos pra uma massagem e pro segundo round, magnificamente realizado 
Aí já não dava tempo pra mais nada
Zarpei
Foram $200 pra perva e $110 pro Metrópolis 
Ficamos 1:30
Recomendo sempre !

Link:
🔗

Night Intruder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#393 Mensagem por Night Intruder » 29 Nov 2016, 22:54

POSITIVO
Depois de algum bom tempo sem revê-la, finalmente consegui condições de agendar com a Marjorie.

Como de costume, pelo horário do almoço no Metropolis. Contato fácil pelo whats, agendamento sem maiores dificuldades, sempre mantendo contato para evitar desencontros.

Cheguei antes e peguei a suite, logo ela chegou, pontual, sem atrasos.

Logo chegou, abri a porta e nos abraçamos. Fomos pra cama, fomos colocando o papo em dia mas logo fomos pro banho afinal, faziam meses que não saiamos.

Na cama começamos com caricias, ela adora ter seu corpo todo beijado, logo pediu para lhe fazer um oral (delicia, adoro fazer oral nela, sempre cheirosinha, limpinha, pele macia......). Chupei gostoso e ela foi gozando, umas três vezes. Pedia pra me chupar mas estava tão bom que fui postergando até que ela exigiu me chupar (rsrsrsrsrs). Atendi o pedido dela e logo ela colocou a camisinha e pediu pra eu ir por cima, do jeitinho que sempre fazemos.

Ela estava bem excitada, acho que o tempo sem nos vermos fez ela ficar com saudades e muita vontade. Ficamos abraçadinhos, bombei muito gostoso mas com jeitinho, até que ela pediu pra eu gozar na barriguinha dela e voltar a chupar. Gozei e ela gozou muito gostoso, estava muito excitada mesmo, ficou toda molinha.....

já se vão uns cinco anos que nos conhecemos, por isso um clima mais tranquilo entre a gente, um já sabe o que o outro gosta e sempre é muito bom.

Recomendo, a Marjorie é bem simpática, namoradinha mesmo.

recomendo, ainda mais em tempos de crise onde não dá pra jogar dinheiro no lixo com uma garota mau humorada ou de má vontade.

retorno assim que for possível.

Link:
🔗

Lio Tucuruvi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#394 Mensagem por Lio Tucuruvi » 27 Dez 2016, 16:07

POSITIVO
Olá pessoal,

Boa tarde,

Hoje acordei já pensando com quem iria sair. Final de ano você sabe, muitos colegas de trabalho em recesso e eu de plantão, serviço preguiçoso, telefone não toca, ou seja uma chatice. Estava com 3 na minha lista sendo uma delas um repeteco.
Marquei com uma, mas infelizmente ela teve um problema pessoal e desmarcou, foi muito educada e pediu até desculpas. Ponto positivo para ela.

De repente me surge um serviço externo para a Zona Leste, já pensei naquele repeteco, mas o horário entre o cliente que eu iria e ela não batiam. Acabou que o cliente também prorrogou.

Acho que o destino era conhecer essa delícia mesmo. Majorie Bueno. Chamei no WhatsApp, bem já havíamos conversado pelo Twitter, portanto não tive nenhuma dificuldade em agendar. O problema maior era o horário que estava estourando (alvará), então ela me disse que se fosse no Metrópoles ela poderia me atender naquele horário, não pensei duas vezes, fechei aqui, deixei o carro no metrô santana e embarquei de metrô rumo ao bairro da Santa Cecília.

Cheguei peguei a suíte e passei o número, ela disse que 5 minutos estava chegando, então aguardei para tomar um banho. Quando essa mulher toca campainha de vestidinho azul curtinho, lhe dei logo um beijo e um abraço que levantou seu vestido foi parar nas costas.

Ambos de banhos tomados eu não estava mais resistindo aquela delicinha na minha frente me provocando de 4 na cama. Virei ela e começamos os amassos, beijos, fui até seu ouvido e perguntei se ela gosta de ser chupada, ela fala adoro. Desci até sua bucetinha e ela me disse "quero gozar na sua boca". Então fui um menino obediente, lambia sua bucetinha do jeitinho que ela me mandava, olhei para cima e ela estava com os olhos fechados, lambendo os lábios, estava mesmo envolvida, foi quando ela segura a minha cabeça com força e dá aquela tremidinha de pernas e goza na minha boca e me pede para sentir o gostinho do melzinho. (safadinha você)

Além de safadinha, ela é muito carinhosa também, ajeitou o travesseiro e disse, agora minha vez. Chupou, babou, fez garganta profunda, quase me acabo ali, mas me lembrei que ela não finaliza e pedi para colocar a capa e ela veio cavalgar de frente e de costas. Fiquei impressionado como ela lubrifica gostoso e naturalmente, chegou a escorrer pelos testículos, depois foi de PPMM e ela queria me derrubar nessa posição, me deu uma chave de cocha que eu não estava mais resistindo, queria finalizar de 4, então dei 3 tapas no tatame e ela me liberou... rsrs

De 4 eu não aguentei muito tempo e meti com força até encher a borracha.

Banho, conversamos um pouco e vamos pro segundo round. Me fez um oral maravilhoso, é uma pena não finalizar, mas já estava ciente disso então temos que respeitar. Colocou a camisinha e sentou gostoso, tava tão bom que terminei nessa posição mesmo.

Alvará estourando, almoço chegou para ela, tomei um banho e rua.

Ela disse que atende em Santana no Zuquim Plaza aqui pertinho do meu trabalho. Então galera de Santana que não tem como se locomover para o centro, assim como eu, é uma excelente opção. Recomendo.

Lembrete: Ela não faz anal e nem finaliza, mas deixa o cliente ciente disso.

Um abraço a todos

Att.

Lio Tucuruvi

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#395 Mensagem por BLACK.EYES » 09 Jan 2017, 18:03

POSITIVO
Nota:9
Repeteco com a Majorie Bueno. Novamente marquei por Whatsapp no Prestige.

Chegamos praticamente juntos no horário marcado, portanto nota dez pela sua pontualidade.

Ela continua com um corpo lindo, apesar de não ser mais uma ninfeta, mas seu corpo está em forma e é todo durinho, seios naturais e algumas tatuagens.

Logo ao chegar no quarto ela me deu um beijão e depois tomamos nosso banho. Depois do banho iniciamos com um namoro com muitos beijos e abraços, além de eu chupar seus seios que são lindos e tem biquinhos durinhos e gostosos.

Em seguida fomos para cama ela iniciou o oral sem camisinha, bem babado e gostoso e, depois fizemos um 69 e também a chupei muito a sua xoxotinha rosada, limpinha e perfumada até deixa-la molhadinha.

Na sequência ela colocou a camisinha e veio em uma cavalgada de frente. Ela tem lubrificação natural e é muito gostosa. Depois trocamos para posição cavalgada de frente sentadinha na beirada da cama. Depois fizemos outras posições: D4, de bruços, sentadinha na beirada da cama de costas e, ela não se importa de trocar de posições. Na cavalgada de costas eu a deitei sobre meu corpo e penetrei sua xoxotinha por trás bem gostoso, segurando seus seios e dando uns beijos de ladinho. Ela se entrega ao ato e procura agradar ao máximo, pelo menos comigo.

Fizemos uma pausa, com um banho pois estava muito calor e conversamos um pouco e depois voltamos com ela iniciando novamente um oral sem camisinha bem gostoso e babado. Depois colocou a camisinha e voltamos para posição D4, depois de bruços e finalizamos na posição ppmm quando ela disse que gozou e eu também gozei gostoso.

Resumo do programa de uma hora e meia: R$200,00 com oral e vaginal + o valor do motel.

Link:
🔗

Night Intruder
Forista
Forista
---
Ver TD's

#396 Mensagem por Night Intruder » 23 Jan 2017, 15:23

POSITIVO
Começando o ano na farra e, para não errar, hoje cedo numa folguinha fui rever a Marjorie. Caso já antigo.... logo vai virar união estável :lol: :lol:

Marcamos pelo whats, pelo almoço, hoje, no metropolis.

Cheguei e já peguei a suite e passei o numero, chegou bem gostosa, linda e elegante. Beijos e abraços, cumprimentos rápidos, ficamos na cama alguns minutos conversando após ela se despir e ficar só de calcinha. Também a acompanhei e logo estavamos indo para o chuveiro.

Banho rápido, passo o sabonete nas costas dela....

na cama, limpinha, cheirosinha, que delicia, já caio de boca, chupo muito, delicia, sem odores, ela vai se contorcendo, gemendo, goza, aperta minha cabeça entre as coxas dela, que delicia... subo beijando a barriguinha zeradinha dela, mamo nos seios pequenos, deliciosos, durinhos... alguns beijos e ela pede pra chupar, que delicia... garganta profunda, logo encapa, vira, deita e manda vir por cima ao que prontamente respondo e começo a ir penetrando. Ficamos assim um bom tempo, metendo gostoso, ela pede pra acelerar, me contenho pra não gozar...... alterno momentos rápidos, como ela gosta, com outros mais lentos, para me conter e prolongar aquela delicia de meteção. Ela geme, pede pra fuder, uma ninfeta bem safadinha. Seguimos até que aviso que vou gozar.

Almoço, conversa em dia e banho, agora é esperar a próxima.

R$ 200,00 mais o hotel bem investidos.

Já saio um bom tempo e a danada continua gostosa, uma ninfeta que virou mulher e que delicia de corpo.

Link:
🔗

Lionmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#397 Mensagem por Lionmax » 03 Fev 2017, 09:07

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Novo mais antigo ficava só de zoião
mas vamos postar tenho alguns debaixo da mangueta
Essa garota é gente fina , educada bom atendimento
mas o seu ponto forte é o corpão uma bunda de respeito

Chegou pontual,apresentações, e começa a pegação, caralho a mina chupa muitooooo
que bunda arrebitada é aquela uns coxões, quase gozei no oral, mas meu tempo era curto
fizemos um PPMM gozei ali mesmo, um tempo outro oral babado

alvara indo pro saco paguei R$200,00 e vazei

boa pedida

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#398 Mensagem por japa.cp » 28 Fev 2017, 12:59

POSITIVO
Tive um tempo livre ontem e entrei em contato para saber se ela poderia me atender, para a minha sorte a resposta foi sim.

Ela chegou no Lido no horário combinado, tomamos um banho com direito a troca de carícias debaixo do chuveiro.

Na cama nos beijamos, trocamos mais carícias e fizemos sexo oral um no outro, depois coloquei a camisinha e transei em várias posições até gozar.

Fizemos uma pausa para conversar, refizemos a higiene e começamos tudo novamente. Tive a simpatia e a safadeza das outras vezes.

Valeu a pena.

Link:
🔗

J_Avenger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#399 Mensagem por J_Avenger » 05 Mar 2017, 19:45

POSITIVO
Boa noite senhores.

Fazia tempo que eu não postava nenhum TD, estive fora da putaria por um tempo.
Mas voltei e estive com a deliciosa Marjorie Bueno mais uma vez.
Sempre um atendimento de qualidade, vou sem arrependimentos! Está cada vez mais gostosa!!! Aquela bunda me deixa louco, pena que não é funcional!!!
Chega com beijos e um belo vestido que mostra parte daqueles seios deliciosos.
Oral bem babado e no ritmo certo e bucetinha cheirosa e molhadinha!
Já a conheço faz muitos anos e volto sempre que posso! Indico a todos!!!

R$200 por 1:30h! Vale a pena!!!

Link:
🔗

Super Dínamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#400 Mensagem por Super Dínamo » 02 Abr 2017, 21:29

POSITIVO
Encontrei com a beldade no Lido, fiel as fotos uma delícia de corpo essa garota. Esperei de banho tomado ela também tomou seu banho e começou o pega, oral muito bom pena que não finaliza já de pau duro colocou o preservativo e veio por cima cavalgar ficamos nos olhando no espelho da parede mudamos para papai e mamãe meti chupando os peitos pequenos dela e pra gozar pedi para ficar de quatro que bela bunda ela tem!

Link:
🔗

Night Intruder
Forista
Forista
---
Ver TD's

#401 Mensagem por Night Intruder » 11 Mai 2017, 22:45

POSITIVO
Depois de um bom tempo sem ver minha princesinha Marjorie, finalmente matamos a saudade nesta quinta. Numa escapada de compromissos pelo Centro, logo me encontrei com ela, como de costume no Metropolis.

Chegou linda, uma delicia como sempre, aquele sorriso lindo.... entrou na suite e fomos ao banho, que corpinho uma beleza, barriguinha zeradinha, seios empinadinhos perfeitos. Fomos pra cama e trocamos algumas caricias, o tesão era enorme, a vontade de nos entregarmos era maior ainda. Depois de alguns beijos cai de boca na bucetinha dela, sempre cheirosinha, gostosa de chupar. Fiquei um bom tempo ali, ela gemendo, apertou minha cabeça contra o corpo e fechou as pernas....Depois fui subindo beijando aquela barriguinha, os seios.... logo ela pediu um 69, depois pediu para só ela me chupar. Garganta profunda, uma delicia.... não demorou e pegou a camisinha e sentou gostoso, cavalgou um pouco e depois pedi que deitasse e peguei no frango assado, depois passei pro ppmm onde ficamos muito agarrados até gozarmos muito gostoso. Me esvai ali.... pausa, almoço, papo em dia e fomos embora.

Em tempos de crise a Marjorie não deixa dúvidas de que é a MELHOR OPÇÃO. Preço bacana, acessivel, vale a pena.

uma horinha bem investida e com gostinho de quero mais....

Ela publicou novo site com fotos que mostram como ela é muito gostosa!!!

Namoradinha safada, carinhosa, uma delicia. recomendo.

Contato fácil por whatsapp, educada e prestativa.

https://marjorieacompanhan.wixsite.com/marjorie

https://twitter.com/marjorie8157" -"-

R$ 150,00 uma hora mais a suite.

Link:
🔗

Night Intruder
Forista
Forista
---
Ver TD's

#402 Mensagem por Night Intruder » 02 Jul 2017, 17:12

POSITIVO
Reencontro com a Marjorie, depois de um bom tempo sem vê-la (quase DOIS meses.... uma ETERNIDADE!). Tempos de crise então, melhor não arriscar e ir logo no que é certo!

Como de costume, sabadão no Metropolis, chego e pego a suite, ela chega bem gostosa, logo está apenas de calcinha. Vamos colocando o papo em dia a caminho do banho.

Já na cama, beijos e caricias, sigo para um oral delicioso naquela bucetinha deliciosa, impecável, cheirosinha e gostosa de chupar... chupo muito, logo está se contorcendo e gemendo, gozando na minha boca.

Depois é a vez dela me chupar. Garganta profunda, bem babado, uma delicia. Camisinha e começa a alegria!!!!

Começa vindo por cima, cavalgando mas logo mando ela deixar e vou por cima. Ficamos um bom tempo, socando gostoso e ela pedindo mais. Logo tiro e deixo meu leite na barriguinha dela.... uma delicia. ficamos algum tempo deitados agarradinhos. Vamos pro banho enquanto aguardamos para comer algo e seguirmos nosso caminho.

ótimo custo x beneficio, como sempre.

A Marjorie continua uma delicia, ninfeta, corpinho gostoso, durinho, menina que se cuida.

Ela tem uma amiguinha que sempre oferece em dupla mas, por hora, ainda vou curtindo apenas a minha Marjorie.

Recomendo e com repeteco assim que a crise permitir.

Link:
🔗

Guzz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#403 Mensagem por Guzz » 16 Jul 2017, 18:54

POSITIVO
TD atrasado, mas não sonegado.
Estava longe da putaria por problemas pessoais (e financeiros), mas estou voltando aos poucos...
Então, aproveitei minhas férias em abril pra fazer um repeteco com a Marjorie, contato fácil pelo whatsapp, ela oferece uma amiga (Akemi, vira e mexe aparece em fotos no seu Twitter) para acompanhar o TD e aceitei, fomos para o Glória.
Ela continua um espetáculo, uma foda sensacional, a amiga dela também é excelente, ambas sem frescuras, fizemos tudo quanto foi posição, o quarto ficou pequeno para nós! Destaco sempre para quem quer conhece-la, o corpo dela é escultural, corpinho de ninfetinha, tudo no lugar, gostosa pra caralho!
Acabei dando uma só, estava um pouco cansado naquele dia, mas valeu muito a pena, foi 200 para cada, 150 pro Glória e cliente mais do que satisfeito, positivasso!
Já tentei outro repeteco com ela, mas não consegui devido alguns imprevistos, mas em breve vou voltar sim, sem dúvida alguma.

Link:
🔗

Night Intruder
Forista
Forista
---
Ver TD's

#404 Mensagem por Night Intruder » 08 Ago 2017, 11:26

POSITIVO
Demorou mas voltei a reencontrar minha namoradinha Marjorie.

Desta vez marcamos no KIss, na João Dias. Como de costume contato fácil pelo whats. Ainda o transito atrapalhou (sexta feira complicada de chuva!!!!) e atrasei um pouquinho mas, sempre mantivemos contato. Muito atenciosa como de costume.

Chegando lá logo a vi linda como sempre, cabelos soltos, com um jeans e top preto. No quarto ligamos o aquecimento e logo estavamos nus colocando o papo em dia e indo para o banho.

Na volta pedi para lhe fazer uma massagem e logo ela pediu que aproveitasse e passasse oleo nela. Isso serviu para aumentar ainda mais o tesão e criar um clima legal.
Quando nos conhecemos ela sempre fazia massagem em mim ao final (RECOMENDO VIU!!!!) e com o tempo ela passou a me ensinar como fazer nela....

Não demorou e ela pediu para chupá-la... ADORO!!! Gozou muito e pediu mais. Com jeitinho fui chupando aquela ppk deliciosa... algum tempo depois fui subindo e beijando aquele corpinho delicioso, durinho, ninfetinha!!!! já são seis anos saindo com ela (poutz, logo ela vai me pedir pensão!!! rsrsrsrsrs) e o corpinho é o mesmo, bem cuidado.

Logo ela pediu para me chupar e ai foi o preludio para começarmos a fazer amor gostoso.....

Ela colocou a camisinha e começamos. Ficamos um bom tempo e ela gozou muito. Ela pediu para eu gozar na barriguinha dela então tirei a camisinha e assim fiz. Ficamos relaxando e depois fomos ao banho. Para finalizar uma pizza naquele final de tarde maravilhoso!!!

Recomendo e volto sempre que puder!

hora e meia por R$ 200,00

Link:
🔗

Night Intruder
Forista
Forista
---
Ver TD's

#405 Mensagem por Night Intruder » 29 Ago 2017, 21:26

POSITIVO
bom, parece que tem um monte de sonegadores aqui........

sai com a Marjorie sexta passada, no Kiss na João Dias.

Desta vez ela trouxe a amiguinha dela, a Akemi. Um pouco mais alta que a Marjorie, ninfeta também. gostosa com marquinha.

Chegaram e já fomos ao banho, primeiro a Akemi e depois eu e a Marjorie. Fomos pra cama e começou a pegação. Desta vez fizemos algo diferente, para quem curte fica a dica, a Marjorie usa acessórios para inversão, se for do agrado do cliente. Já tinhamos falado muito nessa tara nossa então, curtimos.

Foi uma bem prolongada, com as duas, começando com a Marjorie e finalizando na Akemi.

uma horinha e meia bem investida com 200 pra cada.

uma delicia a ser repetida sempre que possível.

A Akemi só atende com a Marjorie, não tem numero próprio.

Link:
🔗

Responder