Amizade, se vc quiser ser enganado, vai fundo. pois vou relatar minha experiência.
Estava no centro de bobeira, e aproveitando q já estava ali, tentei marca com a Sara Meirelles, porem demorou
para atender, e liguei para essa Mayara, q no ql já tinha visto esse perfil dela no viva local.
Ela atendeu, foi ate legalzinha no celular, e como de costume pedi informações a respeito do programa. Disse q atende na
Andrade de Neves
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, se não me engano o numero é 736 ou 726
. Cheguei e liguei novamente e disse q já estava em frente do prédio, ela tinha dito q foi a lotérica e q era para esperar um pouco, concordei e esperei. Se passando 30 minutos ligo novamente, não sei se a ligação caiu ou se ela desligou, e tentei outra vez, ate q deu, informou o numero do ap e andar. Na portaria tem q deixa o numero do RG sim, disse q não, mas tem. Chegando ao ap, bato na porta, e oq me surge, tututututu paaaaa. uma loira, peituda, não sei se era o sutiã q tava apertado ou se era natural, magra, ate q tinha um rosto legal, de aparelho, mas em fim. perguntei se ela era a Mayara, e veio com uma desculpinha q a Mayara tinha saído, e q qndo liguei, ela achou q eu tinha visto o perfil dela (blablablabla). Perguntou se eu não qria fazer o programa com ela, já q estava ali neh, eu até ficaria sim, mas, pelo fato de ser enganado pela 32839499320x, não quis ficar e meti o pé dali.Bom, caros puteiros, essa foi a minha decepção, caso alguém pegou essa moreninha do perfil, e se realmente ela atende nesse endereço, comenta ai, pois, relatei oq aconteceu comigo.
Abrs.
(19) 98255-6932
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /128251637
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0