POSITIVONome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Recentemente, voltei na Onna após muito tempo.
Meu pau já saboreou o gostinho de mulher de descendência (e algumas de origem) equatoriana, polonesa, turca, russa, paraguaia, libanesa, japonesa, colombiana, coreana e mexicana.
E adivinhem? Nunca peguei uma italianinha bem italianinha mesmo. Aí, quando vi a Sabrina, foi visita obrigatória
E foi ótimo!
Garota das fotos, tanto a idade quanto a aparência física. Tem as tatuagens da foto, discretas e bem legais (eu achei). Ela é super à vontade e transa com gosto.
Brincamos no papai-mamãe e ela de quatro, depois de termos nos beijado e feito oral um no outro com capricho. Boceta gostosa de lamber. Ela curte muito.
No final, voltamos pro PPMM e ela com as pernas abertas me recebe, me abraça, me puxa pra dentro dela com empolgação enquanto eu me deleito passando a mão naqueles cabelos bem finos e loiros. Uma das melhores sensações é sentir a junção do quadril com a cintura dela, muito bem talhados. Fiquei curtindo, enfiando e chacoalhando enquanto eu bombava até tentar tocar o útero dela. Ela vinha junto, recebia as estocadas e encaixava o quadril dela a cada movimento, numa química nota 10.
Gozei de deixar até a última gota de esperma na camisola e ela não teve a menor pressa. Pelo contrário, ficamos um tempão nos beijando, corpos colados e meu pau latejando lá dentro até tombar exausto. Vencida a guerra da Itália!
Saí querendo voltar, mas a fila nunca acaba. kkkkkk
Rosto: 7,5 - exótica e atraente. Não decepciona.
Seios: 7 - turbinados não fazem meu estilo. Mas tem uma pele macia e é novinha. Peito de mulher nova sempre pede uma boca de garoto faminto.
Bunda: 7 - não é o forte dela. Mas acompanha o conjunto.
Oral: 8,5 - uma bela chupada s/c. Não roça dente, tem uma linguinha de veludo respeitável e cadencia muito bem. Dá pra gozar só de ver essa loira sensual brincando com o menino.
Vaginal: 10 - transar com a Sabrina é se sentir navegando no mar. Não tem resistência. Ela não "bate" o corpo dela contra o seu, ela entra na brincadeira e te acompanha, fazendo o movimento ficar mais intenso. Gostei e gozei. Muito!
Transa: 10 - se entregou pra valer. Começou na manha, não acelerou demais, deixou fazer o que eu queria, marcou presença durante toda a transa, encarou a bronca até o fim e ainda deixou ficar dentro dela depois da jorrada de porra.
A melhorar: se ela trabalhar um pouco a perna com uns exercícios de leve, fica melhor ainda.
Ela pode não ser lindona, mas é bonita, agrada aos olhos e tem uma SUPER performance na cama, pra quem gosta de algo mais suave e não tão hardcore.
Aprovadíssima. Recomendo a experiência.