Primeira Postagem
TD realizado no final do ano passado. Fazia tempo que estava querendo agendar com ela, porque o tipo físico me atraiu bastante. Todo contato realizado via whatsapp e depois de 2 ou 3 tentativas conseguimos agendar um horário bom para os dois. Já tinha lido alguns TD's e os confrades relataram que ela gosta de conversar antes para conhecer o cliente. Chegando la me recebeu muito cheirosa e de lingerie. Fomos para o quarto e conversamos a conversar. Não quis avançar sobre ela e esperei ela tomar a iniciativa de começar o atendimento. Esse foi meu erro ela realmente gosta de conversar e se vc...
Última mensagem
Bom dia Compadres
PONTOS POSITIVOS : Moça bonita , corppo e um delicia , nova , pele gostosa , PPK limpa cheirosa ... chupei uns 15 minutos .... (melhor parte do programa)
Pontos Negativos : Parada , meio quieta , travada podemos dizer , não desenvolve , parece não querer se envolver com cliente ..bem profissional mesmo !! , tanto que coloca alarme no celular para cronometrar a meia hora ... achei ridiculo isso ! (ela mesmo fala que e meio travada ) ...acho que e o perfil dela não vai mudar ...enfim ..talves uma outra profissão deveria procurar sei lá #ficaadica
Beijar bem pouco , não...