Clínica Zarah Massagens - Av. Pompéia, 2082, Pompéia
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3539-4404

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 347 Negativos: 12 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 43Não 346
Oral Sem:Sim 344Não 57
Beija:Sim 327Não 77
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JRBF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Clínica Zarah Massagem - AV. POMPÉIA, 2082

#136 Mensagem por JRBF » 30 Nov 2016, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita básica a Zarah com recepção delíciosa da Bia.
Repetindo com a Júlia loira de olhos verdes com seios lindos bem queimadinha de sol que realça
a cor dos olhos.
Super carinhosa começa com beijos de língua tipo namoradinha e parte pra um oral primoroso.
Devidamente animado partimos para um ppmm bem rebolados com troca de posição qdo veio por cima
rebolando até finalizar.
Vale a pena.
Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takaporra33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#137 Mensagem por Takaporra33 » 21 Dez 2016, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Manhã difícil, partiu Zarah na hora do almoço!
Minha 4ª vez na casa mas meu primeiro post (sou novo aqui). Tinha marcado com a Sarah (já conhecida e muito boa), mas a garota não havia chegado. Pedi apresentação (só tinha 2) e a escolhida da vez foi a Yamim.

Garota bonita, com belo corpo, seios pequenos mas com voluptuosas coxas e bunda no tamanho certo.
Como gosto MUITO de massagem, esse é o meu maior critério e a Yasmim a fez de forma brilhante.
Entramos com pouco papo, como foi de minha escolha, banho e massagem bem caprichada nas costas, nuca, braços, pernas, mãos e pés... Até ai, normal... depois a massagem partiu para o danado e aí virou um delicioso carinho instigante... A partir daí iniciou-se um oral se capote de respeito a ponto de quase queimar a largada... intercalando as velocidades e na pressão certa.
Perguntou se já poderia encapar o bicho e partiu pra cavalgada de frente. Ficamos ali por algum tempo mesclando abraços, carinhos e cavalgadas quando eu pedi para ela ficar de 4 e aí escolhi encher a borracha ali mesmo.
Conversamos por alguns minutos a achei simpática e atenciosa... banho e rua!

Virou mais uma boa opção pra mim além da Sarah.

1h = R$150 no dinheiro mas também aceita cartão.
Repeteco com certeza.

Beleza = 7
Corpo = 9
Massagem = 8
Simpatia = 7
Estrutura da casa = 9
Custo benefício = 9

Até a próxima!

Link:
🔗

picaocomedordebuceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Buceta nº 162; Re: Clínica Zarah Massagem - AV. POMPÉIA, 2082

#138 Mensagem por picaocomedordebuceta » 26 Dez 2016, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Essa casa volto logo que estiver em SAMPA, muito boa e barata, para as gostosas que tem lá...
Buceta nº 162 hehehehehhe :badgrin: representante comercial em SP sem dinheiro sobra rssss, mas fiz 2 vendas q salvaram o ano. fui na pompeia 2 vezes e na segunda fui nesta casa, achei duas que merecem destaque, uma loira siliconada gostosa pra caramba e uma morena clara do cabelão queria as duas mas só tinha grana para uma, fui com a loira, cho que Jade... :o
não estava com muito tempo então fui logo chupando os peitos dela e descendo para bucetinha gostosa e já de pau duro ja fui entraando sem avisar hehehheehhehe, a bucetas estava tão apertadinha que parecia que estava comendo o cu dela, no entra e sai delicioso, sem querer querendo escorrego o pau para dentro do cuzinho coloquei a cabecinha e ela estava tão envolvida que deixou, mas disse que ia cobrar mais 100, o tesao foi tanto que topei... :lol: 8)
coloquei de 4 e ela não aguentou pediu para tirar hehehehehehe
gozei muito naquela cara de safada que ela tem..

NOTA 10
BUCETA 9
PEITOS 8
RABO 10
CHUPADA 10

Link:
🔗

Felá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#139 Mensagem por Felá » 26 Dez 2016, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fui conhecer a casa. Depois de ler.os.tds. tinha a cacau e a luiza disponível. Subi com a luiza delicia de loira. Chupou bem sem camisinha dei a primeira com ela.montada de frente. Ficamos. Conversando e eu chupá do os peito delicia dela. Demos a segunda com ela de frente depois de franguinho delicia goze de novo. Banho e rua. Volto certeza lugar bom muita simpatia de todàs as mina são gata. Volto facil.

Link:
🔗

JRBF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#140 Mensagem por JRBF » 27 Dez 2016, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Recepção com abraço gostoso da Bia, desta vez pedi uma apresentação e escolhi uma super delícia chamada Renata.
Pelada é uma loira escultural com uma escultura de bunda, começa com uma chupada média ´pega gostoso no pau
mas não dá beijinhos .Esforçada vem por cima e rebola gostoso peguei de 4 e acabei gozando assim
Corpo escultural com pegada mediana.

Link:
🔗

roquito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#141 Mensagem por roquito » 01 Jan 2017, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Nota:9
Fui no Zarah semana passada, tinha umas 5 garotas na casa, 2 disponiveis que eu nao curti. Como tinha lido os reviews esperei pela Yasmin terminar de atender pra conhece-la. Quando ela se apresentou eu pensei, me dei bem eh essa mesma.

Ela eh branquinha, cintura fina e bunda espetacularmente deliciosa. A visao dela de 4 eh fenomenal. Ela comecou no oral sem camisinha mas soh deixei o jr ficar duro e ja pedi pra por a camisinha, nao queria gozar no oral dessa vez, queria era meter naquela bucetinha de 4 olhando aquela bunda. E vo te dizer, eh uma visao do paraiso, por varias vezes tive que parar, respirar fundo e olhar em outra direcao, dava vontade de gozar soh daquela visao.

Pedi pra virar de frente e meti um pouco no PPMM, depois mandei ela vir por cima e ficar pulando no jr. Quando ela se cansou eu mandei ela deitar de barriga pra baixo, apertei aquela bunda gostosa e comecei a meter denovo de 4. Dei-lhe uns tapas na bunda, ela parece gostar, e eu tb, acelerei a metida e gozei.

Tempo pro descanso, comecamos a nos acariciar denovo, ela passou um pano umedecido no jr, caiu de boca denovo. Repetimos as posicoes acima, mas dessa vez como eu tava mais relaxado deu pra meter com mais forca e aproveitar mais a visao daquela bunda perfeita. Como nao estava conseguindo gozar, tirei a camisinha e pedi pra ela continuar chupando e alternar com uma punheta ate eu gozar.

Ponto forte: a visao da bunda dela de 4 eh demais
Ponto negativo: nao tava querendo beijar

Quero voltar la pra repetir, aquela bunda me pegou de jeito.

Link:
🔗

maumau78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#142 Mensagem por maumau78 » 06 Jan 2017, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Estive hoje na Zarah e escolhi a ótima Sara.
Bonita, gostosa, do tipo mulherão, gosta bastante de sexo, e faz de tudo para agradar.
Fizemos um sessenta e nove, depois ela por cima de mim, e por fim, gozei metendo nela de 4 8)
Além de tudo é muito simpática e uma excelente companhia.
Para quem gosta do tipo cavala, eu recomendo.

Link:
🔗

JRBF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#143 Mensagem por JRBF » 13 Jan 2017, 07:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Nova consulta na Zarah recepção da Bia com sorriso e simpatia.
Desta vez fui com a Nicoli morena linda e simpática começamos com beijocas deliciosas
pra levantar geral em seguida esta delícia começou uma chupeta da mais alta competência
sem capa com finalização por cima rebolando até conseguir uma incrível gozada.
Volto amanhã sem falta

Link:
🔗

Big Pau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Renata

#144 Mensagem por Big Pau » 18 Jan 2017, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Visitando está clinica, da simpática Bia, estava querendo a Jade, mas estava de saída, então pedi para conhecer a Renata, gostei do que vi, alta, bonita, gostosa, vamos com ela, me dei bem, fez tudo conforme pedi, oral SC, delicioso, mete gostoso, gostei do atendimento, faz anal, mediante taxa, deixei para outra ocasião. Terá repeteco

A Renata era da Tchii, onde atendia como Grazi, também na Shori, atendia como Raquel :D :D tem um batalhão de admiradores, muito gostosa

1 h R$ 150,00

Link:
🔗

JRBF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por JRBF » 26 Jan 2017, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Retôrno na Zarah para prestigiar a nova garota Bruna o melhor boquete da região morena escultural
beija muito gostoso e não regula posição . Bunda maravilhosa com um rebolado delicioso
Super custo benefício
Volto logo

Link:
🔗

OldSchool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#146 Mensagem por OldSchool » 27 Jan 2017, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Passei pela casa depois de uns meses ausente. Conversei com Bia que me indicou a Sarah. Loira, do tipo gostosona, isto é, forte e com corpo de quem aguenta e muito, rsrsrsr. Muito simpática, conversa legal, bom gosto para música e fácil de interagir. Vamos ao desempenho: fez uma chupeta de virar os olhos, sem pressa, com pressão forte alternando para leve, lambeu as bolas, colocou na boca e mamou na cabeça do meu pau que eu até achei que ia acabar ali mesmo. Encapamos o meu pau e fomos para a trepada. Veio por cima, cavalgou, esfregou muito o grelho em mim, socou bastante e começou a bater uma siririca enquanto cavalgava no meu pau. Para minha sorte, a bichona virou os olhinhos e gozou no meu pau. Ficou toda mole e começou a pedir para eu gozar para ela. Falei para ela me fazer gozar forte e não é que a danada quase acaba com meu pau. Começou a mexer com muita vontade, me fez gozar e não parou mesmo depois de eu ter gozado, ela tirou toda a porra que existia neste pobre corpo. Enfim, foi uma puta gozada e com louvor pelo serviço. Recomendo.

Link:
🔗

jotabe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#147 Mensagem por jotabe » 01 Fev 2017, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fui conhecer essa clinica. uma sexta à tarde. vários cuecas. poucas garotas. escolhi a Bruna. Uma gostosa com cabelos aloirados. Gosta de sexo e faz gostoso. Diz que faz anal, mas cobra a parte. parece ser uma praxe ali. Quartos bem arrumados e limpinhos. boa pedida, excelente custo benefício.

Link:
🔗

Big Pau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#148 Mensagem por Big Pau » 06 Fev 2017, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Visitando novamente esta clinica, e apos apresentaçao, me aparece esta ninfeta, morena, bonita, sorridente, pedi uma opiniao a Bia, ela me recomendou, entao fui com ela, para quem gosta de menina novinha, tai uma novidade, iniciante, mas disposta a agradar, fez uma gulosa bem babada, sc, sem pressa, como eu gosto, deu uma chupada nas bolas, e meti nela bem gostoso, voltei para o oral, onde finalizei, boa sugestao para quem gosta de novinha. Perguntei do anal, disse que nao faz, mas se a proposta for boa pode abrir negociaçao,

1 h $ 150

Link:
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#149 Mensagem por ibex bezoar » 08 Fev 2017, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Depois de um longo período longe da putaria, resolvi visitar esta clinica...
Já conheço a Bia de outros carnavais, continua simpática, sensual, sabe receber.
Quatro garotas na apresentação, creio que outras estavam ocupadas.
Gostei do jeitinho de uma ninfetinha, Camila. Após a apresentação perguntei pra Bia sobre o atendimento da moça. Disse-me que tinha até agora um bom retorno, que a moça era nova na profissão, mas tinha bom atendimento.
Não tinha muito tempo disponível, dispensei então a entrevista pré-coitum.
Camila muito simpática, se despiu e foi ao banho após tomar o meu. Quando vi a moça andando nua e sua "menininha" entre as pernas...muito bem feitinha...muito bonitinha...
Realmente uma ninfeta, chupou super bem, pedi que sentasse sobre mim e trabalhasse. Ela prontamente atendeu. depois pedi para que ficasse de quatro na beira da cama e finalizei olhando seu belo buraquinho...
segundo ela virgem.
Repetirei, se tiver tempo e disposição.

Abraço

Ibex Bezoar

Link:
🔗

maumau78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#150 Mensagem por maumau78 » 15 Fev 2017, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Estive hj na Zarah e, como a Jade faltou, escolhi mais uma vez a Sarah.
Falsa loira, bonita, gostosa, do tipo cavala, embora não tão alta (aproximadamente 1,65m).
Nós já temos um ótimo entrosamento. Começamos com beijos (tipo selinho), partimos para um 69 e metemos em várias posições, até gozar nela de 4. 8)
Além de tudo, excelente papo e companhia.
Repeteco? sempre.

Link:
🔗

Trancado