Thai Massagens - Nunes Machado
R$ 168,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3022-0005

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 216 Negativos: 15 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 168
Anal:Sim 17Não 166
Oral Sem:Sim 179Não 74
Beija:Sim 181Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Samurai Lover40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Thai Massagens - Lais

#181 Mensagem por Samurai Lover40 » 03 Fev 2015, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fim de 6ª feira e nada importante a fazer é rumei para o Thai da Iguaçu.

Encontrei a Lais, que se não me enganosa trabalhou na Jardins.

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /5589/Lais

Dama escolhida fomos pro abate.

Oral no couro bem feito, depois provei aquela frutinha tb, FA, coqueirinho, D4 e finalizei no PPMM.

Round único e zarpei.

Rosto: 9,0 (Achei muito bonita, mas está com cabelo preto e não meio loiro como nas fotos)
Corpo: 8,0 (tudo em cima, mas com um pouco de estrias que não compromete, mas baixa a nota).
Bunda: 9,0 (gostei)
Seios: 9,5 (Naturais e perfeitos, fazia tempo que não via um par tão belo assim)
Simpatia: 9,0 (foi muito simpática comigo)
Anal: Não faz.
Beijos: 7,0 (tímidos, quem sabe na próxima melhora)
Oral: 8,0 (Ainda estou a procura de quem realmente consiga me satisfazer do meu jeito)
Custo: R$ 210,00

SL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dan83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Thai Massagens - Av. Iguaçu Lais

#182 Mensagem por dan83 » 28 Fev 2015, 19:42

POSITIVO

Td realizado essa semana, escolhida a Lais e fomos para o fight, menina muito bonita, corpo nao esta 100% mas e uma boa pegada. Gostei do atendimento, recomendo pelo custo beneficio.
Investimento: R$ 150 meia hora com local

Link:
🔗

O Viúvo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Thai Massagens - Av. Iguaçu

#183 Mensagem por O Viúvo » 20 Mar 2015, 16:54

POSITIVO

Saudações, pessoal
TD realizado na tarde de 19/03/2015 com a Laís da Thai da Av. Iguaçu.
http://www.thaimassagens.com.br/galeria ... verde.html
Primeira vez que fui ao Thai da Iguaçu. O interfone do prédio estava com defeito. Acho que demorei uns 5 minutos para entrar.
Na recepção, a secretaria pediu adiantado os 210 reais via cartão débito. Escolhi a Laís, pois cheguei sem marcar.
A garota é linda. Uma ninfeta. Esbelta, seios naturais e gostosos. Confere com as fotos do site, exceto pelo cabelo que está escuro.
Na cama, mostrou-se tímida no início. Começou com a massagem suave com creme. Quando fiquei em decúbito dorsal, a Laís deu um belo sorriso e massageou o meu pescoço e desceu até o tórax. Depois deu umas bitocas em meu pescoço e desceu até o pinto. Esfregou os seios nele e em seguida iniciou um oral sem capote muito gostoso e ritmado. :badgrin: Ela fazia uns movimentos com a língua que eram bem excitantes! :mrgreen:
Depois pedi para ela se deitar e deixar o coisa comigo. :mrgreen: Beijei a boca da ninfeta e para minha alegria ela retribuiu com um beijo bem gostoso. Acariciei os seios . . . uma delícia de seios. :badgrin: Depois fui até o clitóris. Tesão chupar ninfetas com órgão sexual perfumado e limpinho. Chupei até ela tremer toda.
Depois subi para beijá-la. Aí a coisa melhorou pois os beijos foram suculentos.
Fomos para o coito. PPMM, de lado, de 4. Um tesão de mulher. Muito ::gostosa::
A única coisa que atrapalhou foi o quarto que estava muito quente e abafado. O suor escorria tanto que fiquei constrangido, pois eu literalmente chovia suor na garota. :doubt: Ela até que foi muito educada, pois não reclamou da "chuva". Apressei o orgasmo pois o calor me incomodava.
Ela merece 10 com louvor, pois além de ser muito gata, mostrou-se agradável a todo momento.
Pedi desculpas pra ela devido ao suor excessivo.
Falta ar-condicionado nos quartos! Bem . . . de qualquer modo, gostei do local e da garota, a Laís.
Super recomendada.
Fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

dan83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#184 Mensagem por dan83 » 03 Abr 2015, 00:34

NEUTRO

Recentemente peguei a Lais, gostei muito da guria, se envolve bem no fight e rolou uma quimica gostosa.
Peguei a gostosa e diversas posicoes, chupa gostoso, e e bem atenciosa. Gostei do investimento. Fotos estao um pouco diferentes.
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /5589/Lais
Rosto: 8
Corpo: 8
Pegada: 8,5
Repeteco: ainda nao
Custo: 210,00
Fiquem espertos no pgto. Se vc falar credito elaa mandam no debito... atencao antes de digitar a senha!!

Link:
🔗

JohnPowNs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#185 Mensagem por JohnPowNs » 07 Mai 2015, 09:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado semana passada, com a Juliana Lima (http://thaimassagens.com.br/modelo.php?id=181).

Estava na dúvida entre a Juliana e Lais, as duas mais bem comentadas no forum da Referida Casa.
Quando cheguei, um outro cliente pegou a Camila e a Lais para um 4Hands!

Como estava com alvará curto, peguei 30min.
Ela não é linda de morrer, mas tbm não é feia. Nas fotos parece ser bem mais bonita. Tem algumas tatoos no ombro, virilha, lateral das costas e panturrilha.
Me pareceu meio tímida, e a desconfiança do TD já começou a apitar!!

Banho meu, dps dela, e começamos com A CAMISA NO LUGAR!!! Perguntei se não fazia no pêlo e disse q não... :shock:
Quando começou o oral, já vi q tinha me fodido, pois não botava pressão e achei uma bosta!! Daí 5min já veio cavalgar.... :shock:
Buceta lubrificada artificialmente, ficava fugindo dos meus toques no peito, já tava puto q pedi q ela se deitasse e fiz um esforço danado para gozar logo e ir embora!
Em suma, TD parece q foi realizado com um defunto!!

Sorte q peguei 30min (R$160).

Nunca mais!!

Link:
🔗

EdgarSilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#186 Mensagem por EdgarSilva » 29 Jun 2015, 02:02

POSITIVO

Em passagem por Curitiba a mais ou menos 1 mês, resolvi passar na Thai depois de ler os relatos sobre a Laís.
Liguei para ela que me atendeu prontamente. Marquei um horário e fui ver no que dava.
Chegando no local sou recepcionado e encaminhado para o quarto a espera da menina.
Quando entrou nem acreditei. A menina é linda tanto de corpo quanto de rosto.
Chegou meio tímida mas quando se soltou...
Não vou entrar muito em detalhes porque outros colegas já o fizeram nos relatos anteriores.
As fotos do site são dela mesmo, porém, ela está morena.
Em resumo, ela é linda, atenciosa e muito carinhosa. Não sei qual é a opinião dos demais, mas
pra mim foi 10 em tudo, e se tiver oportunidade volto com certeza.

Link:
🔗

JOAOMEN1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#187 Mensagem por JOAOMEN1 » 09 Jul 2015, 13:57

POSITIVO

Primeira vez aqui, graças as avaliações dos amigos, tive glória na escolha e não pude deixar de compartilhar.
Olhando as citações da Laís, não me contive e fui rumo a av iguaçu. Chegando lá a recepcionista abre a porta, me levando em direção ao quarto. Quarto limpo, organizado, mas sem banheiro. O banheiro fica ao lado.
Eis que me entra uma moça no quarto com um belo sorriso e grandes olhos ::apaixonado:: é com certeza a mesma da foto, muito mais bonita.
Banho tomado, voltei ao quarto e a menina ainda de roupa. já queria ir arrancando tudo, mas ela pediu pra ir com calma que o tempo era longo. Achei que tava me enrolando, mas não, me pediu pra sentar na cama, sentou no meu colo e começou a me beijar, beijos muito bons, quentes, com vontade.
Me encostou na parede virou de costas e começou a rebolar lentamente enquanto eu tirava a roupa devagar, como ela havia pedido. Perigosa a menina, tem carinha de inocente, mas sabe seduzir, fácil de se apaixonar. fez uma massagens com os seios, seios lindos, naturais, durinhos, nem grandes, nem pequeno e depois... ela beija a orelha, o pescoço, e vai descendo, deixa qualquer homem LOUCO. Gostosa demais, linda demais!!! :shock: :shock:
Além de linda, simpática, carinhosa e atenciosa... . Merece 10 realmente.
Vou tentar não voltar, porque realmente o terreno ali é perigoso, mas será uma tarefa difícil. A gente sabe no que dá se apaixonar por essas moças. :lol: Mas super recomendo a Láis.

Link:
🔗

Hufriedy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#188 Mensagem por Hufriedy » 04 Ago 2015, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Beijou na Boca:NÃO
Dando uma ollhada no site do 041 vip e depois de verificar no gp guia resolvo marcar com a Lais http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /5589/Lais, garota da foto com pouco uso do photoshop o que é coisa rara para o site, somente a cor do cabelo que esta diferente, mas aachei gatinha e gostosinha, fui para a tradicional ducha na volta sou recebido pela dama nua com uns selinhos, ela pede para eu deitar de barriga para baixo e inicia uma massagem ao qual aceitei pq estava com um pouco de dor na lombar, depois de um tempo viro e ela inicia um oral no pelo na pressão certa, fico curtindo o momento e a paisagem e peço para chupar a sua xaninha ao qual ela recusa. Com o bicho encapado começamos a meter com ele em cima de mim e eu chupando os peitinhos deliciosos dela, depois de um bom tempo mudamos de posição e finalizo com ela de 4. Depois do td conversa vai conversa vem pergunto se ela não curta ser chupada, ela diz q gosta e que recusou o meu pedido pq estava no final da mesntruação, e que ainda poderia sair um sanguinho e tal, e essa explicação me convenceu.Como rolou somente uns selinhos e para mim selinho não é bjo então vou colocart que ela não bja, ela diz q não faz anal, mas o brioco tem sinais de uso.
Custo de 210,00

Link:
🔗

cascata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#189 Mensagem por cascata » 05 Set 2016, 02:29

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Nota:8
Voltando para CWB e evitando sonegar, testei a LUANA na Thai da Iguaçu.
De início não sabia que a garota atendia em clinica, mas já suspeitei pelo tipo do papo. Risco assumido pela proximidade do local, marquei. O prédio é sinistro. Dentro, os quartos são bem arrumados e o banheiro ok.
A gp é muito parecida com as fotos http://www.thaimassagens.com.br/site/modelo.php?id=224" -"-
Destaque para o sorriso e os peitos que ela turbinou :roll:
Não é magra, mas também não tem nada sobrando, para mim é perfeita para os q gostam de ter onde pegar :D
Ducha rápida para apagar o passado, visto um roupão e sou recebido com um selinho. Vai rolando o pega e vira beijo, sem muito rala língua. Mão no pau, pego lá. Sem pressa, chupeta sem capote. Só pedi para foder quando já tava quase explodindo. Várias posições. A guria narra um orgasmo que não convenceu, mas tá valendo! Passou gel na buça :evil:
Gosei sem que ela forçasse o tempo.
Não pedi o :!: que diz entregar com uma onça na mão. Fica para a próxima.
Atende com outras duas q um dia eu testo.
O custo tá alto, mesmo com a dedicação da garota. Da próxima vou com alvará mais amplo para diluir o prejuízo!!

Link:
🔗

Dragunov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#190 Mensagem por Dragunov » 28 Dez 2016, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

TD realizado em 27/12

Link da GP: http://www.thaimassagens.com.br/site/modelo.php?id=262" -"-

Após anos consegui uma carta de alforria da Patroa, entrei em contato com clinica
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
cujo telefone é 3026-5010
, fica na Nunes Machado 1614.
Foi por volta das 16 horas, tinha duas atendendo e duas livres: Roberta e Flavia.
Combinado os detalhes do TD, no que a GP se mostrou atenciosa, banho tomado demos inicios aos trabalhos.
Jovem na casa de seus 25 anos, vinda de Campo Grande, tem tudo no lugar, seios de bom tamanho e naturais, corpo lisinho sem estrias, algumas tatuagens na região abdominal, mas nada que desabone.
Estilo namoradinha, curte beijar, e vai se soltando aos poucos, fez um oral no pelo muito bom, sendo retribuido, chana raspadinha e cheirosa.
Mete de tudo que é jeito, não tem preguiça, só não faz anal o que deixou claro na entrevista de "trabalho" kkkkk
Ficamos no rala e rola por 30 minutos, dei uma gozada fenomenal, a gata diz que gozou também "finjo que acredito"
Após o intercurso, rolou uma boa massagem.
Local de fácil acesso, estacionamento no fundo, só parar no portão e buzinar, o nico senão foi o quarto que não tinha ar condicionado então foi uma transa dentro de uma sauna, queixa levada a cafetina que diz que a partir de janeiro todos os quartos estarão devidamente climatizados.

Rosto: 07
Corpo: 09
Buceta: 10
Peitos: 10
Anal: não rola

TD: Dentro da expectativa

Custo 170,00 reais a hora, segundo relato da cafetina algumas GPS fazem completo, mas tem taxa extra.

Se volto, talvez, como meus alváras são muito raros prefiro procurar novas opções.

Link:
🔗

Dragunov
Forista
Forista
---
Ver TD's

#191 Mensagem por Dragunov » 08 Fev 2017, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Anal:SIM
Nota:7
TD realizado em 27/01

A selecionada para a empreita foi a Suzy.
Link da Gp: http://www.thaimassagens.com.br/site/modelo.php?id=270" -"-

Novo passeio pela Thai Massagens, recebido pela gerente que fez o tradicional desfile das garotas disponiveis, como estava afim de um programa completo perguntei qual delas faziam e a selecionei essa morena.
Vamos a descrição breve da mesma: Morena, cabelos longos, idade 25 anos, corpo bem malhado, com uma bunda e peitos grandes (by cirurgião plástico), pra quem curte um prato cheio, um belo rosto, a garota em questão não é nova no ramo, segundo ela está há 06 meses na profissão graças a merda que anda a economia de nosso País.
Atendimento: ela tenta agradar de toda forma, mas como disse, acredito que não se sinta confortável com o que está fazendo.
Faz uma boa massagem, usa bem os atributos, a massagem com os peitos vale muito a pena, a espanhola é de responsa
O oral é um dos pontos fortes, se não se segurar se acaba por aí (não perguntei se finaliza)
Beijos (selinhos alguns toques leves de lingua).
Vaginal: infelizmente é com Ky, a guria não se excita por mais que se esforce.
Anal: outro ponto forte, aguenta bem o soco, pode mandar sem dó, de 04 a visão é sensacional.

Notas gerais:
Corpo: 09
Rosto: 09
Anal: 10
Peitos: 10
Bunda: 10

Atendimento: dentro do esperado
Custo beneficio: 180,00 por 1 hora, mais 100 reais de taxa extra pelo anal.

Se volto, talvez, a casa tem um bom plantel, vou conhecer o resto das garotas.

Ps: melhorou a estrutura fisica, quartos agora com ar condicionado.
Fica o protesto por ver que a casa tem alta frequência de outros putanheiros, todos uns FDP sonegadores. ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Thai Massagens - Nunes Machado

#192 Mensagem por Ejaculador » 09 Fev 2017, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy Castro

Retorno a clinica depois de um longo período, agora mudou da Iguaçu para a Nunes Machado no Rebouças.
Sai com a Suzy Castro, uma morena cavala fabricada na mesa cirúrgica, mas quem se importa? alimento transgênico também mata a fome.

Morena alta bonita, seios e bunda siliconados e bem grandes, sorriso bonito, maquiada e perfumada, do jeito que eu gosto. Promiscuidades iniciais e ela faz oral demorado, retribui até deixá-la encharcada, mas infelizmente não consegui fazer ela gozar na minha boca, essa é daquelas que dão trabalho, mais promiscuidades e finalizo socando D4, sensacional.

Batemos um papo agradável, pago e rua, pois o tempo estourou. Me surpreendeu positivamente, pois corpo bonito + bom desempenho + simpatia + preço justo não se vê sempre.

Notas:

Rosto: 8 (Bonita)
Seios: 9 (Deliciosos)
Bunda: 7 (Visivelmente siliconada na posição D4)
Buça: 10 (Deliciosa, grelo pequeno, lubrificação natural)
Higiene: 10 (Impecável)
Pele: 10 (Macia e cheirosa)
Local: 8 (Limpo, sabonete líquido, toalhas limpas, situado numa rua discreta)
Taxa de promiscuidade: R$180 por 1 hora cravada.
Custo-benefício: 9 (Excelente)

Selo Friboi: ( X ) Sim ( ) Não

Se volto? Claro, GP deliciosa, atende bem, preço justo.
Se recomendo? Com certeza.

Anúncio: http://www.curitibaacompanhantes.com/suzy-castro.htm

Link:
🔗

Dragunov
Forista
Forista
---
Ver TD's

#193 Mensagem por Dragunov » 24 Fev 2017, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td realizado em 15/02, desta feita a selecionada foi a Mel.
http://www.thaimassagens.com.br/site/modelo.php?id=260" -"-
Garota agradável, carioca, bem culta, algo meio raro nesse meio.
Corpo: tipo gordelicia, unico fator negativo são as mamas que já sofrem a ação da gravidade.
Atendimento: a garota se envolve mesmo, beija muito e gosta disso, tem uma ótima lubrificação natural e pede para você ficar com os dedos na xota o tempo todo, gosta que chupe tem uma bucetinha deliciosa, bem apertada.
Oral: só faz com preservativo, mas mama bem forte.
Transa: a garota trepa com vontade, achei que iriamos quebrar a cama, topa qualquer posição, mas gosta mesmo que a pegue de 4.
Anal: não perguntei

Nota Geral 8
Rosto: 10
Corpo 7
Mamas 7
Bunda 10
Vagina 10

Se volto, sim, para experimentar o resto do plantel da casa.

Link:
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#194 Mensagem por Ejaculador » 29 Abr 2017, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Nota:7
Replay com a Suzy dias atrás, dessa vez pedi o desfile de garotas pra ver o nível do plantel e vi que está muito bom, mas resolvi ir no seguro. Ela estava produzida como da ultima vez, apenas com o perfume diferente, uma pena pois prefiro o antigo; vou pra ducha e retorno pra receber uma chupeta da qual não estava curtindo tanto, pois dessa vez não houve preliminares, então tomei o controle da situação e pus em prática meus conhecimentos de anos de putaria: beijos e carícias até começar a degustar sua buceta e deixá-la suculenta.

Frustrado por não conseguir fazer ela gozar da ultima vez, me dediquei mais dessa vez e consegui algumas tremedeiras dela, mas não gozou, ela é daquelas que se segura pra não sentir prazer com o cliente, talvez ela tenha namorado e ache que sem prazer não é traição :lol:
Chupei por tanto tempo que uma hora sua buceta começou a exalar um cheiro delicioso de fêmea (período fértil?), inexplicável como meu tesão aumentou, comecei a esfregar meu pau na sua buceta até que não aguentei tive que penetrá-la até gozar forte dentro dela.

Pausa pra um descanso e papo rápido e já chamo pra um segundo round, oral dela, promiscuidades e terminamos com ela cavalgando forte e fim de jogo pra mim. Essa é daquelas potrancas pra ficar transando a tarde toda, pois ela aguenta o tranco. Nos despedimos, acertei o combinado e fui embora.

Notas:

As mesmas do TD anterior.

Se volto? Talvez, mas tenho muitas ainda pra desbravar, se ficar repetindo sempre nunca termino minha lista.

Anuncio: http://www.thaimassagens.com.br/site/modelo.php?id=270

Link:
🔗

Dragunov
Forista
Forista
---
Ver TD's

#195 Mensagem por Dragunov » 03 Jul 2017, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Nota:9
TD realizado em 30/06.

GP da vez a Gabi
Link: http://www.thaimassagens.com.br/site/modelo.php?id=286" -"-

Loira, 1,70 m, rosto muito bonito, olhos verdes, pelo aspecto físico pratica algum esporte, tem um corpo bem definido, idade em torno dos 30 anos.
Vamos ao TD: após o desfile tradicional das meninas escolho essa dama, posso dizer que essa tem pegada, beija com vontade, se solta mesmo durante o ato e gosta da coisa. Um corpo bacana, os seios sofreram um pouco a ação da gravidade e também pelo fato de ter sido mãe, mas nada que desabone. Pratica o fellatio com maestria, baba, faz garganta profunda, dá um trato bacana no bruto. Boa lubrificação natural, xota cheirosa e gostosa de chupar, o que ela apreciou bastante, aceita um leve inclusão digital, pelo site modelo Vip ela faz completo, mas não perguntei.
Gosta de variar posições e gosta de uma boa pegada, após uma bela gozada, recebi uma massagem mais um pouco de PPP, paguei a dona do estabelecimento, e fui embora satisfeito com o investimento.

notas:
TD: 9,0
Rosto: 9,0
Seios: 8,0
Corpo: 9,0
Vagina: 10,0
Anal: ???

Se retorno, com ela definitivamente sim, foram 180 Temers (se Deus quiser em 2018: Bolsomitos) bem investivos.

PS: a casa passou por várias reformas e está mais agradável, e para lembrar estava lotada de outros "companheiros sonegadores" PQP custa fazer um relato ? ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

Responder