Gaby Massagista
R$ 100,00 - 45 Min - Telefone: (11) 94877-8744

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 1Não 15
Beija:Sim 1Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

Gaby Massagista

#1 Mensagem por MOTTAINAI » 07 Jan 2016, 21:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Vi o anúncio no portal Vila Mariana e me atiçou a curiosidade.

Procurei alguma coisa dela aqui e não achei nada então fui na sorte.

Liguei e marquei com ela hoje para às 18hs, o horário-limite em que ela trabalha.

Cheguei no local e achei bem tranquilo, com um bom espaço e bem limpo. Ela fica bem pertinho da estação Paraíso de metrô. Uns 5 minutos à pé.

A Gaby realmente é uma simpatia de garota ao vivo assim como foi ao telefone.

Bonita pro meu gosto (com o batido clichê de que cada um tem seu gosto), nem gorda e nem magra, corpo legal, cabelão cacheado comprido até a cintura preto mas com luzes loiras (acho que é isso, não sou cabeleireiro).

A massagem é média pra fraca, como eu gosto, não sei se faz mais forte se o cliente pedir.

Depois da massagem com creme ela começa com aqueles toques com as pontas dos dedos que arrepia de tão bom.

Viro de frente e ela continua com aqueles toques nas pernas e na virilha até chegar no pau e começar o relaxamento.

Pergunto se posso tocá-la e ela diz sim. Bumbum arrebitado fico passando a mão e apertando ele. Pergunto se ela pode mostrar os seios para chupá-los e mais uma vez ela concorda.

Rapaz! Que surpresa boa! Os seios são médios pra grandes, naturais (não curto as siliconadas) e com a auréolas grandes e rosadas. Delirei em poder chupá-los enquanto ela me punhetava.

Gozei gostoso.

Ela me ofereceu água (copinho fechado), banho com ducha forte (diferente de muitos lugares que são aquele conta-gotas) e toalha lacrada.

Valores:

R$ 60,00 / 30 minutos
R$ 100,00 / 1 hora

A finalização é manual, mas ela diz que faz oral C/C e os valores aumentam um pouco.

Fui na sorte e tive uma grata surpresa.

Repeteco? Claro! Afinal simpatia, massagem, finalização e bom preço = um ótimo custo/benefício em tempos de crise.

(11) 94877-8744

https://www.portalvilamariana.com/sp/er ... l/gaby.asp
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Gaby Massagista / R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 9487-78744
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semnota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Gaby Massagista

#2 Mensagem por semnota » 19 Jan 2016, 16:48

NEUTRO
Nota:5
Gaby
Loira cabelo comprido com luzes, 1,65m, seios médios, meio fofinha, bunda não empolga, mas é dura
Muito simpática e bem profissional
Me atendeu exatamente no horário marcado. De jaleco branco, massagem fraca porem bem gostosa. Na hora da punheta perguntei se poderia toca-la, me disse que por cima da roupa sim. Fiquei esfregando a xaninha dela por cima da calça mesmo sentindo sua bunda dura.
Garota bem simpática, puxou bastante assunto mas sem muito nhe nhe nhe.
Local numa vila, travessa da Rua Estela. Bem sossegado. Sem barulho. Porém tem que passar por umas casas onde tem moradores. Bem limpo, banheiro sem box e sem local para pendurar a toalha, chuveiro sobre a privada e acho que molhei todo papel higienico..rsrrs. Tem outra garota que atende na mesma casa em um Box de divisórias, mas não consegui vê-la. Não sei o nome também.
Não fez oral
Acho que não faz vaginal
Acho que não faz Anal
Não beijou na boca
Legal para quem quer uma boa massagem com finalização de relaxamento manual. Só isso!

R$ 60,00 por 30min
Foi bom, mas sem empolgaçôes. Não repetiria.
https://www.portalvilamariana.com/sp/er ... l/gaby.asp

Estou me adaptando ao estilo de postagem do GP , me desculpem se deixei algo passar.

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#3 Mensagem por DR. BUD LOVE » 01 Abr 2016, 13:37

POSITIVO
Procurando novas opções de massagem a baixo custo, lembrei dessa pessoa que estava em minha lista, visitei o anuncio novamente e vi que tinha novas fotos muito mais convidativas, além do slogan "A melhor massagem peniana que você já fez venha conferir.... " então liguei e agendei um horário, ela é bem simpatica e tem uma voz gostosa.

Como os confrades já falaram, a casa fica em uma vila, assim que chega no portão ligo pra ela para liberar o portão, a casa é a ultima da rua.

Ela me espera na porta de jaleco branco, não dava para ver muito bem o corpo, mas inicialmente foi aquele choque, pois estava com outra expectativa devido as fotos que ela colocou no anuncio, mas segui normalmente. Ele deve ter 1,60m é um pouco cheinha, tem as peitolas grandes mesmo, cabelo loiro e o rosto que não desabona, lembra muito aquela mina nerd da época de escola que ninguém queria catar na frente dos outros , mas só catava porque sabia que depois ia ganhar uma punheta e um boquete :lol: :lol: :lol:

Banheiro improvisado, com chuveiro em cima da privada, e eu tambem encharquei o papel higienico, coitado de quem foi cagar depois :badgrin:

Depois deito na maca e ela faz a massagem, até que boa, com bastante tecnica, pede pra me virar ela continua massageando, com leves escorregadas pelo saco, que vão deixando o garotão animado, por ultimo ela massageia o pescoço e então começa a bronha, que pela minha experiência não foi uma verdadeira lingam, tava mais para bronha mesmo, o que gostei é que ela não fica olhando pro alto, ela concentra na rola e de vez em quando me dava umas olhadas safadas e dizia.. humm que gostoso, nesse meio tempo atolei minha mão na sua bunda e nos peitões, ela não se opós. Então esporrei todo leite em suas mãos, e ela continua massageando até a ultima gota.

Resumo: boa massagem + bronha por 60,00 vale a pena

Não acho que rola programa ali, pois não vi colchonete, mas vou ver se rola um boquete

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por DR. BUD LOVE » 09 Mai 2016, 12:59

POSITIVO
Nota:7
Mais uma vez com essa massagista, otimo custo x beneficio.

Ela aumentou o cache, agora é 80,00 mas como ela mesma diz.. vai atender mais liberal.

Liguei e avisei que estava no portão, ela libera o portão da vila e entrei. Dessa vez a mulecada da escola não tava na rua, mas tambem foda-se :lol: :lol: :lol:

A Gaby me esperava na porta com o jaleco branco, entrei ducha rapida e deitei peladão na maca. Ela começa a massagem, nos pés e vai até a cabeça, dando leves passadas no saco, pede pra virar e agarra a rola com vontade, levanta o top e coloca os peitões pra fora, fiquei acariciando e chupando aqueles peitões enquanto ela me punhetava, e com cara de safada ficava falando humm que gostoso.. perguntei se rolava algo a mais e ela disse que não, pedi uma espanhola e aceitou, mas por estar ali na maca ficou meio dificil.. voltou para a punhetação até esporrar todo leite em suas mãos.. :roll:

Outra ducha, encharquei o papel higienico :lol: :lol: :lol: e vazei!

R$ 80,00 x 30mim

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por DR. BUD LOVE » 27 Jun 2016, 22:04

POSITIVO
Mais uma vez na Gabi.. tava precisando da massagem mesmo.. então nada melhor do que uma massacanagem

Nada a acrescentar do ultimo TD, garota simpatica, te deixa a vontade, massagem bem executada, punheta com vontade fazendo cara de safada, mamei muito naqueles peitões, e ela bate até o fim, deixando o nectar escorrer totalmente em suas mãos.

Banheiro pequeno, molhei todo o papel higienico :lol: :lol: :lol:

R$ 80,00 x 30mim
Aceita cartão, otimo custo beneficio

Link:
🔗

rodmaluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por rodmaluco » 27 Set 2016, 04:02

POSITIVO
TD feito a muito tempo atras

a gaby é muito simpatica e atenciosa, atende numa casa dentro de uma vila. (quando eu cheguei tava cheio de criançada da escola na frente)

deitado na maca de costa e sem roupa, ela começa uma massagem média pra fraca. eu prefiro assim.
pernas, costas e depois pede pra vira.

Pedi pra levantar o top e ela aceitou, também disse q podia tocar o resto por cima da roupa.
os peito dela são gostoso demais, medio pra grande, natural... perdi um bom tempo ali enqunto ela massageava até extrair o liquido branco.

ela poderia mostra um pouco mais, ou provoca mais, mas ja gostei bastante e voltaria.

Link:
🔗

leyukiokobayashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#7 Mensagem por leyukiokobayashi » 10 Fev 2017, 20:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhece-lá em janeiro deste ano. Contato fácil por whatsapp, esclareceu todas as dúvidas numa boa. Chegando ao local próximo ao metrô vila mariana, como disseram anteriormente é uma vila, espero ela liberar a entrada, era hora de saída do colégio, me senti um pouco exposto kkk. Ao chegar ao local, banho tomado, bora para parte boa, massagem razoável, pede pra virar e começa a brincadeira. Uma delícia, perguntei se podia toca-lá, disse que sim, tirou a parte de cima, belos seios, passei um pouco a mão, pedi pra chupa-los, recebi resposta afirmativa, massageou um pouco mais o brinquedo, não aguentei muito mais tempo, fui ao céu beijando aqueles seios suculentos.
Bom td, nada a acrescentar aos comentários anteriores. Recomendo.

Link:
🔗

setubal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Bom custo benefício!!!!!!!

#8 Mensagem por setubal » 14 Abr 2017, 22:01

POSITIVO
Fui até ela que atende em uma vila de casas que fica no paraíso, rua Estela e chegando lá tirei as roupas ela fez um pouco de massagem nas minhas costas e ao virar de frente ela fez uma massagem e ficou fazendo um lingam com as tetas de fora (deixa chupar as tetas) e enfiar a mão na bunda.Massagem média intensidade e dar uma gozada com local e massagem por 100 reais não dá para esperar uma modelo. Setubal

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#9 Mensagem por Serges » 30 Abr 2017, 10:38

POSITIVO
Ao ler o tópico fiquei interessado no atendimento x custo benefício....

Mandei whatsapp logo no sábado de manhã, após o feriado do dia 14...ela respondeu e marcamos para o meio dia...

Chegando lá é realmente como disseram, trata-se de uma vila com várias casas...Avisei que tinha chego e ela abriu o portão... entrei.... mas super tranquilo o local....

Ela faz uma massagem suave, primeiramente de costas e depois de frente....que ao massagear as pernas dá umas resvaladas no saco o q aumenta o tesão... enfim essas massagens parece que faz com q vc sinta q o seu pau é o centro do mundo..rs.... Qdo ela chegou no pau o bixo estava feito pedra....pedi para tirar o sutiã e puxei ela mais para o meu lado onde mamei gostoso as duas mamas, q são rosadinhas dai não tem jeito... passei a mão na bunda e tbm na buceta, mas por cima da roupa...Disse q eu era bem safado e sou mesmo... fiquei assim por uns vinte minutos e a massagem lingam q ela faz é muito boa... só sei q gozei fartamente onde devo ter deixado herdeiros até no teto....

Um ótimo custo benefício....tomei banho no chuveiro improvisado e rua..

R$ 100,00 p/ quase 1h.

Garota simpática, no final me mostrou as instalações da clínica como também fotos das outras garotas que atendem, são bonitas tbm e vale um retorno para experimentar.

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Serges » 27 Fev 2018, 23:47

POSITIVO
Estava querendo uma massagem e lembrei da Gaby... Mandei um whatsapp e agendamos rapidamente...

Dessa vez optei pela sessão de meia hora... não estava afim de gastar muito...mas sinceramente não foi tão boa quanto a anterior..... foi muito rápido....me alisou pés, pernas, costas, logo virei... massageou as partes da frente e logo focou na piroca.... ela tem mãos de fada... pedi para tirar o top e mamei um pouco.... a massagem estava boa e o cosmo centralizou em meu saco que logo explodiu até o teto como na vez anterior....

Massagem boa e ela como sempre bem simpática. Porém recomendo fazer a massagem de 1 hora, o atendimento é mais completo, feito com calma e portanto melhor...

Estou querendo conhecer a amiga chamada Bia.... creio que em breve voltarei.

R$ 80,00 p/ 1/2h

Link:
🔗

Tormento12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#11 Mensagem por Tormento12 » 18 Out 2018, 18:01

POSITIVO
Fui conhecer a Gaby massagista... muito boa a massagem, recomendo d+. Porém, a finalização é manual, e ela apenas tira o top, continua de calça, mas deixa ficar apertando os dois. Se quiser algo a mais, procure outro lugar, mas se estiver procurando uma massagem a um bom preço, eu recomendo ela!! Finalização manual uma delícia!!

Preços que ela oferece:
80 reais - 30 minutos
100 reais - 45 minutos
120 reais - 1 hora

Acho que no cartão de crédito ela cobra taxa extra

Link:
🔗

muleke70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#12 Mensagem por muleke70 » 02 Mai 2019, 09:44

POSITIVO
Passei com a Gaby há 15 dias.

Local fica numa viela tranquila, tem um banheiro bem apertado, chuveiro em cima da privada, mas dá pra tomar banho.
O atendimento rola numa maca ao som de uma playlist q parece a Alpha FM. Ela não é bonita e está um pouco acima do peso.
A massagem é boa, começando com pés, pernas, costas, depois pede para virar, vai subindo até chegar no pau. Manda bem no lingam, não é o melhor do mundo, mas pelo valor pago, tá de bom tamanho.
Não animei em passar a mão, nem nada do tipo, pq não é lá grandes coisas. Mas pra quem não está podendo gastar muito, é uma opção pra relaxar.

Repeteco se eu precisar economizar grana.

R$100 - 45 min
R$120 - 1h

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gaby Massagista

#13 Mensagem por Serges » 17 Out 2024, 18:47

POSITIVO
Voltei hj na Gaby após 6 anos, hoje está atendendo como Dani.
Eu tenho ela no whatsapp e vi que tinha postado uma promoção, R$ 100 meia hora. Como hj eu iria para aqueles lados mandei mensagem e agendei.
Está num local bacana na Vila Mariana, Rua Cubatão, que fica próximo ao metrô paraíso e hospital dos olhos, bem fácil e atende sozinha.
Não tem portaria, chegando lá subi as escadas e toquei a campainha que rapidamente ela atendeu. A sala é limpa e organizada, nos comprimentamos e já tirei as roupas para deitar. Deitei de bruços e ela fez uma boa massagem nas pernas, pés e nádegas e depois nas costas. Depois pede para virar e faz mais nas pernas dando aquela resvalada no saco, o pau já foi crescendo, ela tirou o top e pude apreciar bem os seios, rosadinhos, deixou eu pegar e mamei um pouco no par, nisso ela começa a lingam, muito bem feita, tem o dom de ordenhar, acho que não durei 5 minutos e estourei o champanhe.
O atendimento é o mesmo do passado, não tem penetração e nem oral (nem com camisinha), é só a massagem com finalização na lingam, mas vale a pena.
Ela disse que fará a promoção por 1 semana, R$ 100,00 meia hora com pagamento em dinheiro. Achei um bom custo x benefício e talvez eu volte na semana que vem.
Para ver as fotos dela joguem no Google "Dani Massagista"

Link:
🔗

Ederkoji
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

Gaby Massagista

#14 Mensagem por Ederkoji » 18 Out 2024, 10:50

Opa blz ? O número dela é o mesmo do anuncio ? Ela deixa pegar no traseiro também ?

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gaby Massagista

#15 Mensagem por Serges » 18 Out 2024, 11:02

Ederkoji escreveu:
18 Out 2024, 10:50
Opa blz ? O número dela é o mesmo do anuncio ? Ela deixa pegar no traseiro também ?
Deixa sim, mas comigo ficou de calça, tem uma bunda boa de pegar, acho que se pedir ela tira a calça.

O telefone mudou, agora é esse: 11 98787-1375

Link:
🔗

Responder