Lotado

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Lotado

#16 Mensagem por florestal » 10 Fev 2017, 21:49

Finalmente, aparece alguém sensato e interessado em resolver os problemas.
Ministro do STF pede legalização das drogas como forma de vencer gangues

"Posso garantir que é só questão de tempo. Ou legalizamos a maconha agora ou no futuro, depois de termos gasto bilhões e encarcerado milhares de pessoas", ele afirmou.

"Não estou certo de que minha proposta de legalização funcione, mas estou certo de que a guerra contra as drogas não funciona", disse Barroso. "Não podemos continuar a repetir os meses erros, de novo e de novo".

Link

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2227
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

Re: Lotado

#17 Mensagem por Caubói/38 » 10 Fev 2017, 23:14

florestal escreveu:Finalmente, aparece alguém sensato e interessado em resolver os problemas.
Ministro do STF pede legalização das drogas como forma de vencer gangues

"Posso garantir que é só questão de tempo. Ou legalizamos a maconha agora ou no futuro, depois de termos gasto bilhões e encarcerado milhares de pessoas", ele afirmou.

"Não estou certo de que minha proposta de legalização funcione, mas estou certo de que a guerra contra as drogas não funciona", disse Barroso. "Não podemos continuar a repetir os meses erros, de novo e de novo".

Link
O6 tá de brincadeira, né?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Lotado

#18 Mensagem por florestal » 11 Fev 2017, 11:17

Caubói/38 escreveu:
florestal escreveu:Finalmente, aparece alguém sensato e interessado em resolver os problemas.
Ministro do STF pede legalização das drogas como forma de vencer gangues

"Posso garantir que é só questão de tempo. Ou legalizamos a maconha agora ou no futuro, depois de termos gasto bilhões e encarcerado milhares de pessoas", ele afirmou.

"Não estou certo de que minha proposta de legalização funcione, mas estou certo de que a guerra contra as drogas não funciona", disse Barroso. "Não podemos continuar a repetir os meses erros, de novo e de novo".

Link
O6 tá de brincadeira, né?
Apenas um dos aspectos:

Qual é o custo para se manter a atual sistemática de combate as drogas? Somente um preso custa ao estado 2.400,00 por mês e o estado gasta a mesma quantia com um estudante do ensino médio por ano.

O Brasil precisa acordar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2227
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

Re: Lotado

#19 Mensagem por Caubói/38 » 11 Fev 2017, 23:01

florestal escreveu:
Caubói/38 escreveu:
florestal escreveu:Finalmente, aparece alguém sensato e interessado em resolver os problemas.
Ministro do STF pede legalização das drogas como forma de vencer gangues

"Posso garantir que é só questão de tempo. Ou legalizamos a maconha agora ou no futuro, depois de termos gasto bilhões e encarcerado milhares de pessoas", ele afirmou.

"Não estou certo de que minha proposta de legalização funcione, mas estou certo de que a guerra contra as drogas não funciona", disse Barroso. "Não podemos continuar a repetir os meses erros, de novo e de novo".

Link
O6 tá de brincadeira, né?
Apenas um dos aspectos:

Qual é o custo para se manter a atual sistemática de combate as drogas? Somente um preso custa ao estado 2.400,00 por mês e o estado gasta a mesma quantia com um estudante do ensino médio por ano.

O Brasil precisa acordar!
As portas de entrada de drogas e armas e as rotas utilizadas até um guri de pré escola sabe quais sao...
Me responda porque nao conseguem barrar esse vai e vem?
Inteligência policial é um produto só pra consumo interno, se é que oceis me entedem...
Pra tudo acontecer, tem "cobertura" oficial...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Lotado

#20 Mensagem por florestal » 12 Fev 2017, 00:07

Caubói/38 escreveu:
florestal escreveu:
Caubói/38 escreveu:
florestal escreveu:Finalmente, aparece alguém sensato e interessado em resolver os problemas.
Ministro do STF pede legalização das drogas como forma de vencer gangues

"Posso garantir que é só questão de tempo. Ou legalizamos a maconha agora ou no futuro, depois de termos gasto bilhões e encarcerado milhares de pessoas", ele afirmou.

"Não estou certo de que minha proposta de legalização funcione, mas estou certo de que a guerra contra as drogas não funciona", disse Barroso. "Não podemos continuar a repetir os meses erros, de novo e de novo".

Link
O6 tá de brincadeira, né?
Apenas um dos aspectos:

Qual é o custo para se manter a atual sistemática de combate as drogas? Somente um preso custa ao estado 2.400,00 por mês e o estado gasta a mesma quantia com um estudante do ensino médio por ano.

O Brasil precisa acordar!
As portas de entrada de drogas e armas e as rotas utilizadas até um guri de pré escola sabe quais sao...
Me responda porque nao conseguem barrar esse vai e vem?
Inteligência policial é um produto só pra consumo interno, se é que oceis me entedem...
Pra tudo acontecer, tem "cobertura" oficial...
As drogas movimentam, pelo menos, US$ 400 bilhões (cerca de R$ 1,2 trilhão) por ano no mundo. Muita gente “boa” lucra com isso.

Segundo a ONU (Organização das Nações Unidas), o tráfico de drogas é um negócio multimilionário que alimenta as redes criminais em um nível que ainda hoje não conseguimos perceber bem.

O Brasil deixou de ser apenas corredor das drogas dos carteis colombianos para ter suas próprias máfias em ação.

Sem que ninguém se desse conta, o país desenvolveu sua primeira geração de narcotraficantes. Brasileiros que trabalhavam para bandidos colombianos decidiram montar as próprias máfias para comandar uma fatia do negócio mais rentável do planeta.

O comércio mundial de drogas movimenta 400 bilhões de dólares por ano. No Brasil, fala-se em cerca de 10 bilhões de dólares. A pasta da coca, cotada a 1.000 dólares o quilo nos locais de produção, transformada em cocaína pode ser vendida nas grandes cidades brasileiras a 10.000 dólares. Nos Estados Unidos, por 40.000. E, no Japão, por 100.000. Nenhum outro negócio, lícito ou ilícito, dá uma taxa de retorno de até 10.000%, informa o jornalista Alexandre Secco.

Em Rondônia, foi preso um fazendeiro suspeito de ter comprado trinta fazendas com dinheiro de cocaína. Um de seus melhores amigos era um delegado de polícia que foi preso transportando 15 quilos de cocaína na viatura oficial.

Na Bahia, um desembargador acusou dois colegas também desembargadores e um deputado estadual de pressioná-lo a emitir habeas-corpus em favor de um preso acusado de integrar quadrilhas investigadas pela CPI do Narcotráfico.

No Acre, o esquema do pó teria o envolvimento de dois ex-governadores, dois secretários de Estado e três dos sete desembargadores do Tribunal de Justiça de Rio Branco, conforme um relatório da Procuradoria da República no Estado.

No Piauí, a CPI revelou que quarenta prefeituras participam do esquema de lavagem de dinheiro do tráfico. Outras quarenta prefeituras no sul do Pará são suspeitas do mesmo crime em um relatório da Polícia Federal.

Para piorar, além da corrupção existente na polícia e no sistema judiciário, há um grupo de políticos que acoberta o tráfico. É gente que usa o cargo para aprovar projetos de interesse dos bandidos, para pressionar autoridades locais a não investigar os amigos e depois se beneficiar da imunidade parlamentar.



Miguel Lucena – Delegado da PCDF e jornalista
Mais um motivo para legalizar urgentemente: acabar com a infiltração criminosa no aparelho do estado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Lotado

#21 Mensagem por florestal » 23 Fev 2017, 02:17

A recente decisão do STF em indenizar um preso pelas condições degradantes em que permaneceu na cadeia reforça a minha tese de acabar com o populismo carcerário, porque agora todos os outros presos poderão entrar com um pedido semelhante e, na prática, ganhar dinheiro ficando preso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Lotado

#22 Mensagem por florestal » 06 Mar 2017, 21:19

Presidente das Filipinas está mandando policiais matarem todos os consumidores e traficantes de drogas.

Dentro de quatro anos, quando ele deixar o poder, provavelmente será preso por desrespeito aos Direitos Humanos e o tráfico, bem como os consumidores voltarão. Um povo ignorante é que deve ter escolhido esse presidente.

Existe apenas uma maneira de reduzir e buscar acabar com o consumo de drogas na sociedade e este caminho passa pela legalização, em buscartratar os consumidores como questão de saúde pública.

Brasileira presa nas Filipinas por tráfico diz: 'Não vou ficar aqui 40 anos'

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Trump
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 23 Nov 2016, 03:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Lotado

#23 Mensagem por Mister Trump » 06 Mar 2017, 22:48

florestal escreveu:Presidente das Filipinas está mandando policiais matarem todos os consumidores e traficantes de drogas.

Dentro de quatro anos, quando ele deixar o poder, provavelmente será preso por desrespeito aos Direitos Humanos e o tráfico, bem como os consumidores voltarão. Um povo ignorante é que deve ter escolhido esse presidente.

Existe apenas uma maneira de reduzir e buscar acabar com o consumo de drogas na sociedade e este caminho passa pela legalização, em buscartratar os consumidores como questão de saúde pública.

Brasileira presa nas Filipinas por tráfico diz: 'Não vou ficar aqui 40 anos'

Bom é aqui onde os bandidos tomam conta das ruas enquanto o cidadão de bem está preso em sua casa com a conivência de nossos políticos esquerdistas passando a mão na cabeça de bandidos e tratando-os como coitadinhos, vítimas da sociedade repressora. ::basta::

Legalizar as drogas já está provado que não dá certo. Quem é que vai pagar a conta do tratamento desses drogados de merda? Somos nós. E ainda por cima é capaz do governo oferecer droga de graça para viciados do jeito que os valores são invertidos nesse país.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Lotado

#24 Mensagem por florestal » 07 Mar 2017, 11:57

Mister Trump escreveu:
florestal escreveu:Presidente das Filipinas está mandando policiais matarem todos os consumidores e traficantes de drogas.

Dentro de quatro anos, quando ele deixar o poder, provavelmente será preso por desrespeito aos Direitos Humanos e o tráfico, bem como os consumidores voltarão. Um povo ignorante é que deve ter escolhido esse presidente.

Existe apenas uma maneira de reduzir e buscar acabar com o consumo de drogas na sociedade e este caminho passa pela legalização, em buscartratar os consumidores como questão de saúde pública.

Brasileira presa nas Filipinas por tráfico diz: 'Não vou ficar aqui 40 anos'

Bom é aqui onde os bandidos tomam conta das ruas enquanto o cidadão de bem está preso em sua casa com a conivência de nossos políticos esquerdistas passando a mão na cabeça de bandidos e tratando-os como coitadinhos, vítimas da sociedade repressora. ::basta::

Legalizar as drogas já está provado que não dá certo. Quem é que vai pagar a conta do tratamento desses drogados de merda? Somos nós. E ainda por cima é capaz do governo oferecer droga de graça para viciados do jeito que os valores são invertidos nesse país.
A polícia dos países centro europeus é eficiente e respeita Direitos Humanos. A questão da segurança pública no Brasil decorre da má gestão do estado e da corrupção, além do povo escolher candidatos ignorantes em segurança pública, do tipo que diz que vai matar todos os bandidos e não mata nada e a criminalidade sempre crescendo.

Existe um discurso falso daqueles que desconhecem o problema e que afirma que quem defende Direitos Humanos, na realidade defende bandido. Isso é falso, é demagogia barata.

Com relação as drogas, está provado que os países que a legalizaram obtiveram resultados positivos, gastando muito menos do que o combate a elas. Basta dizer que somente um prisioneiro custa ao estado 2,4 mil por mês.

Outra coisa, se a pessoa é contra a legalização das drogas, por que então não defende que o consumidor seja preso? Aí sim, o consumidor de drogas, conforme se sabe, é gente que tem grana.

Sou favorável que se combata as drogas com campanhas, como as que são usadas contra os cigarros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuarashí
Forista
Forista
Mensagens: 587
Registrado em: 19 Mai 2016, 00:49
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Lotado

#25 Mensagem por kuarashí » 07 Mar 2017, 14:26

florestal escreveu:Presidente das Filipinas está mandando policiais matarem todos os consumidores e traficantes de drogas.

Dentro de quatro anos, quando ele deixar o poder, provavelmente será preso por desrespeito aos Direitos Humanos e o tráfico, bem como os consumidores voltarão. Um povo ignorante é que deve ter escolhido esse presidente.

Existe apenas uma maneira de reduzir e buscar acabar com o consumo de drogas na sociedade e este caminho passa pela legalização, em buscartratar os consumidores como questão de saúde pública.

Brasileira presa nas Filipinas por tráfico diz: 'Não vou ficar aqui 40 anos'
Incrível a alienação dessa jovem brasileira em relação a uma vida de valores sociais positivos. Apenas mais um exemplo de jovem que se acha espertinho. Deve ser da tal geração índigo, cristal, crianças especiais (especiais ´so se for para fazerem besteiras sem fim).
Outra; Ainda não caiu a ficha de que está fudida. Encara tudo como se fosse uma grande brincadeira.
-
É provável, que lhe tenham oferecido uma carga menor para transportar, mas ao mesmo tempo uma bem maior com uma gorda comissão. E provavelmente o que a ganância desmedida por lucros fáceis lhe indicou em seus raciocínios débeis nessa oferta?
"Vou ganhar dinheiro fácil e rápido, sou esperta, mais que todo mundo, essa oportunidade é minha, sem problemas."
Coitada! E pior que ainda não caiu na real que se lascou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”