Quero iniciar na área trash.

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 0Não 16
Beija:Sim 0Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
QuaseVirgem91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Quero iniciar na área trash.

#1 Mensagem por QuaseVirgem91 » 06 Nov 2016, 23:14

Tenho 25 anos e em toda minha vida só transei com 5 garotas sendo 2 GP, devido a minha inexperiência ambos os casos foram transas ruins.

Vocês tem alguma indicação de GP ou dicas para me fornecer?

Agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

silveirar7
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Quero iniciar na área trash.

#2 Mensagem por silveirar7 » 15 Nov 2016, 15:21

Sou novato aqui tbm e estou com as mesmas dúvidas brother!!

Link:
🔗

Edy_Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por Edy_Alves » 15 Nov 2016, 17:24

Confrades a dica q tenho a dar apesar de só ter 6 tds o 7 vai sair essa semana é: leiam os tds tanto de acompanhantes quanto de boates clínicas e privês e área trash. Aquela que vocês gostarem do relato se der pra vocês sairem ou ir a um local como tantos relatos de locais vão.

Eu procuro experimentar de tudo, ate as que tem tds negativos, mas não recomendo as vezes decepciona. Quanto mais tds possitivos tiver uma gp tentem marcar com ela é assim que eu faço, quanto a inexperiência, timidez etc... Gps são pra isso, pra matar nossa vontade desfrutar de um corpo feminino como para treinarmos pra não fazer feio com civís.

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#4 Mensagem por Paranorman » 16 Nov 2016, 14:08

Edy_Alves escreveu:Confrades a dica q tenho a dar apesar de só ter 6 tds o 7 vai sair essa semana é: leiam os tds tanto de acompanhantes quanto de boates clínicas e privês e área trash. Aquela que vocês gostarem do relato se der pra vocês sairem ou ir a um local como tantos relatos de locais vão.

Eu procuro experimentar de tudo, ate as que tem tds negativos, mas não recomendo as vezes decepciona. Quanto mais tds possitivos tiver uma gp tentem marcar com ela é assim que eu faço, quanto a inexperiência, timidez etc... Gps são pra isso, pra matar nossa vontade desfrutar de um corpo feminino como para treinarmos pra não fazer feio com civís.
Concordo totalmente, eu também quando comecei ficava na dúvida, tenso, o que é normal. Os TDs aqui ajudam muito, e se quiser começar com algo mais simples, o hotel ideal é sim uma boa, discreto, tranquilo, e barato. Ou entao ir pra alguma dessas boates, tipo a espaço show, em frente ao passeio publico, senta, pede uma bebida e fica de olho... sem pressão, pergunta o preço, pode perguntar de boa como é, quanto tempo, o que ela faz, etc... e tente aproveitar. Marcar com garotas pelo whats, sem conhecer, sem saber nada, pra inicio é complicado.

Qualquer coisa é só perguntar.

Link:
🔗

silveirar7
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por silveirar7 » 16 Nov 2016, 19:24

Paranorman escreveu:
Edy_Alves escreveu:Confrades a dica q tenho a dar apesar de só ter 6 tds o 7 vai sair essa semana é: leiam os tds tanto de acompanhantes quanto de boates clínicas e privês e área trash. Aquela que vocês gostarem do relato se der pra vocês sairem ou ir a um local como tantos relatos de locais vão.

Concordo totalmente, eu também quando comecei ficava na dúvida, tenso, o que é normal. Os TDs aqui ajudam muito, e se quiser começar com algo mais simples, o hotel ideal é sim uma boa, discreto, tranquilo, e barato. Ou entao ir pra alguma dessas boates, tipo a espaço show, em frente ao passeio publico, senta, pede uma bebida e fica de olho... sem pressão, pergunta o preço, pode perguntar de boa como é, quanto tempo, o que ela faz, etc... e tente aproveitar. Marcar com garotas pelo whats, sem conhecer, sem saber nada, pra inicio é complicado.

Qualquer coisa é só perguntar.
Valeu pelas dicas galera, quem tiver mais é muito bem vinda! Valeu

Link:
🔗

Gepetoking99
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Gepetoking99 » 24 Nov 2016, 17:49

ÁREA TRASH.. Pela primeira vez nunca vá sozinho.. Antes de pedir algo observe o ambiente ( se for dica do fórum tranquilo já dá pra ter ideia por aqui ) Escolha logo a vítima evite fala da sua vida pessoal. Vá logo deixe pra beber depois valeu!

Link:
🔗

Gepetoking99
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Gepetoking99 » 24 Nov 2016, 17:54

ÁREA TRASH.. Pela primeira vez nunca vá sozinho.. Antes de pedir algo observe o ambiente ( se for dica do fórum tranquilo já dá pra ter ideia por aqui ) Escolha logo a vítima evite fala da sua vida pessoal. Vá logo deixe pra beber depois valeu!

Link:
🔗

moreno_92
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por moreno_92 » 12 Fev 2017, 14:27

pessoal o hotel ideal e bom mesmo?nao e perigoso o local?
boa tarde a todos

Link:
🔗

Big Chief
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9 Mensagem por Big Chief » 12 Fev 2017, 15:02

moreno_92 escreveu:pessoal o hotel ideal e bom mesmo?nao e perigoso o local?
boa tarde a todos
Amigo pode ir de boa lá, sempre que to pelo centro do uma passada lá, o lugar e limpo e tranquilo, só acho que deveria ter mais opções de garotas.

Link:
🔗

noctívago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#10 Mensagem por noctívago » 14 Fev 2017, 01:51

Sou viciado em área trash...sexo sem muita burocracia, preço baixo e ainda encontro as pessoas mais sinceras da Via Láctea. Puta acima de R$ 100,00 tem que dizer que me ama. E eu tenho que acreditar!

Dicas:

1) Leiam os TDs antes e veja quem postou. Eu não costumo confiar em um TD de um forista que parece ter feito o cadastro só para postar 1 TD...para mim vai sempre parecer GP mala tentando um level up aqui.

2) Camisinha sempre. O pessoal mais novo acha que AIDS é uma gripe forte, perderam o medo ou nunca tiveram; diferente do pessoal mais velho que viu muito artista morrer assim. O preconceito é um problema sério também, o cara olha uma GP novinha, branquinha, pepeca rosada e acha que "tá limpa". AIDS/Sífilis etc não escolhe cor de pele, altura, peso, tempo de praça....enfim, não dá para saber se alguém tem ou não HIV só no olhômetro. Deixe pra transar com GP sem camisinha quando já tiver passado dos 90 anos, pois a parti daí já é hora extra mesmo.

3) Leve dinheiro trocado e divida a grana em vários bolsos. É muito fácil ter GP que diz que não tem troco para tentar ganhar 10 cruzeiros a mais. Eu, como sou veterano de praça, levo até os 0,99 centavos....

4) Se puder, vá com algum amigo de confiança. Além de ser mais seguro é sempre bom relatar depois como foi o desempenho da garota. Como dizem, a última gota de esperma sempre é do amigo.

5) Se transou com perva, poste o TD aqui, pois o fórum ajuda demais aos aventureiros. Eu era evangélico até conhecer o GP guia....(brinks)

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#11 Mensagem por Paranorman » 14 Fev 2017, 09:17

noctívago escreveu:Sou viciado em área trash...sexo sem muita burocracia, preço baixo e ainda encontro as pessoas mais sinceras da Via Láctea. Puta acima de R$ 100,00 tem que dizer que me ama. E eu tenho que acreditar!

Dicas:

1) Leiam os TDs antes e veja quem postou. Eu não costumo confiar em um TD de um forista que parece ter feito o cadastro só para postar 1 TD...para mim vai sempre parecer GP mala tentando um level up aqui.

2) Camisinha sempre. O pessoal mais novo acha que AIDS é uma gripe forte, perderam o medo ou nunca tiveram; diferente do pessoal mais velho que viu muito artista morrer assim. O preconceito é um problema sério também, o cara olha uma GP novinha, branquinha, pepeca rosada e acha que "tá limpa". AIDS/Sífilis etc não escolhe cor de pele, altura, peso, tempo de praça....enfim, não dá para saber se alguém tem ou não HIV só no olhômetro. Deixe pra transar com GP sem camisinha quando já tiver passado dos 90 anos, pois a parti daí já é hora extra mesmo.

3) Leve dinheiro trocado e divida a grana em vários bolsos. É muito fácil ter GP que diz que não tem troco para tentar ganhar 10 cruzeiros a mais. Eu, como sou veterano de praça, levo até os 0,99 centavos....

4) Se puder, vá com algum amigo de confiança. Além de ser mais seguro é sempre bom relatar depois como foi o desempenho da garota. Como dizem, a última gota de esperma sempre é do amigo.

5) Se transou com perva, poste o TD aqui, pois o fórum ajuda demais aos aventureiros. Eu era evangélico até conhecer o GP guia....(brinks)

EXCELENTE noctívago, resumiu muito bem os cuidados com a área trash. Eu tb sou viciado em área trash, mais putaria, mais safadeza, e um preço mais justo. Chega de pagar 100, 150 a puta pra ser ainda mal tratado.

Link:
🔗

Hunta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Hunta » 16 Fev 2017, 23:16

Amigos, estou fazendo curso bem perto dessa pousada ideal, porém, não vi falar muito bem das garotas de lá! Vocês teriam indicações de pervas de lá que valem a pena?

Link:
🔗

Leo13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#13 Mensagem por Leo13 » 17 Fev 2017, 07:33

Tópico da pousada. Divirta-se e compartilhe os tds.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 6085f6fde0" -"-

Link:
🔗

HankMood_86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#14 Mensagem por HankMood_86 » 18 Fev 2017, 16:19

Na pousada Ideal tem a Nara Coroa qto: 13, a Bruna qto:14 e Karina qto: 7 acho, todas fazem completo, te indico os quartos 13 e 14 gostei muito delas.

Link:
🔗

vinifortal2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por vinifortal2012 » 28 Fev 2017, 00:37

Ola galera, eu sou novo aqui e nunca postei nenhum tb,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mas queria fazer uma proposta para quem é amante da área trash, que estiver disposto a pegar uma garota e levar para casa e fazer sexo na frente da webcam para eu ver, eu pago um presente para o cara $$$$.

Quem tiver interessado manda uma mensagem privada.
Editado por haver incorrido na violação da regra prevista na alíneas "A"(Conduta esperada do Forista). Consulte http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2" -"- ... b0f41f2ec7

Marcoesp
Coordenador GPGuia

Link:
🔗

Responder