Carol Santos
R$ 100,00 - 40 Min - Telefone: (19) 99558-2301

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ricabom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Carol Santos

#1 Mensagem por Ricabom » 16 Fev 2017, 16:11

Olhando esse site, https://www.photoacompanhantes.com/more ... s-id-ucc47 encontrei essa morena, achei linda e resolvi entra em contato, muito simpática e educada, então é claro que não demorei para decidir
Ao chegar, é claro ja fui recebido muito educadamente e com carinho, ela é muito legal e atenciosa e linda
Morena, ja não é menina nova e muito gostosa, demais.........
Fomos para o quarto e me deixou bem a vontade, conversa de boa, pergunta, atende o cliente
Deu uma saidinha do quarto como de praxe, ao voltar foi conversando e vindo ao meu encontro, me excitando tirando a roupa dela e minha, tudo de boa e bem tranquila, deixou beijar o pescoço, seios e beijar a vontade
Bom.... ai a coloquei de 4 na cama e a chupai muito, como curto, chupei tudo, fiquei em pé e a gata veio e mamou gostoso, chupa muito ela, sabe muito bem o que faz e parece que faz com prazer. Depois é claro, a coloquei na cama e a comi de 4, de frango, de lado, voltou a chupar e como chupa delicioso essa mulher, parece insaciável, o que torna a brincadeira deliciosa e curti de mais !
Ja não é uma menina e sabe foder, é atenciosa e simpática, boa de mais na foda e não reclamou de nada, mais sim fez como pedi e muito bem feito, tudo isso além de ser linda !
volto com certeza ! adorei a morena !

(19) 99558-2301

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder