Julia Maia Universitária
R$ 100,00 - 40 Min - Telefone: (19)99199-2940

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 17
Oral Sem:Sim 7Não 12
Beija:Sim 8Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zecanabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Julia Maia Universitária

#1 Mensagem por zecanabi » 25 Nov 2016, 13:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E ai cambada! Fui conhecer a garota Julia e não me arrependi!
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /139354568
Ela tem um blog também com as fotos, ela manda pelo zap. Fiz o contato pelo whatszap 19 99199-2940 ela me disse que hoje está com promoção black Friday! aproveitem!! R$100,00 pela foda! nos outros dias é R$150,00
as fotos são reais!! pra quem gosta de uma ninfeta magrinha ela é o canal! muito simpática e tem um sorrisão bonito!
O atendimento é em um ap no centro, tem que dar o rg na portaria pra subir.
é mais uma kitnet, mas tava bem arrumada e tudo limpo, tem um banheiro, tomei uma ducha e fomos pro fight!
ela perguntou se queria com ou sem capa e logo caiu de boca! chupa que é uma beleza! adorei!
veio por cima deu umas cavalgadas, geme gostoso, bja na boca!
acho que vou virar cliente! repeteco certeza!
enchi a borracha e vazei! Até a próxima!

https://julianinfetinha19.blogspot.com.br/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 9991992940
(19) 99199-2940

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OEbano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Julia Maia Universitária

#2 Mensagem por OEbano » 07 Dez 2016, 17:58

Na semana passada, marquei um "remember" com a delícia da Michelle Comissária e quando me retirei pra tomar uma ducha a campanhia tocou e ela foi atender, dizendo que era a amiga dela. A Mi me perguntou se eu gostaria de fazer um programinha a 3, mas eu, que não estava montado na grana e também não tenho fetiche por pegar duas ao mesmo tempo, declinei a proposta. No final fui apresentado à tal colega... Num é que bateu um arrependimento de pelo menos ter ouvido a proposta rsrsrsrsrs. A Julia é linda! Menininha novinha, magrinha, simpática e com um sorriso cativante. Fiquei com uma pulga gigante atrás da orelha... vou ter que voltar pra provar a magrinha logo em breve ashushaushausahaua. A dona Michelle é meio possessiva, mas não vai ter jeito.
Vale à pena conhecer!

Link:
🔗

yoiyasa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por yoiyasa » 10 Dez 2016, 11:11

POSITIVO
Nota:7
Senhores;

TD feito durante esta semana (aproveitando o feriado)

Fui conhecer o local dela, acesso fácil. Achei o lugar pequeno e não muito limpo, mas nada que atrapalhe.
A Julia é bonita, ter ela de 4 foi sensacional. ela tem uma cinturinha fina e uma bunda gostosa.
o meu plano era só conhecer e ficar só 30 min, mas n deu, depois de provar ... n podia ir embora sem ter um segundo round

1h , 250 pra ela
e eu ... sai bem satisfeito, vai ter repeteco em breve
recomendo

Link:
🔗

OEbano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#4 Mensagem por OEbano » 19 Dez 2016, 18:13

POSITIVO
Fez Anal:SIM
E essa semana eu estou terrível!!! Mais um semestre findado e de repente eu me vejo a febre do rato! Com mais cede que vampiro recém criado! Depois de algumas tentativas de contatos frustrados, venço a minha própria resiliência e decido fazer contato com a Juju e pra minha surpresa o contato rola rápido e fácil (acreditem, eu havia passado quase que toda tarde na tentativa de contatos e nada fluiu...).
Tudo acertado por Whats, parti pro AP. Chegando lá, o porteiro do dia é mais "nó" cego, pede pra ver o RG, mas o tiozão não encherga direito e pede pra que eu lhe diga os dados (hauhauahuahuahuahuhaua).
Juju me recebe só de langerie... Meu, que magrinha deliciosa... que bundinha arrebitada mais deliciosa!!! Me deu um beijo tímido na entrada e já fui pra ducha sem muita cerimônia. Banho tomado, Nenhum sinal da Michelle (colega de ap que já peguei), adentrei o quarto e aí sim ela me tasca um puta de um beijo!!! A pegação ficou deverás gostosa! Fiquei com tanto tesão que inverti a situação e pedi pra chupar aquela buceta deliciosa... Meus amigos... Como geme gostoso essa magrela!!!! Rebolou na minha língua feito louca e eu adorando aquilo tudo. Tesão explodiu e aquele espetáculo de mulher gozou na minha boca (pelo menos foi o que ela disse - elas mentem pra gente e a gente finge que acredita ashushauhsauhsa).
Depois disso ela se pôs a me chupar... Meu... vejo que a guria andou aprendendo e muito bem com a Michelle... Que tesão lembrar daqueles dedos finos todos lambuzados de baba e daquele olhar nos olhos enquanto ela chupava minhas bolas...
Gente... quanta educação! Ela me chupou e chupou e chupou... Depois pediu pra sentar no meu cacete! Que Dama!
Como pula hein!!!! cavalgou gostoso na Mamba negra! Foi uma delícia! Como não podia deixar de ser eu coloquei ela de quatro e soquei gostoso naquela bucetinha rosada! Quanta disposição!!!! A cintura dela quase que cabe nas minhas mãos! Eu socava forte e a magrinha não arregava! Se eu parava de puxar a puta rebolava! Foi um espetáculo! Não gozei... Explodi dentro dela. Que sensação maravilhosa!
Pra completar, ela pediu pra que eu deitasse um pouco e ainda veio e se aconchegou no meu peito.... A transa foi tão foda que esqueci de pedir o cuzinho! Comentei com ela e ela disse: Amor, não se preocupa, na próxima eu te dou meu cuzinho bem gostoso...

Ah eu volto, com toda certeza do mundo!!!! Dona Michelle vai ter que entender...

Valor do presente: R$150,00 e nada mais!

Link:
🔗

zecanabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#5 Mensagem por zecanabi » 20 Dez 2016, 13:41

POSITIVO
Fiz um repeteco hoje com a Julinha! Garota linda, muito atenciosa...
responde prontamente pelo zap! sem problemas para marcar!
banho tomado e pegação, delicia de garota, beija muito bem gostoso!
realmente o oral dela também é sensacional! e que bucetinha gostosa! gozei litros na borracha!!
com certeza eu volto!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
bjs amor!
__________________________________________________________________________________
Trecho suprimido em 20/12/2016:
E4 – Recomenda-se fortemente:
b - Evite enviar recados ou declarações às GP (quer sejam de apreço ou desprezo) através de TDs. Lembre-se que seu relato é escrito para os foristas, não para uma garota de programa ou dono de estabelecimento. Imagine que está entre amigos contando como foi seu TD, mas contando a verdade, sem exageros. Você pode elogiar ou criticar uma GP em um TD sem que, para isso, tenha de fazer através de recado pessoal. Se sua intenção é dirigir-se à acompanhante use outros meios (e-mail, carta, sms, twitter, facebook, etc.);
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

JovemSenhor1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6 Mensagem por JovemSenhor1970 » 03 Fev 2017, 16:15

POSITIVO
Nota:9
Fala pessoal da putaria de Campinas !

Passei a semana pensando nas possibilidades de Campinas e queria uma magrinha, estilo mignon e com carinha de adolescente ! Após analisar umas possibilidades decidi marcar com a Júlia. Atendimento rápido pelo WhatsApp, marquei com ela e fui até o local, prédio próximo a Glicério, porteiro pede RG na entrada mas sem problemas.

Quando a menina abriu a porta tive uma grata surpresa, a Júlia me recebeu com uma lingerie que me deixou de pau duro logo na entrada. Fomos para o quarto e ela não se intimida, começa a beijar e roçar a mão no pau...tirou a lingerie e meus amigos tudo nela é mini, cinturinha, bundinha empinadinha, peitinhos ...mas o grelo é ÃO ! Deitei com a mina e comecei a chupar aquela bucetinha cheirosa e greluda...já vi gps fingirem, mas ela realmente gozou na minha boca, senti escorrer o meu na minha garganta. Depois foi a vez dela, hot blowjob with deepthroat. Parecia que estava fazendo teste para entrar na marinha de tanto que engolia meu pau.
Na sequência sentou, comi de 4, por cima ....mas acabei mesmo gozando com ela chupando minhas bolas.

Tomamos banho, conversamos um pouco e sai fora, extremamente satisfeito e uns reais mais pobres.

Com tempos de crise essa é a melhor opção, linda e gostosa ! Valeu cada centavo gasto.

Link:
🔗

Juca16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7 Mensagem por Juca16 » 03 Fev 2017, 19:15

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações meus Camaradas!

Conversei com a Julia por Whats, 02/02 marquei, me passou 150/h quando cheguei no local com muito custo, por causa do transito, antes de entrar no predio ela me passa pelo whats que só teria 30 min e seria 150, pq sua amiga iria usar o quarto,
quando eu falei que não ia dar tempo, ela reduziu para 100/ 30 min
Minha insatisfação é uma só: o combinado não sai caro é 150/h então é 150/h, agora , fica mudando o preço e o tempo
do nada?

::basta::

Link:
🔗

Englishrapeh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Englishrapeh » 06 Fev 2017, 10:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
NOTA 10, UMA DELICIA, GENTE FINA, :shock:
FAZ TUDO COM JEITINHO E COM CARINHO.
:!: :!: :!: :!: :!: :!:
VALE CADA CENTAVO :razz:
RECOMENDO NOTA 1000000000000000000000000000000
MARQUEI UMA VEZ , TIVE QUE IR VISITÁ-LA DENOVO hahahahah :twisted: :twisted: :twisted:
UM DIA NOS VEMOS DENOVO LINDA <3
:shock: :shock: CORPINHO DELICIOSO, PPK LINDA, SUPER PARCEIRA, MOMENTOS DELICIOSOS !!
:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: RECOMENDO 100000000000 VEZES
_________________________________________________________________________________
Suprimido em 06/02/2017:
E - Orientações sobre postagem de TDs
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento.
E3 – Recomenda-se: não use letras garrafais ou muito coloridas e evite poluir o TD com emoticons.
E4 – Recomenda-se fortemente:
a - Evite ser BOP
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

randomas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por randomas » 18 Fev 2017, 13:54

NEUTRO
Nota:6
Tava sonegando meu TD desde o começo de fevereiro, mas voltei pra contar. Não gostei do resultado, mas como fui pra perder o cabaço (pois é minha gente, tem comedores de todos os níveis aqui) vou apenas contar como aconteceu.

Marquei com a Júlia no comecinho do mês, fechei uma hora com ela via WhatsApp e fui. Ela me avisou que havia baixado o preço pra R$100,00 a hora, e que cobrava adicional de R$50,00 pelo anal (só não tinha atualizado ainda no VivaLocal). Resolvi não ser muito guloso, que só uma pepekinha tava de bom tamanho, tomei um banho em casa e fui.

Ela atende em uma kitnet perto da Glicério, com um quarto que ela divide com a Michelli Comissária. Quando cheguei fui recebido pela Michelli, que me levou até o quarto onde a Julia me esperava. Realmente, a Julia era mais gata do que eu esperava. Corpinho magrinho mas com as devidas curvas, peitinhos pequenos pras mãos mas uma delícia de chupar, e um rostinho bonito. A Julia recebe com um beijo gostoso e já oferece um menáge com a Michelli, mas eu não tava confiante que ia dar conta de uma imagine de duas! Tava nervoso pra caralho. Passei a oferta e começamos a tirar a roupa. Tira uma peça, beija, faz um carinho, até estarmos os dois nus. Ela já sentou na beira da cama e começou a chupar sem capa, mas não senti muito efeito não... :roll: Sinceramente não sei se era eu que tava esperando demais (lembrem que eu tava na estréia) ou se aquela chupada rasa não tava de acordo com os padrões. Parti chupar um pouco daquela bucetinha cheirosa e greluda, e depois deitei pra ela encapar minha rola e montar. Ela monta gostoso, pula forte, mas vi que não ia gozar daquele jeito então deitei ela sem desencaixar e meti no frango assado.

Eu não sei quanto tempo a gente gastou nisso até a Michelli começar a perguntar de fora do quarto "Tá terminando, amiga?" Se eu tava a caminho de gozar, essa cobrança aí tirou o que tinha acumulado de tesão. :x Ela perguntou mais umas duas vezes depois (nesse meio tempo eu meti na Julia de quatro, sentado com ela no colo chupando os peitinhos dela, e de quatro mais uma vez porque a gata simplesmente é uma delícia de quatro) e então ela finalmente lançou a bomba: "Ju, o cliente tá esperando na portaria." Sem olhar no relógio eu tava achando que minha 1h tava expirando (mesmo porque eu tava cansado pra caralho, hehe :oops: :D ), então pra não sair no zero bati uma punheta mesmo com a Julia chupando só a cabecinha e gozei na boca dela.

A Julia correu pro banho com porra na boca (comentou que tinha espirrado na garganta, mas não soou como uma reclamação), e depois da minha duchinha peguei o celular e percebi que só havia passado 40min da hora que eu marquei. :x Falta de organização total das duas, dividem espaço mas não coordenam os horários. Ainda tive que me trocar rápido e me esconder no banheiro pra não esbarrar com o cliente da Michelli. :doubt:

Sem querer ser BOP, mas mesmo depois desse fiasco eu ainda to querendo um repeteco... Vou deixar pra depois, pegar outras gatas pra ganhar um XP, mas ver aquela delícia da Michelli saindo do banho e sorrindo pra mim me deixou arrependido de não ter aceito a oferta do menáge. Quero saber se essa boquete dela é mesmo tudo o que ela anuncia, e ainda quero o cuzinho da Julia. O lance do espaço complica, então marcar em um motel ou já traçar as duas juntas deve ser uma melhor opção.

Se tem mais um cabaço igual eu lendo isso aqui, minha opinião é que você deve marcar com outra. A Julia é gostosa, mas acho que por ser novata você tem que ir sabendo foder. Eu fui esperando que ela ia me levar às nuvens, não alinhei isso com ela e quase voltei pra casa com as bolas ainda cheias.

Link:
🔗

Quijarro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#10 Mensagem por Quijarro » 15 Mar 2017, 16:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Olha, entrar num prédio daqueles, não é pra qualquer um, deu um certo calafrio, incerteza do que vou encontrar, ainda ter que mostrar RG na portaria.

Mas valeu a pena encontrar aquela gatinha, jovem, esbelta, seios pequenos e firmes, me esbaldar no pouco tempo a que ela se propõe.

Umas marcas de espinha no rosto, maquiagem um pouco pesada, mas muito atraente. Me levou para uma divisória do ap, meio sinistro, na verdade uma espécie de kitnet, no caminho vejo a outra garota que atende lá. Fechou a porta, tiramos a roupa e comecei a tocá-la e beijá-la, beijos não muito profundos, lambi os mamilos, fui até a xaninha, acariciei, estava lubrificada, coloquei a camisinha e passamos a meter em pé, muito louco, depois deitei na cama, dura e estranha, ela veio por cima, agarrei ela e assim atingi o clímax com ela pedindo para gozar dentro dela.

Ai já pediu para ir me arrumando, perguntou se eu queria me lavar no banheiro, que é do outro lado da kitnet, dispensei, pelo risco de cruzar com outro cliente ou algo assim, ela foi se lavar, banheiro estranho, com um tanque de lavar roupa dentro. Quando voltou paguei, nos espedimos com um selinho e sai, aliviado pelo recente orgasmo.

É tipo meia-hora ou até gozar, tem que estar ciente disso. Não é um encontro onde dê para conversar, se conhecer, dar uma segunda metida. Situações constrangedoras são possíveis. Achei que valeu a pena pela aventura, pela perversão, pela garota jovem e gostosa, que ficou excitada, foi gentil e aceitou as posições que eu quis numa boa.

Pretendo repetir em breve.

Link:
🔗

Gengarssj3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#11 Mensagem por Gengarssj3 » 23 Abr 2017, 01:27

Liguei para ela hoje e a mesma me informou que não faz mais programa.

Purpurinou.

Link:
🔗

dreierdobom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#12 Mensagem por dreierdobom » 23 Abr 2017, 23:58

Não tá fazendo nem mais dupla com a Michele ??
Sabe dizer ??

Link:
🔗

morot123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#13 Mensagem por morot123 » 24 Abr 2017, 13:08

Uma pena! Garota linda e deliciosa, comi 3 vezes e queria comer mais. Torcer pra um dia ela voltar.

Link:
🔗

ken_MASTERS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#14 Mensagem por ken_MASTERS » 02 Mai 2017, 22:26

Comparsas, ela não parou.

Ela esta anunciando no GSEXY, inclusive.

Link:
🔗

dreierdobom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#15 Mensagem por dreierdobom » 02 Mai 2017, 23:25

Só se for com outro nome ..