POSITIVO Nome da Garota:Gaby
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado em 09.03.2017
Olá putanheiros,
Hoje vou relatar um TD realizado com a Gaby, um lorinha branquinha, baixinha, mas cheia de fogo. rs
Um amigo aqui do fórum me passou o telefone dela e conversando com a garota, ela parecia um pouco sem sal.
Contato pelo Whats, então de vez em quando ela manda um áudio, e a voz parecia triste... sei lá.
Mas quando vi uma foto do perfil dela, me empolguei...
Novinha diz ter 18 anos... se tiver mais que isto... daria no máximo 23 anos.
Marquei para a data de 09/03 por volta das 14h
Local combina, a garota atrasou um pouco...
Chegando ao TajMahal, a garota já foi retirando a roupa, enquanto eu tomava uma ducha, porque o calor estava fritando.
Ela preparava a Hidro, tomou uma ducha rápida também... conversamos uns minutos pra descontrair, e fomos para a Hidro, que neste momento já estava cheia de espuma, parecia a banheira do Gugu (rs rs)
A garota, tem um corpo gostosinho pra caramba, tem um pouquinho de barriga, mas quem não tem né!? rs
Iniciando os trabalhos, entramos na Hidro, e puxei ela para perto de mim.
Enquanto ela batia uma... eu acariciava seu corpo, beijando pescoço (isto por alguns minutos)
Depois de um tempo ela pediu para que eu sentasse na borda da hidro e o fiz.
Ela tirou a espuma toda e começou um boquete... enquanto eu puxava seus cabelos... nossa que dá hora isto.
Quase gozando naquela ação.
Ela pediu para colocar a camisinha.
E virou o rabão pra mim, e que baita rabo (rapaiz que era aquilo)
Meti com gosto, puxava ela para meu colo enquanto no movimento, segurava em seus peitos durinhos.
Já com as pernas bambas... um minuto de descanso.
Fomos então para a cama.
Lá retirou a camisinha e começou um boquete novamente.
Não vou dizer que é o melhor boquete que já recebi, mas tá valendo... pelo menos a mina não fica com frescura, como algumas por ai.
Tornou a bater uma e intercalando com chupadas... parecia que ela queria que eu gozasse na boca dela. (não perguntei)
Colocou uma novaa camisinha, e pediu para mim meter com ela de quatro.
Então, lá vamos nóis... Dei uma olhadinha no cuzinho (ela cobra o dobro para quem quiser se aventurar, não estou podendo rsrs)
E já na posição, enrabei a baixinha, enquanto ela gemia e nos olha pelo espelho... Meti com gosto até gozar.
E nisto o tempo voa... Porque quando a coisa tá boa o tempo corre. rsrsrs
Depois de um tempo descansando e conversando e já quase dando a hora de ir embora.
Não podia ir sem saber qual o gosto daquele bucetinha
Então, comecei a acariciar seu corpo, deixando ela toda arrepiada, até chegar na bucetinha.
E por ai acabou nossa festinha.
Ela me disse que tem uma outra amiga que pode atender junto
E que atende 2 homens ao mesmo tempo também.
Eu e um amigo, já estamos esquematizando um festa para ela e a amiga dela... rsrs vamos ver se o negócio fica louco
Investimento:
R$ 100,00 garota
R$ 70,00 do Motel
Tel: 18 99667-7064