Primeira Postagem
Td realizado hoje , porém sai com essa gata na quinta passada dia 06/06 …
Estou recém separado e quis desbravar uma acompanhante, e o site da mirelly me chamou bastante atenção.
Chamei ela no WhatsApp, ela me respondeu foi super educada, disse para ela que tinha acabado de me separar e que precisava de uma atenção extra ( pois estava carente rsrsrs) e estava a procura de uma namoradinha. Ela me passou o seu endereço e fui até o local dela.
Quando cheguei lá ela já me recebeu com um selinho e com uma camisolinha preta de renda toda transparente estava super cheirosa e de cabelinho molhado...
Última mensagem
Fui visitar mais 1 vez a mi , ela mudou o visual ta mais linda do que nunca.
Fui até o local dela hoje, me atiçou ontem a tarde me mandando o seu novo contato ,cheguei em seu local lá estava ela linda e perfumada, como já temos intimidade ela já veio me beijando e me chupando bem gostoso, ela se deitou na cama e eu chupei bastante a bucetinha dela. Logo em seguida ela encapou e veio por cima sentando incansavelmente. Logo em seguida mudamos de posição e peguei ela de quatro ali já acabou a brincadeira, porque aquela visão dela de 4 é sensacional. Voltarei mais vezes a mirelly e um furacão na...