Mulheres de salto alto

Forum destinado à discussão em torno do fetichismo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kawasaki Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Mulheres de salto alto

#16 Mensagem por Kawasaki Ninja » 04 Out 2010, 01:20

pepsicool escreveu:[ external image ]
Caraca só de ver já deu tesão. Se for alta com pernão então...

Uma vez fui a BH só prá pegar uma grandona morena com salto. Apesar dos TDs negativos, fui pelo visual! Bom dimais da conta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mansull-DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#17 Mensagem por Mansull-DF » 16 Ago 2011, 12:10

O Salto que eu mais curto é esse, de acrílico...

[ external image ]

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#18 Mensagem por Nazrudin » 16 Ago 2011, 18:56

forçaaereabrasileirabrasi escreveu:
roladoce escreveu:Eu curto uma mulher de calça de lycra ou bem apertada e de salto alto...

[ external image ]

Salto alto...deixa a mulher mais elegante,com andar mais sensual...se a mulher for bonita e charmosa e souber andar de salto...
O conjunto fica completo!!!!!!! ...Essa da foto é uma delicia...
Que pernas e capozão de fusca! Diliça.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#19 Mensagem por pepsicool » 16 Ago 2011, 19:14

essa ...........peço pra ficar com as sandálias........

[ external image ]

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#20 Mensagem por Mister Farinha » 17 Ago 2011, 00:11

pepsicool escreveu:
essa ...........peço pra ficar com as sandálias........

[ external image ]
Porra, Pepsicool, não há kct que resista a esse visual... :roll: ainda mais com essa corrente no pé que eu curto pra karaio! 8)

Link:
🔗

podolatra_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#21 Mensagem por podolatra_sp » 07 Fev 2013, 20:30

Na época que eu frequentava clinicas, prives e flats, eu carregava uns sapatos q eu comprava pras putas. Junto com meias 7/8, meia calça, espartilho e cinta liga. Em clinica quase sempre pedia pra elas usarem, algumas achavam esquisito mas a maioria elogiava (vai saber se é ppp) e muitas falavam q era muito comum essa tara. Elas se surpreendiam mais por eu carregar essa tralha toda na mochila. Como em clinicas elas iam vestidas do jeito do dia, qdo eu levava era garantido q elas iam usar algo q eu gostasse. Em flats eu ja pedia pra elas colocarem antes de eu chegar. Já há 2 anos aposentado de putaria, finalmente me abri pra minha gata e ela adorou vestir um espartilho pra mim com cinta e meias, além de scarpin q ela tem varios. Daqui pra frente vai ser sempre assim! rsrs
Acho q as mulheres até curtem de vez em qdo se sentirem sexys e usarem.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#22 Mensagem por Ximba » 02 Jan 2015, 13:44

Morgana69Mayfair escreveu:Qualquer pezinho lindo (ou mais ou menos) fica diviníssimo com um bom salto, ainda mais mostrando os dedinhos =D
Pés, pernas, bunda, coxas.....
Salto Alto valoriza a mulher em todos os aspectos

Ximba

Link:
🔗

fucker_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#23 Mensagem por fucker_cwb » 01 Mar 2017, 12:43

Ressucitando o tópico: eu não tenho tanta pira em saltos, mas em mulheres de botas, daquelas que vão até o joelho.

Já matei a vontade de comer uma só de botas, ela de pé com a bundinha impinada, com as botas fica mais alta e facilita essa posição. Se eu ver elas só de langerie e botas então, eu piro, fico muito excitado.

Já quase fui em algumas gps só porque estavam de botas... hehe e nem eram grande coisa.

Link:
🔗

podo1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#24 Mensagem por podo1984 » 08 Jul 2020, 23:59

Eu também, quando vou contratar uma GP independente da idade a primeira coisa que gosto é de ver ela na cama de salto alto ao ponto de eu beijar os pés e gozar neles , na maioria das vezes as próprias GP não fazem isso. Elas não se apresentam como se estivesse indo para sair para um barzinho a noite, quando vou no local da GP ,elas mesmos vestem na hora. Só aconteceu uma vez quando uma loira coroa veio de salto alto azul na recepção e só não deixou gozar por que ele usa para o trabalho e era casada.

Link:
🔗

TheGoodGuy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mulheres de salto alto

#25 Mensagem por TheGoodGuy » 31 Jul 2023, 08:43

Esse é meu fetiche número um. GP então, se ela não quiser usar salto, nem saio com ela.
Falei no tópico de podolatria, mas aqui vou especificar bem o tipo de salto que gosto, do mais sensual para o menos, para o meu gosto:
1- scarpin de bico fino, recorte lateral e salto fino e altíssimo, sem meia pata ou plataforma, de verniz. Ex.: Louboutin Iriza ou Louboutin So Kate 120mm. Se o salto for de metal eu tbm acho massa.
2- sandália de salto alto finíssimo e altíssimo, de verniz e tiras fininhas, de preferência sem plataforma ou meia pata. Se for aquelas sandálias gladiadoras que as tiras sobem pelos tornozelos, amarrando lá em cima melhor ainda.
3- peep toes de verniz, saltos altíssimos e finíssimos e com meia pata.
5- botas de salto altíssimo, finíssimo e verniz vinil over-the-knee sem meia pata ou plataforma.
6- (destoa, eu sei, mas não sei dizer porque gosto) sandália anabela de cortiça com saltos altíssimos de pelo menos 15cm.
Aceitável: saltos finos e altos com plataforma ou meia pata, ou transparentes.
Não gosto: daqueles saltos transparentes mega altos, bem estilo de dançarina de boate americana, botas com meia pata mega altas ou saltos médios ou baixos ou saltos grossos. Aquelas sandálias exageradas tipo de escola de samba também não curto. Fica muito “puta”, gosto de puta que não se vista como uma.
Odeio: crocs, rasteirinhas, sapatilhas e tênis. Se não tem salto, não gosto, sou igual ao marido da Ana Hickmann, só não como bem igual a ele, rs.

Link:
🔗

europis8888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mulheres de salto alto

#26 Mensagem por europis8888 » 31 Jul 2024, 01:30

Sou extremamente fanatico desde a adolescencia por mulheres de salto alto classico, pernas macias e vestidinho mega curtinho. Tenho milhares de videos e fotos disso.

Link:
🔗

Responder