Um boquete por exemplo, não sei de onde veio a tara, mas fico muito inclinado a fazer TD com uma GP ou mesmo civil, se ela engolir a porra no final da finalização oral. Às vezes o oral nem precisa ser bom, a minha tara consiste em ver a garota engolindo minha porra.
Lamber axilas, alguém também já chegou nesse nível de loucura? Pois é, com algumas GPs no meio da transa me da uma vontade de sair lambendo a mulher toda e me pego lambendo as áxilas da puta. Teve uma que disparou a rir quando fiz isso.
Esses são alguns exemplos que considero até "leves", tem gostos que estão mais para fetiches bizarros que vieram surgindo ao longo dos anos e fico me questionando se com os foristas mais antigos também foi assim, se todos passaram a gostar de coisas que antes julgavam sem graça ou mesmo se criaram fetiches.
Agora fica a dúvida se isso é realmente uma evolução da sexualidade do indivíduo, ou se isso é um efeito colateral da dopamina no organismo... Cada vez mais, pra sentir prazer sua mente precisa de algo "novo" e motivador pra ter aquele mesmo nível de satisfação durante o sexo.