Há tempos parado da putaria, terminando o ano com muita correria e sem tempo para nada, por essas semanas encontrei um amigo e colocando o papo em dia e falando de muita Merdas do passado ele me passou uma dica de uma menina de 21 anos, morena clara, cabelos cumpridos médio de Goiás que atendia numa casa de massagem no Proença, perto da ponte preta. Que saia com ela lá, depois ela sumiu e reapareceu. Falando das merdas que ja fez com ela e diversão que passou.
Me interessei e ontem a noite por volta das 18:30 passei um whatts para ela que depois de um tempo me respondeu. Achei a menina meia seca, e desconfiada. Perguntei sobre o atendimento, ainda muito desconfiada, (disse que um amigo tinha passado para mim o seu contato, coisa e tal) ela foi se soltando.
Combinamos o TD e fui busca-la em Barão Geraldo. Depois de muitas idas e vindas, estava meio que desistindo, porque via whatts aap, tem o tempo para a pessoa, ler e responder. Pois bem! Deu certo!
Marcamos o local, (ela só passou o endereço depois que teve a certeza de que estava perto) e fomos no Anonimato.
Quando a vi, pensei: Me dei bem!!!
Achei gatinha, com cara de séria! moreninha clara, olhos castanhos escuros, cabelos repicados, magra e uma senhora de uma bunda.
Ela, entrou no carro, disse que tinha feito as unhas, me mostrou...e logo tratou de ir quebrando o gelo.
Fui fazendo mil perguntas enquanto dirigia, e percebi o seu sotaque da terrinha.
Chegando no Anonimato, (ja foi bom aquele motel) recebi a chave e entramos.
No quarto ela entrou primeiro, pude secar sua bunda mais uma vez e fui colocando as coisas no lugar. Logo passei a mão nela, pois nãp resisti e ela, nossa que cara de tarado.
Fui tomar um banho e depois ela veio junto a mim peladinho no chuveiro. Tambem se lavou e pegou no meu pau e começou a lava-lo punhetando. Nesssa hora estava duro igual uma pedra
saimos do banheiro, ela se enxugou, e não aguentei e comecei a beijá-la na frente do espelho. virei ela de costas comecei a esfregar meu pau nas suas nadegas e coloquei a camisinha e comecei a fode-la de pé na frente do espelho. A menina pira rapaz!
Começou a pedir para meter mais rápido, botei ela na cama de 4 e soquei com vontade. (nossa só de lembrar o pau fica duro).
Ela tem a maior cara de safada....gosta da coisa!
Antes de gozar eu segurei o gozo, para não queimar a largada. tirei a camisinha e dei meu pau para ela chupar. Foi com jeitinho meigo, começou devagar e depois mais rapido e eu queria gozar na sua boquinha, mas ela não deixou!
Segurei o gozo de novo, coloquei a camisinha de novo e ela veio por cima e cavalgou igual uma amazonas...com aquela cinturinha...dai não teve jeito gozei litros..
descansei, papinho para recompor ela foi se lavar e veio e começou a acariciar meu peito.
depois de uns 20 minutos de papo, perguntei se fazia anal, ela disse que não, mas insisti contei uma historinha, hehehhehehe e ela aceitou fazer com a condição de eu ir devagar.
E assim foi, chupei a bucetinha dela e quando pau estava latejando, botei a camisinha e ela passou gelzinho e fui devagar com ela de 4.
Começou a entrar, e fui ficando louco, ela gemeu, pediu para ir devagar, fui...fui...fui...quando vi, meu pau estava inteiro no cu dela...
rapaz! A mina cumprimia meu pau...eu passava a mao nas costas dela, ela estava suada...eu olhava ela no espelho, via uma cara de dor e prazer...ela pediu para ir de ladinho..., aceitei, deitamos de lado, e fui novamente, foi entrando, e eu olhando a cara dela no espelho, quando vi que entrou tudo, eu comecei a bombar de ladinho. Fui até gozar novamente...e terminamos assim
foram quae 2 horas, sem pressa e neura.
Perguntei se atendia em casa de massagem disse que ficou poucas vezes! QUe não deu certo. Depois de um tempo resolveu voltar e tinha alguns contatos (tem gente sonegando aqui) e esta voltando gradativamente.
Perguntei se eu podia postar aqui, ela ficou receosa, mas autorizou.
Pois bem!
Espero ter contribuído.
Notas
Rosto = 8 (Achei bonito)
Corpo = 10 (Gostosa)
Peitos =8 (Achei pequenos e naturais Como gosto assim...)
Buceta = 8
Anal = 9 Apertadinho estilo namoradinha. Enterrei tudo!
Beijos = 7 (acho que por ser a primeira vez)
Avaliação geral = RECOMENDO!
Menina nova e sem frescuras
Preço $ 300,00 + taxa do cú é moda isso ( 50,00)
Total 350,00 + Motel Anonimato.
Até.
http://br.skokka.com/acompanhantes/camp ... 152323534/
https://www.photoacompanhantes.com/ninf ... a-id-87ewu
backup: http://nonono.is/JA4wK" -"-
(19) 97115-0503
__________________________________________________________________________________
Inserido link e fone em 24/02/2017
Inserido novo link e backup em 16/03/2017
TACA LE PAU
Moderador Global