Nicoly Matos / Nicolly Morena (ex-Nicolly Castlevania)
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 97987-8164

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 110Não 14
Oral Sem:Sim 109Não 11
Beija:Sim 101Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

Re: Nicolly Morena (ex-Nicolly Castlevania)

#136 Mensagem por marcelofdr » 29 Set 2014, 23:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala meu povo e minha póva.

Passada em SP semana passada, trânsito filha da mãe e eu na região do Jabaquara. Já que ia me foder no trânsito nada melhor do que passar o tempo fodendo.
Liguei pra Nicolly e deu caixa postal, insisti umas 2x mais e na terceira ela atendeu, disse que tava por perto (devia é estar fodendo com outro), mas beleza, cabeça de baixo fala mais alto né. Pediu 150 conto pra 1h e meia, mas eu não tava muito preparado então fechamos em 100 pra 1h. Fui esperar ela na saída do terminal pois eu tava por ali e ela chegou rápido (é, devia estar fudendo com outro mesmo). Fomos pro muquifinho ali perto e já ao entrar no quarto ela me encosta na parede, ajoelha, coloca o danado pra fora e começa a mamar. Gulosa boa, que também aproveitei pra abusar e socar a rola naquela boca. Fui bombando e ela mandando ver, aí a coisa esquentou e eu não quis desperdiçar, parei de repente senão jogava tudo na guela, e eu queria meter. Ducha rápida pra tirar a nhaca do trânsito e já começamos a pegação no banheiro mesmo, mamei naqueles peitões, rolou uns beijos e logo já inventei uma, joguei a toalha em cima da tampa do vaso sanitário, sentei ali e ela veio de costas, tipo "dando a ré no quibe", kkkkkkkkkk, só faltou o barulhindo da ré "pi-pi-pi-pi-pi, kkkkkkkkkkkkk, racho o bico só de lembrar porque na hora eu fiz a mesma piada, kkkk. Segurei pela cintura e acelerei o ritmo um pouco e novamente no "quase" parei, fomos pra cama. Lá peguei de 4 e soquei até mandar o leite moço. Caí de lado suando. Ela limpando o pau com a língua. Conversamos um pouco, ela falou o que tem feito da vida além de ser puta e tal, nova higiene e rua, não teve segundo round, o danado tava meia boca e ao mesmo tempo eu já tava pensando no trânsito pra ir embora. Nem lembrei de perguntar da amiga dela, na próxima vou perguntar. E nem pedi o cu dessa vez.

Tá um pouco cheinha, mas é bonitinha e o sexo compensa bem.

Pra quem só tava indo em clínica legal realmente esses pulgueiros deixam muito a desejar no quesito higiene, é foda, até com a alta rotatividade as clínicas mantém um padrão legal.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garoto_SBC _28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#137 Mensagem por Garoto_SBC _28 » 09 Out 2014, 08:59

POSITIVO
Mais uma saída com essa engolidora devoradora de pau.
Estava eu tranquilo resolvi da uma ligada pra saber onde a nick tava , como era de manha ela estava mais tranquila e na hora que liguei rápido ela veio até o meu encontro fomos ao motel chambres em diadema local próximo para os dois ... Tudo no conformes a guria sabe bem como se faz a coisa logo arrancou minhas roupa irou a dela fomos pro banho e ali uns amasso daqui outros de la e ela vem com aquele bocão e chupa meu pau d um jeito que PQP babava e me olhava e engulia ele todo com aquela cara d ninfeta safada saímos do banho fomos pra cama e la ela senta gostoso e começa um rebolado que meus amigos e difícil segura tive q pega com força naquele bundão pra ela ela ir mais devagar se não me acabava ali mesmo e eu queria era aproveitar mais ...Ai veio a surpresa ela levantou e falou ta bom vo ir mais devagar e a FDP coloco o pau nu cu dela e foi sentando devagar rebolando ai fudel ... num guentei mesmo .. tome porra ai na segunda eu disse que queria apenas um oral e ela me chupou daquele jeito q PQP nego nenhum aguenta e tome leitinho na boca dela ... e fomos pra casa feliz e eu esvaziado.

Resumo paguei 200 uma pena não ter ficado muito mais se deixa a guria fica até umas 2 hs no quarto METENDOOO kkk mais eu to ficando velho e o trabalho não me deixa em paz

Numero novo e Whats 96953-7510

o site dela ta desatualizado mais pelo whats ela manda fotos recentes

BOA FODA
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
beijão nick logo nos veremos

Link:
🔗

JustOneGuy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#138 Mensagem por JustOneGuy » 15 Out 2014, 08:47

POSITIVO
Recomida!

Faz tempo que saio com ela, e é dificil resistir aquela boca gulosa!

Nos encontramos no abatedouro e ela já vem beijando e se esfregando, quase fui atacado, de repente ela já esta abocanhando a jeba, mal ví o que me atingiu.
A chupeta da Nic é espetacular, babada, ritmada, realmente uma devoradora de pau, só deu tempo de segurar a cabeça dela enquanto enchia a boca dela de porra, que não vi uma gota pois sumiu tudo.
Banho e pausa para recuperação, de repente ela esta com o pau na boca novamente, chupando até endurecer a jeba, dessa vez, ela empina o rabo para cima e pede para arrebentar aquele cu, dá para socar até sentir o cheiro da borracha queimada. Na hora de gozar ela exige beber porra novamente, então, obediente que sou, encho novamente a boca dela de leite moço.

Como estou velho, paro por ai.

Chupetal : 10
Cuzal : 10
Bucetal : não sei se ela levou a buceta

R$ 200,00 2/h!

JustOneGuy escreveu:Ela pediu para avisar que trocou o nro do telefone :

94667-2286[]s

Link:
🔗

Garoto_SBC _28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#139 Mensagem por Garoto_SBC _28 » 22 Out 2014, 12:08

POSITIVO
Td realizado

Como sempre sensacional esta com Nick..
Cheguei mais cedo e mandei messagem do quarto que estava e em menos de 10 min a gata já estava lá.
Logo na chegada varios beijos tipo namoradinha. Logo já fomos para a ducha e ai começou a pegação de vez. Fomos para cama e logo já abocanhou o junior e não queria lagar mais....quando solto já peguei ela de 4 depois ppmm e por fim aquela gozada gostosa que ela sempre pede......

Não vejo a hora da próxima Nick......

Link:
🔗

easousa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#140 Mensagem por easousa » 28 Out 2014, 13:03

POSITIVO
Bom dia Guerreiros da putaria e apreciadores de GPS que gostam de muita putaria e programa totalmente liberal e sem frescura.
Programa feito semana passada com essa mulher que gosta do que faz e é bem liberal, sem frescura.
Bem, nos encontramos num motel próximo metrô Jabaquara, bom p/ nós dois esse local. Fizemos o contato por Whatsap mandou fotos, quanto a beleza é bem subjetivo, particularmente eu acho ela bonita, gosto de mulher com mais carne e que gosta de agradar e a simpatia dela é dez amei! em menos de 30 minutos já estavamos nos pegando. Cheguei primeiro, ela chegou 5 minutos depois. Já havia tomado banho, apesar da nossa intimidade ser apenas virtual. Não refugou em relação ao que disse que gostava, e o melhor ela faz o que faz por que gosta. Esse é um diferencial da Nicolly. A única coisa que não rolou foi penetração sem camisinha,e ñ podemos nem devemos né, na penetração só de camisinha sempre, mas o resto rola sem problema. Essa mulher beija gostoso de língua e gosta muito de bjar, eu também adoro. Ela adora chupar um pau, e como chupa gostoso. Cuidado pra não gozar logo hein! pois ela chupa gostoso de mais. Mas o meu objetivo inicial era derramar minha porra que estava armazenada há alguns dias, gozei em menos de 15 minutos. Quando gozei ela brincou com minha porra e muita porra, deixando escorrer na sua boca e melando o a cabeça do meu pau, depois me secou todo com sua língua e engoliu tudo sem deixar uma gota no meu corpo, pau e na sua boca. Um dos melhores orais que já recebi, se não o melhor. Ela adora da o cú também e sente um tesão qdo penetrada. Dei duas fodas bem dadas, só não dei a 3º por que meu tempo estava apertado, o meu e não o dela. pois ela não regula tempo e não fica olhando o relógio. Ficamos + ou - 2 horas por 200,00. ótimo custo beneficio, acho que se a frequência aumentar ela fica 3 hrs sem problema por 200 reais. Essa sem dúvidas terá repeteco em breve. Essa mulher é 1000! Vale muito a pena pra quem gosta de safadeza, putaria e também de carinho e atenção.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#141 Mensagem por Ximba » 03 Dez 2014, 07:20

NEGATIVO
Dizer que essa dona está "um pouquinho" acima do peso é mais do que um grande exagero.... Esquece aquelas fotos do site pq aquilo ali foi tirado a milenios atrás. Começei a achar estranho quando pedi foto pelo zapzap e nada dela mandar ainda assim resolvi arriscar
Rosto não é feio mas o corpo... o corpo.... um desastre. Manequim entre 48 e 50.... desastre
Mas é extremamente agradável como pessoa e parece gostar de sexo
Gozei na cara dela e ela empurrou a porra pra dento da boca e engoliu. A única coisa que compensou.
Ainda tentei comer a bunda dela mas a imagem daquele CORPÃO não ajudava a fazer o bixo ficar duro
Vazei com menos de 30 minutos de td e joguei $250 pilas no lixo

Ximba

Link:
🔗

JustOneGuy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#142 Mensagem por JustOneGuy » 20 Jan 2015, 12:11

POSITIVO
Recomida :

Marcamos no jabaquara:
Cheguei, um calor da porra, e ela chega no horario combinado.
Depois do banho, beijoqueira como sempre com aqueles lábios grossos e gulosos, já desce e gruda no pau, a chupeta realmente é o ponto forte dela, pedi para ficar de quatro, capa, e já começo as bombadas no cu, depois de um tempo ela pede para por na buceta, eu não aguento e gozo ali mesmo.
Depois de umas conversas, novo banho para tirar a suadeira, e ela volta as chupadas, ai fico somente aproveitando o momento, gozo na boca, ela bebe tudo,e fica dando uns beijos no pau, já emenda uma punheta, e fica ali até eu gozar novamente na boca.
Resumo:
Chupetal : 10
Cuzal : 7
Bucetal : buceta eu como em casa!
Paguei e vazei, R$ 150,00 1h!

[]

Link:
🔗

Garoto_SBC _28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#143 Mensagem por Garoto_SBC _28 » 20 Fev 2015, 11:14

POSITIVO
Repeteco
Dessa vez demorou um pouco pra conciliar os horários a moça anda bem ocupada pois agora concilia atendimento com o emprego mais tudo deu certo marcamos as 19 hs peguei ela ali próximo da onde ela trabalha em SBC fomos pro abate motel luna local bacana preço acessível de 35 reais 2 hs de período a nick sem palavras sensacional como sempre parece que a cada saida melhora mais tanto no atendimento quanto beleza continua fofinha mais muito mais gostosa sou suspeito a fala pois já Viciei nessa perva enfim foram 2 hs de metelança bom papo e ótima companhia só saímos porque a moça ligou falando q tinha dado o período do quarto e eu também precisava ir embora alvará tava vencido.
Super recomendo ótima companhia ótima foda completaça e sem frescuras alguma
250 por 2 hs mas se estiver com mais tempo que eu ela fica mais
Fotos no whats

Bju nick ate a prox

Link:
🔗

nicolly_morena_abc
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#144 Mensagem por nicolly_morena_abc » 09 Jan 2017, 16:31

Oculto para usuários:
Meus amados voltei huhuuu
só contato por whats
94057-6227
atendendo região Abc e SP

fotos somente no whats as antigas favor desconsiderar
Gp não pode postar aqui
Cadelão

Link:
🔗

bunitu2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#145 Mensagem por bunitu2010 » 11 Jan 2017, 23:38

POSITIVO
Nota:8
Buenas!

Vi q ela estava de volta, troquei algumas mensagens e negociei o valor. Tomei coragem e fui de novo! Kkkk...

Marquei para hj depois do trabalho.
Estou velhinho e cansado, dei só 2 no período de quase 2h.

O atendimento continua igual, boquete sem capa bem ritimado boa pressão e babado.

No anal manda para meter forte e aguenta bem! Ela gosta! Kkkkk...

Na 1a não aguentei muito de gozei no cú.

Na segunda ela pediu leite moço na boca e como sou cavalheiro atendi o pedido.

Aliás um dos melhores orais que recebi!

Bucetal: não usei! Kkkkkk...

Resumo:
Sexo bom e hard.
Oral fantastico
Anal excelente
Vaginal: Não se aplica
Aparência: deveria emagrecer, engordou mais.
Mas é bonita de rosto.
Repeteco: acho q não apesar do sexo hard.

É isso!

Abcs e boas fodas!

Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Talvez

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

#146 Mensagem por BLACK.EYES » 18 Jan 2017, 22:28

Prezados foristas,

A garota comentada neste tópico me enviou Mensagem informando que não atende mais como garota-de-programa.

O presente tópico permanecerá para postagem de TDs retardatários, pelo menos até 13/02/2017.

Inexistindo anúncios da garota naquela data, bem como cessado a participação da mesma como GP no chat do GPGuia, o tópico será arquivado.

BLACK.EYES
Moderação do GPGuia

Oculto para usuários:
Título: excluir topico
De: nicolly_morena_abc
Enviado: 13/01/2017
Para: BLACK.EYES
Mensagem
oiii td bem por favor tem como excluir meu tópico e por como ex gp meu nick

to com cartela rezada e vida pessoal n tá permitindo tanto tempo pra atendimento se puder fazer esse favor obrigada

Título: Re: excluir topico
De: nicolly_morena_abc
Enviado: 17/01/2017
Para: BLACK.EYES
Mensagem
Perdi a senha do site eu e esse link mesmo o meu tópico to com cartela fexada e quero por favor arquivamento do tópico obrigada

Link:
🔗

Alexsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Nicoly Matos

#147 Mensagem por Alexsb » 04 Mar 2017, 15:09

POSITIVO
Olá para todos. Depois de um longo tempo afastado da putaria (e algumas sonegações), decidi aproveitar minhas férias para tirar o atraso de dois longos anos.

Como vivo e trabalho no ABC, e não estava disposto a ir até o Lido, entrei no fórum para procurar alguma opção pela região.

Fui nos tópicos mas não encontrei muitas que atendiam no ABC. Resolvi então dar uma olhada nas novidades do mural mas também não achei nada de interessante. Recorri então a famigerada sala de bate papo da UOL e depois de quase desistir, consegui uma garota que dizia atender em São Paulo e toda a região do ABC e depois de um breve papo ela me passou o número no reservado.

Agendei o número e chamei no whats para tirar dúvidas sobre valor, período, local entre outros. Ela aproveitou e já me mandou as fotos. Gostei muito do que vi... A menina é o que um amigo chamaria de baixa combustão... Pequena, peitos grandes, coxas grossas, do jeito que eu gosto. É bonita de rosto, aparenta ter 24 no máximo 26 anos e é extremamente atenciosa.

Em poucas mensagens já havia marcado para o dia seguinte no hotel Karinho em Santo André as 10:00 horas da manhã.

Gosto de chegar antes para fazer uma boa higiene, por isso cheguei por volta das 9 horas. Mas ela foi extremamente pontual, inclusive mandou mensagem pela manhã para confirmar, e um pouco antes dizendo que já estava a caminho.

Garota super carinhosa, chegou me cumprimentando com um beijo muito gostoso e foi tomar banho. Um pouco de papo e já estávamos nos agarrando. Ela é uma mistura perfeita de namoradinha com devassa.

Começou uma chupeta sensacional. Bem cadenciada, molhadinha. Ela gosta mesmo de chupar, e se deixar ela chupa até gozar. Como não queria gozar ainda, pedi pra chupar ela e dar uma esfriada na coisa.

Comecei no pescoço e fui descendo até os seios. A primeira surpresa; a menina tem um tesão da porra nos seios, especialmente no bicos. Se contorce a cada linguada e pede pra morder, mas morder com vontade, até fiquei com medo de machucar kkk!!!
Desci pra xaninha e comecei a lamber; ela se contorcia e gemia. Isso me deixou maluco; comecei a chupar freneticamente até ela gozar.

Pouco depois ela já estava chupando meu pau de novo... chupava feito louca... avisei que ia gozar, ela segurou meu pau na boca e tomou todo o leitinho... Puta tesão da porra. Ela havia me dito que gostava de engolir, mas pensei que fosse papo de iniciante, só que não, ela tomou tudo sem fazer cara feia.

Mais um papinho e fomos pro segundo round. Começou novamente me chupando, e quando já estava duro, no talo, meti a camisinha no menino, ela veio por cima e começou a cavalgar. Começou bem devagarzinho, quando avisava que estava quase gozando, diminuía o ritmo pra depois acelerar de novo. Agarrava ela bem forte, mordia os seios e ela gemia feito louca.

Ela acabou gozando primeiro, e como da ultima vez, deu um tempinho e tornou a me chupar. E novamente gozei na boca dela com ela engolindo tudo no final!!!

Já estava exausto. Por isso decidi encerrar por ali mesmo. Acabei nem provando do cuzinho. Ficamos aproximadamente duas horas por R$ 250,00. O hotel saiu baratinho... Acho que R$ 79,00 um período de 12 horas com direito à uma cortesia.

Na saída comentei com ela sobre o fórum e ela se interessou. Como a conheci fora daqui, decidi abrir esse tópico com a permissão dela.

Resumo: Garota bonita, simpática e fode pra caralho. Vai ter repeteco com certeza.

Nome: Nicoly Matos

Cachê: R$ 250,00 por 2 horas

Fotos: Só pedir no What's

Foi meu primeiro desbravamento e espero ter contribuído com os colegas. Qualquer dúvida é so dar um toque.

Abraços.

Tel: (11) 96042-6313

Oculto para usuários:
São Paulo / ABC TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Repetiria? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim

Link:
🔗

Morenosp30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Nicoly Matos

#148 Mensagem por Morenosp30 » 04 Mar 2017, 16:36

Essa de nova nao tem nada se trata da antiga Nicolly castlevania,nick abc,semana passada estava como Dany padilha e agora novamente como Nicolly cheguei a falar com ela semana passada como "Dany padilha"falou que nao queria ser associada ao nome antigo que tinha voltado atender por baixo dos panos deve ter aprontado kkk

Link:
🔗

nicolly_morena_abc
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Re: Nicoly Matos / Nicolly Morena (ex-Nicolly Castlevania)

#149 Mensagem por nicolly_morena_abc » 07 Mar 2017, 07:29

Oculto para usuários:
Por favor atualizar o valor 200 por ate 2 horas e promoção por abc e jabaquara por 150
GP não pode postar postar aqui, por favor informe sua promoção no Mural de recados

Cadelão

Link:
🔗

nicolly_morena_abc
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Re: Nicoly Matos / Nicolly Morena (ex-Nicolly Castlevania)

#150 Mensagem por nicolly_morena_abc » 14 Mar 2017, 23:42

Oculto para usuários:
Postando aqui pois estou incerrando definitivente aa atividades pesso por gentileza que retire todos os topjcos ativos sobre mim e exclua meu loguim do site obrigada a todos

Link:
🔗

Responder