Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2227-0272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 992 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 202Não 600
Oral Sem:Sim 998Não 57
Beija:Sim 978Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#961 Mensagem por blackrock » 20 Dez 2016, 07:43

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Escolhi a Tainá... novidade na casa, chega por volta das 14:00h.

Morena encorpada... essa tem atitude. Cai de boca sem falar nada... oral s/c, 69 sem odores desagradáveis... mela fácil. Cavalgou de frente, de costas, frango assado e finalizei D4.

Custo: R$140,00 por 1h

Milhagem 3/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#962 Mensagem por blackrock » 20 Dez 2016, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Beijou na Boca:NÃO
A escolhida da vez foi a Duda, novata na casa.

Acabou de ter filhos, para quem curte é um prato cheio de leite! Fez oral s/c... cavalgou de frente, de costas, frango assado, D4... show!

Custo: R$140,00 por 1h

Milhagem 4/5

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#963 Mensagem por Riko » 30 Dez 2016, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Nota:10
:D :D :D TD feito ontem 29/dez - A ultima do ano, liguei para agendar a própria Priscila que atendeu e tudo certo. Casa super tranquila, como sempre, já vamos subindo aos beijos, após o banho e mais beijos , e ela vai descendo e faz aquela chupeta no couro e já deitamos na cama e tome mais chupeta , camisinha e ela já vem por cima, não deixou eu nem mamar nos seus peitos e nem na bucetinha, qdo eu penetro ela já estava toda babadinha, é incrível, ficamos metendo nessa posição por quase meia hora, muitos beijos, ela gozou 2 vezes, eu já não estava mais aguentando e peguei ela no canto da cama e bombei rápido e forte e gozei gostoso, garota maravilhosa, fuiii

Valor 1h 140,00 (milhagem 2/5 )

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

#964 Mensagem por exorcista » 04 Jan 2017, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Nota:7
TD Taina

Morena, alta, coxões, bundão e peitão. A garota é meio calada, ma na cama não regula posição e adora chupar.
Depois do banho, ela partiu para oral e ficou chupando um boom tempo. Coloquei a camisinha e a peguei D4, bombei bastante, e quando vi que ia gozar, tirei a camisinha e dei leitinho na boca dela.

Link:
🔗

Brunasa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#965 Mensagem por Brunasa » 27 Jan 2017, 10:33

POSITIVO

Estava viajando e estou somente postando hoje.
O TD ocorreu no final do mês de Dezembro.
A casa estava com poucas opções, então fui na certeza com a Priscila, já bem comentada aqui.
Ficamos no quarto de frente, tomei banho depois ela, muito papo para deixar a conversa em dia.
Começamos com muitos beijos, daí ela vai descendo e abocanha o pau e chupa com maestria, como adora chupar essa mina.
Depois eu chupei seus seios maravilhosos e desci para bucetinha lisinha, tava toda meladinha já.
Peguei ela de 4 e meti até gozar.
Como gosta de meter essa mina..
Vale a pena.
Td positivo.

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#966 Mensagem por blackrock » 28 Jan 2017, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Escolhi mais uma vez a Joyce para um repeteco.

Como posso dizer, foi bom... mas não espetacular.

Chupou s/c, 69, cavalgou de frente, de costas, frango assado, D4.... fez todo o script mas faltou algo. Garota precisa ser conduzida.

TD Positivo.

Custo R$140,00 por 1h

Milhagem 5/5

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#967 Mensagem por Riko » 31 Jan 2017, 18:29

POSITIVO

:D :D :D TD feito ontem 30/jan - Liguei e a própria Priscila que atendeu e deixei agendado.
Não vou ser repetitivo, pois tem vários tds meus aqui, o que eu mais admiro na Pri é que seu atendimento nunca fo diferente, sempre com muito tesão, atenção, carinhos, beijos, muuuita chupeta do couro, ficamos quase 1 hora metendo em várias posições, ela gozou bem gostoso e depois foi a minha vez de gozar em sua barriguinha, show de bola, fuiii

Valor 1 hora 140,00 milhagem ( 3/5)

Link:
🔗

Katakumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#968 Mensagem por Katakumo » 18 Fev 2017, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:8
Falae pessoal, sábado passado fui na Clínica da Raíssa, fazia um tempo q não passava por lá, fui no sábado de manhã, chegando lá a Bruna quem abriu a porta e chamou as garotas para apresentação, se apresentaram a Joyce, Marcela e Tainá, tinha uma atendendo e vi depois q era a Lisa, escolhi a Bruna q tava com um vestido amarelo transparente q mostrava uma bunda bem interessante, escolhi a Bruna q tava na recepção já q a Raíssa não tava e a Lisa tava atendendo, mas a Lisa logo desceu e subi com a Bruna para o quarto principal, papo inicial, garota simpática e faladeira, garota loira de cabelos tingidos, bonita, bem branquinha, seios pequenos, bunda média com tamanho perfeito pra ela na minha opinião, buceta cheirosa e limpa, 26 ou 27 anos segundo ela, simpática. tomei uma ducha primeiro, voltei e foi a vez dela, qdo ela voltou já começamos a pegação de frente pro espelho, alguns beijos tímidos, ela foi descendo até meu pau e começou uma boa gulosa bem cadenciada passando a linguinha e alternando entre as bolas tmb, tudo isso de frente pro espelho, me sentei na cama e ela continuou o oral d4 e a vista da bela bunda branquinha dela pelo espelho dava mais tesão, pedi pra ela vir pra cama e fui passando a mão no corpo dela principalmente na bunda, pernas e seios e pedi pra ela se deitar q eu ia fazer um oral nela e ela pediu pra mim não judiar mto e comecei bem devagar e fui vendo q ela tava começando a curtir e aumentei o ritmo :-P , ela se contorcia, falava umas besteiras, eu passava a mão nos seios dela e explorei bem a buceta dela até ela se contorcer, segurava a minha cabeça, apertava as pernas em mim, bucetinha melada, segurei a buceta dela e aumentei o ritmo de vez até ela gozar e ela ficar com as pernas bambas e me chamando de maldoso,haha, fiquei de pé na beira da cama e e ela continuou a gulosa mais um pouco punhetando, me sentei na maca e ela continuou o oral, pegou a camisinha e pedi pra ela ficar de frango assado e ficamos um tempo nessa posição com alguns beijos de leve, depois pedi pra ela ficar d4 e segurando aquela bunda dela meti pressão até encher a borracha, ela tirou a camisinha pra mim, fomos ao chuveiro rapidamente e voltamos pra cama e ficamos batendo um papo alternando com alguns amassos e pegação até dar o horário, fui tomar uma ducha, voltei, me troquei, descemos as escadas, nos despedimos, acertei os valores com a Lisa (gostosa e simpática como sempre) que me ofereceu um refri de cortesia, me despedi da Lisa e fui embora satisfeito na minha volta a casa. garota extrovertida, a transa fluiu bem, só os beijos q faltaram um pouco mais de intensidade mas de resto tudo bem, garota não negou posições, papo e química fluíram bem. bom td, vale repeteco. o plantel atual da casa acredito q seja exatamente esse: Lisa, Bruna, Tainá, Joyce e Marcela. da pra melhorar ainda mais um pouco o plantel mas tem boas opções. é isso ae pessoal, até um próximo post.

Custo: R$ 140 - 1 Hora

Milhagem: 01, 02, 03, 04, 05 (Lisa, Lisa, Bruna)

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#969 Mensagem por Riko » 20 Fev 2017, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Prisicla

:D :D :D TD feito dia 16/fev - Liguei para agendar e foi a própria Priscila que atendeu, minha gata, já deixei agendado. Como sempre já na escada mão boba pra todo lado, no quarto muitos beijos, banho tomado e começa a agarração, uma chupeta do couro s/c com aquela carinha de garota sapeca, chupou por um bom tempo, ela nem deixou eu chupar sua bucetinha, já estava melada , é incrível, camsinha e ela por cima , brincamos por um bom tempo, depois ela pediu para pegar ela de 4 em frente ao espelho que delicia ver ela toda com a bunda empinadinha, peguei ela no canto da cama e soquei bem gostoso e fui aumentando a velocidade, ela gozou bem gostoso e não aguentei mais , e gozei em sua barriga, como sempre garota maravilhosa, fuiii

Valor 1h 140,00 ( milhagem 4/5 )

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#970 Mensagem por blackrock » 24 Fev 2017, 19:25

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Colocando em dia... esse foi com uso da milhagem, a escolhida a Bruna loira.

Oral s/c muito bom, 69, cavalgou de frente, de costas, ppmm, frango assado... e finalizei D4. Boa troca de óleo.

Custo: R$70,00 por 1h, em virtude do uso da milhagem.

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#971 Mensagem por blackrock » 24 Fev 2017, 19:32

POSITIVO

Na região... não perdi tempo e já fui na Priscila.

Garota bem descrita pelos foristas... chupa no pelo... não gosta de ser chupada, cavalga como uma amazona.... frango assado, mais oral show... meti D4 e para finalizar cavalgou igual uma louca até gozar gostoso.

Custo: R$140,00 por 1h.

Milhagem 1/5

Link:
🔗

TOPEIRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#972 Mensagem por TOPEIRÃO » 09 Mar 2017, 00:14

POSITIVO

Passada rápida no retiro
Apresentação e escolho a Bruna loira
Oral s\c, ppmm, de4, anal só com tx :doubt:
140\h no cash
1\5

Link:
🔗

TOPEIRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#973 Mensagem por TOPEIRÃO » 09 Mar 2017, 00:19

POSITIVO

De volta ao restaurante
Repeteco com a Bruna
Oral bom, ppmm, d4
Leitinho na borracha
Td positivo :roll:
140\h no cash
2\5

Link:
🔗

Brunasa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sofia

#974 Mensagem por Brunasa » 09 Mar 2017, 07:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

TD realizado em 02/03.
Fiquei sabendo que a Sofia havia retornado na casa e agendei horário com ela.
Para quem não conhece, ela é branquinha, por volta de 25 anos, corpo muito lindo, seios maravilhosos, tatuagem grandes nas costas, deve ter mais ou menos 1,60 de altura, bucetinha raspadinha, muito simpática e gente boa.
Fomos no quarto do corredor, enquanto tomávamos banho colocamos o papo em dia.
Iniciamos com muitos beijos, ela fez uma chupeta muito gostosa sem camisinha, ficamos nos esfregando, colocamos a camisinha e comi ela de quatro e finalizei no PPMM.
Ela gosta do que faz e é bem liberal para os higiênicos.
Gata recomendada, com certeza voltarei.
TD positivasso.
140 reais por 1 hora.

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#975 Mensagem por Huang » 09 Mar 2017, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Td atrasado mas não sonegado...mês passado passei novamente com a Priscila...
Beijos de língua, oral sem, trepada animada...

Link:
🔗

Responder